Conectar

Ver Versão Completa : Serpentina de chope no meu jipe



ricleite
31/05/2007, 20:52
Estou construindo uma serpentina para chope que vai ser colocada na parte traseira do meu cj5 1966. O cara, especialista em chope,me disse que fica bom cerca de 10 metros de serpentina, que cabe logo atrás dos bancos dianteiros. O barril ficará atrás do banco do carona ( barril de 50 litros ), e terá duas torneiras , uma entre os bancos e outra na porta de trás. sobre a serpentina haverá um caixote de alumínio antiérmico para completar com bastante gelo.
Gostari de dicas e informações de outras pessoas que fizeram o mesmo ou algo parecido mesmo que seja em outros tipos de veículos?
Parece que vai ficar bom, só não vai sobrar lugar pro Zequinha.
Obs: no lugar que geralmente os jipes fixam o pneu reserva, já há uma churrasqueira adaptada. Assim que puder vou enviar fotos.
Um grande abraço.

Alessandro Henrique
31/05/2007, 21:25
Com certeza esta viatura nunca ficará empenhada ou só na trilha....

Sds.

Luciano SHAKALL
01/06/2007, 01:30
CAmaRAda, O pessoal da DONATTI fez um esquema desse - serpentina e barril de chopp - no Troller amarelo de demonstração deles (um "mini" Big-Foot).
Inclusive saiu uma reportagem desse Jipe em uma revista "4x4 & Cia". Talvez mandando um e-mail pra lá (pra Donatti), eles te dêem umas dicas... :wink:

Bota pra frente essa idéia.:palmas: A churrasqueira você já tem :-D . . . Churrasco e Chopp/Cerveja.... Nasceram um para o outro :dance:

|^^^^^^^^^^ || ||\__
| @SKOL@ ||||| __ | |'""\\__
|__....._____ | ||"__|__|_||_]
"(@)"(@)"""""""""(@)""(@)"


PS.
E não esqueça das fotos, heim :concordo:

Ramone
01/06/2007, 04:10
A idéia é boa. Mas vai ser duro manter o Chopp gelado, não?

thiagoloco
01/06/2007, 10:34
Praticamente um restaurante... vc ja pode parar nas esquinas pra vender espetinho e chopp... recuperar o investimento!!!

Abraços

Manda fotosss!!

cmte_carvalho
01/06/2007, 12:26
A churrasqueira eu aprovo e apoio, agora a serpentina......

Até porque direção e bebida alcoólica não combinam meus amigos!

Até!

thiagoloco
01/06/2007, 23:47
Mas é claro que essa serpentina vai ser destinada somente aos passageiros...

Nada do motorista beber...

Eae quando que vai rolar uma expediçao nesse jipe!! eu me candidato a zeca!! hehe!!

Abraços

Leo - Beethoven
02/06/2007, 21:02
Negócio é o seguinte: Se fica bom eu não sei. Mas quando ficar pronto me chama pra fazer um teste....depois de um dia ou dois (talvés mais) eu posso dizer se ficou bom ou não. E ainda nem cobro pelo trabalho.



Parece que vai ficar bom, só não vai sobrar lugar pro Zequinha.
Obs: no lugar que geralmente os jipes fixam o pneu reserva, já há uma churrasqueira adaptada.


Com um Jeep desses, vc acha que vai precisar de Zequinha ??? Duvido que alguém vai deixar vc pra traz....não mesmo....

Abs.