PDA

Ver Versão Completa : Principais Cuidados antes de comprar uma Band?



FelipeSekon
07/06/2007, 09:23
Ae pessoal, to querendo comprar uma toyota bandeirante e gostaria de saber quais os principais cuidados que devo ter antes de comprar. Por exemplo, alguma peca que da defeito rapido, alguma peca do motor, etc..

José Ordele
07/06/2007, 10:42
Bom dia Felipe

Inicialmente preocupe-se com o vendedor, veja se é confiável. Depois com o número do chassi e motor. Faça vistoria previa e consulte o número do motor e chassi. Veja se tem multas em outros Estados, se tiver, não aparece no seu Estado. Somente o DETRAN ou CIRETRAN podem fazer este tipo de pesquisa (RENAINF). Depois é mecânico mesmo.

Boa sorte!

folgado
07/06/2007, 10:45
Bom dia Felipe

Inicialmente preocupe-se com o vendedor, veja se é confiável. Depois com o número do chassi e motor. Faça vistoria previa e consulte o número do motor e chassi. Veja se tem multas em outros Estados, se tiver, não aparece no seu Estado. Somente o DETRAN ou CIRETRAN podem fazer este tipo de pesquisa (RENAINF). Depois é mecânico mesmo.

Boa sorte!

Felipe, essa pesquisa eu posso fazer para você. Me manda uma MP com o número da placa da Band.
Abraços.
Antonio.

José Ordele
07/06/2007, 11:12
Bom dia Antonio.

pelas suas respostas eu percebi que vc tem acesso no trânsito. vc trabalha na polícia?

abraços

Ordele

folgado
07/06/2007, 11:22
Bom dia Antonio.

pelas suas respostas eu percebi que vc tem acesso no trânsito. vc trabalha na polícia?

abraços

Ordele

Não trabalho.