Ver Versão Completa : Principais Cuidados antes de comprar uma Band?
FelipeSekon
07/06/2007, 09:23
Ae pessoal, to querendo comprar uma toyota bandeirante e gostaria de saber quais os principais cuidados que devo ter antes de comprar. Por exemplo, alguma peca que da defeito rapido, alguma peca do motor, etc..
José Ordele
07/06/2007, 10:42
Bom dia Felipe
Inicialmente preocupe-se com o vendedor, veja se é confiável. Depois com o número do chassi e motor. Faça vistoria previa e consulte o número do motor e chassi. Veja se tem multas em outros Estados, se tiver, não aparece no seu Estado. Somente o DETRAN ou CIRETRAN podem fazer este tipo de pesquisa (RENAINF). Depois é mecânico mesmo.
Boa sorte!
Bom dia Felipe
Inicialmente preocupe-se com o vendedor, veja se é confiável. Depois com o número do chassi e motor. Faça vistoria previa e consulte o número do motor e chassi. Veja se tem multas em outros Estados, se tiver, não aparece no seu Estado. Somente o DETRAN ou CIRETRAN podem fazer este tipo de pesquisa (RENAINF). Depois é mecânico mesmo.
Boa sorte!
Felipe, essa pesquisa eu posso fazer para você. Me manda uma MP com o número da placa da Band.
Abraços.
Antonio.
José Ordele
07/06/2007, 11:12
Bom dia Antonio.
pelas suas respostas eu percebi que vc tem acesso no trânsito. vc trabalha na polícia?
abraços
Ordele
Bom dia Antonio.
pelas suas respostas eu percebi que vc tem acesso no trânsito. vc trabalha na polícia?
abraços
Ordele
Não trabalho.