Ver Versão Completa : Erro ao postar mensagem com citação
Moderadores, o fórum está com alguma espécie de bug quando se tenta postar uma mensagem que a primeira coisa no texto seja uma citação.
Aparece uma mensagem de erro dizendo que o texto não tem o mínimo de 10 letras necessários para postar. Mesmo que vc faça o post com uma citação em primeiro e em seguida um texto gigante, o fórum não posta.
[]'s
Luiz Claudio
03/06/2007, 04:29
Moderadores, o fórum está com alguma espécie de bug quando se tenta postar uma mensagem que a primeira coisa no texto seja uma citação.
Aparece uma mensagem de erro dizendo que o texto não tem o mínimo de 10 letras necessários para postar. Mesmo que vc faça o post com uma citação em primeiro e em seguida um texto gigante, o fórum não posta.
[]'s
Ramone,
Fiz um teste e não vi problema nenhum. Caso esse erro persista volte a nos comunicar, ok?
[]'s...
Lucas Nassif
03/06/2007, 10:56
Aconteceu comigo ontem tbm o mesmo que aconteceu com o Ramone. E está acontecendo agora novamente, onde tentei enviar essa mensagem com a citação do ramone!
[]'ss
É um negocio meio louco. As vezes vai, as vezes não vai.
Agora mesmo eu citei a mensagem do Lucas e fiz esse texto embaixo, e o problema apareceu. Não consegui postar.
Luiz Claudio, acho que como vc é moderador, pode postar uma mensagem com qualquer número de letras.
Mas que tem algo errado, tem. :concordo:
[]'s
Luiz Claudio
03/06/2007, 18:00
Ramone e Lucas,
Estou passando uma notificação para o Krisiun dar uma olhada nisso!!!
Pra mim está tudo normal, e minhas limitações quanto ao número mínimo de caracteres é igual ao de todos. Vamos aguardar.
Se alguém mais teve esse problema por favor relate aqui.
[]'s...
Lucas Nassif
03/06/2007, 19:18
Ramone e Lucas,
Estou passando uma notificação para o Krisiun dar uma olhada nisso!!!
OK Luiz, muito obrigado! :concordo:
[]'ss e boa semana!
valdir rainer
03/06/2007, 20:52
Olá Luis tb estou com o mesmo problema.
um abraço
Sidnei Diogo
04/06/2007, 13:41
L.C. : Também estou com o mesmo problema.
[ ]'s
Beto Lacerda
04/06/2007, 13:50
L.C. eu tb tive esse problema :mrgreen:
resolve ai
[]'s
O que existe de limitação é que, após citar alguma mensagem, é preciso ter ao menos 10 caracteres (além dos caracteres da citação). Isto é necessário para que não se faça citações de tópicos enormes e se responda com um simples "OK", "Sim", dentre outros.
Abraços.
fernandão
07/06/2007, 11:47
estou tambem com problemas mas sempre que tento citar e respondo com bem mais que 10 caracteres aparece a mensagem que tem menos que 10
[]´s
estou tambem com problemas mas sempre que tento citar e respondo com bem mais que 10 caracteres aparece a mensagem que tem menos que 10
[]´s
Exatamente. Vc pode fazer uma citação e escrever uma bíblia na mensagem que mesmo assim não vai.
valdir rainer
07/06/2007, 18:29
Olá Luis ,ontem estava bom,mas hoje Ja não consigo enviar as respostas.
Aguardem mais um pouco, que espero com a atualização do sistema resolver isto.
Grato.
Leo - Beethoven
07/06/2007, 22:24
Hoje tá difícil.....desisti das citações....vai direto mesmo.
Abs
Luciano SHAKALL
08/06/2007, 03:42
Também não consegui "fazer citações" hoje.
Luciano SHAKALL
08/06/2007, 03:44
Mais uma vez:
"Também não consegui "fazer citações" hoje. ("Pegou mal :oops:: parece que eu estava querendo recitar poemas :mrgreen: )
"Nada a ver" com os 10 caracteres mínimos, mas com a citação em si: Ela ou não aparece; ou aparece cortada, no meio da minha mensagem, sem aquele quadrinho que delimita a citação; além de uma série de caracteres que eu não sei o que significam e a palavra "Quote", que aparece por extenso na visualização da mensagem a ser postada, quando deveria aparecer somente no campo para escrever - ou editar -.
Falando em "editar", não tenho "provas" do que estou falando, pois editei a mensagem postada, retirei a citação, digitando "meu texto" novamente... :( "
Luciano SHAKALL
08/06/2007, 03:48
Desculpe as duas postagems (agora três :mrgreen: ), mas o texto que aparece na 2ª postagem, TAMBÉM FOI DIGITADO NA 1ª, mas não apareceu :shock: :shock: :shock: ! ! ! E não era citação...:pensativo:
É SHAKALL eu já fui vitimas de umas loucuras loucas desse fórum. É até complicado explicar, mas vou tentar.
Nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=407779#post407779
Ao tentar atualizar a lista de pessoas que vão na trilha, acontece algum erro absurdo que ele posta uma coisa diferente da que você postou.
Acho que só tentando na prática pra entender esse problema. Basta atualizar a lista com seu nome em último que irá aparecer outra lista. :shock:
Krisiun, dê uma olhada nesse tópico pq o pessoal não consegue atualizar a lista de pessoas que vão pra trilha.
Abraços.
Jeanilson
08/06/2007, 19:02
Senhores Moderadores,
Estou tendo o mesmo problema relatado.
Quando começo uma resposta com citação, o sistema diz que a mensagem está muito pequena.
E quando faço uma resposta sem citação e clico em enviar, o sistema corta a mensagem pela metade.
O que está acontecendo?
[]'s
Lucas Nassif
08/06/2007, 19:14
Vamos aguardar um pouco!!! Os moderadores já reconheceram o problema, e estão tomando providências! Vamos ter paciência, que logo logo eles resolverão!
Abrasss e bom findi a todos :concordo:
Luiz Claudio
08/06/2007, 19:24
Vamos aguardar um pouco!!! Os moderadores já reconheceram o problema, e estão tomando providências!
Lucas, é isso aí... Já estão tentando resolver o problema.
Só uma pequena correção... Problemas dessa natureza só os administradores é que tem competência para resolver. O máximo que nós, moderadores, podemos fazer é alertá-los sobre o que está ocorrendo... E isso já foi feito.
Vamos aguardar.
[]'s...
Lucas Nassif
08/06/2007, 19:30
Só uma pequena correção... Problemas dessa natureza só os administradores é que tem competência para resolver.
Ok, foi mals ae! :parede: :parede:
[]'s confundindo moderador com administrador
Sidnei Diogo
12/06/2007, 23:06
Luiz Cláudio: Desculpe a insistência, mas vc sabe se o problema foi resolvido e voltou a acontecer, ou acontece esporadicamente?
É que além desse, estou tbm com aquele problema da não notificação por e-mail. Ficamos tão mal-acostumados com o Fórum sempre perfeito que qquer probleminha preocupa. Não sei se é só comigo ou com outros tbm.
[ ]'s
Verdade, quanto à esse problema de quotes também estou tendo problemas, tanto em tópicos quanto em mp.
Verifiquem minhas MP que mandei pro Afonso e vão entender.
No tópico da Fenajeep também tentei fazer uma brincadeira com o pessoal (Alexandre e Bill) que acabou não dando certo porque as citações falharam.
[]'s
Leo - Beethoven
13/06/2007, 08:33
Comigo ainda acontece os mesmos problemas de citação....nem editando a msg depois resolve....corta mensagens...algo estranho mesmo....
As notificações automáticas sumiram.....mesmo a minha configuração estando OK pra isso.
Abs.
Luiz Claudio
13/06/2007, 11:12
Pessoal,
Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.
Estou notificando o Krisiun novamente, ok?
[]'s...
Leo - Beethoven
13/06/2007, 12:44
Não sei se existe relação, mas descobri que as citações sá dão problema quando estou citando alguém que usa a expressão " []s " no final da msg.....talvés o uso desses colchetes esteja fazendo o sistema "pirar" de alguma forma.....passei a excluir da citação esse lance e aí não deu mais pau (até agora)....
Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.
Mas quanto a notificação automática, so far so bad....
Abs.
Elmer_Jeep
13/06/2007, 15:40
Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.
Os seguintes erros ocorreram ao enviar essa mensagem:
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
Sobre o lance dos cochetes eu digitei uma resposta com um endereço (uma pagina de um topico) após os cochetes dos "abraços" e depois q a resposta foi enviada não aparecia o link... cliquei em editar adicionei o link na mensagem, reenviei e não apareceu novamente.
Leo - Beethoven
13/06/2007, 17:11
Acabei de escrever um texto gigante em outro tópico e me ocorreu o mesmo problema falado pelos demais.
A zica quando isso ocorre é que vc perde o texto que escreveu....aí é que te deixa p...da vida....
Luiz Claudio
13/06/2007, 17:15
Luiz Cláudio, tente citar a sua própria msg acima e vai ver o que quero dizer....acho que é isso mesmo.
Testando...
Pessoal,
Pelo que os administradores nos passaram já era pra esse problema ter sido resolvido.
Estou notificando o Krisiun novamente, ok?
[]'s...
Luiz Claudio
13/06/2007, 17:17
Pra mim deu certo... Sei lá!!!
Só por curiosidade, que editor de texto (configuração feita através do painel de controle) vocês estão usando???
[]'s...
Leo - Beethoven
13/06/2007, 17:18
Pois é Luiz, com vc funciona....eu fiz o mesmo teste e deu pau, na sua msg mesmo....por isso as minhas edições....
Abs.
Luiz Claudio
13/06/2007, 17:26
Leo,
Me faz um favor... Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e veja na área Opções Variadas, na opção Interface do Editor de Mensagens, qual é o editor que está configurado pra você.
[]'s...
Leo - Beethoven
13/06/2007, 17:42
Interface Avançada - Editor avançado WYxisus (sei lá as letras certas)...hehehe....mas sempre foi assim, nunca deu problemas.....tudo começou nesse feriado.....vai entender...
Valeu.
Luiz Claudio
13/06/2007, 17:46
Leo,
Eu uso o Editor Padrão - Controles Extras... Quando tiver um tempinho faça um teste com ele e veja se o problema continua, ok?
[]'s...
Leo - Beethoven
13/06/2007, 18:01
Leo,
Eu uso o Editor Padrão - Controles Extras... Quando tiver um tempinho faça um teste com ele e veja se o problema continua, ok?
[]'s...
Já estou testando....depois posto aqui se deu resultado.
Abs e valeu a dica.
Elmer_Jeep
13/06/2007, 18:48
Já estou testando....depois posto aqui se deu resultado.
Abs e valeu a dica.
teste do comando citar
Elmer_Jeep
13/06/2007, 18:49
agora deu certo!!
Lucas Nassif
13/06/2007, 19:10
agora deu certo!!
As vezes comigo funciona, as vezes não!
Agora deu é pra ficar cortando pedaço das minhas mgs...escrevo algo e ponho emoticon...qdo envio, um pouco do texto desaparece, e os emoticons tbm!
[]'ss
Jeanilson
13/06/2007, 20:14
Leo,
[]'s...
testando, testando...
troquei para o Editor Padrão - Controles Extras e parece que agora funcionou... :pensativo:
Se eu voltar a ter problemas posto uma mensagem aqui! :concordo:
[]'s
Luciano SHAKALL
15/06/2007, 01:48
Agora deu é pra ficar cortando pedaço das minhas mgs...escrevo algo e ponho emoticon...qdo envio, um pouco do texto desaparece, e os emoticons tbm!
[]'ssÉ o que está acontecendo comigo também...
Como o CAmaRAda Luiz Claudio indicou, troquei meu editor de "editor completo - WYSIWYG" para "editor padrão - controles extras"...
Vamo ver se vai resolver... Até coloquei citação com "[]'s" :mrgreen:
[]'s
Luciano SHAKALL
15/06/2007, 01:51
"... Vamo ver se vai resolver... Até coloquei citação com "[]'s" :mrgreen: ..."
[]'sÉéééé... parece que resolveu :concordo:
PS.
O editor "completo" não era pra ser "melhor" que o "padrão" não? :pensativo:
.
Leo - Beethoven
15/06/2007, 07:35
É galera...o Luiz Cláudio tinha razão....pode esquecer o Editor WYSOSNNK (sei lá o quê) e partir pro outro que funciona bem....depois disso, não deu mais pau.....
Abs
Luiz Claudio
15/06/2007, 14:09
Então parece que o problema está no editor completo mesmo... Suspeitei disso quando ví que vocês estavam com essa dificuldade e eu não.
Agora que já sabemos melhor qual é o problema vou notificar novamente o Krisiun para dar uma olhada nisso.
[]'s...
Elmer_Jeep
15/06/2007, 14:55
bom, eu mesmo depois q fiz o teste de citação aqui tive problema em uma mensagem de outro tópico, que saiu pela metade.
Hoje fui conferir o editor no painel de controle e tava selecionado o editor completo - WYSIWYG, nunca mexi nesse campo mas agora mudei pra Editor Padrão - Controles Extras.
Luiz Claudio
15/06/2007, 15:08
Elmer,
Depois posta aqui se com a mudança do editor o problema acabou, ok?
[]'s...
É pessoal, parece que o problema está no editor mesmo, procurem utilizar o padrão por enquanto.
Para quem está enfrentando problemas com citações, favor especificar:
- Sistema operacional utilizado
- Navegador utilizado e versão do mesmo
- Estilo utilizado para navegação no fórum ("4x4 Lite" ou "4x4 Brasil")
Abraços.
Luciano SHAKALL
18/06/2007, 11:35
É pessoal, parece que o problema está no editor mesmo, procurem utilizar o padrão por enquanto.
Abraços.
Krisium, citei teu post agora afim de testar novamente (testei nos posts #43 e #44 ): Se sair "beleza", é porque resolveu mesmo (a mudança do editor).
"Em todo caso", as respostas às suas perguntas:
- Windows XP Profissional ("genérico" :oops: )
- Mozilla Firefox (recentemente atualizado para a versão 2.0.0.4 :dance: )
- 4x4 Brasil. :concordo:
PS.
Modificando minha pergunta do Post #44: O que o - problemático - "Editor Completo" tem a mais que o "Editor Padrão"? :pensativo:
[]'s
Leo - Beethoven
18/06/2007, 12:09
Aparentemente, com a mudança no editor, não deu mais problemas....e olha que eu abuso das citações....as vezes em um único post citando 3 ou 4 usuários....e não deu mais problema.
Agora, as notificações automáticas, desapareceram e nada delas voltarem.
Todos aqui também estão assim ?
Abs.
PS.
Modificando minha pergunta do Post #44: O que o - problemático - "Editor Completo" tem a mais que o "Editor Padrão"? :pensativo:
O padrão é completo, o outro que está com problemas apenas permite uma edição do código da mensagem também, não tem muita utilidade de maneira geral.
Agora, as notificações automáticas, desapareceram e nada delas voltarem.
Todos aqui também estão assim ?
Está sendo discutido sobre isto no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26977
Abraços.
Alexandre Zocrato
19/06/2007, 02:04
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
Aconteceu agora
Alexandre Zocrato
19/06/2007, 02:06
Interessante é que tirei os colchetes do texto e deu certo.
Várias vezes ao postar perdi parte do texto.
Alexandre Zocrato
19/06/2007, 02:10
Abraços.
Uso o 4x4 Brasil
Sistema operacional é o Windows
Navegador internet explorer 6.0 mais um monte de numerozinhos
Percebi que deu pau quando tinha colchetes na citação.
Luciano SHAKALL
19/06/2007, 15:54
PS.
Modificando minha pergunta do Post #44: O que o - problemático - "Editor Completo" tem a mais que o "Editor Padrão"? :pensativo:"...O padrão é completo, o outro que está com problemas apenas permite uma edição do código da mensagem também, não tem muita utilidade de maneira geral..." Valeu, Krisiun. :concordo:
[]'ssThe message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
Aconteceu agora
Interessante é que tirei os colchetes do texto e deu certo.
Várias vezes ao postar perdi parte do texto.Alexandre, Você está usando o "Editor Padrão - Controles Extras" do Fórum, como sugeriu o CAmaRAda Luiz Claudio ?
Depois que fiz essa modificação, parou de cortar minhas mensagens e de dar problemas com citação, mesmo quando eu uso os Colchetes "[]"... :dance:
[]'s