Conectar

Ver Versão Completa : Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler

abreu
03/06/2007, 16:19
Alguem aqui usa esses pneus?
Eu tenho muita vontade de usa-los, na medida 33x13.5" no Troller, mas como tambem uso o Troller no asfalto tenho medo do resultado deles...
Eu não ligo para barulho no asfalto não, mas tenho medo de eles não pegarem balanceamento e acima de 100Km/h começarem a tremer tudo...

Quem usa esses pneus pode me dizer alguma coisa sobre eles?
Ah, que usa aquelas rodas com parafusos laterais (para evitar destalonamento) me diz as impressões e onde consigo estas rodas tb!

Abraços!

Ps. Estou postando aqui e no forum Troller para aumentar "minhas chances" de achar alguem com esses pneus.

Abraços.

Dieselboy
03/06/2007, 16:35
"... Quem usa esses pneus pode me dizer alguma coisa sobre eles? ..."
Li algo a respeito deles que diz que podem até ser utilizados no sentido inverso de rodagem e que isto inclusive melhoraria seu desempenho em areia, se não me engano foi até aqui no próprio fórum :pensativo:

"... Ah, que usa aquelas rodas com parafusos laterais (para evitar destalonamento) me diz as impressões e onde consigo estas rodas tb! ..."
Aquilo se não me engano são os bed locks :pensativo: mas apenas para que tenhas uma idéia nos EUA seu uso é restrito apenas para competições sendo portanto proibido utilizá-los em vias públicas. Olha, parece que tem um "lance" de reapertar constantemente aqueles parafusos, pois com a rodagem eles afrouxariam :shock:

Quem pode te ajudar a respeito disto com certeza é o pessoal do Rock Crawling, pois eles utilizam este recurso para evitar o destalonamento dos pneus.

Edintruder
03/06/2007, 17:37
Abreu, se trens problems com balanceamento, vais perder o sono com pneus 33". Eles pegam balanceamento, porém sempre acaba vibrando acima de 100 km/h. Eu nem me preocupei em balancear os meus pois sei que raramente fica bom.

Elmer_Jeep
04/06/2007, 01:02
Opinião de CJteiro
Já usei os mudzilla 33x13,5, o problema pra rodar no dia-dia é que são pneus de construção diagonal portanto desgastam mais que os radiais. Mesmo assim rodei 40mil km e ainda vendi as carcaças depois. Barulho, fazem um pouco mais q os outros devido a distancia entre os gomos.

Balanceamento pegam numa boa, nunca tive problema de vibração acima de 100km/h.

Sobre as bead locks tive lendo o tópico semana passada e vendo algumas pérolas que tem la de um ex usuário do fórum... incluindo esse papo que os parafusos afrouxam... Lenda!
Uso no meu Cj desde março de 2006 e nunca tive problemas, nem com vazamento, nem com parafuso frouxo, nem com balanceamento, muito menos com polícia...

[]'s

Ric Mac
04/06/2007, 09:44
Quem usou um Mudzilla fou o Samukavans, pelo que me lembro ele afirmou que era execelente na lama, mas asfalto e areia pode esqueder.
Eu uma vez dirigi uma Hilux com os Mudzillas na Costa Rica, passamos por um terreno de complicado, lama, erosões e tal, parecia que estava no asfalto de tanto que o carro estava na mão. Mas minha experiencia foi de apenas 1 dia não vale muito!!!

abs

abreu
04/06/2007, 16:33
Hum... Bons relatos...
Eu estou louco pelos pneus, principalmente pelo creepy crawler... :D (exageiro só presta grande)
Mas fiquei sabendo que eles só tem a partir de 35", alguem sabe dizer se é isso msm?

No mais, quem sabe onde vende esses pneus? Entrei em contato com um fornecedor na Bahia mas eles pararam de trabalhar com a Maxxis. A BrazilTires vende direto ao consumidor?

Abraços.

Elmer_Jeep
04/06/2007, 16:48
os Creepy começam em 35 mesmo.

[]'s

Joao Leao
04/06/2007, 18:06
Abreu vc vai usar esses pneus para lama?
Eu acredito que esses pneus que vc esta pretendendo comprar servem mais para RC, os Mudzillas sao mil vezes melhores na lama.
Em minha opniao eu nao troco pelos Tork 33 que ja testei e sao uma maravilha, na lama, na areia e nas erosoes, so sao uma porcaria no asfalto.
Vi o desmpenho dos Mudzillas este findi e nem de perto se comparam aos Tork na lama.
Quanto as beadlock uso sem nenhum problema de afrouxar parafusos ( lenda ), so sao uma porcaria para balanceamento.
Um abraço

mausl
05/06/2007, 08:44
Eu acredito que esses pneus que vc esta pretendendo comprar servem mais para RC, os Mudzillas sao mil vezes melhores na lama.
Em minha opniao eu nao troco pelos Tork 33 que ja testei e sao uma maravilha, na lama, na areia e nas erosoes, so sao uma porcaria no asfalto.
Vi o desmpenho dos Mudzillas este findi e nem de perto se comparam aos Tork na lama.
Quanto as beadlock uso sem nenhum problema de afrouxar parafusos ( lenda ), so sao uma porcaria para balanceamento.
Um abraço

To concordando com o João, essa trilha que ele tava falando tinha um engesa 2.8 diesel com mudzilla 35" e tinham trollers com tork 33 que fizeram mais que o engesa, se for soh p lama como um jogo de pneu extra mto melhor o tork, o custo beneficio eh otimo

Joao Leao
05/06/2007, 09:03
Mauricio onde e que vc estava, procurei vc e nao consegui achar vc.
Testei os bloqueios e ficaram show.
Um abraço

abreu
05/06/2007, 14:00
Um abraço

Opa João. Vou usar para tudo, tilhas, lama, areia, água e até asfalto...
Na areia, acho o meu BF AT imbatível... O pneu é muito bom mesmo.
Mas ele deixa a desejar quando o assunto é lama grossa, rapidamente ele vira um "pneu slick". Não chega a ser horrivel (como por exemplo os Pirelli AT), mas queria um pneu mais agressivo.

Eu tenho receios quanto aos remoldados, não me atraem muito. Ando muito no asfalto tb e tenho medo deles.

Vou continuar buscando mais algumas coisas...

No mais, parabéns pelo seu carro João, sou fã dele! Heheheheee...
Me fala desses bloqueios ai! Já a muito tempo venho me amarrando para botar os Kaiser no meu, mas acho que dessa vez sai!

Abraços.

Joao Leao
05/06/2007, 18:53
Olha os pneus ai fazendo pose:mrgreen:
Bom daqui mas um tempo eu falo sobre a resistecia dos pneus:roll:
Um abraço

jeisonk
14/06/2007, 08:21
Eu usei Mudzilla 33" no bugão numa expedição para o Pantanal.
Não tive problema nenhum de balanceamento e rodei no asfalto o tempo todo a 120km/h, só fazia é barulho mesmo.
O Mudzilla no barro é bom (sem comparar aos recapeados), agora na areia ele se enterra todo, mas se você inverter eles e baixar a calibragem, muda totalmente, ficam os melhores, ele não cava a areia.

[]'s

abreu
16/06/2007, 03:05
Estou indo amanha revoler isto dos meus pneus...
Agora estou de olho no Goodyear Wrangler MT/R, 33"...

Massssss, apareceu um Wrangler 35" por R$840 cada, um preço mto bom...
E agora?
35" ou 33"?

Aquela história dos rolamentos que vão pro saco?

Abraços.

Elmer_Jeep
16/06/2007, 09:30
Aqui a galera dos troller usa os MTR 33 e 35 numa boa.

O problema é q ninguém quer levantar a viatura de forma correta aí os pneus ficam raspando...

Lá na fronteira (terra do Chavez) um MTR 35 tá custando 460,00...

[]'s

Elmer_Jeep
16/06/2007, 09:36
Outra opção que lembrei agora são os Firestone Destination, são radiais e com o desenho um pouco mais agressivo que o Goodyear MTR.

abreu
17/06/2007, 18:02
Me ajudem:

Hoje com pneus 31" e calços de 1,5" na trazeira, eu tenho 10,5cm livres até as vigas da garagem do meu prédio.

Estou achando que não vou ter espaço para botar os 35" não...
Alguem poderia calcular para mim quando terei de altura livre na garagem com pneus 33" e 35"?

Abraços e agradeço desde já.

FABIO RODRIGUES
17/06/2007, 18:47
ABREU,

nao sei que tipos de trilhas que vcs tem ai em natal mais o troller com pneus 33" fica muito bom e vc nao precisa mudar nada!!! Se for por estetica ou gosto ,tudo bem , e' 35" na cabeca. mais se vc esta pensando em performance e tb manter a "originalidade" e a durabilidade do conjunto, os 33" ja estao otimos.Eu particurlamente so pensaria em 35" num troller, se fosse para usa-lo em trilhas com muita erosao e pedras e acho que ai em natal o relevo nao tem muito dessas coisas .Acho que um bom desenho de pneu vale mais ai em natal do que altura!!!

AKPG
17/06/2007, 19:09
AbreU,

Se vc colocar os 33, seu carro vai crescer uma polegada (2,54 cm),
Se vc colocar os 35, seu carro vai crescer duas polegadas (5,08 cm).

Só que vc vai precisar de calços para as molas. Ai é que vc vai ter que ver qual o tamanho do calço que não vá te atrapalhar. Teoricamente o de 2 polegadas vai caber.

Um abraço,

guilhermekrug
17/06/2007, 19:59
Pneus 35", calço de mola de 5 cm e passa KY no teto do Bugão....

abreu
17/06/2007, 21:58
ABREU,

nao sei que tipos de trilhas que vcs tem ai em natal mais o troller com pneus 33" fica muito bom e vc nao precisa mudar nada!!! Se for por estetica ou gosto ,tudo bem , e' 35" na cabeca. mais se vc esta pensando em performance e tb manter a "originalidade" e a durabilidade do conjunto, os 33" ja estao otimos.Eu particurlamente so pensaria em 35" num troller, se fosse para usa-lo em trilhas com muita erosao e pedras e acho que ai em natal o relevo nao tem muito dessas coisas .Acho que um bom desenho de pneu vale mais ai em natal do que altura!!!
Eh, devo ficar com os 33" mesmo...
Eh que 35" ia ficar massa, hehehe, e o preço nem tá tão absurdo...
Mas deixar o carro do lado de fora da garagem não rola!

"Apois" tá decidido.
"Trinteitreis" polegadas + beadlocks = adeus minhas "economias".

Abraços.

abreu
17/06/2007, 22:00
AbreU,

Se vc colocar os 33, seu carro vai crescer uma polegada (2,54 cm),
Se vc colocar os 35, seu carro vai crescer duas polegadas (5,08 cm).

Só que vc vai precisar de calços para as molas. Ai é que vc vai ter que ver qual o tamanho do calço que não vá te atrapalhar. Teoricamente o de 2 polegadas vai caber.

Um abraço,
(:
Obrigado Akpg...
Vou ter que ficar com os 33" msm, 35" vou ter que deixar o carro fora da garagem... :(

Abraços.

abreu
17/06/2007, 22:03
Quando vai ser Mauricio?
Vou ver se posso ir.
Um abraço

João, como são seus pneus no asfalto?
Vc anda em velocidades altas com eles?

Tipo, algumas trilhas que faço são um pouco longe e pegamos um bom trecho de estrada (BR), dá para andar a 100Km/h com esses pneus?

Estou perguntando pq podem ser uma opção tb...

Ah, estou comprando as beadlock com o Escoria, onde vc comprou as suas?

Abraços.

fc123
11/08/2008, 18:37
Oi pessoal,

to reativando o topico pois tenho a segunte duvida:

Tenho um Troller 07 com Bloqueio ARB Air locker nos 2 diferencias ,
uso o pneu BF mud 33" no dia a dia, tenho o Pneu Tork 275/70 16 para trilhas.
Mum dia destes sai atrasado pra trilha nao tive tempo de trocar os pneus, fui de mud, baixei a pressao para 14 libras. qual nao foi minha surpresa, tive um desempenho surprendente do conjunto carro pneus. performance muito superior os "birrados de trator" usados anteriormente.
Vi que no caso do Tork o carro "cava" muito diferente do mud .. alguem jah teve experiencia de fazer trilha pesada com mud 33" ?
To pensando em melhorar a performance dos pneus alguem ai jah usou o 35X13.50-16 M8080 Mudzilla no troller 07 ? qual o resultado em trilhas pesadas?
desculpe-me falar de tema tao batido.

Abracos

Fernando Carvalho ( Pitu )
Troller T4 2007 - Arb Air loker - warn 9.0 rc

abreu
12/08/2008, 00:12
Eu nem cheguei a botar o Mudzilla... Vendi o Troller antes...
Mas agora chegando no Brasil vou botar no novo com 100% de certeza...

A grande vantagem que vejo nele eh ser 13.5" de largura...
Isso na areia, com umas 12Lbs deve fazer um estrago!

O que me deixa triste eh o fato deles nao serem radiais...
Nao sei como eh o comportamento deles na estrada...

Abracos.

AKPG
12/08/2008, 15:39
Oi pessoal,

to reativando o topico pois tenho a segunte duvida:

Tenho um Troller 07 com Bloqueio ARB Air locker nos 2 diferencias ,
uso o pneu BF mud 33" no dia a dia, tenho o Pneu Tork 275/70 16 para trilhas.
Mum dia destes sai atrasado pra trilha nao tive tempo de trocar os pneus, fui de mud, baixei a pressao para 14 libras. qual nao foi minha surpresa, tive um desempenho surprendente do conjunto carro pneus. performance muito superior os "birrados de trator" usados anteriormente.
Vi que no caso do Tork o carro "cava" muito diferente do mud .. alguem jah teve experiencia de fazer trilha pesada com mud 33" ?
To pensando em melhorar a performance dos pneus alguem ai jah usou o 35X13.50-16 M8080 Mudzilla no troller 07 ? qual o resultado em trilhas pesadas?
desculpe-me falar de tema tao batido.

Abracos

Fernando Carvalho ( Pitu )
Troller T4 2007 - Arb Air loker - warn 9.0 rc
Fernando,
Eu já fiz trilha com meu T4 07 com pneus BF 33 sem bloqueio e depois fiz a mesma trilha com pneus Mudzilla 35 com bloqueio. Posso te falar o seguinte: se eu estivesse usando os pneus BF 33 com bloqueio, eu teria me saido melhor. Eu particularmente não gostei dos Mudzilla na lama. Eles não limpam direito, mesmo socando a bota no acelerador. Se puder ir de BF ou General, acho melhor.

Abraços.

abreu
14/08/2008, 01:30
Eu tenho um "tesao" particular pelo Mudzilla...
Mas so pela estetica mesmo, nunca vi em funcionamento...

Mas procurando alguma coisas aqui achei um pneu da Kumho muito interessante...
Eh o Ventura KL71...

Nacionalmente achei ele a venda na KDPneus (grupo ABC) mas somente na medida 31"...
Mas ja mandei email perguntando sobre medidas maiores, como o 33, 35 e 37"...

Fotos:
http://exeter.gumtree.com/posting_images/43/21065043__1204845924__1__1-ba2924578350b35106e91fd32fbc4826.__big__.jpg
http://www.mudhutoffroad.com/mediac/450_0/media/016.JPG
http://www.4wdlinks.com.au/albums/album560/Fraser_05_06_024.sized.jpg
http://www.nissan4x4.co.za/uploads/TheSani/images/2005-12-16_114404_KL71_2.jpg
http://www.4wdlinks.com.au/albums/album372/fraser_012.sized.jpg

andreluna
21/08/2008, 16:38
Olha os pneus ai fazendo pose:mrgreen:
Bom daqui mas um tempo eu falo sobre a resistecia dos pneus:roll:
Um abraço

João,
Que pneu é esse da foto??
É remold..?
Abç.

Tio Eddie
21/08/2008, 18:35
Bem,

Este pneu é o Kumho MT KL71, que atualmente está calçando a Milona.
É um pneu NOVO, e a kumho tem boa fama de robustez e durabilidade em sua linha pesada com caminhões.

Já postei no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44674
minhas primeiras impressões e posso dizer que gosto cada vez mais dos pneus.

Abraços

Eddie

andreluna
25/08/2008, 13:55
Eddie,
Achei esse pneu bacana!!
Qual o preço?
Só tem na medida 31"?
Abç.

moraespedro
29/08/2008, 11:29
Fernando,
Eu já fiz trilha com meu T4 07 com pneus BF 33 sem bloqueio e depois fiz a mesma trilha com pneus Mudzilla 35 com bloqueio. Posso te falar o seguinte: se eu estivesse usando os pneus BF 33 com bloqueio, eu teria me saido melhor. Eu particularmente não gostei dos Mudzilla na lama. Eles não limpam direito, mesmo socando a bota no acelerador. Se puder ir de BF ou General, acho melhor.

Abraços.

Alexandre, será que nao teve uma diferenca significativa na quantidade de libras?? tipo, vc andou mais cheio no mudzilla que no bf, relativamente??

eu sempre ouvi dizer q o mudzilla é muito melhor que o bf...

e com essa diferenca de medida, deveria ser muito melhor ainda...

como os mudzilla se saem no asfalto em relacao a durabilidade??

[]s

moraespedro
29/08/2008, 13:50
PS: queria saber do desempenho de asfalto, pois no topico todo, acho q so temos 1 relato....

Grato

AKPG
30/08/2008, 21:38
Pedro,

No asfalto, a partir de 40 km/h, fica bem barulhento. A 120 então.... nem se fala. Mas eu me acostumei com isto. Se estiver incomodando muito, fecho o vidro, ligo o ar e o som.

Na trilha eu uso 22 libras pois tenho medo de destalonar o pneu. Em ambos os casos (Mudzilla e BF MUD) eu usei a mesma pressão. O problema dos Mudzilla são justamente a limpeza. Tem que dar muito motor para limá-los. Este foi o principal problema que vi em relação aos BF MUD.

Abraços,

Vermeio
31/08/2008, 11:26
Alexandre,
sera que uns bead lock ai nao melhorariam bastante o desempenho desses mudzilla?
abraços sonhando com os 35...

jeisonk
31/08/2008, 19:54
Geralmente eu uso 15 libras nos Mudzilla, nunca destalonei, mas em compensação por aqui as trilhas são mais em lama e menos em pedras, então não dá pra ter como um bom exemplo.

[]'s

AKPG
31/08/2008, 20:01
Alexandre,
sera que uns bead lock ai nao melhorariam bastante o desempenho desses mudzilla?
abraços sonhando com os 35...
Provavelmente iria melhorar. Mas acho que o problema mesmo é o desenho da banda.

troller bandido
07/09/2008, 08:33
Bom dia companheiro a respeito do maxxis, uso constantemente/diariamente o 33/12,5x15 como também no combate terra/lama, estou satisfeito, posso futuramente enviar recomendações para solo arenoso e outros, como também existem os nossos macetes.
Forte abraço

abreu
07/09/2008, 17:51
Bom dia companheiro a respeito do maxxis, uso constantemente/diariamente o 33/12,5x15 como também no combate terra/lama, estou satisfeito, posso futuramente enviar recomendações para solo arenoso e outros, como também existem os nossos macetes.
Forte abraço

Qual pneu da Maxxis?

torp
16/10/2008, 00:47
fala galera lameira
eu tenho um cj com o 285 75 r16 Maxxis buckshot e realmente e um otimo pneu. so que agora eu vou colocar uns sapatinho maior 35, e estou na duvida entre o creepy crawler e o mudizila, vcs saberiam me dizer qual dos dois e mais duradouro. lembrando q o jeep e meu carro de dia dia e de trilha pesada final de semana.

valew

folgado
16/10/2008, 07:33
lembrando q o jeep e meu carro de dia dia e de trilha pesada final de semana.

Sempre ouvi dizer que os Mudzilla gastam mais rápido no asfalto. Para uso misto penso que seria melhor os Creepy Crawler, que tem mais área de contato da borracha com o solo, ou seja, gastam menos. Mas na trilha o desempenho do Mudzilla é melhor. Quanto à questão do barulho, penso ser um aspecto secundário... liga o som bem alto e vamimbora...

[]s

moraespedro
16/10/2008, 11:39
Acredito que para o seu caso tem que ver o que é mais importante...

Desempenho em trilha com mais barro: Mudzilla

Maior durabilidade (acho) com algum prejuizo no barro, com melhor desempenho em pedras: Creepy Crawler

Vc deve ver o tipo de terreno que anda... e eu diria que o desempenho no asfalto é segundo plano... pelo menos para mim... olha q eu ando quase 3 mil no mês com o troller acabando com o yokohama, que também gasta rapidao...

PS: barulho acho que é completamente insignificante...

[]

Pavani
17/10/2008, 11:47
Pessoal,

Usei os Mudizila durante um tempo, durante pouco tempo... Pois os mesmos duraram 40.000km somente...

Ele É BARULHENTO mesmo, mas para jipeiro de verdade não é problema isso. Desempenho na trilha é animal, o Troller virava um trator no barro, pedra, etc, porém em areia esquece ele cava demais. Quando começa a ficar velho o desempenho abaixou muito, normal. O pneu mais resistente que já usei, os BF com 10.000 km já tive um rasgo na banda lateral.

Se alguém puder ter dois jogos, um para cidades e viagens e outro para trilha é uma boa opção, mas para quem usa o pneu na cidade, viagens e trilha é um investimento alto para a durabilidade dele.

Um abraço!

Pavani

andres-tavares
18/10/2008, 15:18
Ja deram uma olhada nos maxxis big horn?? ... ja que os creepy crawler sao so 35"+, e os mudzilla 33 tem 13.5 de largo!! (eh muito) ... alias sao praticamente 100% offroad coisa que nao eh boa para o dia-dia

Mas me preocupa os big horn 33" ... nao tem tanto sulco quanto os 35", com os 33" ficaria em duvida entre estes e os bfg, savero, etc .. mas com os 35" sem duvida esta animal o pneu!

http://www.offroaders.com/reviewbox/showproduct.php?product=691&cat=4

nas fotos primero 33 e segundo 35

AKPG
18/10/2008, 15:22
Ja deram uma olhada nos maxxis big horn?? ... ja que os creepy crawler sao so 35"+, e os mudzilla 33 tem 13.5 de largo!! (eh muito) ... alias sao praticamente 100% offroad coisa que nao eh boa para o dia-dia

Mas me preocupa os big horn 33" ... nao tem tanto sulco quanto os 35", com os 33" ficaria em duvida entre estes e os bfg, savero, etc .. mas com os 35" sem duvida esta animal o pneu!

nas fotos primero 33 e segundo 35
Se eu tivesse que comprar pneus 35 hj, como não tem BF MUD a pronta entrega, provavelmente compraria estes.

Murillus
06/11/2008, 18:32
ihh...

alguns outros pneus...

AKPG
17/11/2008, 22:29
Galera, para evitar a criação de mais um tópico que já nasce morto :mrgreen:, resolvi colocar minha dúvida aqui.

É o seguinte: meus pneus MudZilla 35x13,5 R15 devem estar com uns 8 mil km. Depois da trilha de ontem, eu resolvi acompanhar a lavagem do bugão e quando o cara levantou o carro, pude perceber que os pneus dianteiros estão muito escamados. Principamente os gomos centrais. Já os traseiros estão certos, sem nenhuma escama.

SE eu fizer o rodízio (dianteiro X traseiro) será que eu vou acabar estragando os que estão bons? Será que os dianteiros que estão escamados, ao irem para o eixo traseiro voltarão ao normal?

Agradeço a ajuda.

Abraço,

moraespedro
17/11/2008, 23:25
eu faria o rodizio o mais rapido possível para evitar que piore o que está ruim, e se perca completamente o jogo de pneus...

[]s

gbomfim
07/12/2008, 20:44
Pessoal, desculpem a minha ignorancia.. mas vamos a pergunta:

- Onde comprar pneus 35"?
- Quais os modelos disponiveis?

é que estou olhando as opções, modelos e preços para tomar minha decisão, mas como sou leigo total, estou procurando ajuda nos experts.

Elmer_Jeep
08/12/2008, 10:40
Pessoal, desculpem a minha ignorancia.. mas vamos a pergunta:

- Onde comprar pneus 35"?
- Quais os modelos disponiveis?

é que estou olhando as opções, modelos e preços para tomar minha decisão, mas como sou leigo total, estou procurando ajuda nos experts.

Tudo depende do uso que vai ser feito, aqui tem um tópico com vários modelos de pneus e opiniões de quem usa: Pneus 35". Qual melhor opção???? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46493)

[]'s

Vermeio
28/05/2009, 12:40
mudzilla 35'

173593

173594

Elmer_Jeep
29/12/2010, 13:28
Aproveitando o tópico, gostaria de ler relatos a respeito do nível de desgaste dos Creepy, se é aceitável pra quem faz muito deslocamento em rodovias pavimentadas.

[]'s

victor massinha
29/12/2010, 16:39
Aproveitando o tópico, gostaria de ler relatos a respeito do nível de desgaste dos Creepy, se é aceitável pra quem faz muito deslocamento em rodovias pavimentadas.

[]'s

Acho que nem se compara ao desgaste do Mudzila... Achei o pneu silencioso, muito bom! mas deu para perceber claramente que vai gastar mais rapido que os antigo BF. Unico problema é que ainda não consegui balancear 100% com os beadlock... :parede:

Guiga Tostes
29/12/2010, 20:04

[]'s

Pois é...essa é a pergunta que não quer calar:pensativo:

Eu testarei os meus na ida à Transamazonica no ano que vem...mas seria bom poder ouvir dos amigos que já testaram e rodam com os bichos para saber:concordo:

As reviews e comentários sobre os usuarios dos Creepy nos USA são as melhores possiveis...alguns ate elogiaram ao ponto de dizer que são melhores que os S Swamper na pedra/erosão...outros disseram que no o onroad era aceitavel... mas não deixaram de citar que são pneus 100% off e que por isso não dá para esperar muito deles no asfalto...:parede::putz::pensativo:

Abrs

Sergio Rocha
29/12/2010, 21:24
Por ser um pneu totalmente off, gasta bem mais do que os On. Os meus creepy andam muito pouco no asfalto.Não apresentam sinal de desgate.Tenho um amigo com um wrangler, usa mudzilla, estão acabando rápido no asfalto, ele usa direto.

Na minha Xj, que basicamente 99 % On, eu uso os Big Horn, não demonstram nenhum sinal de desgate nos primeiros 5.000 km. E são bons de trilha.

abs

JUNINHO_BITTENCOURT
29/12/2010, 23:16
Fiz duas viagens longas com os Creepy 38 do Engesa desde DEZ 2008 quando pus a rodar.

700 km Serra Catarinenese

3.500 Km Expedição Litoral Gaucho e UY.

Além dos deslocamentos ''normais'' para todas as trilha mensais e no minimo 2 vezes por semana rodo com o F1 dentro da cidade.

Estão 1/2 vida, eu estou mais que satisfeito com a durabilidade, considerando que é um pneu off e bem bruto.

Quando baixarem tenho intenção de recapa-los VJ 910

zeca_cj
30/12/2010, 00:12
Tenho pouco a contribuir pq uso o creepy 37 a pouco tempo, mas fiquei muito feliz com os posts acima, de Juninho e Guiga. Vida longa aos meus creepys que só rodam fds!
Pra rodar 3.500km eu demoro pelo menos 3 anos!

Elmer_Jeep
30/12/2010, 11:25
Fiz duas viagens longas com os Creepy 38 do Engesa desde DEZ 2008 quando pus a rodar.

700 km Serra Catarinenese

3.500 Km Expedição Litoral Gaucho e UY.

Além dos deslocamentos ''normais'' para todas as trilha mensais e no minimo 2 vezes por semana rodo com o F1 dentro da cidade.

Estão 1/2 vida, eu estou mais que satisfeito com a durabilidade, considerando que é um pneu off e bem bruto.

Quando baixarem tenho intenção de recapa-los VJ 910

Juninho, tem idéia de quantos km o engesão já rodou com estes pneus ?

[]'s