Conectar

Ver Versão Completa : Colocar Insulfilm

crcunha
07/06/2007, 16:41
Prezados,

Estou pensando em colocar uma película de proteção nos vidros da minha ZJ, o popular insulfilm. Estive pesquisando o preço em algumas lojas e numa delas me foi apresentado a película anti vandalismo. Esta película protege contra pedradas e outros tipos de vandalismo contra os vidros do carro, porém é 40% mais cara que a película comum. Gostaria de saber qual a opinião de vocês e se alguém já colocou este tipo de película.

Abs,

crcunha
-------------
ZJ Limited 97

vendra
07/06/2007, 17:40
Prezados,

Estou pensando em colocar uma película de proteção nos vidros da minha ZJ, o popular insulfilm. Estive pesquisando o preço em algumas lojas e numa delas me foi apresentado a película anti vandalismo. Esta película protege contra pedradas e outros tipos de vandalismo contra os vidros do carro, porém é 40% mais cara que a película comum. Gostaria de saber qual a opinião de vocês e se alguém já colocou este tipo de película.

Abs,

crcunha
-------------
ZJ Limited 97
Com os vidros totalmente fechados ( sem frestas abertas ) o negócio funciona. O filme é mais espesso e o vidro estilhaça mas fica inteiro no batente. Funciona para evitar furtos de "ocasião ", dando tempo do sensor do alarme disparar.
Mario.

altbatista
07/06/2007, 22:11
Com os vidros totalmente fechados ( sem frestas abertas ) o negócio funciona. O filme é mais espesso e o vidro estilhaça mas fica inteiro no batente. Funciona para evitar furtos de "ocasião ", dando tempo do sensor do alarme disparar.
Mario.

Funciona mesmo.Já coloquei em alguns carros que foram meus o no atual. Normalmente o malandro desiste do furto já que o vidro estilhaça mas não sai do lugar anulando as primeiras tentativas. Mas, atenção, embora exista um tipo com maior resistência que suporta impactos de baixo calibre, não é uma blindagem capaz de resistir a tiros.
De qualquer forma, pode evitar o furto do rádio e de objetos que estejam no carro.

Leo - Beethoven
07/06/2007, 22:16
Essa película é extamente como o Vendra disse. Aí fica a sua escolha.
Só fique experto pros caras venderem esse "peixe" e instalarem o convencional.....compare as expessuras....o anti-vandalismo é mais grosso....

Abs.

elmestizo
08/06/2007, 09:06
Qual o preço médio da pelicula em referencia?

crcunha
08/06/2007, 14:07
Na verdade me enganei no aumento do preço. A película anti-vandalismo é o dobro do preço da convecional. Estes são os preços praticados aqui no Rio :

- Anti-Vandalismo = R$ 400,00
- Convencional = R$ 190,00

Abs,

crcunha
--------------
ZJ Limited 97

Walther
11/06/2007, 13:23
Recomendo. O instalado na minha XJ 98 é o quinto deste tipo que coloco. Já tentaram arrombar para roubar o DVD e não conseguiram. S´tive que trocar o vidro e recolocar a película.
Abraços.