PDA

Ver Versão Completa : Embreagem da Band



mauricioms
31/05/2007, 12:13
Pessoal, a embreagem da minha Band está quebrada, o pedal baixou e ficou totalmente sem pressão (leve)...não consigo nem desengatá-la para dar partida, ou seja, estou com o jipe parado na garagem, alguma idéia para me ajudar?

Abraços
Mauricio
Band 81 Curta
São Paulo/SP

joão k. chikui
31/05/2007, 12:26
Maurício
Veja se tem fluido, se não furou alguma mangueira , se não escapou algo no cilindro inferior ou no garfo

Não force a alavaca de marcha sem debrear, pode entortar ou quebrar um garfo ou algo pior no cambio.

porém , se estiver em 1ª e sua garagem for livre para a rua, dá para ligar engatada e sair até o meca.

Horacio Balero
01/06/2007, 08:19
Estimado Mauricio, a mi me paso algo similar y pense que se me habia roto la prensa, como mi Bandei no tiene la tapa inferior del volante esta deja ver el embrague, felizmente al meterme abajo descubri que era la orquilla que se habia escapado, esta debe tener unos prisioneros que la mia no tenia y al parar se escapaba con facilidad, le coloque los seguros y no tube mas problemas, espero que lo de la suya sea algo sencillo, un abrazo y suerte.
Horacio Bandei larga azul (Gaya)

mauricioms
02/06/2007, 17:24
Pessoal, estava faltando fluido mesmo, depois que completei voltou a funcionar...agora vou tentar achar o vazamento...

Obrigado!
Mauricio
Band 81 Curta