Conectar

Ver Versão Completa : Trilha (fácil) 16/6: de Alphaville até a placa do avião em Cajamar.

Ricardo Bambhoo
30/05/2007, 19:26
Galera, dia 16/06 faremos a trilha da Placa do Avião, em Cajamar, ok :dance: !

:arrow: Dá pra ser feita por iniciantes e tb com alguns trechos pra quem quer um pouco de diversão.

- Horário de saída: 08:00.

- Local: posto Ipiranga em frente ao shoping Tamboré (depois da rotatória).

- Como chegar no posto: Pela Castelo Branco - é preciso pegar a pista pedagiada (a da direita) que tem acesso logo para quem entra na Castelo, vindo pela M. Pinheiros ou M. Tiete. A entrada para Tamboré fica logo após o 1o. pedágio, mais ou meno 1Km. ( :stop: preste atenção nesta saída que ela se divide em 3, vá pela do meio)

- Roteiro:

- 1a. parte - entraremos pelas trilhas de Alphaville, (perto do Mackenzie) sentido Santana do Parnaíba. Trecho fácil, sem maiores complicações. Subiremos um morro com trechos em meio a árvores, um trecho com um pouco de pedras e um trecho com umas pequenas e fáceis erosões. Andaremos por cima do morro até começar a descer, com um pouco de pedras e erosões bem suave. Há alguns trechos que dá pra fazer um desvio e ir pelo lado mais difícil, umas descidas com erosões e coisa e tal, até chegar em Santana do Parnaíba. Acho que dá umas 3 ou 3,5 horas neste trecho.
Teremos deslocamento (mais ou menos 1,5 Km) por asfalto até a entrada da trilha das águas (ou o que sobrou da trilha). Então andaremos uns 6Km ou 7Km até Cajamar.
Em Cajamar termina a 1a. parte, onde quem quiser fica em um restaurante (não lembro o nome dele) que fica no começo da trilha da subida da placa. Lá tem almoço, porções, bebidas, lago para pesca, banheiros, uma pista de cross coutry pra motos...

- 2a. parte - a subida da placa tb é fácil, mas é um pouco mais temperada que a 1a. parte e quem quiser tb tem trechos mais punks pra fazer. :dance: (fomos em duas xerocas originais e um troller). Neste trecho tem uma cachoeirinha pra fazer um pit-stop. A parte "melhorzinha" desta trilha tem subidas e descidas ligeiramente fortes com pedras e um pouco de erosão, um trecho com replantio de eucalipto (um pouco de varetada dos galhos crescendo nas viaturas) mas que qq 4x4 vai. Acho que vai 2 - 2,5h neste trecho.

- O que faremos pra comer ? item a discutir - talvez seja churrasco na placa, né ?:dance:

Quem tiver dúvida ou alguma idéia pra dar manda ver nos posts.

Valeu galera.

[]'s

Ricardo Bambhoo
30/05/2007, 19:59
Lá vai a lista:

1 - Ricardo - Cherokee sport - original
2 - ?

[]'s

Croffi
30/05/2007, 22:30
Ricardo.
Estamos falando do mesmo tópico Trilhas e Passeios em São Paulo... ?
De qualquer forma tô nessa, conforme mencionei lá no outro tópico.
Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
[ ]s.

Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 12:23
Ricardo.
Estamos falando do mesmo tópico Trilhas e Passeios em São Paulo... ?
De qualquer forma tô nessa, conforme mencionei lá no outro tópico.
Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
[ ]s.
Exato ! Achei melhor abrir um topico só pra esta trilha.

segua a lista:

2 - Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
3 - ?

[]'s

Sombra
31/05/2007, 15:46
Trilha da Placa do Avião - 16/06 (sábado) 08:00h

3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR

Abraços,

malobra
31/05/2007, 18:05
É nozez!

Ponto de encontro: A DEFINIR

4 - Malobra - T4

Mas voto pelo lado mais legal!! O que começa no restaurante! Por mim, saímos do restaurante, fazemos pelo caminho mais bacana (vai tomar mais tempo) e fazemos um churrasquinho lá na placa!!

AKPG
31/05/2007, 18:09
Poxa vida!!!!! Esta seria uma boa oportunidade para eu inaugurar o meu Troller, mas não vai dar. Estarei viajando nesta data.

Boa trilha "proseis".

Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 19:30
Poxa vida!!!!! Esta seria uma boa oportunidade para eu inaugurar o meu Troller, mas não vai dar. Estarei viajando nesta data.

Boa trilha "proseis".
qua pena ! depois podemos fazer uma rapidinha por lá. boa viagem.

[]'s

Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 19:31
É nozez!

Ponto de encontro: A DEFINIR

4 - Malobra - T4

Mas voto pelo lado mais legal!! O que começa no restaurante! Por mim, saímos do restaurante, fazemos pelo caminho mais bacana (vai tomar mais tempo) e fazemos um churrasquinho lá na placa!!
Vocês decidem:
1 - começamos lá por Cajamar onde é a parte melhorzinha ?
2 - começamos por Alphaville pelo trecho mais fácil ?
[]'s

romeu
31/05/2007, 19:32
Cara, to achando que eu tenho um casamento nesse dia aí

Mas vou confirmar....

por enquanto põe eu, se não quebrar no verde semana que vem né... haha

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band

Ricardo Bambhoo
31/05/2007, 19:43
Cara, to achando que eu tenho um casamento nesse dia aí

Mas vou confirmar....

por enquanto põe eu, se não quebrar no verde semana que vem né... haha

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band

Outra vez ? qd não é casamento é formatura, qd não é formatura é show do Pink Floyd... depois é eu que to ficando velho :putz: ...
que se ta fazendo ai que não foi no Paca hoje :mrgreen: ?

[]'s

romeu
31/05/2007, 20:03
Que culpa eu tenho que todos meus amigos resolveram casar? Ainda bem que eu ainda nem penso nessa alternativa... to indo pra lá

fui

Flavio Miranda
01/06/2007, 01:08
Ricardo,

Prá ajudar... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23343&highlight=trilha+placa

Sugestão.... entra por Alphaville mesmo, faz a Placa e vai pro JAPIAPÉ !!
www.japiape.com.br (http://www.japiape.com.br).
Dá uma ligada antes e confirma se vai ter o LEITÃO A PURURUCA !!!!!
Self-service RODÏZIO de comida caseira + cerveja gelada por uns $ 25 por cabeça...

Vale cada real !!!!!

[ ] s

Ramone
01/06/2007, 03:52
Trilha da Placa da Placa - 16/06 (sábado) 08:00h

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts :lol:

Pessoal, uma dúvida:

Meu Jeep faz uns 3,5 km/L álcool, com sorte 4 km/L na cidade.
Será que os ~37L do tanque (é 40L mas não cabe tudo isso) mais os 20L do galão reserva são suficientes pra rodar sem preocupação?
Tem algum posto no meio do caminho? Hehehe :D

Abraços

extraterreno
01/06/2007, 08:36
Galera se eu conseguir um ponto de ancoragem para colocar na Nave eu vou também. Só preciso consultar o bolso pq acabei de trocar o carbura, rodas e pneus...

[]'s Lembrando da placa a 5 anos atrás direto do túnel do tempo

Amazon
01/06/2007, 09:43
Fala Ricardo!

É fácil mas pra ir de F250 4x2 não da né? ahaha
Vou ver com meu pai como tá a Pajerinho, e quem sabe!

Abraços a todos

Croffi
01/06/2007, 10:24
Galera, dia 16/06 faremos a trilha da Placa do Avião, em Cajamar, ok :dance: !

:arrow: Dá pra ser feita por iniciantes e tb com alguns trechos pra quem quer um pouco de diversão.

- Como chegar no posto: Pela Castelo Branco - é preciso pegar a pista pedagiada (a da direita) que tem acesso logo para quem entra na Castelo, vindo pela M. Pinheiros ou M. Tiete. A entrada para Tamboré fica logo após o 1o. pedágio, mais ou meno 1Km. ( :stop: preste atenção nesta saída que ela se divide em 3, vá pela do meio)

- Roteiro:

- 1a. parte - entraremos pelas trilhas de Alphaville, (perto do Mackenzie) sentido Santana do Parnaíba. Trecho fácil, sem maiores complicações. Subiremos um morro com trechos em meio a árvores, um trecho com um pouco de pedras e um trecho com umas pequenas e fáceis erosões. Andaremos por cima do morro até começar a descer, com um pouco de pedras e erosões bem suave. Há alguns trechos que dá pra fazer um desvio e ir pelo lado mais difícil, umas descidas com erosões e coisa e tal, até chegar em Santana do Parnaíba. Acho que dá umas 3 ou 3,5 horas neste trecho.
Teremos deslocamento (mais ou menos 1,5 Km) por asfalto até a entrada da trilha das águas (ou o que sobrou da trilha). Então andaremos uns 6Km ou 7Km até Cajamar.
Em Cajamar termina a 1a. parte, onde quem quiser fica em um restaurante (não lembro o nome dele) que fica no começo da trilha da subida da placa. Lá tem almoço, porções, bebidas, lago para pesca, banheiros, uma pista de cross coutry pra motos...

- 2a. parte - a subida da placa tb é fácil, mas é um pouco mais temperada que a 1a. parte e quem quiser tb tem trechos mais punks pra fazer. :dance: (fomos em duas xerocas originais e um troller). Neste trecho tem uma cachoeirinha pra fazer um pit-stop. A parte "melhorzinha" desta trilha tem subidas e descidas ligeiramente fortes com pedras e um pouco de erosão, um trecho com replantio de eucalipto (um pouco de varetada dos galhos crescendo nas viaturas) mas que qq 4x4 vai. Acho que vai 2 - 2,5h neste trecho.

- O que faremos pra comer ? item a discutir - talvez seja churrasco na placa, né ?:dance:

Quem tiver dúvida ou alguma idéia pra dar manda ver nos posts.

Valeu galera.

[]'s

Ricardo.
O pessoal do Comando Oeste vai todo ano pra lá, inclusive acampando. Eu nunca fui. Mas conversando com uns amigos do Comando Oeste, eles falaram que tem duas opções para subir lá. Uma é bem tranquila e dá para ir até com 4x2. A outra é "melhor". Espero que subamos pela "melhor". É isso mesmo ?
[]s

Flavio Miranda
01/06/2007, 11:15
Ricardo,

O restaurante na entrada da trilha que vc mencionou chama-se "Pesqueiro Roda D'Água".

Amazon,

Dá prá ir de Pajerinho numa boa. Basta seguir pelos abortos nas erosoes mais fortes. Só arruma um zeca bom para te orientar na subida/descida da parte final da Placa que tem muita pedra. VAI DEVAGAR para não detonar tudo por baixo.

Tem apenas 1 atoleiro que fica ao lado da trilha principal e é só para o povo fazer graça, pois está muito cavado. Engesa diesel ficou cravado !

[ ] s

malobra
01/06/2007, 11:20
Graaande, Flávio!

Tudo bem?

Tá de viatura nova? Vai conosco também?

Ricardo Bambhoo
01/06/2007, 12:18
Ricardo,

Prá ajudar... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23343&highlight=trilha+placa

Sugestão.... entra por Alphaville mesmo, faz a Placa e vai pro JAPIAPÉ !!
www.japiape.com.br (http://www.japiape.com.br/).
Dá uma ligada antes e confirma se vai ter o LEITÃO A PURURUCA !!!!!
Self-service RODÏZIO de comida caseira + cerveja gelada por uns $ 25 por cabeça...

Vale cada real !!!!!

[ ] s
Valeu a dica ! voce vai nesta trilha ou vai ficar pra trás ?
[]'s

Trilha da Placa da Placa - 16/06 (sábado) 08:00h

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts :lol:

Pessoal, uma dúvida:

Meu Jeep faz uns 3,5 km/L álcool, com sorte 4 km/L na cidade.
Será que os ~37L do tanque (é 40L mas não cabe tudo isso) mais os 20L do galão reserva são suficientes pra rodar sem preocupação?
Tem algum posto no meio do caminho? Hehehe :D

Abraços
Seguinte, entre o trecho 1 e o trecho 2 passamos por uma cidade com posto... dá pra ir sem preocupação sim.
[]'s

Fala Ricardo!

É fácil mas pra ir de F250 4x2 não da né? ahaha
Vou ver com meu pai como tá a Pajerinho, e quem sabe!

Abraços a todos
Fala meu chapa ! F250 nem pensar, mas a Pajero vai fácil. Fala com ele pra vir junto que vai ser legal...
[]'s

Galera se eu conseguir um ponto de ancoragem para colocar na Nave eu vou também. Só preciso consultar o bolso pq acabei de trocar o carbura, rodas e pneus...

[]'s Lembrando da placa a 5 anos atrás direto do túnel do tempo
Oh de marte, se bobear nem precisa disto, dificilmente precisará ser rebocado, nem lama tem por lá !

[]'s

Ricardo.
O pessoal do Comando Oeste vai todo ano pra lá, inclusive acampando. Eu nunca fui. Mas conversando com uns amigos do Comando Oeste, eles falaram que tem duas opções para subir lá. Uma é bem tranquila e dá para ir até com 4x2. A outra é "melhor". Espero que subamos pela "melhor". É isso mesmo ?
[]s
Croffi, eu subi e desci de moto todos os sábados durante 5 anos aqueles morros, tem buraco pra tudo que é lado e de todos os gostos. Na hora que chegar lá dá pra dividir o comboio,uns seguem pelo fácil e outros pelo difícil... no final das contas sai tudo no mesmo lugar..

[]'s

Junior Toyota
01/06/2007, 15:02
Flavio,
No restaurante Japiape tem como fazer trilhas de jeep por lá??Ou é só de moto??

Abração
Junior

Flavio Miranda
01/06/2007, 17:59
Malobra e Ricardo,

Hoje peguei as barras da direção que mandei recondicionar os 6 pivos e já instalei.
Meu meca descobriu que a caixa de direção está se soltando da lata e preciso soldar direito e em definitivo.
Como tinha uma folga absurda nas barras, cada vez que eu brecava, puxava muito para a esquerda. Agora que eliminei as folgas, preciso testar prá ver se não é problema no pistão do freio direito. O freio traseiro está revisado e OK.

A embreagem acho que tá no osso, mas o meca falou que ainda guenta. Talvez acabe na trilha ou a qualquer momento.

Falta trocar as 2 coifas das homocineticas que estão rasgadas.

O PX tá 90% instalado. Falta o som....

E falta eu dar uma revisada geral nos eixos, oleos, desmontar roda livre e engraxar, etc.

O resto tá em dia.

TALVEZ... para o dia 16 o Black Label já esteja OK. A Placa seria um ótimo lugar para testá-lo !

-------------

ET, não precisa do ponto de ancoragem extra não. 4x4 e reduzida em dia já é + que suficiente. Nos trechos de erosões piores, tem abortos...

-------------

Junior Toy,

O restaurante que tem a pista de motocross é o "Pesqueiro Roda D'Água" que fica prox a cidade de Cajamar, bem na entrada da trilha para a Placa. Acho que até pode passar de jipe por lá... Mas tem que falar com o dono. Dá uma "googlada" no nome do restaurante que acho que rola o telefone.

O Japiapé é um restaurante de comida caseira que fica no ASFALTO, quando vc terminou a Placa e está seguindo para a Anhanguera. Ali, que eu saiba, não tem pista de motocross/jipe. No maximo, play-gound para a molecada....
E nóis fica cercando o "leitão a pururuca" e as ORIGINAL gelada !!

[ ] s

Amazon
01/06/2007, 19:12
Moto, boa idéia!
A gente não ta confiando muito no motor da Pajero, tanto é que ta parada na loja.

Vou falar agora com meu pai

edit:
Falei com meu pai, ele disse que a gente anda com a Pajero uns dois dias, se não der problema vamos
mas é mais provável a moto

Ricardo, ou algum outro que conhece:
Dá pra fazer inteira de moto?
Tem onde deixar o carro pra depois voltar lá com a moto e levá-las embora?

Abraços!!

Junior Toyota
01/06/2007, 23:32
Flavio,
Ok é que no site do Japiapé parece que fala alguma coisa de cross country para motos vou ligar lá se tem algo para jeep

Abração
Junior

extraterreno
02/06/2007, 11:14
Grande Flavio, sempre nos encorajando a fazer as coisas boas da vida. rsrsrs

A questao nem é um ponto de ancoragem extra, é que nao tenho ponto de ancoragem. :concordo:

Mas vamos la!

romeu
02/06/2007, 19:47
Bambu, se é uma bixa.... fica coxinhando ae... amanhã vou lá pra itapecerica e vc vai buscar a sogra!!

haha

:twisted:

Ricardo Bambhoo
02/06/2007, 22:57
Bambu, se é uma bixa.... fica coxinhando ae... amanhã vou lá pra itapecerica e vc vai buscar a sogra!!

haha

:twisted:
vai vendo :evil: ! mas na 5a. descabelo.

[]'s

Croffi
02/06/2007, 23:28
Ricardo.
Não se está falando do que vamos fazer ao chegar. Você propoz Churrasco. Eu concordo. Se o resto do pessoal também concordar, precisamos organizá-lo.
[]s

Eduardo Velo
03/06/2007, 16:09
Galera da lama , boa tarde ... to nessa ... espero q não mudem a data ...
Pra mim a aventura vai ser chegar no posto .. rsrs ... mas vou perguntando pelo Shopping Tamboré ...

quem de vcs tem PX .. e que canal costuma deixar ???

abs lameiros ... até lá ...

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts
7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 20:29
Ricardo.
Não se está falando do que vamos fazer ao chegar. Você propoz Churrasco. Eu concordo. Se o resto do pessoal também concordar, precisamos organizá-lo.
[]s
Por um acaso a galera concorda com churasco ? ou vamos chegar na placa, dar uma olhadinha na paisagem (que é demais), gritar hu huuuuuuuuu e voltar pra casa ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 20:31
Galera da lama , boa tarde ... to nessa ... espero q não mudem a data ...

Edu, seja benvindo ao bando... não mudaremos a data por nada...

[]'s

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 20:37
Moto, boa idéia!
A gente não ta confiando muito no motor da Pajero, tanto é que ta parada na loja.

Vou falar agora com meu pai

edit:
Falei com meu pai, ele disse que a gente anda com a Pajero uns dois dias, se não der problema vamos
mas é mais provável a moto

Ricardo, ou algum outro que conhece:
Dá pra fazer inteira de moto?
Tem onde deixar o carro pra depois voltar lá com a moto e levá-las embora?

Abraços!!
Seguinte Victor (ta certo seu nome ?): dá pra ir e voltar de moto, mas acho que não é o seu caso ainda. De moto tem que ter um certo preparo pra fazer o caminho todo (tem que ter muito braço pra fazer ida e volta). Alem do mais nós vamos fazer apenas a ida, na volta sairemos de Cajamar e pegaremo asfalto...

[]'s

marcosmoscz
03/06/2007, 20:46
Pode colocar eu e um amigo ai!!!!

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
8 - Marcos - Rural
9 - Leonardo - Ranger cabine dupla

marcosmoscz
03/06/2007, 20:46
Voto por fazer churrasco, é posso fazelo também sem problema!!!!

Amazon
03/06/2007, 22:03
Seguinte Victor (ta certo seu nome ?): dá pra ir e voltar de moto, mas acho que não é o seu caso ainda. De moto tem que ter um certo preparo pra fazer o caminho todo (tem que ter muito braço pra fazer ida e volta). Alem do mais nós vamos fazer apenas a ida, na volta sairemos de Cajamar e pegaremo asfalto...

[]'s

Certinho!
Vou ver então com meu pai de ele rodar com a Pajero por um tempo, se tiver boa nós vamos!

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 22:09
Certinho!
Vou ver então com meu pai de ele rodar com a Pajero por um tempo, se tiver boa nós vamos!
:twisted: Incomoda ele ate se render...:mrgreen:

[]'s

Ricardo Bambhoo
03/06/2007, 22:14
Pode colocar eu e um amigo ai!!!!

claro que sim. seja bem vindo ao bando.

[]'s

Amazon
03/06/2007, 22:15
:twisted: Incomoda ele ate se render...:mrgreen:

[]'s

Ele até quer ir, eu falei com ele!
O problema é que ela ta parada la na loja, parece que todo dia de manhã aparece com um pingo de óleo embaixo.
Então ele disse que a gente até podia ir com ela, só ficar rodando uns dias pra ver se ta tudo ok

Mas nós vamos, vc vai ver!

E sou a favor do churrasquinho, mas dessa vez seria bom cada um levar seu banquinho! ahah

Abraços!

Flavio Miranda
03/06/2007, 23:28
Jura que vcs vão perder a comida caseira e o leitão a pururuca + Original gelada do Japiapé !?!?!??!?:roll: :parede: :putz:

[ ] s com agua na boca...:mrgreen:

Flavio Miranda
03/06/2007, 23:29
Marcos,

Avisa o Leonardo que a Ranger vair sofrer um pouco pelo angulo de saida, viu...!:pensativo: :neutral: :twisted:

[ ] s

Flavio Miranda
03/06/2007, 23:31
Amazon,

Quer motivo melhor prá arrumar o vazamento da Pajerinho do que arrumar um VAZAMENTO, depois da trilha....!!??:twisted: :mrgreen:

[ ] s

marcosmoscz
04/06/2007, 00:30
Marcos,

Avisa o Leonardo que a Ranger vair sofrer um pouco pelo angulo de saida, viu...!:pensativo: :neutral: :twisted:

[ ] s

Pode dexa que aviso ele!!!

Abraços

Marcos

romeu
04/06/2007, 07:25
Cara, eu voto por comer o leitão a pururuca ali...... churrasco é bom, mas um leitãozinho é melhor.. hehe

Leo - Beethoven
04/06/2007, 11:50
Catso, minha filha tem festa junina no Sábado....mas vou buzinar na oreia dela direto esses dias pra ver se ela não topa uma permuta....

Vou estar de zóio por aqui antes de confirmar.

Abs.

MarcSport
04/06/2007, 12:49
Tô nessa.
4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
8 - Marcos - Rural
9 - Leonardo - Ranger cabine dupla
10 - Marcelo - Grand Sportage

marcosmoscz
04/06/2007, 15:29
Por enquanto vou sair da lista pq o meu carburador quebrou a base é vou precisar de outro a alcool, mas o que tenho na rural não existe a alcool então vou ter que procurar outro caletor e carburador para colocar na rural!!!!
Atualizando a lista
4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
8 - Leonardo - Ranger cabine dupla
9 - Marcelo - Grand Sportage

Sombra
04/06/2007, 17:31
Amazon,

Quer motivo melhor prá arrumar o vazamento da Pajerinho do que arrumar um VAZAMENTO, depois da trilha....!!??:twisted: :mrgreen:

[ ] s

E aí, Flávio - ainda não vi seu nome na lista... e a viatura, já está "em cima"?

Mudando de assunto, você poderia passar de novo o endereço daquele lava-rápido que indicou recentemente? Procurei mas não achei.

Obrigado :concordo:

Amazon, ainda não vi seu nome na lista, também.

Abraços,

Flavio Miranda
04/06/2007, 17:52
Marcos,

Liga para o Sr. Celso - 011-5584-5727 / 2578-4445.
Ele REFEZ o meu Carburador da Camper !!!!!!
Ele tem 22 anos de Weber, aposentado, trabalha em casa e cobra um preço justo.

Fica na Rua Azevedo Ribeiro, 178 - prox a Av. dos Bandeirantes quase na junção com a Rod Imigrantes, prox Est. Sao Judas do Metro.

Fala que o Flavio da Camper indicou...

Sombra,

Acho... que até lá a viatura vai estar OK. Acabei de voltar do alinhamento/balanceamento.
Acho que vou ter de andar com aqueles coletes de Raio X... quase acabo com o estoque de chumbo dos caras....
Aliás... vou abrir outro tópico sobre esta dica no Geral...

Lava-rapido = http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28801

[ ] s

Ricardo Bambhoo
04/06/2007, 19:55
Cara, eu voto por comer o leitão a pururuca ali...... churrasco é bom, mas um leitãozinho é melhor.. hehe
Depois daquela carne cortada no toco cheio de graxa de calçar o macaco... e que não deu dor de barriga em ninguem, vai qq coisa...

[]'s

Sombra
04/06/2007, 20:01
Sombra,

Acho... que até lá a viatura vai estar OK. Acabei de voltar do alinhamento/balanceamento.
Acho que vou ter de andar com aqueles coletes de Raio X... quase acabo com o estoque de chumbo dos caras....
Aliás... vou abrir outro tópico sobre esta dica no Geral...

Lava-rapido = http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28801

[ ] s

Valeu Flávio :concordo:

Estamos na torcida pra você aprontar o Vitara :palmas:

Abraço.

Amazon
04/06/2007, 20:40
[...]
Amazon, ainda não vi seu nome na lista, também.

Abraços,

To achando que nem vou!
De moto o Ricardo disse que é pesado pra gente, e de carro..
Meu pai não quer tirar a Pajerinho lá da loja, toda limpinha e tal

Ricardo Bambhoo
04/06/2007, 22:06
To achando que nem vou!
De moto o Ricardo disse que é pesado pra gente, e de carro..
Meu pai não quer tirar a Pajerinho lá da loja, toda limpinha e tal
Xiiiiiiiiiiiiiii. realmente de moto é 1/2 f..a.
Vou falar baixinho pra ninguem ouvir: descola alguem pra te levar de zeca...

[]'s

Amazon
04/06/2007, 23:48
Acho que não hein Ricardo.. já tá bom ter sido zeca na Pamonha

Ricardo Bambhoo
05/06/2007, 13:58
Acho que não hein Ricardo.. já tá bom ter sido zeca na Pamonha
sequesabe ! então incomoda seu pai pra comprar um samurai com o "troco" da pajero :twisted: ...

[]'s

Eduardo Defender
05/06/2007, 15:27
Gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar e se terá algum custo.

Eduardo Defender
05/06/2007, 15:57
Gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar e se tem alguma despesa, sou novato em 4x4 e no fórum, desculpe se estiver intervindo e atrapalhando algo.

gnecchi
05/06/2007, 16:19
Estou incluindo mais duas viaturas:

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
10 - Marcos - Engesa F3 - BF33" - guincho - hi-lift e um monte de tralha
11 - Fernando Motta - XJ 98 - MUD 31" - guincho ... praticamente uma penteadeira!!

Vamos ver se conseguimos levar conosco mais algumas viaturas.
Qual será o esquema do rango... churras ou o restaurante da Japiapé?

[]'s

gnecchi
05/06/2007, 16:27
Gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar e se tem alguma despesa, sou novato em 4x4 e no fórum, desculpe se estiver intervindo e atrapalhando algo.

Eduardo,

Seja bem vindo ao fórum!!
É uma excelente oportunidade para vc participar conosco, pois o nível de dificuldade da trilha é baixo.
Não é cobrado nada para participar, o máximo que pode ocorrer se a opção da turma for de realizar um churras, é que cada um leva bebida e comida para juntarmos tudo no local.... caso contrário será o valor do restaurante da Fazenda Japiapé.

[]'s

Sombra
05/06/2007, 18:48
Pessoal,

Teremos mais 2 (ou 3) L200 na parada... :palmas: Depois eu confirmo.

Eduardo Defender,

Pra confirmar, copie a lista e ponha seu nome no final, ok?!:concordo:

E cadê Nzardo, Leo Beethoven, GutoXJ, Luiz Arato???

Continuo votando no churras...:D

Abraços,

Eduardo Velo
05/06/2007, 19:47
Continuo votando no churras...:D

Eu tb ... acho melhor ... só se chover e não tiver como fazer ...
Buraco no chão e carvão pra dentro dele ... só levar espeto ...

abs ...
Edu

paulo perini
05/06/2007, 20:21
All.... toh urubuzando o tópico e não posso deixar de recomendar.

Almocem no Japiapé!!!!:lol:

Tem leitão á poruruca e comida no forno a lenha!!!!:putz:

É animal!!!!!:wink:

E o valor não é nenhum absurdo.:cool:

[]'s.

Ricardo Bambhoo
05/06/2007, 23:02
Eu tb ... acho melhor ... só se chover e não tiver como fazer ...
Buraco no chão e carvão pra dentro dele ... só levar espeto ...

abs ...
Edu
se chover tenho uma lona que dá pra fazer um circo debaixo dela, deve ter uns 9x5 :dance: . tenho outra tamanho "mini" de uns 7x4 :mrgreen:

[]'s

Ricardo Bambhoo
05/06/2007, 23:04
Pessoal,

Teremos mais 2 (ou 3) L200 na parada... :palmas: Depois eu confirmo.

Abraços,

Manda vir !

[]'s

extraterreno
06/06/2007, 08:54
Galera estou só corujando o tópico. Já consegui o ponto de ancoragem. Tentarei colocar no lugar e instalar o filtro de ar. Conseguindo estarei na brincadeira também :concordo:

[]'s

gnecchi
06/06/2007, 09:57
Atualizando.....

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
10 - Marcos - Engesa F3 - BF33" - guincho - hi-lift - PX
11 - Fernando Motta - XJ 98 - MUD 31" - guincho - PX
12 - Roberto - Defender 110 - BF33" All Terrain - guincho - PX

Bambhoo, inclui mais um e tb o tipo de rádio que temos nas viaturas, acho que seria interessante termos essa informação das demais viaturas... o que acha?

[]'s

Eduardo Velo
06/06/2007, 10:59
Atualizando.....

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho - PX

Bambhoo, inclui mais um e tb o tipo de rádio que temos nas viaturas, acho que seria interessante termos essa informação das demais viaturas... o que acha?
[]'s

Atualizei o meu tb .. que canal vcs vão deixar o PX ??

abs ...

Leo - Beethoven
06/06/2007, 13:55
E cadê Nzardo, Leo Beethoven, GutoXJ, Luiz Arato???

Eu tô negociando com a minha filha ainda....tem festa junina na escola dela bem no dia 16/06....Pô, isso não é justo :cry: ....a patroa e a molecada me enche o saco todo dia pra fazer uma trilha mais light pra eles irem junto....aí quando aparece um esquema maneiro desses, acontece isso ???
Pô se começar a chover mulher gostosa, vai acabar caindo um pelé no meu colo de tanta sorte....

Abs.

Ricardo Bambhoo
06/06/2007, 19:58
Eu tô negociando com a minha filha ainda....tem festa junina na escola dela bem no dia 16/06....Pô, isso não é justo :cry: ....a patroa e a molecada me enche o saco todo dia pra fazer uma trilha mais light pra eles irem junto....aí quando aparece um esquema maneiro desses, acontece isso ???
Pô se começar a chover mulher gostosa, vai acabar caindo um pelé no meu colo de tanta sorte....

Abs.
Putz ! leva a galera em outra festa junina, alias, tenho uma idéia loca:
diga que voce levará a galera exatamente ewm uma festa junina. Festa juninana placa. agente faz pinhão, vinho quente, pipoca, uma fogueira e ainda por cima vamos todos vestidos de caipira.
:arrow: Alias seria legal que fossemos mesmo de caipira, imagina, todo mundo subindo pra placa de caipira... qua qua qua...

[]'s

extraterreno
06/06/2007, 20:05
Putz comecou :parede: hahahahahaha
mas que poderiamos agitar uma dessas seria uma ótima curticao, todo mundo de camisa xadrez, calça remendada hahahahaha

Flavio Miranda
06/06/2007, 21:38
Atualizei o meu tb .. que canal vcs vão deixar o PX ??

abs ...

Edu,

PX = 22
PY = 14.600
Talk About = Canal 02 (numeros maiores)

[ ] s

Ps.: Tô com guincho Warn M8000xi 90% instalado...!!!!!!:dance: Falta só o controle ...:( Quinta no Paca eu conto a história deste guincho....:roll: :putz: :mrgreen:

Samir Abib
06/06/2007, 21:45
eae Edu !

Cara, bacana esse passeio, mas não vai dar pra eu ir com a minha viatura.

Mas ...... quem é o seu Zeca ? :pensativo: :mrgreen:

tio
06/06/2007, 22:05
Pessoal

Estive fazendo as contas e talvez consiga fazer a re-re-re-reestreia do meu Jeep nessa semana (depende do meca:pensativo: )..........

Se não ficar pronto , me candidato á zeca :D

Edu Brandão
07/06/2007, 13:06
Galera,

Tô meio sumido aqui do fórm e não ví este Tópico.
Tô doido para fazer uma Trilha, pois as últimas que maqrquei, inclusive o limpa Trilha de hoje, sempre aparece uma surpresa e acaba me ferrando.
Pessoal se ainda tier uma beira gostaria de ir.
atualizando a lista:

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho - PX

Edu Brandão
07/06/2007, 13:12
Não consegui atualizar a Lista.

Edu Bandão - Samurai Filé Guincho - PX

A Pinga é por minha conta!!!

Edu Brandão

Ramone
07/06/2007, 14:14
desconsiderar essa mensagem

Eu tentei atualizar a lista completa com o Edu Brandão em 13 nela. Mas ocorreu uma coisa muito louca nessa fórum. Ao tentar postar a lista completa, aparece a lista desatualizada. Tentei de várias formas arrumar mas não consegui. :shock: :shock: :shock:
O Edu Brandão pelo visto teve o mesmo problema. :shock:

Leo - Beethoven
07/06/2007, 20:05
Putz ! leva a galera em outra festa junina, alias, tenho uma idéia loca:
diga que voce levará a galera exatamente ewm uma festa junina. Festa juninana placa. agente faz pinhão, vinho quente, pipoca, uma fogueira e ainda por cima vamos todos vestidos de caipira.
:arrow: Alias seria legal que fossemos mesmo de caipira, imagina, todo mundo subindo pra placa de caipira... qua qua qua...

E vc acha que eu já não estou negociando nestes termos ? Enquanto os outros vem com a farinha, a minha farofa já está pronta :mrgreen:
Como eu sou meio jeca mesmo, a carácter eu sei que vou estar de todo o jeito....haha...:concordo:

Abs

Sombra
08/06/2007, 11:58
desconsiderar essa mensagem

Eu tentei atualizar a lista completa com o Edu Brandão em 13 nela. Mas ocorreu uma coisa muito louca nessa fórum. Ao tentar postar a lista completa, aparece a lista desatualizada. Tentei de várias formas arrumar mas não consegui. :shock: :shock: :shock:
O Edu Brandão pelo visto teve o mesmo problema. :shock:

Edu e Ramone,

Eu também estou passando por isso - tentei editar a lista com o nome do meu irmão e mais dois brothers, mas acontece a mesma coisa... Será que o boss tá sabendo??? Sem maldade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/06/2007, 12:45
Deve ter dado um pauzinho no forum mas ja ta ok !
Bom, o que acham de subir todos de caipira ? Ai agente faz um churrasco caipira la na placa ...

[]'s

Ricardo Bambhoo
08/06/2007, 12:48
Galera,

Tô meio sumido aqui do fórm e não ví este Tópico.
Tô doido para fazer uma Trilha, pois as últimas que maqrquei, inclusive o limpa Trilha de hoje, sempre aparece uma surpresa e acaba me ferrando.
Pessoal se ainda tier uma beira gostaria de ir...
:concordo: claro que tem, é só chegar.

[]'s

marcelbs007
08/06/2007, 13:22
Olá! Sou novo por aki e to querendo ir nessa com vcs... é claro se nao for fechado o passeio. Estou com pneus radiais na minha pickup e queria saber se a trilha é muito pesada.
Tenho um colega numa 4x2... será que sobe ?

gutoxj98
08/06/2007, 16:31
Alguem sabe quantos km da ???? e quantas horas de passeio ?????.....tenho que avisar a patroa .....ela quer saber a hora de retorno galera ...... sabe como é né......rastreado 100 %.....

e outra....a minha xj é filha unica .......a trilha arregassa muito ? tipo pegar em barranco, galho riscando a lata.....???.....sem xingar hein.....pq filha unica tem que cuidar bem.....nao pode arregassar muito, so pode colocar a cabecinha........heheheheheh

um abraço

Flavio Miranda
08/06/2007, 21:49
é... a coisa é grave mesmo....

Vamos notificar os moderadores...

Luiz Claudio
08/06/2007, 22:25
Vamos notificar os moderadores...
Pessoal,

Os administradores já estão tentando solucionar o problema então peço um pouco de paciência.

Estou postando a Lista nessa mensagem já com a inclusão do 13º participante (Edu Brandão), tentem atualizá-la a partir dessa pra ver se dá certo.

Caso o problema persista é só me passarem as devidas alterações (reportando o tópico no botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif) que eu vou alterando a lista pra vocês, ok?

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
13 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho - PX

[]'s...

VALMIR NABOR
09/06/2007, 13:18
fala aí galera, estou a fim de ir nessa trilha com vocês, da galera que está na lista, eu já conheço o sombra, lá da trilha de CASTELIANOS, pelo menos eu consegui estrear meu jipinho na ilha.
VALMIR NABOR - jipe ford CJ5 81, "quase original"
estarei lendo o forum pra me informar melhor.
coloque meu nome nessa lista, diga se vamos fazer um churras daí organizamos a bagunça bem organizada.
abraços galera

VALMIR NABOR
09/06/2007, 13:42
estou me incuindo na lista, quanto ao churras, meu voto é SIIIIIMMMMM

não consegui entrar na lista, mas vou mesmo assim

Ricardo Bambhoo
09/06/2007, 16:51
Pessoal

Estive fazendo as contas e talvez consiga fazer a re-re-re-reestreia do meu Jeep nessa semana (depende do meca )..........

se vira tio, poe pra funcionar...

Olá! Sou novo por aki e to querendo ir nessa com vcs... é claro se nao for fechado o passeio. Estou com pneus radiais na minha pickup e queria saber se a trilha é muito pesada.
Tenho um colega numa 4x2... será que sobe ?
Marcelo, pode chegar. Mas qual Pick up ? Tem 4x4 ? Se sim dá pra ir mesmo "sem pneu". 4x2 eu não aconselho :stop: vai dar trabalho... é melhor não.

[]'s

Ricardo Bambhoo
09/06/2007, 16:55
Alguem sabe quantos km da ???? e quantas horas de passeio ?????.....tenho que avisar a patroa .....ela quer saber a hora de retorno galera ...... sabe como é né......rastreado 100 %.....

e outra....a minha xj é filha unica .......a trilha arregassa muito ? tipo pegar em barranco, galho riscando a lata.....???.....sem xingar hein.....pq filha unica tem que cuidar bem.....nao pode arregassar muito, so pode colocar a cabecinha........heheheheheh

um abraço
Guto, não detona não. Tem só um trechinho quase no fim com um pouco de galhos de eucalipto crescendo mas não arranha.
No primeiro post do topico ta tudo explicado.

[]'s

Ricardo Bambhoo
09/06/2007, 16:56
Deu pau outra vez... não consigio colocar a lista toda...

gnecchi
10/06/2007, 11:55
Abaixo as principais informações que juntei para facilitar o acompanhamento:

Trilha da Placa do Avião, em Cajamar

- Data: 16/06/2007

- Como chegar no posto: Pela Castelo Branco - é preciso pegar a pista pedagiada (a da direita) que tem acesso logo para quem entra na Castelo, vindo pela M. Pinheiros ou M. Tiete. A entrada para Tamboré fica logo após o 1o. pedágio, mais ou menos 1Km. (preste atenção nesta saída que ela se divide em 3, vá pela do meio)

- Canais de Rádio
PX = 22
PY = 14.600
Talk About = Canal 02 (números maiores)

- Almoço: Churrasco ao chegar nas placas. Cada um leva a sua parte de comes e bebes e lá juntamos tudo.

Participantes/viatura:

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
11 - Fernando Motta - XJ - MUD 31" - guincho - PX
13 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho – PX
14 - VALMIR NABOR - CJ5 - quase original

Bambhoo, é isso? Falta alguma coisa?

[]'s tentando postar a lista atualizada

Ricardo Bambhoo
10/06/2007, 12:07
Marcos, parece que ta tudo certo sim.
só estou com problema pra atualizar a lista...

[]'s

gnecchi
10/06/2007, 12:22
Bambhoo,

Eu só consegui atualizar a lista porque eu não dei o comando de citar a lista anterior para depois acrescentar os dados !!!!

Juntei todas as informações num arquivo Word e depois respondi o tópico copiando os dados .... não é prático, mas dá certo.... hehe.

Tentei te responder com citação e deu pau tb.

[]'s

jomlenom
10/06/2007, 12:26
faaaalaaaa Ricarrrrrrrdo ...
e ai cara ... quando vem pras bandas de cá com a galera ?

um abraço,
jomlenom.

Ricardo Bambhoo
10/06/2007, 16:49
faaaalaaaa Ricarrrrrrrdo ...
e ai cara ... quando vem pras bandas de cá com a galera ?

um abraço,
jomlenom.
Fala ai brother ! por equanto to 1/2 recluso com a Rafa gravida. mas logo marcamos uma por ai, tipo Mauá de novo... Bananal, sie lá... aguaaaaarde. sou do ramo.

[]'s

Amazon
10/06/2007, 20:11
Fala jon!
Mauá? Demorou!
Passamos por lá na Quinta

Abraços

gnecchi
10/06/2007, 23:14
Alguém já assistiu o programa do Estilo 4x4 deste domingo pelo site www.estilo4x4.com ?

No final do programa tem o pessoal do Adrenalama fazendo a trilha da Roberta Close terminando na trilha da Placa !!!

[]'s

Flavio Miranda
10/06/2007, 23:30
Pessoal

Estive fazendo as contas e talvez consiga fazer a re-re-re-reestreia do meu Jeep nessa semana (depende do meca:pensativo: )..........

Se não ficar pronto , me candidato á zeca :D

All,

90% de certeza de eu ir com vcs...:-D
O pior que pode acontecer é a embreagem acabar de vez...:putz:

Tio,

Se vc não for com o Penadinho, vem comigo no Black Label !:wink:
A patroa já disse que não vai...:twisted:
Confirma até sexta e no sábado vc deixa o seu carro aqui no prédio.:concordo:

[ ] s

Jipeiro
11/06/2007, 10:58
Fala ae Valmir e Sombra, parceiros de Castelhanos. Estou me programando para participar desse passeio.

Abraços.
Pan

Ricardo Bambhoo
11/06/2007, 12:44
All,

90% de certeza de eu ir com vcs...:-D
O pior que pode acontecer é a embreagem acabar de vez...:putz:

Tio,

Se vc não for com o Penadinho, vem comigo no Black Label !:wink:
A patroa já disse que não vai...:twisted:
Confirma até sexta e no sábado vc deixa o seu carro aqui no prédio.:concordo:

[ ] s
Venham !

[]'s

Ricardo Bambhoo
11/06/2007, 12:45
Fala ae Valmir e Sombra, parceiros de Castelhanos. Estou me programando para participar desse passeio.

Abraços.
Pan
Venha !

[]'s

Sombra
11/06/2007, 16:16

Abraços.
Pan

Fala Pan e Valmir,

Bom ter vocês na trilha de novo:concordo: Meu zeca "profissional" já se auto-escalou... :mrgreen: Vai ser uma turma boa!!!

Abraços!

gnecchi
11/06/2007, 20:37
All,

Hoje tive a notícia que estarei com o sabadão comprometido à trabalho !!! portanto a casa caiu pra mim.
Os demais que chamei para ir conosco, amarelaram .... então fica assim por enquanto:

Participantes/viatura:

4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
10- Edu Bandão - Samurai Filé Guincho – PX
11- VALMIR NABOR - CJ5 - quase original

[]'s e irei acompanhar pra ficar babando !!!

Ramone
12/06/2007, 02:21
Pessoal, também estou me retirando da lista.
Meu motor de arranque que já andava mal resolveu morrer de vez ontem. :putz: :parede:
Não consegui atualizar a lista.
Mas por hora, estou fora. :(

Abraços

Eduardo Velo
12/06/2007, 10:22
Samir , véio ... ja tenho Zeca ... mas pq vc nao vai com a vtra camarada ?

O meu não ta com PX na lista , mas eu tenho ... continua canal 22 ??

Alguem da lista vai hj no Poli ou no paca quinta feira ??

abs ...

Ricardo Bambhoo
12/06/2007, 19:28

O meu não ta com PX na lista , mas eu tenho ... continua canal 22 ??

Alguem da lista vai hj no Poli ou no paca quinta feira ??

abs ...
Pode ser que eu vá no Ibira amanhã, na quinta tenho compromisso...
Alguem mais da lista no Ibira ?

[]'s

romeu
12/06/2007, 19:30
Amanhã não tem ibira

Ricardo Bambhoo
12/06/2007, 19:30
Pessoal, também estou me retirando da lista.
Meu motor de arranque que já andava mal resolveu morrer de vez ontem. :putz: :parede:
Não consegui atualizar a lista.
Mas por hora, estou fora. :(

Abraços
K7 :sad:. vai de zeca com alguém... cara, muitas das vezes não é o motor de arranquie que pifa, é a porra do tal induzido. É um solenoide que quando recebe tensão aciona um bracinho que por sua vez faz uma traquinagem qq dentro do motor de arranque...as vezes é fácil arrumar.

[]'s

nzardo
12/06/2007, 20:21
http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))

Bambhetaaaaaa ! ! ! !

To pensando seriamente em ir nesse passeio, se eu me livra da muié..http://www.gay.hr/web/smilies/ballnchain.gif (javascript:icon(':ballandchain:'))

Como ando muito ocupado e folgado, não to com tempo de ler o tópico..http://www.gay.hr/web/smilies/arhitekt.gif (javascript:icon(':arhitekt:'))

Então deixa de ser preguiçoso e da as dicas pra mim......http://www.gay.hr/web/smilies/heehaw.gif (javascript:icon(':heehaw:'))

http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))http://www.gay.hr/web/smilies/baby.gif (javascript:icon(':baby:'))

Ricardo Bambhoo
12/06/2007, 21:26
K7 :evil: :evil: :evil:
Escrevi um monte de coisa e deu pau... agora se vira e leia o primeiro post que eu to indo buscar a patroa num tal de cursinho para futuras mães lá no hospital São Camilo. Ainda abem que é aqui ao lado.
Amanha escrevo tudo outra vez...
Ah, já ia esquecendo, super importante: tinha um item escrito no post que deu pau que era assim: Zardo, VSF e leia o primeiro post do tópico...:twisted:

[]'s

VALMIR NABOR
12/06/2007, 23:14

Abraços.
Pan

e aí Sombra e Jipeiro, vamos para mais uma trilha. A minha máquina não vê trilha desde Castelhanos. vou só completar os oleos, por gasolina e me mandar para Cajamar.

abraços.

Fred Bailune
13/06/2007, 13:25
Fala Pessoal,

Meu carro esta no Rio, mas tava muito a fim de ir nessa tambem, vou ver se consigo trazer-lo para poder ir.

Abs

Joao Baeta
13/06/2007, 13:38
Fala Pessoal,

Meu carro esta no Rio, mas tava muito a fim de ir nessa tambem, vou ver se consigo trazer-lo para poder ir.

Abs
:arrow:Deu pau no seu Pajerinho?
:pensativo:

Fred Bailune
13/06/2007, 16:48
Fala Joao,

Voce é um mané mesmo, ate eu fui no evento da SuzukiNet e vc nada... Como sai de Cabo Frio tarde tive que voltar de aviao e deixei o meu carro no Rio.

Nessa trilha voce vai?????

Abs

Croffi
13/06/2007, 18:25
Ricardo.
Estou indo viajar amanhã cedo e retorno na 6ª feira à tarde. Só para não ter dúvida: Ficou decidido churrasco mesmo ? Quem ficará responsável por levar churrasqueira ? Carvão ? O que levar ( qual tipo de carne) ?
O horário é o mesmo que você mencionou a princípio ( 8:00 h ) ? Não estou lembrado do Posto Ipiranga. Lembro-me do Shell bem em frente à rotatória. Bem, na 6ª feira à tarde entro no forum novamente para saber dos detalhes.
[]s a todos.

Flavio Miranda
13/06/2007, 20:06
All,

Não vou nessa...:putz:

Aniversário do meu irmão e tio no sábado e a familia vai se reunir.:)

Aproveitem bem e se alguem tiver GPS, marca o tracklog e posta aqui prás próximas.

[ ] s

Ricardo Bambhoo
13/06/2007, 21:50
Fala Joao,

Voce é um mané mesmo ...
quá quá quá :parede::parede::parede:! chamou de manezão...vai ficar tomando conta da pipoca, qua qua qua !

[]'s

Ricardo Bambhoo
13/06/2007, 21:54
Ricardo.
Estou indo viajar amanhã cedo e retorno na 6ª feira à tarde. Só para não ter dúvida: Ficou decidido churrasco mesmo ? Quem ficará responsável por levar churrasqueira ? Carvão ? O que levar ( qual tipo de carne) ?
O horário é o mesmo que você mencionou a princípio ( 8:00 h ) ? Não estou lembrado do Posto Ipiranga. Lembro-me do Shell bem em frente à rotatória. Bem, na 6ª feira à tarde entro no forum novamente para saber dos detalhes.
[]s a todos.
Pois é ! li um post do Gnnechi ontem ou antes de ontem e tive a impressão de ter lido "Posto Ipiranga e bla bla" e passou batido... O certo é Posto Shell mesmo... acho que escrevi Ipiranga la pra tras. Ta errado. valeu...

[]'s

Ricardo Bambhoo
13/06/2007, 22:06
Segue novamente "O projeto da trilha":

Dá pra ser feita por iniciantes e tb com alguns trechos pra quem quer um pouco de diversão.

- Roteiro:

- O que faremos pra comer ? item a discutir - talvez seja churrasco na placa, né ?:dance: "

Joao Baeta
13/06/2007, 22:26
Fala Joao,

Voce é um mané mesmo, ate eu fui no evento da SuzukiNet e vc nada... Como sai de Cabo Frio tarde tive que voltar de aviao e deixei o meu carro no Rio.

Nessa trilha voce vai?????

Abs

:arrow:Fred,
Eu até inscrevi no Suzuki-Net... E acabei não comparecendo!
Motivo: Longe!
Pois o Samurai tava na Fazenda!!!
E fiquei por lá...Dando voltinha no Azul mesmo!!!!!

Essa trilha?!
Não!!!! Longe d+!!!!
Absssssssssssss

Ricardo Bambhoo
13/06/2007, 22:35
:arrow:Fred,
Eu até inscrevi no Suzuki-Net... E acabei não comparecendo!
Motivo: Longe!
Pois o Samurai tava na Fazenda!!!
E fiquei por lá...Dando voltinha no Azul mesmo!!!!!

Essa trilha?!
Não!!!! Longe d+!!!!
Absssssssssssss
JOÃO, NÃO É A TRILHA QUE É LONGE. É VOCE QUEM MORA LONGE DA TRILHA...:mrgreen:

[]'S

caioc
14/06/2007, 09:07
pessoal,

cabe mais um novato na trilha?
se sim, então estarei com vocês ok?

extraterreno
14/06/2007, 09:14
ALL
Estou com os munhões da Nave desmontados, comprei ontem os rolamentos de shimmy, rolamentos de roda e os restentores.
Hoje vou montar, corrigindo, tentar montar pois nunca tinha nem aberto um munhão.
Nessa empreitada está um amigo meu, que também não intende pissoróca nenhuma :parede: Mas estamos empenhados!
Espero conseguir montar tudo e que assim meu problema de shimmy suma.
Conseguindo estarei nessa empreitada também!

[]'s torcendo pelo melhor para poder ir para o pior :palmas:

Digo
14/06/2007, 10:04
Fala Extraterreno, blz?

Como vc nunca mexeu no munhão, seria legal vc dar uma olhada neste topico, onde o leopoldo da uma aula de como montar e ajustar os rolamentos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1654

[]´s

Eduardo Defender
14/06/2007, 10:38
Por favor, gostaria de saber se posso adicionar na lista mais duas viaturas, eu vou com certeza e tem mais uma pessoa que tem 80% de certeza de ir. Gostaria de confirmar o que deverá ser levado (comida/bebida). A minha é uma defender 90 e do meu amigo um troller.

extraterreno
14/06/2007, 14:05
Fala Extraterreno, blz?

Como vc nunca mexeu no munhão, seria legal vc dar uma olhada neste topico, onde o leopoldo da uma aula de como montar e ajustar os rolamentos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1654

[]´s

Obrigado Digo :concordo:

[]'s ET

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 17:25
Por favor, gostaria de saber se posso adicionar na lista mais duas viaturas, eu vou com certeza e tem mais uma pessoa que tem 80% de certeza de ir. Gostaria de confirmar o que deverá ser levado (comida/bebida). A minha é uma defender 90 e do meu amigo um troller.
Eduardo, pode vir quem quiser que será bem vindo...
Quanto ao churras é simples: teoricamente cada um "leva a quantidade que irá consumir". Na hora, "misturamos tudo nas chuarrasqueiras" e fazemos uma festa...

[]'s

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 17:25
pessoal,

cabe mais um novato na trilha?
se sim, então estarei com vocês ok?
Caio, sempre cabe mais um, venha e tb seja bem vindo ao grupo...

[]'s

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 17:29
Galera, é muito importante que a lista esteja devidamente atualizada tanto com os nomes de quem vai como tb a retirada da lista dos desistentes.
Isto é importante para na hora da saída no sábado de manhã sabermos se tem "algum atrazado" pra trás :mrgreen:.

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 17:34
Por favor atualizem a lista, eu não consigo postar a lista de forma alguma, dá pau de todo jeito que eu faço...

<FONT size=3>[]'s

Leo - Beethoven
14/06/2007, 18:06
Galera, veja se isso ajuda:

Entrem no Painel de Controle, depois Editar Opções......quase no final tem a opção para o Editor de Mensagens....tem 3 opções....normalmente deve estar na Opção "Super" avançada WYSXEKsei lá o que....selecionem a opção intermediária e salvem.....
Os problemas que eu estava tendo, sumiram....

Abs.

Sombra
14/06/2007, 18:33
Galera, veja se isso ajuda:

Entrem no Painel de Controle, depois Editar Opções......quase no final tem a opção para o Editor de Mensagens....tem 3 opções....normalmente deve estar na Opção "Super" avançada WYSXEKsei lá o que....selecionem a opção intermediária e salvem..... Os problemas que eu estava tendo, sumiram....

Abs.

Caramba Leo - você é o cara!!!

Na verdade é WYSIWYG que significa: "o que você vê é o que você tem" - por isso é que cortava tudo. Nóis apanha, mais aprende...

Valeu mano!!!

Então agora vai...

3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR - TalkAbout
4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
6 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho
7 - Leonardo - Ranger cabine dupla
8 - Marcelo - Grand Sportage
9 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho – PX
10 - VALMIR NABOR - CJ5 - quase original
11 – Pan – Marruá
11 – CaioC
12 – Eduardo Defender
13 – Amigo do Eduardo Defender
14 – Darwin – L200 – Savero Mud - TalkAbout
15 – Paulo – L200 – Scorpion ATR – TalkAbout

À confirmar:

16 - Leo Beethoven
17 – ET
18 – Nilton Zardo
19 – GutoXJ98
20 – Fred Bailune

Abraços,

VALMIR NABOR
14/06/2007, 19:06
[quote=Sombra;411399]Caramba Leo - você é o cara!!!

acredito que seria interessante alguém deixar um telefone para contato, caso ocorra algum imprevisto no sábado pela manhã.

Leo - Beethoven
14/06/2007, 19:44
Caramba Leo - você é o cara!!!

Como o Bambeta disse, eu sou o Macgayver....

Que nada a dica veio do Luiz Claudio....

malobra
14/06/2007, 19:52
Senhores, Alerta Laranja!

Parece que vou ter que trabalhar neste sábado!!
Ainda não é certo, mas a possibilidade existe e não é pequena!!
Confirmo em algumas horas...

gutoxj98
14/06/2007, 21:31
Pessoal.

meu nome esta na lista A CONFIRMAR.

Infelizmente meu querido Avô faleceu hoje, entao tbem infelizmente nao poderei participar deste passeio.

Agradeço o convite do Sombra e da galera, e boa lama (se chover) a todos, cuidado na estrada, nao exagerem na bebida.......e divertam-se muito.

Na proxima estarei com vocês com certeza.

Um abraço

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 21:41
Pessoal.

meu nome esta na lista A CONFIRMAR.

Infelizmente meu querido Avô faleceu hoje, entao tbem infelizmente nao poderei participar deste passeio.

Agradeço o convite do Sombra e da galera, e boa lama (se chover) a todos, cuidado na estrada, nao exagerem na bebida.......e divertam-se muito.

Na proxima estarei com vocês com certeza.

Um abraço
Lamentamos o fato :sad:.

[]'s

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 21:42
[quote=Sombra;411399]Caramba Leo - você é o cara!!!

acredito que seria interessante alguém deixar um telefone para contato, caso ocorra algum imprevisto no sábado pela manhã.
9157-0371.

[]'s

Ricardo Bambhoo
14/06/2007, 21:47
Senhores, Alerta Laranja!

Parece que vou ter que trabalhar neste sábado!!
Ainda não é certo, mas a possibilidade existe e não é pequena!!
Confirmo em algumas horas...
Xiiiiiiiiiiiiiiii :sad:.

[]'s

romeu
15/06/2007, 09:55
Galera, infelizmente terei que trabalhar esse sábado, não terei como ir.

Segue lista atualizada

3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR - TalkAbout
4 - Malobra - T4
5 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho
6 - Leonardo - Ranger cabine dupla
7 - Marcelo - Grand Sportage
8 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho – PX
9 - VALMIR NABOR - CJ5 - quase original
10 – Pan – Marruá
11 – CaioC
12 – Eduardo Defender
13 – Amigo do Eduardo Defender
14 – Darwin – L200 – Savero Mud - TalkAbout
15 – Paulo – L200 – Scorpion ATR – TalkAbout

À confirmar:

16 - Leo Beethoven
17 – ET
18 – Nilton Zardo
19 – GutoXJ98
20 – Fred Bailune

Abrass

Fred Bailune
15/06/2007, 12:35
Pessoal,

Tambem nao vou conseguir ir, so vou conseguir trazer meu carro do Rio na segunda ... mas nao esquecam de mandar fotos e videos.

Abs

thiagoloco
15/06/2007, 13:50
Se fosse no domingo eu ia!!!

Sabadão num tem jeito...

droga..

Abraços proceis, e boa trilha!

Leo - Beethoven
15/06/2007, 13:57
Gente, infelizmente não vou poder ir mesmo....como tinha dito, tinha festa junina da filha e tava negociando....fui voto vencido....ainda mais que ela vai ser a noivinha...tenho que ficar esperto com o capiau e comparecer ao casório....

Certamente não vai faltar oportunidades e irei mesmo.

Alguém aí já tá esquematizando algo pra Julho ? Devo tirar uma semana se férias nesse mês e já estou querendo arrumar o que fazer.....

Abs.

romeu
15/06/2007, 14:22
julho vai ter trilha todo dia até o carro abrir o bico

hehehehe

Leo - Beethoven
15/06/2007, 14:23
julho vai ter trilha todo dia até o carro abrir o bico

hehehehe

Todo dia, o dia todo....mas abrir o bico, só eu pra tomar as geladas....hehehe

Eduardo Defender
15/06/2007, 17:27
Certo galera, estou confirmando presença nessa trilha, só gostaria que me me enviassem o endereço certo da saída e se possível o melhor caminho, pois não conheço muito bem a região de alphavile, estarei pegando a Castelo pela Marginal Tiete.

Croffi
15/06/2007, 17:33
Certo galera, estou confirmando presença nessa trilha, só gostaria que me me enviassem o endereço certo da saída e se possível o melhor caminho, pois não conheço muito bem a região de alphavile, estarei pegando a Castelo pela Marginal Tiete.

Eduardo.
Para evitar pagar o pedágio, pegue o Rodoanel e entre na Castelo Branco. Logo depois que entrar na Castelo tem a saída para Tamboré. Entre em direção a Tamboré. Logo após o Shopping Tamboré tem o Posto Shell que é de onde sairemos.
[]s

Ricardo Bambhoo
15/06/2007, 18:28
Eduardo.
Para evitar pagar o pedágio, pegue o Rodoanel e entre na Castelo Branco. Logo depois que entrar na Castelo tem a saída para Tamboré. Entre em direção a Tamboré. Logo após o Shopping Tamboré tem o Posto Shell que é de onde sairemos.
[]s
Particularmente não acho boa ideia... se ele por um acaso pegar o lado errado do Rodoanel e sair na Castelo sentido interior... vai ficar passeando...
Mas de qq forma se ele quiser ir, blz...

Galera, revisando e resumindo:

- Horário de saída: 08:00. Saímos as 08:00, portanto cheguem antes !

- Local: posto Shell em frente ao shoping Tamboré (depois da rotatória).

- Como chegar no posto: é pela Castelo Branco - é preciso pegar a pista pedagiada (a da direita) que tem acesso logo para quem entra na Castelo vindo pela M. Pinheiros ou M. Tiete. É a primeira saida a direita qd entra na Castelo.
A entrada para Tamboré fica logo após o 1o. pedágio, mais ou meno 1 ou 2Km. :stop: preste atenção nesta saída que ela se divide em 3, vá pela pista do meio sentido Tamboré. Logo após esta saída já estará de frente ao shop. Logo a frente, uns 500m está o posto Shell.

- Combustível: há postos no meio do caminho, tanto em Santana do Parnaíba quanto em Cajamar, que é por onde passaremos.

- Churrasco: cada viatura calcula a qtd provável de consumo de cada participante e levem um pouquinho de cada coisa (ou de uma ou outra coisa)...

- cordas e cintas - é sempre bom ter por perto...

- No mais até amanhã:dance::dance::dance:

- Márcio, ainda ta de alerta laranja ? vai ou não ?
- Zardo seu coca-cola...
Aos que não vão, que pena, fica pra proxima !

[]'s

Sombra
15/06/2007, 19:12
Mais alterações...

3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR - 2 cintas 6M
4 - Malobra - T4
5 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho
6 - Leonardo - Ranger cabine dupla
7 - Marcelo - Grand Sportage
8 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho – PX
9 - VALMIR NABOR - CJ5 - quase original
10 - Pan – Marruá
11 - CaioC
12 - Eduardo Defender
13 - Amigo do Eduardo Defender

À confirmar:

14 - Croffi
15 - ET
16 - Nilton Zardo

Esses caras de L200 são tudo uns bunda-moles... Hehe...

Amanhã, 07:45h todo mundo lá!

Abraços,

Samir Abib
15/06/2007, 20:10

Eae Edu,

Minha viatura deu pau na direção hidráulica, esta no mecanico. Semana passada la no Pinheirinho eu tinha conseguido um lugar na viatura do Croffi pra ir nesse passeio mas não vai dar pra eu ir, preciso correr atras de algumas cruzetas amanha para deixa a viatura pronta.

Valeu Croffi !!! :concordo::concordo:

Até + ... bom passeio pra voces !!!!

malobra
15/06/2007, 22:12
Senhores, zicou!

Não sou médico, mas estou de plantão amanhã!
Vocês terão de se virar sem mim!!
Fica pra próxima!!

Aproveitem! Boa trilha, bom churrasco!!!

Ricardo - Cherokee sport - original
3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR - 2 cintas 6M
4 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho

Ricardo Bambhoo
15/06/2007, 22:32
Senhores, zicou!

Não sou médico, mas estou de plantão amanhã!
Vocês terão de se virar sem mim!!
Fica pra próxima!!

Aproveitem! Boa trilha, bom churrasco!!!

XXXXXXXXXXXXXXiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
Cade o neto ?

[]'s

romeu
16/06/2007, 15:03
Bom, vcs devem estar por lá agora e eu to saindo do trampo.. :parede: pqp

Fotos aí depois,

abrass

extraterreno
16/06/2007, 15:08
Galera que pena... tentei ontem até a madrugada, ja nao enxergava mais nada, ate que dei uma puta martelada no dedo no momento que tentava tirar a capa do rolamento do munhao.
Esse foi um sinal para ir dormir... Consegui agora terminar a Nave.
Troquei os rolamentos de munhao, comprei um torquimetro e regulei legal, seguindo as dicas do Leopoldo. Nao tenho mais shimmy iiuuuupppppiiii

Agora é só marcarmos algo novamente!

[]'s ET

Ricardo Bambhoo
16/06/2007, 19:36
Bom, vcs devem estar por lá agora e eu to saindo do trampo.. :parede: pqp

Fotos aí depois,

abrass
Hummmmmm, deixa eu ver, 15:03 ? Bom, neste horário estávamos no churras da placa :dance:...

[]'s

Croffi
16/06/2007, 19:43
E aí ET ?
Pena que você não pode ir. Estava fantástico.
Pessoal tudo nota 10. O churrasco estava ótimo.
Vou tentar postar umas fotos.
Até breve. E não esqueça de enviar as fotos do Pinheirinho.
Abraços.

Ricardo Bambhoo
16/06/2007, 19:43
Salve galera...
Quem foi foi quem não foi perdeu...
Tava muito legal. Dia de sol. Passamos até por uma cachoeira.
Galera nota 10 desta trilha... (como sempre, né !).
Teve uns trechinhos em todos precisaram demonstrar talentos :mrgreen:..
Agora é só aguardar fotos e videos...

:arrow: Sombra, conseguiu descer ?
:arrow: Croffi, o eixo aguentou ?
:arrow: Pan...:parede:
:arrow: ET... :sad:
Parabéns galera por mais este dia de uma simples e bela trilha. :palmas::palmas::palmas:

[]'s

Croffi
16/06/2007, 19:58
Pessoal.
Quero agradecer a todos pela companhia. Foi tudo 10.

Ricardo. Cheguei são e salvo. Segunda-feira é que vai aparecer a famosa dor-de-bolso...
Tentei postar fotos acima mas só consegui postar uma. Eu não sei como fazer. Vou tentar novamente e ver o que acontece.
Abraços a todos e até breve.

VALMIR NABOR
16/06/2007, 20:20
galera, puta passeio legal.
trechos muito legal no caminho até placa,
subidas e descidas com emoção.
ainda mais com aquele buraco enorme que cai com meu jipinho, no início agente fica meio envergonhado pela kaka, depois com toda solidariedade que a galera presta pra gente é só alegria e cada vêz mais ganhando confiança e conhecendo meu novo brinquedo.
graças a Deus os prejuízos foram mínimo, ninguém veio rebocado e chegamos são e salvos em nossas casas.
vou colocar algumas fotos logo mais.
valeu galera

Croffi
16/06/2007, 22:35
Vou tentar enviar umas fotos.

marcosmoscz
17/06/2007, 11:30
Fotos ++++

marcosmoscz
17/06/2007, 11:44
Mais fotos

Ramone
17/06/2007, 13:26
Que beleza! Pelo visto perdi um puta dia.

Nenhuma foto da tal PLACA não? :D

Eduardo Velo
17/06/2007, 14:00
Que beleza! Pelo visto perdi um puta dia.
Nenhuma foto da tal PLACA não? :D

Algumas fotos ...
O passeio foi muito bom ... vamos ver qdo sai outro do mesmo nipe ...
Ricardo .. parabéns véio ... valeu .. baita sabadão ...

abs ...

Eduardo Velo
17/06/2007, 14:12
Galera , saiu um churras meio improvisado , mas o CHURRASQUEIRO deu conta do recado ... pegou com muito jeito na linguiça e saiu um baita churras ... não sei se isso pode ir pro " Espaço do Churrasqueiro " pq apesar do bom trato na linguiça não ouvi nenhuma vez ... - mas bah tchê ... ai fiquei na dúvida ... por enqto fica os agradecimentos pro nosso camarada ...

abs ...

Ramone
17/06/2007, 14:37
Qual o motivo dessa placa no meio do nada? :pensativo:

Ricardo Bambhoo
17/06/2007, 15:26
He he ! é o que todo mundo pergunta. A história da placa que ouvi é a seguinte: a rota de pouso para os aviões que vão para viracopos passa bem por cima deste morro, ai botaram a placa como forma de sinalização de rota ou pra não bater no morro... é qualquer coisa de avião/viracopos...
Ah, :parede: proce tb que num foi...

[]'s

Ricardo Bambhoo
17/06/2007, 15:30
Algumas fotos ...
O passeio foi muito bom ... vamos ver qdo sai outro do mesmo nipe ...
Ricardo .. parabéns véio ... valeu .. baita sabadão ...

abs ...
Realmente foi show de bola do inico ao fim. Vamos vem de onde sai a próxima trilha tipo esta, leve e legal...

[]'s

marcosmoscz
17/06/2007, 17:46
Galera , saiu um churras meio improvisado , mas o CHURRASQUEIRO deu conta do recado ... pegou com muito jeito na linguiça e saiu um baita churras ... não sei se isso pode ir pro " Espaço do Churrasqueiro " pq apesar do bom trato na linguiça não ouvi nenhuma vez ... - mas bah tchê ... ai fiquei na dúvida ... por enqto fica os agradecimentos pro nosso camarada ...

abs ...

Nego tudo, vc sabe manipular as imagens no photoshop heim!!!!!!

VALMIR NABOR
17/06/2007, 21:32
aí, galera,
algumas fotos da nossa trilha da placa.
foi um show.
abraços

Ramone
17/06/2007, 22:21
Realmente foi show de bola do inico ao fim. Vamos vem de onde sai a próxima trilha tipo esta, leve e legal...
[]'s

Bambhoo, na proxima eu vou! Mas isso se meu Jeep deixar.
Na primeira, no Perdidos da Mata, foi a embreagem. Dessa vez é o motor de arranque que continua morto... preciso arrumar.

Mas na proxima eu já estou confirmado! :concordo:

Abraços

joão k. chikui
17/06/2007, 22:38

Ramone , é uma placa que reflete radar para orientação de aviões comerciais que precisam ficar dando voltas quando tem algum congestinemento nos aeroportos. É só passivo.
Agora , aqui na divisa de Vargem grande com São roque tem uma desta e um ativo. Outro dia levei o Croffi e o Gallego para andar lá nesse morro.
Pelo menos é isso que me disseram.

Sombra
17/06/2007, 23:38
Pessoal,

Em primeiro lugar quero agradecê-los pela paciência - pra quem não sabe, eu perdi a hora, acordei às 08:00h, que era o horário combinado para a saída - saí "voando" (eu adoro meu 4.0L... hehe...), sem café ou sequer abastecer a viatura e chegando em Tamboré fui sendo guiado pelo Ricardo Bambhoo pelo celular até encontrar todo o pessoal. À partir daí, só alegria - povo muito gente boa - alguns conhecidos, outros novos... Visual magnífico... Show de bola!!! A cada trilha eu aprendo a gostar mais disso! Uma pena eu ter que voltar antes - tinha um casamento. Aproveitei a "carona" de 4 brothers que apareceram por lá em um Vitara e um Engesa até a cachoeira e dali desci a bota até em casa pra por o terno e a gravata e ir pro casório... e cheguei a tempo!

Depois posto as fotos e os videos.

Valeu mais essa!!! É nóis na próxima!

Abraços a todos,

Leo - Beethoven
18/06/2007, 08:47
Nossa galera !!! Muito show !!!
Na próxima eu estou dentro com certeza !!!

Abs.

(Aguardando Julho pra minha semana se férias e aterrorisar)

Eduardo Velo
18/06/2007, 11:08
O churras tava campeão ... mesmo o Ricardo esquecendo a grelha o Leonardo tinha uma churrasqueira pequena mas a logistica deu jeito ... rsrs ...
Na prox. é bom tb ter um lugar pra uma parada dessas ...
ainda está faltando fotos ... e os filmes tb ... vamos aguardar
Abs e boa semana a todos ...

Eduardo Defender
18/06/2007, 12:22
Valeu galera, queria agradecer a todos pelo grande dia que passamos e dar os parabéns pela solidariedade, eu não conhecia ninguém, e nem por isso me senti mal, muito pelo contrário, parecia amigos de longas datas. Assim que eu baixar as fotos, vou postar aqui, mas já aviso que foram poucas, e quando editar o filme poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade para que todos tenham alguma recordação à mais.
Valeu

Eduardo Defender
18/06/2007, 13:40
Segue algumas fotos tiradas no passeio.

Eduardo Defender
18/06/2007, 13:42
As duas últimas da minha viatura.

Ricardo Bambhoo
18/06/2007, 19:52
Valeu galera, queria agradecer a todos pelo grande dia que passamos e dar os parabéns pela solidariedade, eu não conhecia ninguém, e nem por isso me senti mal, muito pelo contrário, parecia amigos de longas datas. Assim que eu baixar as fotos, vou postar aqui, mas já aviso que foram poucas, e quando editar o filme poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade para que todos tenham alguma recordação à mais.
Valeu
é o mundo 4x4 e a natureza unindo as pessoas :palmas:...

[]'s

Ricardo Bambhoo
18/06/2007, 19:53
Pessoal,

... Aproveitei a "carona" de 4 brothers que apareceram por lá em um Vitara e um Engesa até a cachoeira ...
esta parte eu perdi, estava ocupado puxando uma soneca :mrgreen:...

[]'s

VALMIR NABOR
19/06/2007, 01:07
algumas pedrinhas no caminho, só pra aumentar a emoção

VALMIR NABOR
19/06/2007, 01:38
acho que o jipinho vai ter que tomar um banho urgente.

Rocca
20/06/2007, 12:12
aê galera, pena não ter acessado o forum nas últimas semanas e não ter se juntado ao grupo, eu adoro fazer esta trilha, geralmente começo em Jundiai e saiu em Jordanésia., aparentemente é uma trilha fácil, mais quando está molhado é show., estive lá no feriado dia 07/06 segue link de alguns videos.,
e fotos.

http://www.youtube.com/watch?v=mgVWkoKhHis

http://www.youtube.com/watch?v=zp14NQGjILU