Ver Versão Completa : L200 nova aqui no Brasil
Pessoal, essa foto foi tirada aqui no Brasil, alguém já viu uma dessas na rua?
OBS: acho que o dono não é muito chegado num off-road...
http://img49.imageshack.us/img49/3958/seiladx7hd1gp7.jpg
murilloaquino
01/06/2007, 18:02
Deve ser de algum Chileno.No chile ela já é vendida...
rs rs Não tem jeito, essa traserinha me mata de raiva... Quero ver uma ao vivo e a cores pra saber se acho feia ou bonita, fico feliz quando vejo a frente e triste quando vejo a traseira.
Pequeno jr
02/06/2007, 11:28
Loyer,
La no setor de embaixadas, depois da embaixada do méxico fica o prédio da Unesco. La da pista eu consigo ver as Tritons la dentro, mas é uma distância grnade e não da para ver direitinho.
Sérgio Provisano
02/06/2007, 19:25
:-( Não achei bonita. Acho que para quem gosta de off-road ela não vai servir, o design é muito modernoso para o meu gosto, mas deve ter mercado pra ela, se não a Mit não ia produzí-la. Fico com a minha quadradinha, quando der, parto para uma Outdoor. Forte abraço a todos.
Jean Carlo
07/06/2007, 21:09
Vi uma sim, lá em Gramado na páscoa , a placa era do Chile , como comentou o Murilloaquino , só que tava normal , não tunada como esta.
De perto realmente é muito bonita.
Tenho que dar o braço a torcer, ARRG!!! , a Mit tá de parabéns , é muito bonita.
Maranguas
08/06/2007, 10:08
Andei pesquisando sobre a triton e descobri que ela vem com uma série de equipamentos inédito para nos... a começar pelo controle de traçao e estabilidade e computador de bordo no painel... será um SUT's (sport utility track).Gostei dela, mas será que ela vai derrubar a atual supremacia da toyota ?
Elias RS
08/06/2007, 13:29
E aí galera!!!!
Seguinte pessoal, eu moro na fronteira com a Bolívia e a pouco tempo começaram a rodar por aqui algumas dessas! Eu pessoalmente acho ela feia para c#$%lho!!!! As outras L200, tanto as nacionais quanto as importadas de gerações mais antigas que vejo do outro lado são mais bonitas que essa Triton...Tem inclusive uma do governo boliviano que é beeeeem simples e parece ser somente um upgrade estético da L200 quadrada...sem cosméticos tecnológicos...Mas ainda não pude me deter muito em observa-la em detalhes...
[]sssss!!!
Elias
John_Niterói
09/06/2007, 19:01
Só aproveitando o assunto da nova L-200...Dizem que a nova Triton é ainda mais silenciosa que as HPE. Ontem estava comparando a minha GLS, ano 2002, com uma HPE Sport 2006/07. É impressionante a diferença de barulho (ruído) que os motorem apresentam. Fiquei super intrigado. A HPE nem parece ter um motor Diesel. Daí a pergunta: Seria possível colocar alguma coisa na minha GLS, a fim de torná-la tão silenciosa quanto a HPE??? Alguém já tentou fazer algo para tornar a L200 antiga mais silenciosa???
Outra: Estou pensando em instalar um sensor de estacionamento (c/4 sensores) no parachoque traseiro, para facilitar a Dona Mary na hora da manobra. Alguém já fez isso? No MercadoLivre tem até de R$ 160.00.
Abraços para a Galera....
All segue mais fotos para apreciarem a nova L200 Triton.:D
Particularmente achei a danada bonita.:concordo:
Abs,
Sérgio Provisano
10/06/2007, 18:16
Só aproveitando o assunto da nova L-200...Dizem que a nova Triton é ainda mais silenciosa que as HPE. Ontem estava comparando a minha GLS, ano 2002, com uma HPE Sport 2006/07. É impressionante a diferença de barulho (ruído) que os motorem apresentam. Fiquei super intrigado. A HPE nem parece ter um motor Diesel. Daí a pergunta: Seria possível colocar alguma coisa na minha GLS, a fim de torná-la tão silenciosa quanto a HPE??? Alguém já tentou fazer algo para tornar a L200 antiga mais silenciosa???
Outra: Estou pensando em instalar um sensor de estacionamento (c/4 sensores) no parachoque traseiro, para facilitar a Dona Mary na hora da manobra. Alguém já fez isso? No MercadoLivre tem até de R$ 160.00.
Caro John
Fala a verdade, os sensores são pra você. Estás usando a dona Mary como desculpa, se ela descobre tu estás ferrado. Forte Abraço.
John_Niterói
10/06/2007, 19:51
Caro John
Fala a verdade, os sensores são pra você. Estás usando a dona Mary como desculpa, se ela descobre tu estás ferrado. Forte Abraço.
Fala, Cara!!!
Estou sendo sincero. A Dona Mary precisa usar o carro as vezes, mas tem medo por causa da dificuldade de estacionar. Acho que isso ajudaria. O que mais me interessa, realmente, no momento é como transformar a minha GLS 2002 numa silenciosa como as HPE.
Forte abraço...
Hehehe (essa agora colou, né?)
Sérgio Provisano
10/06/2007, 20:08
Fala, Cara!!!
Estou sendo sincero. A Dona Mary precisa usar o carro as vezes, mas tem medo por causa da dificuldade de estacionar. Acho que isso ajudaria. O que mais me interessa, realmente, no momento é como transformar a minha GLS 2002 numa silenciosa como as HPE.
Forte abraço...
Caro John
Percebo sinceridade em suas palavras, colou de maneira incontestável, com certeza. Agora, minha L200 é do ano de 1997 e é bem silenciosa, em verdade, quem fez esse comentário foi um amigo a quem dei carona e que possuia uma S-10 que segundo ele, o barulho era igual ao de um trator. Quando estou parado em ponto morto, quase não ouço o motor da minha. Vou andar numa HPE de um amigo para fazer uma comparação do barulho do motor. Por acaso a sua tem aquele material que reveste a parte interna do capot? Segundo me disseram, serve para dissipar o calor e ao mesmo tempo, reduzir os barulhos no interior da viatura. Forte abraço.
Sérgio Provisano
10/06/2007, 20:16
Fala, Cara!!!
Forte abraço...
Caro John
Cadê o endereço e o telefone da Veluplast? Preciso equipar a minha L200 e me parece que essa loja tem muita coisa e preço bom. Se não for muito trabalho, favor postar a informação. Obrigado desde já.
Pequeno jr
10/06/2007, 20:45
John,
Um amigo que tem uma RAnger instalou um sensor destes devido a capota Alta com nenhuma visibilidade que ele teve que colocar na mesma.
O Sensor é acionado sempre que se engata a marcha ré e começa a emitir um Bip a partir de 2metros de distância de algo que se tenha atrás. Quando se chega próximo a 1metro a intensidade dos Bips aumentam até que chega-se a 30cm é um bip intermitente.
Dona Mary John(brincadeirinha) com certeza irá gostar. Minha esposa pelo menos gostou, mas ainda bem q ela não anda na Ranger.