Ver Versão Completa : Comando de válvulas do Vitara1.6 8v
Olá amigos, estou com um problemaço, preciso encontrar um comando de válvulas do Vitara 1.6 8v94, a válvula termostática, jogo de junta do motor completo, se alguém souber onde posso encontrar essas peças usadas, me informe, por favor,;. será que teria como adpatar essas peças? Se alguém tiver idéias passe pra mim , obrigado..:pensativo:
MARCELO VITARA SUBMARINO
01/06/2007, 14:33
E aí Fab 27, será que num é melhor voce pensar num motor AP VW.
Abs
davilsantos
01/06/2007, 18:31
o fab. faz duas semanas que estou fazendo o motor do nosso vitara 96/97 e comprei todas as peças la na suzucar. o melhor preço do mercado. comprei virabrequim, jogo pistão aneis junta, correia, cabo de vela, buchas da suspençõa quase tudo.
Demarques Ribeiro
02/06/2007, 01:42
galera, alguém sabe sobre o comando esportivo que a CALMINI vende?
se existe um similar aqui no Brasil????
Abs
Davil, obrigado pela informação, se puder passe os valores que esta conseguindo de peças, por favor, e mão de obra para compararmos a diferença de valores entre as cidades. Um abraço
Valeu Marcelo pela dica, mas explique melhor sobre essa troca, qual motor poderia usar? sabe preços? Obrigado..
Olá FAB 27
Tenho um amigo do nosso clube que tem, inclusive o motor completo..........pq ele comprou o Vitara salvado e ao montar faltaram os sistemas eletronicos pro motor funcionar "módulos de injeção, acho que eh isso" então ele optou em colocar um motor AP VW.
Fala com ele que dá negócio, ele eh gente séria, inclusive se precisar ele faz uma declaração da baixa do motor.
Está anunciado em nosso site: http://www.jeepclubeitajai.com.br/classificados_det.php?cod_classificado=77
Valeu??
Até mais....
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/06/2007, 17:39
Valeu Marcelo pela dica, mas explique melhor sobre essa troca, qual motor poderia usar? sabe preços? Obrigado..
Fab,
Procura aqui no forum a respeito de adaptação de motor ap em Vitara, tem muita coisa. Agora será sempre uma adaptação, nunca fica igual ao original.
Abs