PDA

Ver Versão Completa : Guarda pó (coifa de borracha) da alavanca da reduzida que fica no console do vitara

MARCELO VITARA SUBMARINO
30/05/2007, 17:22
Pessoal,

Alguem sabe a facilidade de encontrar esta coifa???? Valor???? Tem adaptação de outro veiculo??? A minha rasgou e quando passo em trechos alagados vem aquele banho de lama dentro da viatura, ta F@#$#!@%#$#.

Abs

Walter Carlos Brossel
30/05/2007, 23:23
Pessoal,

Alguem sabe a facilidade de encontrar esta coifa???? Valor???? Tem adaptação de outro veiculo??? A minha rasgou e quando passo em trechos alagados vem aquele banho de lama dentro da viatura, ta F@#$#!@%#$#.

Abs

Tô com o mesmo problema e até hoje não resolvi. Quando atravesso um riozim o câmbio da reduzida fica parecendo um gêiser...ehehehehehehe...Ainda bem que já tirei todo o carpete.
Me falaram p/ mandar fazer uma de couro numa capotaria que fica uma gambiarra mais ou menos legal...sei lá.
Mas acho que vou tentar. Se der certo te falo.
Um abraço!

AlemãoRS
31/05/2007, 13:10
Eu fiz a minha de couro, ficou muito bom, vou ver se tiro fotos no final de semana..

Walter Carlos Brossel
31/05/2007, 14:01
Eu fiz a minha de couro, ficou muito bom, vou ver se tiro fotos no final de semana..

Falou Alemão!
Fico no aguardo das fotos.
Umbraçoproçê.

Márcio Magalhães
31/05/2007, 16:21
Olá,

Se o capoteiro for caprichoso fica 200%. Pede para ele colocar um forro por dentro de vinil (ou algo parecido), para a água não detonar o trabalho!

[]´s,

MARCELO VITARA SUBMARINO
31/05/2007, 17:37
Gostei da idéia tambem, mas como fica o acabamento do couro perto da "bola" no encaixe da alavanca, o capoteiro vai ter que apertar com arame ou então bolar um anel de borracha ali, senão vai parecer um vulcao quando passar em trechos alagados. Alemão tambem aguardo suas fotos.

Abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
31/05/2007, 17:38
Boa ideia a do Marcio, valeu.

gbomfim
31/05/2007, 20:53
Tô com o mesmo problema e até hoje não resolvi. Quando atravesso um riozim o câmbio da reduzida fica parecendo um gêiser...ehehehehehehe...Ainda bem que já tirei todo o carpete.
Me falaram p/ mandar fazer uma de couro numa capotaria que fica uma gambiarra mais ou menos legal...sei lá.
Mas acho que vou tentar. Se der certo te falo.
Um abraço!

Esse lance de Couro... se nao estou enganado o Bruno Chopp da Fabrica chegou a fazer para aquele vitarinha antigo dele... vale conversar com ele...

Eu tinha esse mesmo problema no meu vitarinha antigo (fruto logicamente do lift de carroceria, certo! É uma bosta, vc levanta o bicho e ele rasga a porcaria da borracha... hehehe, pelo menos no meu foi isso que aconteceu...)

Não me lembro se foi no Edmur ou no Galvão... eles arrumaram uma borracha nova e foi facil de encontrar e nao foi caro... vale a pena olhar o preço de uma nova na Jorlan...

AlemãoRS
02/06/2007, 11:55
Seguem as fotos como prometido..

Walter Carlos Brossel
03/06/2007, 16:40
Seguem as fotos como prometido..

DUCARAI......................................

Márcio Magalhães
04/06/2007, 12:02
Olá,

De igual nível ou mais bacana até que o original!

[]´s,

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/06/2007, 17:32
Valeu Alemão, ficou muito bom. Se não achar a original vou levar num capoterio e fazer igualzim.

Abs