Ver Versão Completa : Vitara canvas funcionamento
Zé Novais
01/06/2007, 10:48
Fala galera, gostaria de uma aula rapida sobre o vitara e seu funcionamento, como funcionan suas marchas e trações? Valeu.
arlei_vitara
01/06/2007, 13:14
:shock: :shock: :shock:
Cara, cê tá falando sério ???? Bom, funciona muito parecido com outros carros, entra nele, gira a chave no contato, se pegar, beleza, aí é só pisar na embreagem, engatar 1°, soltar a embreagem devagar enquanto acelera e PRONTO :dance:
A tração é traseira, mas se vc. engatar a "tração" ele fica tracionado (óbvio não) :twisted: ou seja traciona nas 4 rodas, é exatamente por isso que é um jipe.......
Amigo, na boa, desculpe a brincadeira, mas para que a gente possa te ajudar, procura ser mais específico nas tuas perguntas para ter uma resposta mais objetiva :smile:
Abraços curtindo a sexta-feira !
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/06/2007, 14:34
Putz......
Márcio Magalhães
01/06/2007, 17:38
Olá,
É que ele tem Niva, pessoal. Ou seja, ele não tem alavanca de "tração"! Só bloqueio e reduzida.
[]´s,
Flavio Miranda
01/06/2007, 18:37
Fala galera, gostaria de uma aula rapida sobre o vitara e seu funcionamento, como funcionan suas marchas e trações? Valeu.
Zé,
http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/dicas/tracao4x4.html
Sugestão : uma das regras informais básicas do Forum é utilizar o botão Pesquisa. Vc coloca as palavras chaves sobre o assunto que vc procura e terá uma lista de topicos onde o tema já foi discutido em detalhes.
Aí vc lê tudo e pergunta algo específico que vc ficou em dúvida, OK !!!?
O Google tb deve ser utilizado pois complementa o Forum.
[ ] s
Zé,
Baixa o manual do vitara, ai você pode tirar todas suas duvidas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=70429&d=1168423627
Abraços,
EmersonDias
03/06/2007, 02:39
:shock: :shock: :shock:
Cara, cê tá falando sério ???? Bom, funciona muito parecido com outros carros, entra nele, gira a chave no contato, se pegar, beleza, aí é só pisar na embreagem, engatar 1°, soltar a embreagem devagar enquanto acelera e PRONTO :dance:
A tração é traseira, mas se vc. engatar a "tração" ele fica tracionado (óbvio não) :twisted: ou seja traciona nas 4 rodas, é exatamente por isso que é um jipe.......
Amigo, na boa, desculpe a brincadeira, mas para que a gente possa te ajudar, procura ser mais específico nas tuas perguntas para ter uma resposta mais objetiva :smile:
Abraços curtindo a sexta-feira !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-P
Zé Novais
04/06/2007, 11:26
Valeu aos que ajudaram... fala marcio, vendi meu Niva e estou conprando um Vitara... por isso estou perturbando o pessoal aqui...
Márcio Magalhães
04/06/2007, 11:47
Zé,
Fez o caminho natural de muita gente. Tive um Niva 95 também e vai fazer 3 anos estou com o Vitarinha. Qualquer coisa de dúvida, pode perguntar.
[]´s,
Zé Novais
06/06/2007, 08:36
Fala Marcio, estou passando pela parte burucratica da compra (transferencias, vistorias, pagamentos...) cata to animadão, doido pra pegar o carrinho e viajar... se vc tiver fotos do seu manda pro meu mail "nobales976@gmail.com", assim que tiver com o meu te apresento, e o encontro, ta rolando ainda???
Márcio Magalhães
06/06/2007, 09:29
Olá,
Qual encontro? O que ocorria na Lagoa... dos Camaradas do Niva/De Niva na Trilha? Se for este ele foi transferido para a rua Ceará, no bar Heavy Duty. Toda última quinta-feira do mês. O pessoal é animado mesmo... sempre estamos lá.
Mas você está comprando ou ainda procurando?
[]´s,