leandroserra
01/06/2007, 01:31
olá galera , apos mto tempo descobri q meu Módulo de Injeção ta pifado! ele ta influenciando na marcha lenta, ja tinha trokado atuador da lenta + nd adianto, o mecanico punha no Scanner e lia um poko e dava erro, ele comento q podia sero o módulo + axava dificil e tava pensando q tinah alguma entrada de ar em alguma parte do motor! ai hoje tinha encostado otra ranger identica a minha tamb 97 xl Modelo americana! ai ele resolveu faze testes com a minha e a q tava la! fomos trokandop de peças, atuador td okay, qndo tiramos meu Módulo ai a surpresa, tava td oxidado , mto estranhu pois o local onde ele Fika eh bem vedado + de alguma forma entro umidade ou ate mesmo agua e deve te feito o estargo nele, qndo colocamos na otra ranger fiko igualzinha a minha, bem acelerada e ia descendo os giros aos pokos!, e qndo colokamos o da otra na minah fiko td certinhu a lenta travada nos 1000Rpm!
agora tenhu q correr atraz deste Módulo! alguem aew sabe se tem algum lugar de confiança pra mandar reparar!? tava vendo um novo eh inviavel e um no desmanche ta bem caro mesmo assim! keria ve se da pra repara mesmo! alguem pode me ajudar!??? Vlw
agora tenhu q correr atraz deste Módulo! alguem aew sabe se tem algum lugar de confiança pra mandar reparar!? tava vendo um novo eh inviavel e um no desmanche ta bem caro mesmo assim! keria ve se da pra repara mesmo! alguem pode me ajudar!??? Vlw