PDA

Ver Versão Completa : Turma boa prá Trilha !!

Morcego
06/06/2007, 19:13
Galera,
Que viaturas bacanas prá fazer umas trilinhas !!! :concordo:

EmersonDias
07/06/2007, 04:00
Esses daí realmente aparentam estar bem fuçados, Heheh!

Joao Baeta
07/06/2007, 08:16
:arrow:Eta turminha boa!
Acho que são americanos!
Absssssssssssssssss

Pai do Pedro
07/06/2007, 08:33
Eu fico com o samurai preto lá de tras.

MARCELO VITARA SUBMARINO
07/06/2007, 11:01
Ducaraí!!!!!!!

Alex_BR
07/06/2007, 21:19
Alguem sabe aonde fica esse terreno de solo rochoso? Parece mais os desertos americanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs,:-)

Morcego
08/06/2007, 10:46
:arrow:Eta turminha boa!
Acho que são americanos!
Absssssssssssssssss

É Baeta, são Norte Americanos:concordo: , Infelizmente nós somos Sul Americanos e não temos os Kits proprios para preparar as viaturas :parede:
e temos que improvisar tudo !!!

É humilhante !!! http://www.zukiworld.com/

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/06/2007, 11:16
É Baeta, são Norte Americanos:concordo: , Infelizmente nós somos Sul Americanos e não temos os Kits proprios para preparar as viaturas :parede:
e temos que improvisar tudo !!!

É isso aí morcego, não dá pra entender, temos empresas especializadas em veiculos 4x4 em todo o Brasil e num tem um santo que pelo menos copie os kits e venda num precinho acessivel pra nós. O dia que um fizer isto fica rico, mas tem que ter a qualidade e padrão americano. A se eu ganho na Mega sena, iria abrir um negocios destes com o capital, especializado em Suzukis, Mitsubishi, Land Rover, Trolhas... Com precinho camarada para os amigos é claro. KKKKKKKKKKKKKK :palmas: :palmas:

Abs

Morcego
08/06/2007, 11:45
É isto mesmo Marcelo, neste site a gente vê as viaturas preparadas com Kits, sem gambiarras. :roll:

Reparem atrás do Samurai tem um Suzuki vermelhinho :pensativo: , alguem sabe o que é aquilo ?? :putz:

MUTS
08/06/2007, 12:38
é um corsa 4x4 !!!:mrgreen:

MARCELO VITARA SUBMARINO
08/06/2007, 15:51
E um Corsa Adventure geração I, coisinha mais esquisita. Mas ficou do caraí. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que site é este????

Abs

EduPuga
08/06/2007, 16:31
Fernando,

tava matando o tempo aqui, é um X90:

De Wikipedia, a enciclopédia livre:

O Suzuki X-90 (SUV Cabrio em Japão) era um SUV pequeno vendido de 1996 a 1998. Relacionou-se ao Sidekick de Suzuki, mas tinha arredondado extremamente denominar, duas portas, assentando para dois e o telhado removível da T-seção. Substituiu o Samurai para os Estados Unidos. O X-90 estava disponível com movimentação de quatro rodas ou movimentação traseira da roda e usava uns 1.6 litros motor da válvula de I4 16 que produzisse o cavalo-força 95. As escolhas da transmissão estavam a umas 5 velocidades manuais ou automáticas. O condicionamento de ar estava disponível, como era um negociante instalou o cambiador do CD de 6 discos. Teve sacos de ar duplos e freios anti-lock. A suspensão usou suportes de MacPherson e molas de bobina nas molas da parte dianteira e de bobina com wishbone e as ligações arrastando na parte traseira.

O X-90 era inicialmente um carro do conceito e um elogio largo recebido do público. Entretanto, o veículo da produção vendido mal, e é considerado um flop. Apenas 7.205 X-90s foram importados nos E.U. no total. Mais do que meio foram vendidos em 1996, com as vendas que deixam cair a 2.087 o ano seguinte e a apenas 477 em 1998.

Em Europa as vendas eram ingualmente pobres; completamente 1.500 exemplos alcançaram o Reino Unido sozinho e Suzuki teve o marketing grande do problema e vendê-los. Na engrenagem superior de 2004 BBC o compartimento concedeu ao carro o status do carro o mais mau de toda a hora.

Abraços, enquanto não da a hora de ir embora... hehehe

EduPuga
08/06/2007, 16:33
Olha como ele é "Original"

Morcego
08/06/2007, 17:52
.........., que site é este????

Abs

http://www.zukiworld.com/

Morcego
08/06/2007, 17:57
Olha como ele é "Original"

Coisinha esquisita mesmo !!!:lol: :lol:

Alex_BR
08/06/2007, 19:21
Eduardo, qual o combustivel utilizado p/ X90 Silver, ta com cara que é a gasolina. Acho que não aprovou por ter caracteristicas de um carro mais urbano que offroad. Porém deve ser confortavél? Será que tem algum deste no Brasil?

Abs,:concordo:

Morcego
08/06/2007, 20:01
Eduardo, qual o combustivel utilizado p/ X90 Silver, ta com cara que é a gasolina. Acho que não aprovou por ter caracteristicas de um carro mais urbano que offroad. Porém deve ser confortavél? Será que tem algum deste no Brasil?

Nos E.U.A. com certeza é gasolina, os Norte americanos não gostam de Diesel. :wink:
Na Europa devia ter as duas opções, o europeu adora carro diesel. :-P

Alex_BR
09/06/2007, 08:57
Nos E.U.A. com certeza é gasolina, os Norte americanos não gostam de Diesel. :wink:
Na Europa devia ter as duas opções, o europeu adora carro diesel. :-P

OK Fernando, na Europa com certeza deverá ser a diesel, já que é o combustivél mais usado por lá. E a motorização, não deve ser 1.6, deverá ser mais!

freitasjr
09/06/2007, 13:55

Por acaso estar com interesse de pegar um usado p/ botar na bagaceira das trilhas Alexandre ? :wink: Deixa de ter dó desse Tracker e bota ele na Lama logo hehehee :D :concordo:

Tô pensando daqui a uns dias ir lá p/ as bandas da companhia açucareira Vale do Ceará Mirim; por lá, tem o chamado "Massapê", que é barro/lama ao longo das veredas do vale :dance: .

Depois poderíamos ir p/a praia, seguindo através da beira da praia, depois Dunas, lagoas(parada p/ um banho) e almoço. Seria um bom passeio/Trilha.

Como diz o título do tópico, "Turma boa prá Trilha !!" :palmas:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Alex_BR
09/06/2007, 14:21
Por acaso estar com interesse de pegar um usado p/ botar na bagaceira das trilhas Alexandre ? :wink: Deixa de ter dó desse Tracker e bota ele na Lama logo hehehee :D :concordo:

Como diz o título do tópico, "Turma boa prá Trilha !!" :palmas:

Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

Nem pensar isso :discordo: camarada Freitas, é só por curiosidade, por enquanto a Tracker acho que vai servir :smile: . O estilo do x90 não faz meu estilo :putz: . Bem a praia a Tracker já conhece, porém a Lama ainda não tivemos oportunidade de aventurar. Para este passeio só dependerá se estarei aí em Natal, pois da vez passada não tive condições de comparecer. O roteiro está excelente, pois acho que atenderá todos os gostos e estilos:palmas: , vai ser ótimo e se depender de mim estarei dentro OK!!!!!

Abs,

Alexandre.:dance:

freitasjr
10/06/2007, 04:12
Bem a praia a Tracker já conhece, porém a Lama ainda não tivemos oportunidade de aventurar. Para este passeio só dependerá se estarei aí em Natal, pois da vez passada não tive condições de comparecer. O roteiro está excelente, pois acho que atenderá todos os gostos e estilos:palmas: , vai ser ótimo e se depender de mim estarei dentro OK!!!!!
Abs,Alexandre.:dance:

Ok Alexandre, quando estiver próximo da organização do evento, te aviso com antecedência a fim de vê a sua disponibilidade de tempo/horário :concordo:

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Alex_BR
10/06/2007, 16:04
Ok Alexandre, quando estiver próximo da organização do evento, te aviso com antecedência a fim de vê a sua disponibilidade de tempo/horário :concordo:

Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Valeu Freitas, quarta eu estarei ai na terrinha, OK! :dance:

Abs,

Alexandre. :concordo: