PDA

Ver Versão Completa : fotos da s10 2.8 td x4



esteticar
04/06/2007, 21:41
Ai moçada ai vai as fotos da s10, mas digo agora com toda a confiança...esses motores mwm são uns cavalos de força....estou muito feliz depois das alterações que fiz,,,
apenas levanei a carroceria,não mexendo na suspensão para eviar as quebras....
Muito leve e com um 2.8 em baixo do capo a danada vai muito bem e olha que o pessoal bate palma e admiram muito pois quem diria uma s10 no barro......
mas vai e vai muito bem....não tranca mesmo
motor gira forte e sem falar no conforto na trilha e a ida e volta é pé no fundo....
valeu

rfdex
05/06/2007, 00:03
Linda sua pickup, parabéns!!! Diga uma coisa, ela era original com o 2.8D ou você o colocou na pickup para deixá-la mais forte ? Abração

Edintruder
05/06/2007, 11:14
O único problema é lavar depois! Na última vez que me meti no barro, passei duas horas e meia com a lavadora de pressão tirando o barro, principalmente por baixo e por cima dos pára-lamas da caçamba. O problema é que a areia aqui tem salitre, e se não lavar apodrece tudo. Então é água e depois óleo por tudo.

esteticar
06/06/2007, 12:33
Linda sua pickup, parabéns!!! Diga uma coisa, ela era original com o 2.8D ou você o colocou na pickup para deixá-la mais forte ? Abração

opa é original.....muito forte mesmo

esteticar
06/06/2007, 12:35
amigo realmente bastante agua, o lavador sempre reclama,na ultima vez 2 dias para deixar mais ou menos limpa rsrsr

João Pedro
06/06/2007, 16:12
Parece até engraçado darmos os parabéns por toda esta lama.. mas "cê" tá de parabéns mesmo, ele tá muito bonita e disposta.
Ficou com um visual muito bonito e agressívo com estes pneus e com a altura elevada.

esteticar
07/06/2007, 14:47
é isso ai também adoro essa s10, bem diferente, quanto a altura ficou muito boa mesmo,e mais assim como eu levantei ficou original a suspensão então menos chance de quebrar.....valeu

esteticar
07/06/2007, 14:49
valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu

João Pedro
07/06/2007, 15:07
valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu

Isto! Foi pelo conforto que minha mulher e minha filha se apaixonararm pela S10, eu preferia a Ranger. Também, pesou o fato do meu vizinho sempre ter tido picapes da GM, já está em sua 2a S10 (a atual com mais de 150.000Km) que mantém em perfeitíssimo estado. Esta último fator foi a "grama" que faltava para pender a balança para o lado da S10, pois ele sempre elogiou a mecânica dela.

Por outro lado, não tive a sorte em levantar a suspensão (via barra de torção) da minha. Como sou quase um analfebo em mecânica confiei em um mecânico para fazer o serviço. O resultado, somado à quebra do suporte da barra, por uma queda em um buraco, está me dando dor de cabeça até agora.
E vc, como elevou a suspensão da sua?
Ah, reitero meus parabéns, tá muito linda.

esteticar
07/06/2007, 21:10
levantei toda a parte da lataria,,,gabine e carroceria, a suspensão o segredo é não mexer,,,pois elevando a suspensão deixa muito fraco as homocineticas pois trabalham muito atravessadas,,,,,,segredo simples levantar a carroceria nunca mexer na suspensão ai fica original como saiu de fabrica
valeu

Edintruder
08/06/2007, 15:59
O teu Body Lift fostes tu mesmo que fizesses?
O radiador sobe com a carroceria ou tem que baixar para manter o mesmo nível do chassis como na Ranger?

ahgmoreno
08/06/2007, 20:05
Show seu carro ....sera que um dia vou ter coragem de fazer isso na minha. Ficou Bonita.

ahgmoreno
08/06/2007, 20:15
A minha ta toda original ainda como faço para levantar ela?

shimomoto
10/06/2007, 18:30
é isso ai também adoro essa s10,

É isso ai, parabéns pela S-10. E pelo que percebi você realmente gosta do teu "caminhão". Você gosta do seu carro, com suas qualidades e defeitos inerentes a ele. Isso é muito legal.

E é o que eu acho mais legal aqui do fórum...brigamos com unhas e dentes pelas viaturas da gente (Ranger versus Hilux versus L-200...os L-200terios contra todos). Amamos nossas viaturas.

E falem o que quiser mas MWM é excelente. Pena que tiraram o Sprint 6.07 de linha.

A propósito...sua S-10 é do modelo 2000?

Abraços

esteticar
11/06/2007, 21:11
poucas palavras mas verdadeiras.....como diz um amigo meu""e ai se é lixo para vc, é porque vc prefere gastar seu dinheiro com medicos e remedios e neurologistas etc etc, eu tiro meu strees é no barro mesmo""" e se é lixo é meu eu fiz e ta pago......hehehehheheheheh isso ai amigo falou tudo mesmo
é assim que somos felizes né.....
a s10 é ano 2000 2.8 original
valeu

esteticar
11/06/2007, 21:19
amigo meu mecanico levantou toda a carroceria com calço de 15cm,minha principal exigencia quando pedi para ele levantar"""NÃO MEXE NA SUSPENSÃO QUERO ORIGINAL""""
ficou muio boa mesmo, anda firme e não tranca, o pessoal me pergunta do angulo de entrada ou seja se o bico não enterra no barro e se a trazeira não encosta ao subir
E RESPONDO; CARA FICOU MAIS ALTA QUE A CHEROKY como vai encostar o bico ou o parachoque trazeiro,,,,olha a altura ta mais alta que o troller....vai bem muito bem mesmo, ja tive troller vitara samurai land rover 90 ,e digo para todos que tem duvida s10 2.8 é valente mesmo e olha que ja puxei bastante vitara willis f 75 e ja ajudei alguns trollers a subir subida rsrsrsr heheheh

esteticar
11/06/2007, 21:21
amigo sobe junto...qunto aos calços mandei em um torneiro( meu mecanico mandou fazer) ficou muito ferme forte mesmo...e não mexi na suspensão....
valeu

shimomoto
12/06/2007, 00:13
Esteticar;

Você fez um negócio legal...Não mexeu na suspensão. Calçou a carroceria mas manteve a suspensão.

Apenas uma curiosidade (me desculpem e corrijam se estiver perguntando alguma bobagem muito grande, mas de levantar carroceria não entendo nada)...como você fez com a alavanca de câmbio, pedaleiras, chicotes, etc. Teve que mudar muita coisa? Pensa em mexer alguma coisa no motor?

Abraços

esteticar
12/06/2007, 22:23
opa garça, alavanca de cambio ficou normal,logico mais curta pois a carroceria subiu, meu mecanico disse que deu mito trabalho para soltar todos os calços e levantar,
mas de volta a sua pergunta não precisou não pois a embreagem é hidraulica e tinha sobra na mangueira hidaulica assim como também no freio,,,,quanto ao acelerador acho que também tinha sobra no cabo.......
quanto a mangueiras fiações e tudo mais deu tudo certo,,,,,
na duvida fique a vontade para peguntar]vleu

murilloaquino
12/06/2007, 22:38
Esse é o famoso BODY LIFT, tão discutido aqui no forum...
:P

esteticar
13/06/2007, 13:24
Esse é o famoso BODY LIFT, tão discutido aqui no forum...
:P

apelido calços,,,,,,rsrsrsrsrrsr body lift abração

Vinícius-RS
17/06/2007, 21:31
Grande Marcos!! Como esta? Quer o dvd então? Ficaram prontos, aparece a S10 varias vezes, inclusive dando uma atoladinha!!! aheuahuehaue
abraçao

esteticar
19/06/2007, 17:42
Grande Marcos!! Como esta? Quer o dvd então? Ficaram prontos, aparece a S10 varias vezes, inclusive dando uma atoladinha!!! aheuahuehaue
abraçao

amigo ja peguei,,,,,,mas valeu
abração

FABIO RODRIGUES
19/06/2007, 21:12
Esteticar,

primeiro, meus parabens pela sua s-10 .realmente ela esta bem "parruda" tb tenho uma s.10 ano 2000 com esse motor ,que ja esta beirando os 230.000km e ate hj e so alegria, unica coisa que lamento nela e que seja 4x2 pois se fosse tracada eu ja teria investido num "bodylift" sem duvida.Agora me tire uma duvida que pneus sao esses que estao calcando ela? E mais uma coisa ja batizou? diz qual o "nome" da danada!!!


um abraco

esteticar
24/06/2007, 19:18
[QUOTE=FABIO RODRIGUES;414384]Esteticar,

primeiro, meus parabens pela sua s-10 .realmente ela esta bem "parruda" tb tenho uma s.10 ano 2000 com esse motor ,que ja esta beirando os 230.000km e ate hj e so alegria, unica coisa que lamento nela e que seja 4x2 pois se fosse tracada eu ja teria investido num "bodylift" sem duvida.Agora me tire uma duvida que pneus sao esses que estao calcando ela? E mais uma coisa ja batizou? diz qual o "nome" da danada!!!
Obrigado amigo pelos elogios, realmente ficou muito "parruda mesmo"
os pneus são da empresa "pneus ost", de uma visitada no site
pneus muitos bons mesmo, agarram forte e giram muito evitando a velha quebrada
Quanto ao apelido ainda não batizei mas vou achar um que combine

docerrado
27/06/2007, 22:31
Cara faz tempo que não posto nada aqui no forum, mas depois de ter visto seu post deu uma luz no fim do tunel.
O lema é o seguinte, tenho uma S10 CS 4X4 e estou na duvida, levantar ou não levantar...eis a questão.
Vendo as fotos da sua a vontade de levantar é imediata. Porém meu medo é:
-Na estrada, em alta velocidade em curvas como a danada esta se comportanto?
-Aqui em Brasília a galera fala em causos em polegadas, o seu deve ser o de 3, to certo?
Li que não precisou fazer alterações na parte de freio, acelarador e outras cozitas mas. Isso é animador.
-Que pneu colocou na Bruta....?
-E este para choque, sei que quando levantar ou o para choque sob e ja me deram a dica para fazer um mais bacana (= ao seu). Mandou fazer ou achou um pronto?

Rapaiz depois de ver isso tudo acho que levantarei, meu medo é que ando ou melhor, viajo muito no asfalto, terra, trilha e lama é quando não tem outro caminho para chegar nos pontos... ai fico com o medo de perder estabilidade... PARABÉNS PELA BRUTA, tenho a minha a 4 meses e realmente feliz.

Querendo levantar, mas com medo! hehehe

Pequeno jr
28/06/2007, 20:25
Flávio sumido,

Como andam os esquemas para a expedição da estrada colonial? Falei com o Daniel filho do Vodemar e parece que ja está tudo certo correto? Qual vai ser a data?

docerrado
29/06/2007, 10:15
Pois é, a galera fez um pedaço dela... 200km de estrada de terra.
Mas brevemente vai ter mais outro pedaço, a data ainda não sabemos.
Ve se aparece la no Terraço!

esteticar
02/07/2007, 09:23
Cara faz tempo que não posto nada aqui no forum, mas depois de ter visto seu post deu uma luz no fim do tunel.
O lema é o seguinte, tenho uma S10 CS 4X4 e estou na duvida, levantar ou não levantar...eis a questão.
Vendo as fotos da sua a vontade de levantar é imediata. Porém meu medo é:
-Na estrada, em alta velocidade em curvas como a danada esta se comportanto?
-Aqui em Brasília a galera fala em causos em polegadas, o seu deve ser o de 3, to certo?
Li que não precisou fazer alterações na parte de freio, acelarador e outras cozitas mas. Isso é animador.
-Que pneu colocou na Bruta....?
-E este para choque, sei que quando levantar ou o para choque sob e ja me deram a dica para fazer um mais bacana (= ao seu). Mandou fazer ou achou um pronto?

Rapaiz depois de ver isso tudo acho que levantarei, meu medo é que ando ou melhor, viajo muito no asfalto, terra, trilha e lama é quando não tem outro caminho para chegar nos pontos... ai fico com o medo de perder estabilidade... PARABÉNS PELA BRUTA, tenho a minha a 4 meses e realmente feliz.

Querendo levantar, mas com medo! hehehe

amigo muito obrigado pelos elogios com certeza a s10 só esta me trazendo alegrias, mtas pessoas questionam quando a "parrudeza""*brutalidade como ela vai no barro ,pois se comparado com outros jeeps,como troller, land,(que ja tive),ela é muito mais leve e a suspensão é sem comparação, resumindo ela vai bem é muito forte.
amigo quanto aos calços body laif,olha a altura 15cm,,,,mandei fabricar....
parachoque mandei fazer em uma metarlugica.
quanto a estabilidade, normal pois como citado não mexi na suspensão somente levantei a carroceria, rodo com minha s10 normal viajando 150 km ,,,,tudo igual...
''''''''''Muito feliz com minha nova viatura, e digo a todos do forum a s10 é muito forte mesmo, se precisarem algo é só entrar em contato""""""""
valeu amigo

esteticar
02/07/2007, 09:29
Pois é, a galera fez um pedaço dela... 200km de estrada de terra.
Mas brevemente vai ter mais outro pedaço, a data ainda não sabemos.
Ve se aparece la no Terraço!

Amigo mande uma fotos de sua s10......contato@esteticarsom.com.br