Ver Versão Completa : De Mudança ! ! !
Zé Novais
04/06/2007, 14:18
Fala Galera, To Passando Por Aqui Pra Compartilhar Com Vcs Que ñ Estou Mais De Niva, Surgiu Uma Boa Oportunidade De Dar Um Passo A Mais(é Assim Que Eu Vejo) No 4x4, Agradeço De Coração As Explicações, Os Conselhos, As Dicas... Com Certeza Continuaremos Por Aqui E Provavelmente Nos Encontraremos Pelas Trilhas Da Vida... Independentemente Da Viatura Que Guiamos Podem Contar Comigo. Grande Abraço A Todos.
Almon Jr
04/06/2007, 15:30
Fala Galera, To Passando Por Aqui Pra Compartilhar Com Vcs Que ñ Estou Mais De Niva, Surgiu Uma Boa Oportunidade De Dar Um Passo A Mais(é Assim Que Eu Vejo) No 4x4, Agradeço De Coração As Explicações, Os Conselhos, As Dicas... Com Certeza Continuaremos Por Aqui E Provavelmente Nos Encontraremos Pelas Trilhas Da Vida... Independentemente Da Viatura Que Guiamos Podem Contar Comigo. Grande Abraço A Todos.
Up grade, parabens Zé.... mas o que vc comprou?????
Abs.
Almon Junior - Brasilia
Mauricio Rossetto
04/06/2007, 15:33
Foi de Suzuki ou Bandeirante?
Zé Novais
04/06/2007, 16:49
Fala Almon Jr e Mauricio, estou negociando um Vitarinha 97 canvas... sendo Russo ou Japones a gente continua nas trilhas. Assim que fechar o negocio o apresetarei aos amigos daqui.
Abç.