Conectar

Ver Versão Completa : O que falta pra minha viatura ficar 100 % ?

vasques
05/06/2007, 19:51
Criei este tópico para discutirmos melhorias em minha viatura . Já passei da faze de convencimento da esposa e estou disposto a gastar de R$ 12.000, a 15.000, sei que não é muita coisa, diante de tantas novidades, mas queria fazer um bom investimento.

Viatura Tracker Diesel original (fora um Chip de potência) motor Peugeot, pneus Goodyear 235/60/16 Wrangler 70/30 (asfalto/terra, eles estão novíssimos será que vale a pena troca-los ?). Costumo conciliar viagens longas em asfalto e também trilhas médias com travessias de lagos e riachos (nada muito radical), e como viajo sempre sozinho com a viatura, eu a esposa, algumas vezes levo o meu labrador (raça do meu cão) “pra não ficar no mato sem cachorro” como nos diz um velho ditado. Queria algo sem descaracterizar a Tracker, mas que desse mais segurança pra arriscar um pouco mais.
Vamos lá , dicas, relatos dos investimentos realizados nas viaturas (com valores aproximados) e o retorno desse investimento, serão bem vindas.

Joao Baeta
05/06/2007, 20:11
:arrow:Vasques,
Já pensa em mexer no Tracker?
:pensativo:
O carro tá tão bom..... Compre um Niva inves de mexer no Tracker!
Até vale a pena!
:concordo: :mrgreen:

Pablo Toledo
06/06/2007, 09:13
O que falta para a minha viatura ficar 100%?

Falta DINHEIRO!!!!! hehehe

[]s (des)monetizados

Pablo Toledo

Márcio Magalhães
06/06/2007, 09:31
Meigo,

Não comece pintando a viatura de rosa como a do seu antigo Niva, por favor! he he he... Posta uma foto aí do seu Vitara!

Quando é que tu vem aqui no Rio, cara?

[]´s,

EduPuga
06/06/2007, 11:03
Vasques,

Pra fazer nada muito radial você nem precisa mexer na viatura, só compra um GPS pra não se peder o resto ela dá conta.

Abraços,

Pablo Toledo
06/06/2007, 11:40
Meigo,

Não comece pintando a viatura de rosa como a do seu antigo Niva, por favor! he he he... Posta uma foto aí do seu Vitara!

Quando é que tu vem aqui no Rio, cara?

[]´s,

Fala Márcio, O Reificado!

Fique tranquilo que não irei lhe copiar...ehehe. A foto será postada assim que o mecânico remontar o carro todo! No momento, ele se encontra espalhado na oficina...rs. Aliás, a conta tá saindo mais cara do que eu pensava.

[]s ainda sem planos de visitar o Rio.

Pablo Toledo

MARCELO VITARA SUBMARINO
07/06/2007, 17:14
Só faltam algumas coisas entre elas um bom guincho, já que viaja sempre sozinho e um bloqueio air locker, que arma sempre que precisa. Aí meu veio, voce tá montado. KKKKKKK Pode ir até sem cachorro. E um bom Gps é claro.

MARCELO VITARA SUBMARINO
07/06/2007, 17:16
Esqueci... e uma geladeira cheia de cervas pra bebemorar em todas as trilhas. kkkkkk

Eduardo Chaves
07/06/2007, 17:46
Meu pitaco,

- Guincho
- Âncora de solo
- Proteções inferiores (peito de aço,câmbio e tcase,tanque)
- Calços de suspensão
- Pneus BF All Terrain
- Bloqueio selecionável na traseira, de preferência ARB ou nacional se tiver...

Pra mim dorme..... rsrsrsrs

Dá uma fuçada no site da www.calmini.com, de repente tu queres tb uns kits de suspensão mais nervosos, mas acho dispensáveis no seu caso...

[]´s

espinheira
07/06/2007, 23:18
Vasques,
Estou na mesma situação sua!
Tenho um Tracker, porém a gasolina (2.0), e não imaginava que fosse querer fazer trilha até aceitar o convite para a primeira! Já comecei perdendo a placa e queimando o fusível do ar condicionado num riacho! O meu ainda está totalmente original, mas ainda assim, já dei alguns passeios "leves" com ele.
Então vem a dúvida: O que fazer na viatura? Vale a pena preparar o Tracker? É importante lembrar que o carro tem ainda 1 ano e meio de garantia!!! :)