Ver Versão Completa : Alguém recomenda a compra de acessórios no site todoterreno.net?
Pai do Pedro
05/06/2007, 09:46
Olá a todos. Estou pensando em comprar alguns acessórios pro meu carro e encontrei o site www.todoterreno.net (http://www.todoterreno.net/). Só que eles enviam a peça somente após o pagamento (não fazem na contraentrega, por exemplo). Gostaria de saber se alguém já comprou com eles e se é seguro etc.
Valeu.
:concordo:
Nunca comprei, mas conheço alguns que compraram e foi só elogios. Estou avaliando um berço pro guincho par instalar no meu T4 e talvez saia dali o meu fornecedor.
Esse pessoal ja está há bastante tempo no mercado e acho que não tem erro comprar deles não! Se ainda assim for cético quanto a esse tipo de compra, entra em contato com uma de suas revendas.
[]´s
Supercharger
10/06/2007, 20:20
Pai do Pedro, sou de Belo Horizonte e conheço pessoalmente o Murilo da Todo Terreno. É pessoa idônea, fora que os equipamentos são de primeira qualidade.
Saudações,
Gustavo.
Pai do Pedro
10/06/2007, 20:42
Pai do Pedro, sou de Belo Horizonte e conheço pessoalmente o Murilo da Todo Terreno. É pessoa idônea, fora que os equipamentos são de primeira qualidade.
Saudações,
Gustavo.
Ok Super, já estou em contato com Murilo há algum tempo. Já tirei todas as minhas dúvidas e logo logo vou fazer negócios com eles.
Valeu.
:concordo: