Ver Versão Completa : Freio a disco, Hidrovácuo e pedaleiras originais. Tem como ???
fabinhoRJ
05/06/2007, 08:54
Pessoal, bom dia.
Gostaria de saber se há como adaptar freio a disco e todos os seus acessórios, sem trocar as pedaleiras da minha rural. Por achar mais bonito, gostaria de manter a originalidade desses componentes, pedaleira, Volante,painel de instrumentos ...
Valeu.
Cara sei de sua situação,também sou conservador,mas um conselho pra evitar de gastar duas vezes:Coloque a pedaleira Suspença que vc achar melhor!
Com as originais vc fica limitado quanto ao uso de servo freio.Você também acaba com esses buracos no assoalho...
Mas é só um conselho de quem pensava do mesmo jeito...
Isso toca na segurança,e o freio original não oferece muita,pior ainda se tiver um motor mais forte,aí nem pense no original!
Mas a decisão é sua!
Abs
concordo com o zepi eu tambem penso como vcs mas vendo que o sistema original é deficiente!!!!!!! usa a suspensa se vc insistir deita em baixo de uma kombi e da uma olhada como é e vê se na rural tem espaço para isso eu achei que naum tinha por causa do escape a minha permanece orginal