PDA

Ver Versão Completa : Buraco do Camel 24/04 - Chegou a hora da revanche !!!



Sandro Tannuri
22/04/2004, 12:16
Estou indo do RJ para fazer o Buraco do Camel neste fds, o problema e a falta de companheiros.
Ate agora so tem eu confirmado e um zeca indo comigo e mais dois interessados em ir de zeca em sampa.

Alguem do forum se anima?

Abraços,

Polvora
22/04/2004, 13:24
Fala Sandro,

Só tem vc confirmado ??? Tenho uns amigos que já fizeram o camel derrepende ele topam e eu de zeca é claro :twisted:

[]

Sandro Tannuri
22/04/2004, 13:33
Então , esta faltando o que?

Vamos la!!!

Abraços,

Polvora
22/04/2004, 17:41
Sandrão,

Miô :cry: Os dois carros estão parados depois da trilha do cachorro loco. Se eu souber de alguém te aviso.

[]

Sandro Tannuri
22/04/2004, 18:08
OK.

Eu estou indo de qualquer maneira, se quiser basta aparecer as 9:00 no posto 41 da Regis.

Abraços,

Polvora
25/04/2004, 21:49
Sandro, tudo beleza ???

Como foi a trilha ? O Wallace avisou aqui no fórum que vcs estavam com problemas e ví pela jipenet que já estava tudo certo, vc já tinham saido. Conta pra gente como foi a trilha, tem umas fotos ???

Até mais

Sandro Tannuri
26/04/2004, 22:58
Tem umas fotos no http://caminho4x4.no-ip.org/trilhas/camel_2004-04-24/html/index.htm

O relato voce ja viu na Jipenet.

Abraços,

Beto Lacerda
27/04/2004, 12:09
O relato voce ja viu na Jipenet.


Po Sandro nois não ... , pelas fotos o problema foi "caber" lá ?? e as quebras o que foi ?? não mata nois de curiosidade ...
[]'s

Eduardo Velo
27/04/2004, 12:37
B. Lacerda , entra no site da Jipenet relato n. 73562 . Espero que o Sandro não se ofenda de eu estar passando a dica aqui ...

Eu teria o mesmo problema que ele de ficar entalado , o Fase 3 entala nas 2 curvas e na subida do Pinheirinho , onde tem o aborto pelas arvores , e não passa nas árvores ... , as rodas se fecham embaixo de tão apertado que fica ...

[]s ...

Sandro Tannuri
27/04/2004, 13:00
Eu fiquei entalado varias vezes, mas na fatidica vez as 4 rodas ficaram travadas pelos barrancos e o Jeep não se movia nem as rodas giravam, dai foi so acelerar para que o torque do motor (29,6 Kgmf) multiplicado pela relação final( 57,9 :1 ) mais a "ajuda do conversor de torque (pelo menos 2:1 ) resultassem na briga entre os 3427,68 Kgfm e os meus diferenciais. Adivinha quem ganhou?

Faça a conta com qualquer jipe que quiser e compare para ver se chega a esses numeros, não tem eixo que resista.
So para informação nenhum Jipe original passa de 1000 kgfm e mesmo os mais mexidos não passam de 2000 Kgfm.


Abraços,

Sandro Tannuri
27/10/2004, 21:41
A revanche sera neste fim de semana.

Aguardem,

Abraços,

Eduardo Velo
27/10/2004, 22:21
Sandro , que dia vc vai vir pra Sampa ???

[]s...

Sandro Tannuri
27/10/2004, 22:27
Vou no sabado de manhã.

Abraços,

Wallace
28/10/2004, 10:12
Oi Sandro,

Estou vendo com a namorada se vamos acompanhar vocês a pé mesmo.
Se puder não ser tão cedo seria bom, pois pretendemos votar antes.
Mas nossa ida ainda não é garantida.

proença
28/10/2004, 12:39
desculpem a minha ignorância
sempre ouvi falar nesta trilha, mas confesso que nunca tive curiosidade em saber onde se localizava, pq imaginava que era muito longe de onde moro
mas km 41 da régis bittencourt é em itap da serra, não é?

[ ]´s curiosos e interessados

Polvora
28/10/2004, 13:10
desculpem a minha ignorância
sempre ouvi falar nesta trilha, mas confesso que nunca tive curiosidade em saber onde se localizava, pq imaginava que era muito longe de onde moro
mas km 41 da régis bittencourt é em itap da serra, não é?

[ ]´s curiosos e interessados

Proença,

É isso ai, essa trilha fica em Itapecirica da Serra. São três níveis de trilha o Verde I, II e III o Camel é um dos trechos mais difíceis.

Eu já fiz de moto e jipe, de moto estava molhado foi mor sufoco um Xizelão 350 atolado não é fácil. De jipe estava seco e foi moleza se não me enganos estavamos em 10 jipes.

Qdo vc quiser faze-la dá um alô pra gente agilizar.

Sandrão,

Agora vai hein :D boa sorte !!!

Vc já vai deixar a máquina em Sampa pro trial ???

[]

Sandro Tannuri
28/10/2004, 16:11
Oi Sandro,

Estou vendo com a namorada se vamos acompanhar vocês a pé mesmo.
Se puder não ser tão cedo seria bom, pois pretendemos votar antes.
Mas nossa ida ainda não é garantida.

Wallace,

Marcamos 9:30 justamente para dar tempo do Portugal e do X votar.


Agora vai hein boa sorte !!!

Vc já vai deixar a máquina em Sampa pro trial ???


Polvora,

Obrigado, vou trazer a maquina de volta para instalar umas coisinhas interessantes antes do trial.

Abraços,

billj
28/10/2004, 16:28
O Xis vai com o jipe dele?!?!?........... :shock:

Abraços agora preocupados,

Sandro Tannuri
28/10/2004, 16:31
O Xis vai com o jipe dele?!?!?........... :shock:

Abraços agora preocupados,

Eu não falei com ele mas segundo o Ramiro Eli ele vai de jipe sim.
Porque a preocupação?


Abraços,

billj
28/10/2004, 16:42
O Xis vai com o jipe dele?!?!?........... :shock:

Abraços agora preocupados,

Eu não falei com ele mas segundo o Ramiro Eli ele vai de jipe sim.
Porque a preocupação?


Abraços,


Porque depois de:

- trocar os eixos originais para os Toys
- instalar o kit de redução
- substituir o carb por EFI
- refazer completamente o sistema de direção
- colocar pneus e rodas novos
- e um monte de outros detalhes

.......o Camel não seria a trilha de estreia ideal para verificar que tudo isso esteja certo, IMNSHO.......... :shock:


Sim, confio no meu taco que montei tudo direito, mas herrar é umano. Falei para ele de escolher uma trilha de acesso fácil, pensando no resgate caso que dê merda..........

Abraços,

Sandro Tannuri
28/10/2004, 17:44
Concordo com voce, falei com o Portugal agora que disse que existe a chance do X amarelar. Talvez cheio de razão.

Abraços,

regis
29/10/2004, 13:57
é impressão minha ou esse fórum só tem jipeiro virtual????

O Sandro tá vindo do Rio de Janeiro pra fazer uma trilha aqui em São Lourenço da Serra (SP), ha uns 15 Km da capital... e ninguém aqui do fórum se manifestou querendo ir de carro?!?!?!?!!?!?!?

K7!! Só tem virtual aqui mesmo?!?!?!?

To indo de zeca agora porque meu carro tá desmontado e eu não to mexendo com ele pois estou cuidando da prova de dezembro... mas mesmo assim vou arrumar um tempo esse findi pra começar a montar, e quando ficar pronto, Sandro ou qualquer outro que quiser fazer TRILHA de verdade por aqui pode contar comigo....

Por enquanto eu vou de zeca!

Abraços indignados com a quantidade de jipeiro virtual que tem em SP

Polvora
29/10/2004, 14:05
é impressão minha ou esse fórum só tem jipeiro virtual????

O Sandro tá vindo do Rio de Janeiro pra fazer uma trilha aqui em São Lourenço da Serra (SP), ha uns 15 Km da capital... e ninguém aqui do fórum se manifestou querendo ir de carro?!?!?!?!!?!?!?

K7!! Só tem virtual aqui mesmo?!?!?!?

To indo de zeca agora porque meu carro tá desmontado e eu não to mexendo com ele pois estou cuidando da prova de dezembro... mas mesmo assim vou arrumar um tempo esse findi pra começar a montar, e quando ficar pronto, Sandro ou qualquer outro que quiser fazer TRILHA de verdade por aqui pode contar comigo....

Por enquanto eu vou de zeca!

Abraços indignados com a quantidade de jipeiro virtual que tem em SP

Calma camarada Regis :D ,

Eu bem que gostaria de ir com o meu (mammoth) ou mesmo de zeca, mas nem isso eu posso (ainda) :cry:
Mais uns 20 dias e eu estarei voltando. Até lá tenho que ficar torcendo pela galera se divertir nas trilhas :D .

[]

Beto Lacerda
29/10/2004, 14:27
regis meu carro esta nas mesma condições que o seu :lol:
de zeca eu posso ir mas ja deve ter fila :lol:
[]'s

Eduardo Velo
29/10/2004, 16:01
Gosto das trilhas do verde tbm , mas estou na mesma situação do Beto Lacerda e do Porva , a metade de bx do jipe aqui na garagem (chassi) e a outra metade no Funeca ... , e pra ir de Zeca , acho que tem que pegar senha ... e já deve estar no n. 50 ...
Da outra vez que o Sandro veio , tentei uma permuta no trampo e não consegui , paciência ... , fazer o quê ??

[]s... frustados ...

NeRo
30/10/2004, 10:04
O meu está instalando gaiola no Wanderley... :D

Pelo que você pode observar ninguém é coxinha por aqui... tá todo mundo acertando as viaturas... :shock: :D...

Abraços!

Pinhal
01/11/2004, 11:35
... tá todo mundo acertando as viaturas... :shock: :D...

Regis, o Nero tem razão!!!!
A maioria das viaturas estão em manutenção :cry: :cry: :cry:
Terça-feira o Bill instalou o kit de redução no Samuca e eu não vejo a hora de testá-lo, mas infelizmente, na terça, eu e o Bill vimos que a luva do cardã dianteiro foi pro saco e para não danificar o cardã estou rodando apenas em 4x2, já liguei na Suzucar, mas eles só receberão essa semana :cry:
Quando vi o Post do Sandro fiquei louco de vontade de ir junto..... mas não deu.

[]'s aguardando as fotos

Dennis Figueiredo
01/11/2004, 11:55
Eu não vou porque moro longe, :wink:


e aí??? como foi a trilha????... relatos please

Wallace
01/11/2004, 12:41
Quem sabe eles ainda estão lá...
Mas ninguem me ligou para ir resgatar...

jeferson
01/11/2004, 14:39
Fala Sandro ate gostaria de ir, Falei com o Portugal na sexta mas ia ficar muito corrido pra mim, votar e etc... uma pena gostaria muito de conhecer o seu carro...
Depois conta como foi a Trilha...

Abraços

Wallace
01/11/2004, 19:11
Ué era só aparecer no ponto de encontro para ver os carros e o pessoal.
Foi o que eu fiz, mesmo não podendo ir para a trilha.

Sandro Tannuri
01/11/2004, 19:16
Estou de volta!!!!!!!

Apesar da falta de adesão dos coxinhas aqui do fórum tivemos bastante gente fazendo a Revanche no Camel ontem.
Participaram o Hulk, X Móbile, CJ Marcos Coyote, CJ Ramiro Eli, Samurai Marques e Engesa Vinicius alem de trocentos zequinhas.
Fizemos o Camel sem maiores problemas, só uma mangueira do cambio automático furada duas vezes, uma cruzeta de cardan de CJ quebrada e uma ventoinha elétrica de outro CJ com as pás quebradas.
Entramos no Camel ao meio dia depois de fazer o primeiro reparo na mangueira furada no meu Jeep ainda na estrada de terra, depois tivemos que fazer o reparo novamente, pois a maldita furou de novo. Dispensa dizer que a maldita já se encontra no cemitério de mangueiras e uma Aeroquip esta a caminho para substituí-la.
Depois de alguns minutos de trilha tivemos um problema mais serio, a ventoinha do CJ do Ramiro Eli desintegrou-se, talvez por afundar na lama ou algum galho tenha entrado lá não sei, mas não sobrou nem um cotoco de pá.
Eu e o Marcos fomos destacados para levar o CJ de volta ao asfalto e ai começou o verdadeiro teste dos novos eixos do Hulk, o puxei de volta ate o asfalto e isso incluiu alguns atoleiros e subidas fortes. Nas subidas tive que acelerar bastante e isso forçou muito a transmissão como um todo, se não quebraram lá acho difícil que os eixos quebrem na minha utilização normal hehehe.
Ao chegar ao asfalto fizemos o segundo e ultimo reparo na maldita mangueira. Percebi que ela estava com pequenos rachados e como não tinha mais mangueira para cortar resolvemos eliminar o radiador e fazer uma volta da própria mangueira.
Voltamos para a trilha onde recomeçamos as 15:00, a galera estava esperando apos a subida do buraco e rapidinho eu e o Marcos chegamos lá, tivemos que alargar um pouco a subida para o Wrangler caber entre as paredes e lá se foi o Hulk ate o topo.
Na subida depois de quase chegar lá em cima sem bloqueio a cruzeta do cardan traseiro do CJ do Marcos pediu demissão, por sorte eu tinha uma reserva e ainda por cima Spicer. Depois de algumas porradas técnicas a cruzeta nova assumiu o lugar da demissionária e pudemos seguir em frente.
Dali para frente passamos nos atoleiros sem maiores dificuldades inclusive abrindo mão de usar alguns abortos.
O destaque foi o X Móbile que arrasou na trilha sem nenhum problema ou atolada, nem vi se tinha guincho e se tinha não usou. Gostei muito também do CJ dos Marcos, mesmo com a quebra da cruzeta me pareceu bem montado e ignorou os atoleiros com os enormes pneus 900x20. O Samurai do Marques é muito legal principalmente pelo pneu BF cortado e o motor AP que fala alto e levou o Samuca longe, pelo que me lembro só atolou uma vez.
Segundo relato dos mais assíduos no Camel a trilha estava fácil, e devia estar mesmo pois apesar de ter entrado pela segunda vez as 15:00 completamos no inicio da noite.
Matamos as ultimas cervejas no fim da trilha e nos divertimos com as “figuras” presentes e seus comentários.
Não tenho fotos mas a galera tirou muitas e logo devem aparecer aqui.

Abraços,

Wallace
01/11/2004, 19:32
Oi Sandro,

O Hulk ficou com ciúmes da Cheracola?
O mesmo problema na tubulação!
O que foi que danificou a tubulação?
Na minha foi a suspensão.
Se puder me informar o que vai usar de peças para substituir a tubulação eu agradeço já que estava programando fazer o mesmo na minha (aeroquip), a minha dificuldade inicial é que tipo de terminação usar, mas para ser sincero nem comecei a ver isso ainda.

Sandro Tannuri
01/11/2004, 19:41
Oi Sandro,

O Hulk ficou com ciúmes da Cheracola?
O mesmo problema na tubulação!
O que foi que danificou a tubulação?
Na minha foi a suspensão.
Se puder me informar o que vai usar de peças para substituir a tubulação eu agradeço já que estava programando fazer o mesmo na minha (aeroquip), a minha dificuldade inicial é que tipo de terminação usar, mas para ser sincero nem comecei a ver isso ainda.

A minha estava toda rachada e foi furando sem bater em nada, como ela fica presa no carter do motor e depois vai ate o radiador eu acho que a vibração do motor e mais o tempo de uso causaram as rachaduras e os vazamantos. Ela não estourou só apareceram pequenos furos.
Na quarta vou no distribuidor Aeroquip ver o que serve lá e te falo. Acho que vou usar as terminações originais com uma mangueira mais resistente e abraçadeiras novas. Alem disso vou colocar a curta com um looping entre o motor e radiador, assim vai absorver melhor as vibrações.

Abraços,

NeRo
02/11/2004, 09:50
Não tenho fotos.
Quer dizer que, novamente, o Fotógrafo Coxinha Oficial Beto Lacerda furou? :roll:

Marcos Ojeda
02/11/2004, 11:03
Gostei muito também do CJ dos Marcos, mesmo com a quebra da cruzeta me pareceu bem montado e ignorou os atoleiros com os enormes pneus 900x20.

Abraços,

Sandro essa foi a segunda trilha do Coyote, ainda tem muito a melhor, a quebra e como voce disse não é o Jeep que quebra é o "Piloto" que quebra o Jeep, eu senti que estava passando do limite mas ouvi o pessoal "vai de novo", "acelera" e buummm quebrou, se tivesse parado na hora e subido no guincho, não teria quebra, outra coisa os pneus estavam com 10 libras, poderia ter muchado mais, daria muito mais aderencia, e a falta do bloqueio, se tivesse bloqueado subiria sem problemas.

Mas o mais importante desta trilha foi ter conhecido pessoalmente essa figura chamado de Sandro Tanuri, pessoal o cara é 10
abraços a todos.

Alexandre X
02/11/2004, 12:09
Achei a trilha 10 (tirando o excesso de zecas)

O Furlan publicou algumas fotos.

http://caminho4x4.com/trilhas/camel_2004-10-31/index.html

[]s

proença
02/11/2004, 14:36
Achei a trilha 10 (tirando o excesso de zecas)

O Furlan publicou algumas fotos.

http://caminho4x4.com/trilhas/camel_2004-10-31/index.html

as fotos ficaram muito boas
é realmente "apetitosa" essa trilha
quem sabe n convenço o pessoal daqui a encarar uma "empreitada" por aquelas bandas
[ ]´s

Nando
02/11/2004, 17:45
Achei a trilha 10 (tirando o excesso de zecas)
[]s

Hehehehe pena que não tem foto do X-Mobile Pau de Arara com 6 zequinhas dependurados na volta. É nesse horas que a Cabra faz falta na trilha...

Abraços

Alexandre X
02/11/2004, 20:13
ainda bem que nao tem essas fotos com esses filh#$@!uta f$#@ndo meus amortecedores traseiros. Dava fim de curso toda hora. Era de doer.

Eduardo Velo
02/11/2004, 20:39
... e pra ir de Zeca , acho que tem que pegar senha ... e já deve estar no n. 50 ...

Pelo jeito deve até ter acabado a senha pra Zeca ...
Da próxima vez além de senha vai ter sorteio tbm , se não vai parecer romaria pra Aparecida ...

Mesmo com muitas vtrs no estaleiro deu quorum , legal ...

[]s ... aguardando a próxima pra fazer inscrição ...

Dennis Figueiredo
02/11/2004, 21:02
...Sandro Tanuri, pessoal o cara é 10
abraços a todos.



Que eu saiba ele não é 10.... é 100
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
100 quilos... :mrgreen:

Sandro Tannuri
02/11/2004, 22:02
Que eu saiba ele não é 10.... é 100
.
.
.
100 quilos... :mrgreen:

Voce deve estar muito acostumado a sentir o peso de um homem, parabens tenho exatos 100 kg.

Abraços,

Alexandre X
02/11/2004, 22:10
Que eu saiba ele não é 10.... é 100
.
.
.
100 quilos... :mrgreen:

Voce deve estar muito acostumado a sentir o peso de um homem, parabens tenho exatos 100 kg.

Abraços,

ka ka ka, esses catarinos sempre morrem pela boca :lol: :lol: :lol:

Dennis Figueiredo
03/11/2004, 00:47
Voce deve estar muito acostumado a sentir o peso de um homem, parabens tenho exatos 100 kg.

Abraços,


Não não Sandro... fiquei sabendo por terceiros(as), falaram quem nunca sentiram tanto prazer com um homem.......


lógico que o prazer foi quando tu saiu de cima :roll: http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/jump3.gif

billj
03/11/2004, 08:36
Beleza, fiquei feliz em saber que o X-mobile passou pelo primeiro teste......... :wink:

<thread hijack>

Xis, o que fez com o parachoque traseiro antigo?!? mO melhor, o que fez com as lanternas do parachoque traseiro antigo. Preciso destas lanternas para instalar no Spider.........

Caso já vendeu, sabe me dizer da marca e modelo das ditas?!?

<end thread hijack>

Abraços,

Marcos Ojeda
03/11/2004, 10:08
fotos
http://www.mectelecom.com.br/coyote/camel/

http://www.mectelecom.com.br/coyote/camel/VIDEO.AVI
http://www.mectelecom.com.br/coyote/CAMEL/VIDEO1.AVI
http://www.mectelecom.com.br/coyote/CAMEL/VIDEO2.AVI
http://www.mectelecom.com.br/coyote/CAMEL/VIDEO3.AVI

Alexandre X
03/11/2004, 13:59
Beleza, fiquei feliz em saber que o X-mobile passou pelo primeiro teste......... :wink:

<thread hijack>

Xis, o que fez com o parachoque traseiro antigo?!? mO melhor, o que fez com as lanternas do parachoque traseiro antigo. Preciso destas lanternas para instalar no Spider.........

Caso já vendeu, sabe me dizer da marca e modelo das ditas?!?

<end thread hijack>

Abraços,

Comprei essas lanternas em uma empresa que vende acessórios para ônibus.

Aí vai o endereço:
Rua Matias Ferrão, 2 - 02115-010 - Vila Maria - SP Fone/Fax: (11) 6967-3002

billj
03/11/2004, 14:25
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P

Alexandre X
03/11/2004, 14:26
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P
Tudo marca diabo, entrei no estoque e fui escolhendo o que queria...

Dennis Figueiredo
03/11/2004, 14:30
...Tudo marca diabo ...



HAHAHAHAHAH, :lol: fazia alguns anos que não via dessa....


[]´s

billj
03/11/2004, 14:36
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P
Tudo marca diabo, entrei no estoque e fui escolhendo o que queria...

Tá bom, não precisava ser mal-educado................

Abraços sempre cordiais,

lg_gustavo
03/11/2004, 14:52
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P

tente aqui:

http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/11c_linha_pesada.asp
http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/imagens/11_linha_pesada/64.jpg

a RCD tem uma loja de fábrica em SP, fica em Interlagos. Esse modelo ai é bem comum e deve ser encontrado em qualquer loja de peças ou acessórios para caminhão.

[]s

billj
03/11/2004, 15:18
Não é esta lanterna que quero, estou procurado o modelo que o Xis usava no parachoque antigo.......

Não acho foto........

Rafa Band96
03/11/2004, 15:24
All,

É a lanterna traseira dos FORD CARGO, nesses postos de estrada onde tem colocação de acessórios é "carne de vaca" já compre 2 pares que se ficar desprotegida quebra fácil.


Abrass,

Eduardo Velo
03/11/2004, 15:51
Se for lanterna de caminhão ou picape na Rialan tem -
RIALAN - auto peças caminhões - Rua Alagoas 271 , centro S. Caetano do Sul , estacionamento gratis em frente .

fones - 4228 2099 / 4228 4516 / 4228 0635 / 4224 4148

[]s e boa caçada ...

Martin Melcop
03/11/2004, 17:01
Código ou marca nem pensar, né?!?!........... :P
Tudo marca diabo, entrei no estoque e fui escolhendo o que queria...

Tá bom, não precisava ser mal-educado................

Abraços sempre cordiais,


HAHAHAHAHA essa eu tenho que rir!!!! :lol:

Alexandre X
03/11/2004, 18:07
Não é esta lanterna que quero, estou procurado o modelo que o Xis usava no parachoque antigo.......

Não acho foto........

Ó uma foto Bill. Eu acho que eu tenho umas dessas sobrando lá no Portugal, vou dar uma olhada.

No mais, estou te achando muito sensível, nao queria ter te machucado por dentro :shock:

Gerson Jacareí
04/11/2004, 23:27
Marquinhos do cj coyote no domingo dia 31 eu fui fazer a trilha do pinherinho na cantareira e vi um cj bem parecido com o seu sendo rebocado por uma cherokee eu estava na engesa saindo de um posto em Mairiporã , era você :?: :?: :?: :?:

Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Marcos Ojeda
05/11/2004, 08:01
:D Era eu sim, e buzinei para voce certo :?: Como eu deixo o CJ em Atibaia :( e ainda não moro lá, e estava indo para para Br116, entrei em Mairipora para pegar o rodoanel.

Abraços

Ed
05/11/2004, 10:36
no domingo dia 31 eu fui fazer a trilha do pinherinho na cantareira
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Ei Gerson, vc viu uns caras q tavam jogando bolinha de gude no meio da trilha??

Gerson Jacareí
05/11/2004, 22:34
Marquinhos este mundo é pequeno mesmo :!: :!: :!: eu até pensei que você iria fazer o pinheirinho , mas fazer esta trilha com o coyote é covardia :D
Nived eu vi sim uns doidos jogando bolinha de gude no meio da lama , mas a gente ve de tudo em uma trilha , eu só não fui jogar tambem e ganhar é claro porque estava ajudando um nivinha vermelho que deu um probleminha .

abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Marcos Ojeda
06/11/2004, 14:07
Gerson
O Pinheirinho é nosso parque de diversão :D , cada vez que vai fazer a trilha tem surpresas diferentes, o bom mesmo e fazer com chuva aí ele fica mais dificil, em época de seca aí fica sem graça.

Estou preparando o Coyote para trilhas pesadas 8) , mas acho que nunca irei terminar :D :D :D , o gostoso é isso sempre tentando melhorar,

O Jeep deu trabalho mas agora paresse que esta entranto nos eixos, e ficou bom, eu até ameassei trocar o nome dele, mandar benzer, não parava de quebrar, agora irei colocar Bloqueios, e uma barra de tração do eixo traseiro para não ficar virando. vamos aguardar

T+

Gerson Jacareí
07/11/2004, 01:20
É Marquinhos a gente sempre acha alguma coisa que pode melhorar no jeep , o meu FI vai para o estaleiro na segunda feira e quando sair (sei la quando ) eu to pensando no camel , na última vês que fiz esta trilha ficamos 30 hs e queimou meu chincho e ferveu o motor tive que sair rebocado , mas eu fui na épuca das chuvas , tava o bicho .

abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

proença
22/11/2004, 21:52
pessoALL
acho q saiu neste mês na tribo off road algumas fotos do buraco do camel
turma daki (jipeirada de registro) ficou babando pra ir fazer
mas uma dúvida surgiu: pelas fotos que postaram e pelos comentários, essa trilha fica perto do posto 41 na br-116 (itap da serra)
entretanto na revista saiu que a trilha fica em cotia/sp
e gora?
n queremos errar o bote!!!

[ ]´s na dúvida e querendo ir pro camel em ago05 (jan05 tem telégrafo de novo, desta vez com chuva!!!)

Sandro Tannuri
22/11/2004, 22:22
pessoALL
acho q saiu neste mês na tribo off road algumas fotos do buraco do camel
turma daki (jipeirada de registro) ficou babando pra ir fazer
mas uma dúvida surgiu: pelas fotos que postaram e pelos comentários, essa trilha fica perto do posto 41 na br-116 (itap da serra)
entretanto na revista saiu que a trilha fica em cotia/sp
e gora?
n queremos errar o bote!!!

[ ]´s na dúvida e querendo ir pro camel em ago05 (jan05 tem telégrafo de novo, desta vez com chuva!!!)

Da para entrar no complexo de trilhas do verde por Cotia ou pela Regis na altura do posto 41. O Camel e so uma das trilhas do verde.

Abraços,