PDA

Ver Versão Completa : Adaptação do Sistema de Freio da Toyota - modelo antigo



Paulo-AC
22/04/2004, 14:55
Pessoal

Alguem de vc ja utilizaram o sistema de freio da Toyota modelo antigo - Cilindro mestre e Hidrovacuo no CJ, se alguem já utilizou poderia me responder como ficou, será que o sistema da Toyota é bom :?:

elcio
22/04/2004, 17:29
Paulo:

como vc mesmo disse: eh antigo.
muita coisa antiga da pra ser adaptada no jeep. mas freios?
tente coisa mais moderna - e barata.

[]´s

Paulo-AC
23/04/2004, 11:21
Grande Elcio estou pensando em colocar o da Toyota justamente pelo preço, e que aqui na minha cidade o conjunto mais barato foi este mais ou menos lts 200

elcio
23/04/2004, 12:53
Paulo:
oi Paulo:

por mais 100,00 ou 150,00 vc pode colocar, pelo menos nas rodas da frente, um par de freios a disco.
coloque as pinças e pastilhas da VW Kombi. eu comprei o conjunto completo (pinças, pastilhas, flexiveis por 180,00).
as pinças em ferro velho saiu por 130,00 (par em otimo estado) o resto comprei novo.(comprei apenas os discos da SBD pois ja veem com os furos certos)
peça pra um torneiro fazer um suporte a la SBD (muito simples)e vc mesmo pode montar pra economizar mao-de-obra.
quanto a furaçao do disco vc pode usar um espaçador/adaptador 4 para 5 furos, ou mandar refurar o disco (o que nao aconselho).
mas se a sua falta de grana ta braba mesmo, vc pode colocar os freios da toyota sem problemas, mas de um jeito ou de outro vc nao vai poder fugir das adaptaçoes.

[]´s