Conectar

Ver Versão Completa : Dicas de Mecânicos de Grand Cherokee

crcunha
01/06/2007, 17:30
Olá pessoal,

Sou novo no forum e acabei de comprar um Jeep Grand Cherokee Limited 1997. Estou adorando o carro. Já tive diversos modelos de carro mas este é o primeiro 4x4 que tenho.

Moro no Rio de Janeiro e gostaria de obter com vocês, se possível, endereços de mecânicos que entendam deste carro e também de lojas especializadas em venda de peças para cherokee.

Os valores praticados pelas concessionarias são exorbitantes e estão fora das minhas possibilidades, portanto estou em busca de alternativas para manutenção da minha cherokee.

Ouvi falar da oficina do Gustavo em São Cristovão, mas não sei onde fica exatamente. Caso alguém saiba, por favor me ajude.

Tenho acompanhado bastante este forum e os comentários da rapaziada (Carvalhal, Wallace, nzardo, Léo, etc....) foram bastante úteis para eu entender certos dispositivos do carro, além do seu mecanismo de funcionamento e manutenção.

Espero no futuro poder contribuir com informações úteis para outros companheiros.

Carlos Cunha
--------------------
Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 1997

Leo - Beethoven
01/06/2007, 17:47
Seja bem vindo ao time !!

Com certeza, o pessoal do RJ vai postar as dicas por aqui.

Um abraço

Leo

nzardo
01/06/2007, 18:49
Carlos,

Seja bem vindo ao time.....:palmas: :palmas: :palmas:

Não conheço a oficina pois sou de SP, mas a dica de nosso amigo Ary (arbass) é a Auto Fast (tel 2580-6232).........:concordo:

garrett
01/06/2007, 20:14
Caro crcunha bem vindo ....

tb estou com a minha (só q xj) a pouco tempo, n precisei de meca, mas escutei falar bem da oficina do gustavo, segue o endereço ...

LS Auto Técnica do Gustavo Tel. 2585-2754, fica Figueira de Melo, 436, próximo do campo de S. Cristóvão

se gostar poste aqui.

abraços

crcunha
02/06/2007, 18:02
Obrigado,

a todos os amigos pelas boas vindas e pelas dicas de mecânicos. Com certeza elas serão bastante úteis para mim.

Gostaria também de obter dicas de onde comprar peças para a minha ZJ 97 aqui no rio de janeiro ou onde é mais confiável e econômico pedir pela internet.

Abs,

crcunha
-------------
ZJ Limited 97

Leo - Beethoven
02/06/2007, 20:16
Obrigado,

a todos os amigos pelas boas vindas e pelas dicas de mecânicos. Com certeza elas serão bastante úteis para mim.

Gostaria também de obter dicas de onde comprar peças para a minha ZJ 97 aqui no rio de janeiro ou onde é mais confiável e econômico pedir pela internet.

Até o Paulista aqui sabe...hehehe....São Cristóvão tem umas duas ou três lojas....

Apreveita pra comer um bacalhau no Cidade do Porto (tá caro pracas) ou então, estica até a noite na ferinha nordestina pra "apavorar" um sarapatel...hehehe...

Brincadeiras a parte, não me lebro o nome das lojas por lá, mas o pessoal do RJ já andou postando por aqui....e já, informam de novo....

Abs.