Ver Versão Completa : Desrespeito contra os Willys, e seus donos!!! Leiam...
Lucas Nassif
03/06/2007, 17:12
Pessoal, boa tarde!
Navegando pelo Orkut encontrei uma comunidade com o nome "odeio jeep willys".:evil: Lá dentro, encontrei essas 'pérolas': (acessem):mad:
http://img1.orkut.com/img/b.gif
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11262144&tid=2457863045954094098&start=1
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11262144&tid=2467115146400787962&start=1
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11262144&tid=2529265547967058708&start=1
Eu, sinceramente, não sei o que faria, se encontrasse um fdp desses!!:parede: :parede: :parede:
[]'s e boa semana a todos!!
Que nada, com certeza é algum mané que não sabe o que é ter prazer ao dirigir um jipe. Todos aqueles que possuem um Willis, sabe o que é reunir nostalgia, diversão, amizade, desafio. Pois é, isto é uma paixão!
Até mais!
Maurício D'Arezzo
03/06/2007, 18:29
Pela narrativa do baitola ele conhece bem um Jeep e as possibilidades de adaptações, consumo etc.. e como o "coitado" (a palavra "coitado" é relativo a quem recebeu um coito) apanha da mulher todo o dia de toalha molhada, mas adora Jeep's e fica se enganando dizendo que odeia Willys para não ser coitado todo dia por por ela.
PIRATADOM
03/06/2007, 18:44
:arrow: Perdoai-vos ,eles num sabem o que dizem :mrgreen:
:discordo: Da nada neste mundo existe "nos"proprietarios de 4x4,e os pobres mortais,que ficam em qualquer ,enchente,meio fio,lombada,encostadinha no transito,........ps pego muito mais mulher com meu willizao doq este trouxas com carrinhos de "barbie/kem"E AINDA LEVO ELAS PRO MATO!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: FELIZ DA VIDA EM SER JEEPEIRO E ATROPELAR CARRINHOS DE JARDIM.HAHAHAHAHAHA.
Sidnei Diogo
03/06/2007, 19:04
:discordo: Da nada neste mundo existe "nos"proprietarios de 4x4,e os pobres mortais,que ficam em qualquer ,enchente,meio fio,lombada,encostadinha no transito,........ps pego muito mais mulher com meu willizao doq este trouxas com carrinhos de "barbie/kem"E AINDA LEVO ELAS PRO MATO!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: FELIZ DA VIDA EM SER JEEPEIRO E ATROPELAR CARRINHOS DE JARDIM.HAHAHAHAHAHA.
Aposto que eles tem gaiola (rsrs):parede:
Agora, Ô Carraro: menos; bem menos...:mrgreen: Vc poderia pelo menos tirar a mãozinha da cintura:discordo:
83255
[ ]'s
anderson_wzorek
03/06/2007, 19:07
Um FDP desse ai, com certeza sempre sonhou em ter um jeep e nunca conseguiu realizar,e mesmo que consiga não vai ser macho o suficiente para pilotar um um verdadeiro Jeep,deve ser proprietario de uma imitação barata,esses ai td feito de plastico e morre de inveja.....
Literalmente um idiota desse ai deve ir a M......
Puxa Carraro, quantas irmãs você tem !!!
apresenta pra nóis...
Lucas Nassif
03/06/2007, 21:17
Puxa Carraro, quantas irmãs você tem !!!
apresenta pra nóis...
:palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :mrgreen: :twisted:
Só podia ser o ANTÔNIO mesmo né!! :D
[]'s e boa semana!!
Jorge_PG
03/06/2007, 22:40
O Sidnei, porq falar mau de quem tem gaiola eu tenho gaiola e ñ fico falando mau de jipeiro e ando junto com jipeiro e ñ participo dessa cumunidade.
ñ sei ai na sua cidade mas na minha jipeiros e gaioleiros andam juntos e um ñ fala mau do outro.
já tive jeep e pretendo ter outro mas te digo uma coisa vc deveria tentar construir uma gaiola (naõ sei c vai conseguir tem q te abilidade) pra vc ver como é bom andar em um veiculo q vc mesmo construiu.
abrs a todos...
cmte_carvalho
03/06/2007, 22:51
No mesmo orkut onde se vê tamanho desrespeito é possível encontrar algo maravilhoso como a seguinte frase:
"Playboy anda em carro do ano... Eu prefiro andar em carro do século! Jeep Willys - mais que um carro, uma paixão!!!"
Até!
No mesmo orkut onde se vê tamanho desrespeito é possível encontrar algo maravilhoso como a seguinte frase:
"Playboy anda em carro do ano... Eu prefiro andar em carro do século! Jeep Willys - mais que um carro, uma paixão!!!"
Até!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Sidnei Diogo
03/06/2007, 23:00
O Sidnei, porq falar mau de quem tem gaiola eu tenho gaiola e ñ fico falando mau de jipeiro e ando junto com jipeiro e ñ participo dessa cumunidade.
ñ sei ai na sua cidade mas na minha jipeiros e gaioleiros andam juntos e um ñ fala mau do outro.
já tive jeep e pretendo ter outro mas te digo uma coisa vc deveria tentar construir uma gaiola (naõ sei c vai conseguir tem q te abilidade) pra vc ver como é bom andar em um veiculo q vc mesmo construiu.
abrs a todos...
Jorge: Fiz a brincadeira em tom de provocação por hábito. Temos a mania de falar mal dos gaioleiros e eles dos Jeepeiros e de Toyoteiros e Suzukeiros e por aí vai, mas é tudo na maior das amizades; quem me conhece sabe.
De qualquer forma, peço desculpas a Vc e aos demais pois, afinal, este Fórum é de domínio público e portanto, havemos de prestar mais atenção antes de postarmos "brincando".:concordo:
A propósito: Sou bastante ábil.
[ ]'s
shuther4x4
03/06/2007, 23:19
A namorada do cara que fez a comunidade deve ter chifrado ele com um jeepeiro!!!!
A namorada do cara que fez a comunidade deve ter chifrado ele com um jeepeiro!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas: ,nao judia do coitado ,foi a mae que comeram ,a irma empurraram ribanceira abaixo de tao feia e a namorada nao foi nem com jeepeiro nem com gaioleiro,motoqueiro......foi com um cavalo mesmo,hahahahahahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Carraro seu estepe esta careca ta na hora de trocar:mrgreen::concordo: é mas ç viu os (2) stepao 35"que arrumei!!!!!!!!!olha que roubo a tua paulistinha heim,um dia ela ainda chega aq em casa ,enquanto isto ela que continue correndo pra perder um pouco do silicone ,hahahahahah
Então, acho q a biba q criou essa comunidade contra os willys, é porque ficou indignada com essa daki :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5354858
E tentou se vingar ! rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Pedrada aki não :discordo: Não tenho nada contra Trollers :concordo:
Valeu !!!!
Lucas Nassif
05/06/2007, 13:27
Então, acho q a biba q criou essa comunidade contra os willys, é porque ficou indignada com essa daki :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5354858
E tentou se vingar ! rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Pedrada aki não :discordo: Não tenho nada contra Trollers :concordo:
Valeu !!!!
CARACA!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Gostei mesmo foi do TRAVECOSPORT e ATOLOVER!!
Mas os caras pegaram pesado falando que eles atrapalham nossas trilhas, q isso aí tbm é exageiro! :concordo:
[]'ss de bem com todos os carros e seus donos!