PDA

Ver Versão Completa : troller x wrangler x defender 90



JAIME MOREIRA
06/06/2007, 14:48
Caros amigos,
Sou um novato aqui, mas ja obtive muita informação com vocês.
Tenho um milhao de duvidas, como muitos acho que ja tiveram.
Comprei uma montana 06/07 a 6meses, e tive um ataque de loucura 4x4 a um mes, sempre fui fã de jipes, mas agora vi a possibilidade real de ter um.
Preciso de um carro para ir trabalhar e, nos finais de semana, usar para trilhas leves(no começo).
Sou apaixonado por 3 carros mas a grana é curta, tenho mais ou menos 30,000 a 35,000
Aí vai

Troller até 2000, gasolina
ja ouvi muito sobre eles, mas a maioria se refere ao troller diesel, vale a pena ter um??
Vou achar um usado em bom estado??

Wrangler 1998
carro maravilhoso, perfeito.... se fosse zero km...
vou achar uma oficina que saiba arrumar bem esse jipe??
vou ter que mudar alguma coisa nele??
achei um 1998 por 35,000, vale a pena??

enfim Defender 90
carro perfeito, mas com a grana que tenho acho no massimo um 97 ou 98 e o painel dos que achei parecem ter saido de um jipe velho!!

me ajudem a não fazer besteira...

ou ainda, será que boto a montana no barro???rs

Rafael Kuzma
06/06/2007, 15:48
Eu defenderia a Defender.
Mas o que acontece que eu sou Fã deste carro. passei a minha infancia vendo as fitas do Camel trophy.. eu ainda chego lá.

Wrangler é muito lindo, mas eu acho que deve ser caro manter um.

Enquanto ao troller a gasolina.
Se o Diesel ainda ta cheio de defeitos, imagine os primeiros. sem dizer que o acabamento interno é muito pior que das Defender antigas!

JUNINHO_BITTENCOURT
06/06/2007, 15:57
Iria de Troller gasolina/alcool, porque? Mecanica VW AP, simples e barato a manutenção, qualquer mecânica trabalha nele.

Wrangler - Um puta jeep, porêm veiculo importado velho, DESISTA, minha opinião, (Opinião de quem ja teve Jipe importado 1994),

Defender - O painel é assim mesmo, bem rústico, mais mecânica diesel não é barato a manutenção.

Pegaria o Troller.:concordo: