PDA

Ver Versão Completa : porcas da carroceria dondé qui tem ?

oficinatrilha
09/06/2007, 18:10
Olá amigos, estou tentando restaurar a Indolente, (Rural 74) ,e não encontro aquelas malditas porquinhas com alojamento de chapa para soldar nas peças novas da funilaria,(não sei sequer o nome das porcas),mas sei que, se há alguem que pode me ajudar, certamente está aqui.
Grato. Gil

STOK
25/06/2007, 18:09
estou terminando a restauração da minha rural, bom vamos ver se eu consigo te ajudar
eu comprei a maioria dos parafusos para ela em uma casa que só mexe com isso praticamente parafusos e porcas, tem coisa que realmente não acha mais original, e tem outras que vc acha bem parecida, mas não é igual, mas vale a pena pelo menos pra mim, eu sei das porcas que vc está falando, são aquelas que ficam soltas nas gaiolinhas não é isso, pelo que sei nada mais é que porcas quadradas, elas ficam soltas para dar os ajustes mas elas são quadradas para não girar em falso na gaiolinha.
se eu fosse vc eu tirava todos os parafusos que vc precisa repor e da uma olhada nessas casas que vc sempre acha muitas opções
um exemplo foi os parafusos de porta que o original é philips, mas não se acha mais, então eu comprei arlen (acho q escreve assim) e ficou muito bom, até da um melhor aperto.......mas não são originais, de resto praticamente vc acha tudo