Ver Versão Completa : Exportacao de Toyotas Bandeirantes do Brasil para os EUA!!! AJUDA!!!!
CamillaH
30/05/2007, 23:39
Moro nos EUA e gostaria de saber o procedimento necessario para trazer carros do Brasil para os EUA.
Alguem conhece alguma empresa que me auxiliaria nisso????
Estou realmente muito interessada em trazer Toyotas Bandeirantes do Brasil pra ca, mas estou perdida. Nao sei por onde comecar!!!!!!
E verdade que o carro tem que ter mais de 15 anos de uso????
POr favor, alguem me ajude!!!!
Moro nos EUA e gostaria de saber o procedimento necessario para trazer carros do Brasil para os EUA.
Alguem conhece alguma empresa que me auxiliaria nisso????
Estou realmente muito interessada em trazer Toyotas Bandeirantes do Brasil pra ca, mas estou perdida. Nao sei por onde comecar!!!!!!
E verdade que o carro tem que ter mais de 15 anos de uso????
POr favor, alguem me ajude!!!!
Bom vou tentar ajudar.
Cada país tem sua legislação a respeito de importação, no Brasil, por exemplo, é proibido importar carro usado, salvo a exceção de veículo de coleção com mais de 30 anos de uso.
Inicialmente acho que voce deveria procurar a Internal Revenue Service United States Department of the Treasury, espécie de receita federal americana,(www.irs.gov (http://www.irs.gov)) e se informar sobre a possibilidade de importar veiculos usados para os EUA, e em caso positivo quais as exigências legais e tributárias.
Após, você deveria procurar uma empresa de importação aí nos EUA, de preferência alguma que tenha escritório ou representante no Brasil, aí, acertados os detalhes, acho que é só comprar o carro por aqui e despachar pela empresa de importação/exportação excolhida.
Se quiser maiores informações a respeito de exportação do brasil para os EUA é só consultar ou mesmo mandar um e-mail para o Ministério do desenvolvimento, industria e comércio exterior aqui no brasil pelo site (www.desenvolvimento.gov.br (http://www.desenvolvimento.gov.br))
Espero ter ajudado de alguma forma.
Aproveita que vai levar band daqui para aí e manda uns CJ7 daí para cá! :dance:
Abçs
Osmir
Elmer_Jeep
02/06/2007, 09:36
Camila, será que não é mais fácil esse povo aí comprar um ICON ?
http://www.tlcicon.com/
[]'s
Se viu o precinho do brinquedo elmer?
96 mil dólares!!!!
Leo - Beethoven
02/06/2007, 20:56
Não sei se a legislação americana permite importar veículos usados para lá, assim como no Brasil....
Mas fiquei curioso em saber, por que americanos estariam interssados em um veículo como o Toyota Bandeirante, que é a diesel.....são poucos os que usam esse combustível por lá em off-road...
Com certeza, vão enfiar V-8 nelas com caixas da Atlas....
Abs.
joão k. chikui
02/06/2007, 23:40
Tem cada excêntrico:Um amigo vendeu uma band perua 78, por 30k , motor bem cansado, para um diretor de uma multi Suíça que, depois de vários anos aqui , foi chamado de volta para a matriz.
por que 78 ? segundo o suíço, para entrar lá livre , teria que ter acima de 25 anos. Só que ele gastou mais 25 k para colocar OM364LA,cambio sincronizado com reduzida , flutuante, disco nas 4, DH, etc...
ronaldo gabina
03/06/2007, 11:10
Não excentricidade, não, é dinheirofazendo cócegas no bolso, aliado a grande vontade de ter um clássico provavelmente difícil de encontrar no país dele...
Leo - Beethoven
03/06/2007, 17:30
Não excentricidade, não, é dinheirofazendo cócegas no bolso, aliado a grande vontade de ter um clássico provavelmente difícil de encontrar no país dele...
Concordo mesmo :concordo: . Grana sobrando e a certeza de ter um carro único em seu país. Mas na Europa o uso do diesel é até mais rotineiro que aqui no Brasil.
Abs.
Eu já acho que é oportunidade
Se tão vendendo por 96 mil dólares o bixinho, pagar 15 mil dólares em uma, e dúvido que gastem mais do que 10 mil dólares num motor do onibus espacial por lá, fica bem mais em conta, aí vende por 85 e vai tá barato. hehehe
marcio meira rocha
06/06/2007, 10:15
Duas Toyotas Brasileiras nos EUA.
Leo - Beethoven
06/06/2007, 14:10
Eu já acho que é oportunidade
Se tão vendendo por 96 mil dólares o bixinho, pagar 15 mil dólares em uma, e dúvido que gastem mais do que 10 mil dólares num motor do onibus espacial por lá, fica bem mais em conta, aí vende por 85 e vai tá barato. hehehe
Claro que é. Mas mesmo pros gringos lá, bancar que seja U$70K por uns desses, não é pra qualquer bolso....
Pra vc ter uma idéia, um amigo lá comprou um Audi A6 completasso, por U$32K e garantia de 4 anos....
Então, além de achar alguém que curta um Bandeirante por lá, vai ter que achar alguém com o bolso também....
Mas eu acho que é esse os contatos que o dono do tópico deve ter....que aliás, desapareceu daqui....
Abs
Elmer_Jeep
06/06/2007, 15:24
Se viu o precinho do brinquedo elmer?
96 mil dólares!!!!
zero km né ;-)
já clicou nas specifications :?: muito boas em relação às nossas :concordo:
Na boa, sou fã das Bands Brazucas mas to achando meio 'contra-mão' esse lance de exportá-las...
CamillaH
11/06/2007, 16:11
Meu marido eh doido por essas bandeirantes, mas ele num fala nada de Portugues, entao eu to passando as informacoes pra ele e estamos analisando juntos.
Ele tem um FJ40 e um FJ45 e o povo daki fica doido e paga o que for, eh por isso que estamos pensando em comecar a importar dai pra ca e estamos fazendo esse tipo de pesquisa.
Agradeco todas as informacoes e se alguem souber de mais alguma coisa estaremos gratos.
peace
Camilla
ô Camila...
seu sonho é uma band que aqui no brasil se encontra até jogada em ferrovelho, certo? o meu sonho é um suzuki da serie L J (10/20) , que na verdade é o "pai" dos samurais , sei que ae nos EUA encontra-se com certa facilidade um LJ10/20 em rasoavel estado e por um preco atraente... eu já estive quase importando um desse dae, mas o meu principal entrave era negociar com o vendedor, pois nenhum deles estava disposto passar pelos tramites legais de despachar o carro dae ( inclui dentre varios papeis, levar o carro ao porto mais proximo e colocar no navio, etc...), tá... tem empresas que sao especializadas nisso, mas cobram$$$$$$ uma bela grana p/ tal...
entao, sei lá... é aquele ditado, "uma mao lava a outra" , quem sabe eu possa ajuda-la na sua procura pela band aqui e vc me ajudar no suzuki LJ ae...
Alguém sabe mais informações sobre esse veículo: Icon 4x4?
Não sabia da existência dele. O carro é show de bola!
Será que é produzido sob licença do Toyota?
CamillaH
07/08/2007, 13:28
Thank you all for the help and info you have provided for my me and my wife. Like my wife wrote, we have 2 Toyota Land Cruisers and we are big fans of the Bandeirantes. Obviously we can not get them up here in America and that is why I want to try to get some up here. We are not looking to make a million dollars from this, we just want to be the only guy on the block driving one!
Through our research we came up with no solid answers on importation and that is why we are posting here and on other Brasilian 4x4 websites.
If you can provide some info on importing these trucks, please let us know. We will be back in Brasil in June 08 and hopefully we can check out some junk yards and dealers while we are there.
Check out our Land Cruiser Club website based in the New York City area: http://www.gclcny.com/ and also check out our Land Cruiser shop: http://metrolandcruisers.net/.
Do you need some parts from America??? Let's talk...
David and Camilla Hernandez
phlite@mac.com
Obrigada a todos pela ajuda que deream a mim e minha esposa. Como minha esposa escreveu, nos temos dois Toyotas land Cruisers e somos fas de Bandeirantes. Obviamente não conseguimos aqui na América e por isso estamos tentando trazer alguns. Nós não estamos querendo fazer millhões de dólares com isso, só queremos ser os únicos na vizinhança dirigindo um.
Durante a nossa pequisa nós não obtivemos nenhuma resposta solida em como importar pra cá e por isso estamos postando aqui e em outros 4X4 websites.
Se você pode nos dar alguma informação nos comunique. Nós estaremos no Brasil em Junho do ano que vem e possivelmente vamos visitar alguns ferros vellhos e negociantes.
Dêem uma olhada no nosso land Cruiser Clube na área de New York: http://www.gclcny.com/ e também a nossa loja virtual: http://metrolandcruisers.net/.
Se vc precisa de algumas peças daqui, vamos conversar...
David e Camilla Hernandez
phlite@mac.com
Evandro Toyoteiro
07/08/2007, 15:19
É, parece que as Bands conquistaram corações até em outros países...
[]´s Toyoteiros
joão k. chikui
09/08/2007, 07:11
E não sei pq a admiração??!!!. Considero a Band um dos melhores jeeps 4x4 part time já fabricados no mundo .
Não é o melhor para lama (samuka), RC(samuka), Dunas (Troller), mas , é o mais resistente para uso geral.
Evandro Toyoteiro
10/08/2007, 11:01
E não sei pq a admiração??!!!. Considero a Band um dos melhores jeeps 4x4 part time já fabricados no mundo .
Não é o melhor para lama (samuka), RC(samuka), Dunas (Troller), mas , é o mais resistente para uso geral.
O João disse tudo agora...:palmas::palmas::palmas:
[]´s apaixonado pela minha Band:oops: