Ver Versão Completa : Ford dos EUA quer mudar a Ranger (com foto)
Juntei 3 matérias de sites gringos e fiz um resumo no site: http://www.comunidaderanger.com.br/
numa das fotos, a possível nova Ranger.. muito mais atual e bonita, nem se compara com a Ranger Tailandesa.
http://www.comunidaderanger.com.br/images/RIPRanger/cov-07rescape.jpg
Jean Carlo
07/06/2007, 20:21
Realmente muito bonita, a grade dianteira e os fárois seguem a tendência mundial das SUV, mas para o Brasil ainda vai demorar, estive está semana na concessionária ford da minha cidade e perguntei ao vendendor se haverá alguma modificação na atual ranger , e ele me respodeu: " se houver será de 2009 para 2010 , com uma maquiagem somente..." , infelizmente teremos que esperar para ver.
Jean
Walter L. L. Casitta
07/06/2007, 20:27
Pode ser, mas essa não tem nada a ver com a Ranger. É um automóvel com carroceria monobloco e suspensão independente nas 4 rodas. Se substituir a Ranger seria o fim dela no USA pelo menos.
murilloaquino
07/06/2007, 22:45
Se utilizasse apenas o desenho, ia ficar muito bonita...
Quanto as vendedores, aposto q nós aqui do forum somos mais informados do que eles...
:P
JEFFCATUNDA
07/06/2007, 23:54
Vão Transformar A Ranger Em Uma Currier??????????????????
Vão Transformar A Ranger Em Uma Currier??????????????????
Olha, a Ford brasileira tem um projeto engavetado de fazer uma picape derivada do EcoSport... se vender bem, não duvido tirarem a Ranger cabine simples a gasolina de linha, como a GM fez com a Montana e S-10..
Essa Ranger da foto tá com uma cara de Pajero FULL misturada com a Explorer, mas gostei do resultado. Pelo que aparenta é uma montagem ainda, ela com cabine dupla e caçamba 5pés com certeza seria bem maior que uma courrier :)
Eu gostei.. mudaria algumas coisas pra deixar ela com jeito de pickup mesmo e nao jeito de Hilux..
mas curti!
Edintruder
08/06/2007, 16:19
Eu não compraria. Picape e monobloco não combinam. Para carregar 1 Ton no trabalho não vai durar...
Independente se é monobloco ou não, QUE COISA HORRÍVEL!!!
Eu não compro!
gustavo.tl
10/06/2007, 11:49
Muito bonita!
Seria um bom momento de a Ford trazer ela para o Brasil ... Pois com a Hilux, Triton chegando aí e a nova S10, vai ficar feio pra Ranger ... hehehe
murilloaquino
10/06/2007, 12:41
E essa nova s-10 que nunca sai?
aiaiai....depois que a GM fez com vectra, duvido MUITO que ela vai trazer algo inovador...inda mais agora que o modelo flex da vendendo muito...
gustavo.tl
10/06/2007, 13:36
E essa nova s-10 que nunca sai?
aiaiai....depois que a GM fez com vectra, duvido MUITO que ela vai trazer algo inovador...inda mais agora que o modelo flex da vendendo muito...
Pois é
Mas segundo informações que correm por aí, a GM deve lançar ela em 2007 ou 2008 ... E vai ser uma Isuzu D-Max com 1 ou outro detalhe diferente
http://www2.uol.com.br/bestcars/un7/202-08.htm
murilloaquino
10/06/2007, 13:38
Não gostei desse modelo nao.Era pra vir desde 2006 quando especulavam.Alem disso, se olhar as medidas, ela é menor do que a s-10 atual...So uma opinião...
Leonel Lousa
11/06/2007, 12:18
Eu não gostei, com essa janelinha ta mais pra uma Montana
Se a nova Ranger vier assim mesmo, e ainda com motor 3.0 com TGV, eu me rendo! Vendo o Troller e pego outra Ranger!
Linda desse jeito e com 180Cv (pelo menos uns 220Cv com chip) vai ser meu novo carro dos sonhos.
Abraços.
edubelem
12/06/2007, 15:26
Acho que isto não é ranger não, pra min é algum monobloco da ford, tipo o el camino, se não me engano, aquele galaxie cortado como camionete, pra mim a for deveria trazer a F150, e batizar de ranger Full ou sei lá o que, ranger só p/ cs e standart, p/ substituir a corier.
[]'s
murilloaquino
12/06/2007, 15:41
Se trouxesse a f-150 ia ser show.Aquela sim é uma camionete que é o tamanho ideal para o meu caso.É maior q a ranger, o espaço que falta, e menor que a f-250.
Uma f-150 com motor 3.0 e tgv(185 cv e 44.9 kgfm de torque), ia ficar de bom tamanho...
Marcello Ladeira
12/06/2007, 22:30
O tamanho da 150 e da 250 é muito parecido... aqui no Brasil elas seriam concorrentes... não temos mercado para estas diferenças mínimas.
[]'s,
murilloaquino
12/06/2007, 22:32
A dif maior seria no comprimento.E uma puta de dif.Aqui, as f250 cd tem em torno de 6.24 cm.Ja as f-150 se nao me engano tem 5.39.É uma boa diferença pra rodar na cidade...
cesarsouza
13/06/2007, 02:22
A Ford devia "acordar" e trazer a F-150.
É um espetáculo!
A F-250 não concorre com as demais...
Walter L. L. Casitta
13/06/2007, 08:06
A F150 assim como a Explorer Spor Track são picapes de alto luxo e não foram feitas pro trabalho. O Brasil não tem mercado pra tantos modelos de picapes e a Ford fabrica a F250 só porque ainda exporta pra Austrália, do contrário nem a F250 existiria mais. Eu acho que a Ford bobeia por não trazer a Mazda no lugar da Ranger, mas infelizmente o foco dos fabricantes de picapes, Ford assim como da Toyota e agora a Fiat é o mercado Argentino e o que sobra lá vem pro Brasil.
Humberto74
13/06/2007, 11:39
As especulações sobre o lançamento de novos veículos são sempre confusas. Abaixo, segue foto indicando como "será(?)" o novo design da ranger.
Difícil é ter alguma certeza, pois só este ano já vi três supostos "modelos novos" da ranger, todos completamente diferentes um do outro.
abço a todos.
Humberto.
O novo lançamento da Ford Ranger para 2009, com um super modelo muito mais forte
http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/2828.jpg
edubelem
13/06/2007, 11:52
O tamanho da 150 e da 250 é muito parecido... aqui no Brasil elas seriam concorrentes... não temos mercado para estas diferenças mínimas.
[]'s,
Marcello são apenas 20 cm fica entre a ranger e a ram em comprimento, e 200Kg a mais que a ranger, por tanto nada muito exagerado, nos US a ranger e pequena, a F150 é a média, e 250 é a full.
Infelizmente o que o Walter falou é verdade, porem não custa nada sonhar.
[]'s
edubelem
13/06/2007, 11:55
As especulações sobre o lançamento de novos veículos são sempre confusas. Abaixo, segue foto indicando como "será(?)" o novo design da ranger.
Difícil é ter alguma certeza, pois só este ano já vi três supostos "modelos novos" da ranger, todos completamente diferentes um do outro.
abço a todos.
Humberto.
O novo lançamento da Ford Ranger para 2009, com um super modelo muito mais forte
http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/2828.jpg
Ta parecendo mais a F-150!
Humberto74
13/06/2007, 17:16
Ta parecendo mais a F-150!
Também achei! :)
De todo modo, é uma baita camionete!
abço a todos.
Humberto.
essa pickup vermelha eh a F-150 modelo antigo... tipo 2002.
acho q esse eh uma versao lightning.. quase certeza
A F-150 eh a PU mais vendida, tem d versao carpete plastico, vidro e cambio manual. bem peh de boi. ateh versoes + caras como Harley Davidson e Ford Racing.
Das PU's 1500 (1/2 ton) ela eh a + robusta e confiavel. Mas acho q A chevy vai chegar 1o. no Brasil . pq a Avalanche (c certeza) e a Silverado (acho) estao sendo feitas no Mexico. o q ajuda, menos imposto no seu ra...
cortou minha msg qdo escrevi, acho q foi por causa do rabo ....rs :-D
Alguem aqui comentou da toyota... pois eh... eh o q dah ter vizinho argentino..
ateh nisso eles f... o brasil...
ah ... El Camino era Chevy,,, ford eh o Ranchero... acho hoooorrrriiiivveeellll, mas aqui eh classico... vai entender.
abs
shimomoto
16/06/2007, 18:09
Já que o assunto é a Ranger americana, aqui vai um catálogo da Ford tirado do site da própria Ford americana.
Abraços
Lembram da 1a foto da Ranger que eu postei? olha só a cara do Ford Escape americano 2008. foi dalí que vio a idéia... ficou bonito, pena que é monobloco (há quem goste)
http://www.fordvehicles.com/suvs/escape/?bannerid=364693|16417404|95884459|20656944