Ver Versão Completa : Que Mercado é Este?
Senhores,
Acompanhamos discussões e troca de conhecimentos com uma legião de interessados nas BAND's. Estou estupefato no entanto com a falta de interesse pelo anúncio que coloquei de minha BAND lá nos classificados. NÃO APARECEU NENHUM INTERESSADO. Que mercado é este? Acho que supervalorizamos nosso produto. Gostaria de saber o que há com minha BAND. Ela é linda, branca, com vários opcionais é só ver o anuncio. Estou pedindo R$25.000,00 ela é 78 mas só no documento, porque está totalmente atualizada e equipada. Vende-la por valor inferior, prefiro queima-la em praça pública. E vou convidar a todos.
O QUE HÁ DE ERRADO COM A MINHA BAND?
acho que nao tem nada de errado com a sua band, tambem coloquei anuncio da minha land e nao apareceu nenhum interessado, tive a impreçao que este cite nao e muito direcionado para vendas, nos outros cites que ela estava anunciada eu recebia em media de duas ou tres propostas por dia, demorou um mes para ela ser vendida, enquanto que neste cite ficou absolutamente inerte, sem nenhuma proposta, nao tenho nada contra este cite, acompanho ele diariamente, mas sigiro fazer anuncios em outros lugares, o Sr. conhece o endereço WWW.rolo4x4.com.br é gratuito e tem uma boa divulgaçao. abraço boas vendas.
OBRIGADO HILBURT, ALGUÉM FALOU COMIGO SOBRE O ASSUNTO. Tirando a brincadeira da minha história, cujo objetivo foi incentivar a discussão sobre o mercado, o resto é verdade. De fato concordo com você e já havia chegado a esta conclusão. Como você apresentou a mesma teoria, agora tenho certeza. Vou anunciar em outros sites. Quanto a este site, acho-o excelente e me parece que realmente sua vocação principal é a troca de idéias, assuntos técnicos, etc. EXCELENTE. Normalmente não fico um só dia sem acessá-lo. O público presente, me parece já ser proprietário de algum veículo 4x4 e por isto o desinteresse. Um grande abraço.
Chacal do Pantanal
10/06/2007, 19:13
Responderam tudo, o fórum de classificados é mais um serviço ofertado pelo site, mas o objetivo verdadeiro é a troca de idéias e experiências, veja o meu caso, minha Band não vendo por menos de 28 k, tem um anúncio nos classificados que coloquei por colocar, hecentemente que resolvi realmente vendê-la, anuncio no ML, nos jornais da cidade e outras mídias, imputar desinteresse ao 4x4 Brasil não é justo pois comojá disse esse não é um site específico para comércio.
Mas não desanime sua Band está bem arrumadinha é só ter paciência, vale lembrar que o mercado para nossos veículos é um mercado bem particular.
Abrass
joão k. chikui
10/06/2007, 21:33
Jaime
Tenha paciencia, o carro me parece bom , o preço está honesto. veículo 4x4 é assim mesmo.
Senhores,
Concordo com tudo que foi dito. Volto a dizer este site é espetacular. Já participei de foruns náuticos muito bem feitos mas que não se comparam com este. Quando falei do desinteresse pelos classificados apenas quis dizer não ser este o foco principal do site. Estou vendendo minha BAND com muita pena para adquirir uma SW4. É apenas uma experiência com um novo veículo que me parece mais adequado aos meus atuais interesses, o que não quer dizer que no futuro no futuro não venha a adquirir outra BAND. No mais, continuarei em qualquer hipótese a contar com a conversa e troca de informação dos amigos do site.