PDA

Ver Versão Completa : *** PECAS EM FIBRA ***



mauuu
21/04/2004, 20:02
æ galera, tamos fazendo pecas em fibra p/ jeep - carrocerias, paralamas, , capos
carrocerias de cj3 e cj5
paralamas p/ cj3 e cj5
capos
as carrocerias sao fechadas na trazeira
sao com ou sem caixa de ferramentas
o paralamas trazeiro pode ser redondo ou quadrado
fazemos tbm com a parede corta fogo recuada para colocacao de motor gm 6 canecos
fazemos a tampa da caixa de marchas mais alta para caber certas caixas monstruosas

duvidas?

manda uma mp
fazemos tbm cacambas de lata p/ pick-uk´s antigas

DANIEL WERNECK
22/04/2004, 09:11
Estou muito interessado em adquirir uma caroceria para meu JeeP. Diz ai, quanto ta custando uma "completinha" com paralamas, caixa de ferramentas, sem capo, e com a traseira fechada?
Mas tem um porem: estou "durim" :roll: , "liso" :shock: , totalmente sem grana :cry: , mas gostaria de me adiantar para uma futura compra. Dá pra parcelar? 8)
Saudações Daniel

p.peleje
22/04/2004, 11:31
Qto custa a carroceria completa para um cj5?
Posso pagar como?
Tem todos os detalhes ou é lisa?
Já vem pintada?

Paulo

mauuu
22/04/2004, 13:43
Estou muito interessado em adquirir uma caroceria para meu JeeP. Diz ai, quanto ta custando uma "completinha" com paralamas, caixa de ferramentas, sem capo, e com a traseira fechada?
Mas tem um porem: estou "durim" :roll: , "liso" :shock: , totalmente sem grana :cry: , mas gostaria de me adiantar para uma futura compra. Dá pra parcelar? 8)
Saudações Daniel

æDaniel uma completinha sem capo da pra fezer em tres vezes uma no pedido e dois chequitos p/ 30 e 60 dias

mauuu
22/04/2004, 13:45
Qto custa a carroceria completa para um cj5?
Posso pagar como?
Tem todos os detalhes ou é lisa?
Já vem pintada?

Paulo

completa como? com os paralamas? com paralamas e o capo? quais detalhes vc quer? o jeep da lateral? tem, o willys atras? tem.

da pra fazer em tres vezes, ela nao vem pintada, mas da pra fazer a fibra em algumas cores basicas dai vc nao precisa pintar ja

mauuu
22/04/2004, 13:50
foto 1

mauuu
22/04/2004, 13:52
foto 2

mauuu
22/04/2004, 13:57
foto3

mauuu
22/04/2004, 14:00
foto4 foto5 foto 6

mauuu
22/04/2004, 14:04
foto 7 foto 8 foto 9 foto 10 e foto 11

Gleisson
28/04/2004, 10:14
:?:
Caro colega fabricante bom dia!

Tenho interesse em ver quais peças para Rural você tem...

Portas, Tampa trazeira, Bico, etc...

Você teria um website(Se não tiver me avise que te indico gente boa...)??

Assim, poderiamos ver seus trabalhos com mais detalhes..

Sou reparador em Belo Horizonte, lido com Jipeiros e Ruraleiros com muita frequencia, e tenho interesse em ter seu catalogo de produtos.

Para maiores detalhes, envie também email diretamente para gleisson@ati.srv.br

Cordialmente,

Gleisson
:wink:

Duda Lopes
28/04/2004, 11:32
Fala Mauuu, beleza???

Tá querendo me assustar é??

Essa carroceria que vc esta falando é idêntica a que eu encomendei, rsrsrsrs.

Abracos,

mauuu
28/04/2004, 12:52
æ Duda, esquenta nao essa NAO é a sua nao só é igual, alias acho que a sua ja foi embarcada. tenho que dar uma olhada



[]`s

roger_caldas
28/04/2004, 13:23
Salve Mauuu!
Vcs têm alargadores de pára-lamas!?
Estou procurando os que parecem com o do CJ-7 Renegade, com espaço pra uma lanterninha lateral...
Os da agromotor parecem, mas são tão caro$$$...
[]´s
Rogério

Duda Lopes
28/04/2004, 13:28
Legal,

Eu estou brincando, eu falei com o Douglas ontem e ele me falou que estava despachando ela ontem a noite.

Será que posso te pedir um favor??

Ver com ele se a carroceria já foi despachada, assim eu não preciso ficar gastando interurbano, é que estou na Empresa e não gosto de ficar ligando direto e pela Internet acaba ficando mais fácil.

Muito obrigado,

Abracos,

28/04/2004, 13:35
Uma dica,

Ja pensaram em começar fabricar carroceria pro Samurai Canvas? Se for sair por um preço parecido com do Jeep aposto que vai ter muito interessado, pois ja tem muitos Samurais com mais de 10 anos rodando precisando de um tapa na lataria (o meu é um! :-))

[]s
Osvaldo

Duda Lopes
28/04/2004, 13:44
Ai Mauuu,

Comenta com o Douglas sobre a carroceria para o Samurai, quem sabe não rola né!?!?!

Abracos,

djecson
28/04/2004, 16:56
Fala aí Mauuu!

Quero reformar meu cara de cavalo, quando você fala carrocerria completa, o que compõe? (Grade, capô, quadro de parabrisas, etc..?)
Meu motor está uns 5cm recuado, é possivel recuar a parede corta fogo.
A carroceria do CJ5 dá certo no Cara de cavalo?
Se eu quizer um para lamas diferente é possível fazer? Vou tentar anexar a foto do Mitsubishi para você enterder do que estou falando.
Quanto sai a carroceria completa e qaunto sai sem o capô
Você tem telefone?
Você comentou que tem alguams cores básicas, é possivel vir na cor verde? O acabamento dela é liso?
Você tem idéia de quanto custa o frete para Campinas? :?:

mauuu
28/04/2004, 19:32
Salve Mauuu!
Vcs têm alargadores de pára-lamas!?
Estou procurando os que parecem com o do CJ-7 Renegade, com espaço pra uma lanterninha lateral...
Os da agromotor parecem, mas são tão caro$$$...
[]´s
Rogério

olha rogerio nao tinha pensado nisso ainda, deixa eu fazer umas contas e eu te dou uma resposta.

[]`s pensativos e calculistas

mauuu
28/04/2004, 19:41
vamos la, a minha carroceria `completa` tem capo, os paralamas e a carroceria e a grade , o quadro eu nunca tentei fazer por questoes de segurança. o teu cara de cavalo é o 54? se for eu tenho que mexer no molde mas na da nada, podemos ver no que que da.
a do cj5 eu acho que nao da bem certo nao tenho que rever as medidas.
a parede recuada sem problemas.
verde é moleza verde escuro.
o acabamento é liso sim.

o fone eu mando por mp ok?



[]´s

mauuu
28/04/2004, 19:46
Legal,

Eu estou brincando, eu falei com o Douglas ontem e ele me falou que estava despachando ela ontem a noite.

Será que posso te pedir um favor??

Ver com ele se a carroceria já foi despachada, assim eu não preciso ficar gastando interurbano, é que estou na Empresa e não gosto de ficar ligando direto e pela Internet acaba ficando mais fácil.

Muito obrigado,

Abracos,

æ Duda a tua ´pecinha ja foi sim falei com o douglas agora mesmo e te liga amanha cedo pra tepassar o endereco da transp.

mauuu
28/04/2004, 19:52
Uma dica,

Ja pensaram em começar fabricar carroceria pro Samurai Canvas? Se for sair por um preço parecido com do Jeep aposto que vai ter muito interessado, pois ja tem muitos Samurais com mais de 10 anos rodando precisando de um tapa na lataria (o meu é um! :-))

[]s
Osvaldo

puxa mano ainda nao da pra mexer nessas `pecinhas` porque eu precisaria dum samurai pra tirar o molde, e pelo menos a pintura dele iria pro beleleu,é por enquanto isso fica meio impraticavel pelo custo, pois vou ter que pintar o danado depois. mas fica anotado a dica valeu manos

[][´s com desculpas nao muito esfarrapadas

roger_caldas
28/04/2004, 19:54
Valeu Mauuu! :D
Pelo fato de $er mais $imples e mai$ barato, com certeza você teria uma maior rotatividade comercial com os alargadores...:D

Ainda mais se seguissem o modelo dos Renegade... únicos no mercado local...

Quem sabe, no futuro não role até uma capotinha de fibra no seguinte estilo:

http://www.bestop.com/portal/hardtop/images/index_home/right_images.jpg

Ó, vô quere comissão, hein?!?!? :wink:

Fico na expectativa!

Um abração,
Rogério

Duda Lopes
29/04/2004, 06:22
Ae Mauuu,


Brigadão, precisando de alguma coisa aqui prôs lados de Sampa, pode contar comigo.

Grande Abraco,

djecson
29/04/2004, 09:13
Fala ai, Mauuu

Meu Cara de cavalo é 55 o modelo é exatamente igual ao da foto, capô alto.
Quanto mais caro ficaria, caso fosse possível fazer aquele paralamas?
Quando eu for pintar sua carrocerria é necessário prepará-la ou é só pintar por cima?
Quanto saiu o frete do Duda, só pra ter uma idéia!
A tampa trazeira é fechada? este preço da carroceria tem a caixa de ferramentas junto? :wink: :?:

roger_caldas
03/05/2004, 20:47
Fala Mauuu!
Alguma novidade com relação aos alargadores de páralamas!?
Abraços,
Rogério

mauuu
04/05/2004, 11:07
fizemos alguns nesse fim de semana como teste ficaram ate interessantes tamos vendo os custos.

roger_caldas
04/05/2004, 11:22
Ahhhh muleeeeeeeeekeeeee!!!! :lol: :lol: :lol:
Demorô! :D
Tô na fila, hein!? 8)
[]´s,
Rogério

Elmer_Jeep
07/05/2004, 01:24
ae mauuu, eu trabalho com autopeças e reforma de jeeps e veículos 4x4 na minha cidade, tenho interesse nos alargadores de paralama, ve o preço ai pra mim tb, meu cj ta com alargadores, o único na cidade e o pessoal pergunta muito onde encontar, então como tenho a loja seria interessante pra mim revender e instalar nos cj dos meus clientes.
Tenho interesse em um modelo em especial, pois a maioria dos alargadores de fibra que eu andei vendo tem o mesmo design, gostaria de saber se além desse modelo tradicional se vc poderia fazer um modelo que vou postar na foto aqui.
Obrigado, aguardo retorno.

Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)

Elmer_Jeep
09/05/2004, 15:22
mauuu, to aguardando um contato seu, teve um broder ai q comentou sobre capota de fibra, se for fazer me avisa q to querendo uma no estilo dessa do wrangler.

Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)

mauuu
12/05/2004, 07:34
ae mauuu, eu trabalho com autopeças e reforma de jeeps e veículos 4x4 na minha cidade, tenho interesse nos alargadores de paralama, ve o preço ai pra mim tb, meu cj ta com alargadores, o único na cidade e o pessoal pergunta muito onde encontar, então como tenho a loja seria interessante pra mim revender e instalar nos cj dos meus clientes.
Tenho interesse em um modelo em especial, pois a maioria dos alargadores de fibra que eu andei vendo tem o mesmo design, gostaria de saber se além desse modelo tradicional se vc poderia fazer um modelo que vou postar na foto aqui.
Obrigado, aguardo retorno.

Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)

fala elmer os alargador nos ainda nao estamos fazendo para vender pq nao ficaram legais, estamos "aprimorando" os moldes para tal. assim que estiverem legais eu entro em contato com voce e faremos negocio. qto a capota do wrangler ja temos um esboco da coisa e vai ficar legal

Elmer_Jeep
12/05/2004, 09:30
Ooooopa :!: :!: manda notícias quando essa capota tiver pronta hein, to querendo deixar meu cj5 mais seguro e moderno.
8)
[]'s no aguardo.

Carlos
16/05/2004, 14:54
Quanto custa os bancos dianteiro (existe trazeiro?) do CJ5?
Qual o modelo vc vende? reclinável ou fixo?
Existe fotos?

Fabinho
20/05/2004, 08:58
Estou a procura de uma Tampa Traseira para a minha Rural, gostaria de saber se vc fabrica este tipo de peça e quanto custa??? :?:

Fico no Aguardo da Resposta, e desde já muito Obrigado

mauuu
20/05/2004, 09:36
Estou a procura de uma Tampa Traseira para a minha Rural, gostaria de saber se vc fabrica este tipo de peça e quanto custa??? :?:

Fico no Aguardo da Resposta, e desde já muito Obrigado

æ Fabio, este tipo de peca nao fazemos por ficar caro demais para vender. pois ela toma muito tempo e a mao de obra empregada para faze-la nao compensaria.

Fabinho
20/05/2004, 13:10
Ae mauuu, Agradeço pela Resposta, por um acaso vc não conheça niguém ai pela sua região q tenha uma tampa desta

floww

aT+ V

mauuu
24/05/2004, 08:35
ja andei dando uma olhada, e perguntei pra uns camaradas qquer novidade te mando uma mp

lmatias
04/06/2004, 07:49
Vc não faz capota rígida em fibra para o CJ5? estou querendo comprar uma!! :D

EDU LIMA
04/06/2004, 11:00
VOCE TEM FOTOS DOS BANCOS?
E QUAL O PREÇO DOS BANCOS?
OBRIGADO E UM ABRAÇO,
EDU

EDU LIMA
04/06/2004, 11:02
ESQUECI DE PERGUNTAR...

E OS ALARGADORES DE PARALAMAS ALGUMA NOVIDADE?

ABRAÇOS,

EDU

mauuu
17/06/2004, 08:52
Vc não faz capota rígida em fibra para o CJ5? estou querendo comprar uma!! :D

æ amigo, desculpe pela demora.
nos tamos tentando fazer uma capota de fibra que fique legal de aparencia e de preco, mas nao ta dando mto certo no quesito preco, vai mto material, pra voce ter uma ideia eu nao tive coragem de fazer uma ainda pra por no meu cj. assim que tivermos um custo mais reduzido eu ponho um anuncio aqui.


obrigado

[]

EDU LIMA
17/06/2004, 19:16
OK, FICO NO AGUARDO.
UM ABRAÇO,
EDU

MARIA
14/07/2004, 19:10
te mandei um MP, depois ta uma olhadinha.

mauuu
16/07/2004, 08:13
ok maria respondi e espero ter ajudado

Marisan
20/02/2005, 13:11
Mauu,

Queremos saber da capota. Como ficou? Vai fazer?
Outra coisa, uma de fibra do Rangler, americana (não sei a marca), com os vidros por $1500 reais é caro ou devo comprar imdiatamente?
Grato

V8
20/02/2005, 17:32
Fala Mauu,

PQ vc não aproveita e bola uma capota para Engesa???

Se aceitar a sugestão, entre em contato!!!!

Um abraço,
Flavio

mtmarcondes
23/02/2005, 14:09
Eu Gostaria de Saber Quanto $$ :) uma carroceria de CJ 5 com pára-lamas hexagonais completa sem caixa de Ferramenta e sem o bocal do Tanque com a parede corta fogo par 6 caneco e tampa do cambio elevada e gostaria de saber se e possível Fazer um recuo de 200 mm na caixa de roda “para colocar o banco“ 8) 8) . O painel seria sem furação alguma e sem porta luva .

OBS:
Carroceria
Pára-lamas
Capo
Alargadores de Pára-lama

Condições de pagamento e prazo de entrega :?: :?: .

Fábio Alexandre
24/02/2005, 13:18
Quanto custa os paralamas para o CJ-5 ?
Qual a condição de pagamento?
Tem vermelho ?
Como fica o frete para São Bernardo do Campo/SP ?
Qual o prazo de entrega ?

Juninho
25/02/2005, 21:55
Salve Mau !!

Sou de Londrina !! Pé Vermelho !!

Lhe faço um apergunta .. tu farias bancos esportivos em fibra para o samuka ???
O meu é 87 .. mas acjo que não muda o molde dos bancos .. se o fizer .. qual seria o preço ??? eles vem revestidos ??

[ ] 's conterrâneos ....

Cícero Franco
01/03/2005, 17:01
Tens peças para Rural? E alargadores de paralama?

Eros
01/03/2005, 17:22
E aí pessoal :!:
Acho que esse homem sumiu :!: :roll:
Sua última mensagem foi em 17/07/2004.
Como eu sou de Curitiba, se alguém que já tenha comprado dele souber informar o seu telefone.....eu posso ligar pra ele avisando para responder ao fórum. :wink:
Até mais. :D :D :D

mauuu
02/03/2005, 13:58
æ pessoal desculpem a demora mas eu tava dodoi, vou tentar responder as questoes ainda hj.

mauuu
02/03/2005, 14:25
Mauu,

Queremos saber da capota. Como ficou? Vai fazer?
Outra coisa, uma de fibra do Rangler, americana (não sei a marca), com os vidros por $1500 reais é caro ou devo comprar imdiatamente?
Grato
a capota nao ficou boa, temos que aprimorar mais ainda.

quanto a essa de 1500 se abrace

elcio
02/03/2005, 15:39
mauuu,
bernadao em fibra vc tem?apenas a carroceria pois o resto eh o mesmo.

[]´s

Luis Assis
02/03/2005, 20:16
Os alargadores de paralama, maiores, tipo a foto que foi postada anteriormente e quanto tiver, to na fila....
[]´s
Gustavo

mauuu
03/03/2005, 10:52
æ pessoal acho que respondi a todos via mp.
obrigado e desculpem a demora

roger_caldas
03/03/2005, 11:00
MP não... muitas perguntas são de interesse comum... Posta aqui pra geral!
Abraços democráticos,
Rogério

mauuu
03/03/2005, 11:06
Valeu Mauuu! :D
Pelo fato de $er mais $imples e mai$ barato, com certeza você teria uma maior rotatividade comercial com os alargadores...:D

Ainda mais se seguissem o modelo dos Renegade... únicos no mercado local...

Quem sabe, no futuro não role até uma capotinha de fibra no seguinte estilo:

http://www.bestop.com/portal/hardtop/images/index_home/right_images.jpg

Ó, vô quere comissão, hein?!?!? :wink:

Fico na expectativa!

Um abração,
Rogério

esse tipo de alargador da pra fazer sim, mas demora um pouco pelo fato de eu nao ter moldes dos originais, posso tentar fazer algo assim no fim de semana, e posto umas fotos na segunda se der certo .

Flavio Ramos
03/03/2005, 13:49
Mauuu, o ponto de fixação entre a carroceria e o chassis é reforçado?
A carroceria já foi testada e aprovada na trilha?
O preço da carroceria completa à vista tem desconto????
Um abraço,

grozatti
03/03/2005, 14:55
Esses alargadores de paralamas tb me interessam, se você for fazer me avise.

[]s
Gustavo.

P.S. E Se sair a capota num preço razoável eu tb tenho interesse.

educamarabr
03/03/2005, 16:48
Eu preciso da carroceria INTEIRA do CJ3b....Por favor, me mande 1 e-mail !!

Abraços

Edu

Flavio Ramos
07/03/2005, 00:49
Mauuu, manda um e-mail com seu telefone. Mandei mp mas não recebi resposta.
Abraço,

educamarabr
07/03/2005, 11:44
edu.carioca@terra.com.br

Mande a cotação por e-mail

Abraços

Edu - OBS: PRECISO da cotãçao o quanto antes, pois ja tenho 1 fabricante com preço nas maos.

aguiarivo
07/03/2005, 13:08
E com o Frete pra Salvador, a correceria completa sai por quanto?

Carrilo
07/03/2005, 16:53
Ai Mauuu ! Beleza ?

Vc tem intenção de produzir peças pra Toyota Band ?

Tenho interesse e também sugestões com relação a porta traseira, fazer ela em duas folhas, tipo Fiorino.

ribon
07/03/2005, 17:46
Mauuu,

Mada seu dados para contato.

Desde já obrigado.

mauuu
07/03/2005, 17:58
Ai Mauuu ! Beleza ?

Vc tem intenção de produzir peças pra Toyota Band ?

Tenho interesse e também sugestões com relação a porta traseira, fazer ela em duas folhas, tipo Fiorino.


olha carrilo, por enquanto eu nao estou mexendo com band, por questoes de custo. mas fica a ideia .


obrigado

lostensos
07/03/2005, 21:57
mauuuuuuu

como você pode ver, demanda pra compra de peças de fibra tem sim
e muita... portanto analize a viabilidade de você investir por exemplo
pra fazer o molde de vários tipos de peças, como uma capota de fibra
por exemplo, que talvez venda que nem água, desde que seja
muito boa (tecnicamente), bonita e barata.

Eu mesmo estaria interessado numa capota de fibra com portas, mas os
preços praticados hoje em dia dá até medo... na faixa de 3.000 Reais...
o pessoal perdeu a noção de preço... :(
Nessa faixa de preço de 1500 Reais, pode ser uma boa!! alias ótima!
Vc só vai ter q diluir o investimento, fabricando muitas capotas....

Bom, fica a dica ae, se vc tiver fotos da capota, me manda via email, mp

Valew
Pablo

Elmer_Jeep
10/03/2005, 11:39
Mauuu

Na página anterior alguém perguntou sobre a carroceria do bernardão(CJ6), vc fabrica essa :?:

Faz uma cotação pra mim com os valores de uma carroceria dessa com paralamas, capú e com os seguintes detalhes:

:arrow: paralamas trazeiros redondos
:arrow: parede corta-fogo recuada e sem furos
:arrow: tampão da caixa de marchas elevado
:arrow: bocal do tanque de combustível na lateral trazeira esquerda
:arrow: Painel sem furos

Aguardo resposta, obrigado :!:

mauuu
10/03/2005, 17:58
mauuuuuuu

como você pode ver, demanda pra compra de peças de fibra tem sim
e muita... portanto analize a viabilidade de você investir por exemplo
pra fazer o molde de vários tipos de peças, como uma capota de fibra
por exemplo, que talvez venda que nem água, desde que seja
muito boa (tecnicamente), bonita e barata.

Eu mesmo estaria interessado numa capota de fibra com portas, mas os
preços praticados hoje em dia dá até medo... na faixa de 3.000 Reais...
o pessoal perdeu a noção de preço... :(
Nessa faixa de preço de 1500 Reais, pode ser uma boa!! alias ótima!
Vc só vai ter q diluir o investimento, fabricando muitas capotas....

Bom, fica a dica ae, se vc tiver fotos da capota, me manda via email, mp

Valew
Pablo


eh mais ou menos por isso que eu nao faco todo tipo de peca, tem algumas que ficam caras, por exemplo para eu fazer uma carroceria de samurai eu tenho que pegar um samurai, desmontar o bicho, tapar ele todo de fibra pra fazer o molde, deixar secar (claro) e retirar esse molde, agora imagine como fica a pintura do carro? claro que a gente toma certos cuidados mas mesmo assim estraga alguma coisa, dai tenho que montar o bicho de volta. com pecas pequenas e mais facil, mesmo pq da pra pegar num ferro velho ou desmanche uma peca e fazer o molde. pra fazer uma capota decente e nao uma casca de ovo, eu copiei uma dum amigo, mas tive que pintar a dele de novo, pq deu m**rda na hora de tirar. se eu fizer uma coisa tipo casca de ovo, voce ir pro mato com ela em cima do carro, eroscar num galho e se cortar com a fibra? eh pepino pra mim. eu tou tentando fazer uma coisa boa, que nao machuque ninguem, que tbm nao fique tao pesada, dificil de tirar de cima do Jeep, e que fique boa $$$$ pros dois lados. eu vi dia desses um Jeep com uma capota de fibra igual a da toyota band, achei interessante e fui olhar de perto, era tao fina que se desse um empurrao mais forte quebrava, dai eu pergunto adianta ter uma capota, ou outra parte do carro assim? os paralamas que eu faco aguentam porrada feia antes de quebrar, do meu Jeep mesmo eu bati numa arvore na trilha e ele soh marcou nem chegou a trincar, o capo da pra subir em cima na boa que nao quebra, logico nao da pra sambar mas que guenta guenta.

bom, isso aqui ja ta virando jornal e eu cansei de escrever, duvidas tamos ai mano.



abraco
mauricio

lostensos
10/03/2005, 21:12
blz mauricio, aguardamos essa super capota!!! :twisted: :twisted:

abraços

Cowboy
15/03/2005, 07:57
Olá, Mauu. Estou interessado em peças de Rural e F-75. Você nfabrica alguma coisa p/ elas? Frente, capô, paralamas, etc... caso positivo poste aqui, e venderá.
Uma outra pergunta. Você fáz a frente da Bicudinha?
Abraços.

Vinicius Hauagge
16/03/2005, 15:14
Voce já pensou na hipotese de fazer um consórcio de peças de fibra para jeep? Mais ou menos no mesmo esquema que tem no forum ? Sei lá reune sete, oito pessoas que tenham intencao de comprar um bau com capo e paralamas e entrega um por mes? (e assim divide-se o valor pelo numero de participantes)...

Flávio Tigre
24/03/2005, 23:13
Mau ,
Também tenho interesse em alargadores de paralama parecidos com os do CJ7 , pois estou com rodas 10" com espaçadores .
[]'s

Carrilo
02/04/2005, 14:00
olha carrilo, por enquanto eu nao estou mexendo com band, por questoes de custo. mas fica a ideia .


Mauricio,
só pra vc ter uma idéia do modelo de porta que te falei.

Elmer_Jeep
14/04/2005, 19:05
Mauuu, vc podia me informar teu endereço :?:

Tenho um amigo que está de viagem pra Curitiba e pode te fazer uma visita pra dar uma verificada nas carrocerias.

obrigado.

Eros
15/04/2005, 11:46
Olá, Mauuu :!:
Manda seu telefone e endereço de contato.
Desde já agradeço.
:D

Loras
09/05/2005, 21:55
Amigo, tenho interesse em uma cabine com portas e capô para F-75. Você teria? Qual o preço? Abraço, Loras

Marcelo Binotti
13/05/2005, 08:04
Mauuu,

Gostaria de saber se vcs estão fabricando alguma coisa em fibra para Engesa ?

Se sim, o que seria ?

Um abraço,

Flavio Ramos
14/05/2005, 02:25
Alguem sabe o telefone do Mauu!!!!
O cara desapareceu!!!!

ferraz
15/05/2005, 14:56
Mau eu gostaria de comprar agora 2 paralamas dianteiro esquerdo e direito, capo e grade do radiador, quanto ficaria com o frete para São Paulo capotal, muito obrigado e um bom final de semana.

ferraz
15/05/2005, 14:57
Mau eu gostaria de comprar agora 2 paralamas dianteiro esquerdo e direito, capo e grade do radiador, quanto ficaria com o frete para São Paulo capotal, muito obrigado e um bom final de semana.

Gerardo Di Sora
16/05/2005, 17:43
Ai muuuu, gostaria que voce me desse o preço dos paralamas do cj5 ou um telefone para contato. obrigado
Gera.

mleite
23/05/2005, 16:18
Caro, gostaria de saber quanto gastaria em uma carroceria completa para Cj5 ano 72 ? e quais são as peças [para lamas, capo...etc],
vc já manda na cor, é isto ?
quanto fica o transporte para o ABC de SP ?


vc tem algum site com os preços e peças do que vc produz ?

Abs
Marcelo

Carlos
31/05/2005, 22:29
O cara sumiu...
E não respondeu minha pergunta.
Qanto custa um par de bancos para CJ5?

ferraz
01/06/2005, 11:21
Po cade o cara, será que não quer mais ganhar dinheiro, deve ter ficado rico, ou outro fabricante de peças de fibra deu fim no negocio dele.

lmatias
01/06/2005, 11:44
vc faz bancos concha? quantos R$.. e alargadores de para-lamas?
Abraço

Eros
02/06/2005, 18:22
Será que alguem tem o telefone desse homem :?:

Se alguém tiver, por favor coloca no ar. :D

Até :!:

Flavio Ramos
03/06/2005, 10:58
Pessoal, acho melhor procurar outra alternetiva como a FIBER 4x4 que tem boa qualidade (só não sei se tem bons preços).
O grande problema dos fabricantes de carroceria de fibra na minha opinião não é o preço, e sim o prazo para pagamento. Por exemplo: eu consultei o preço de uma carroceria de fibra completa na FIBER 4x4 para CJ5, que custa R$ 4.500,00. Sendo R$ 2.000,00 no pedido e R$ 2.500,00 na entrega. Cara, não tem quem aguente esse parcelamento!!!
Mas se esse preço fosse divido em 10 parcelas de R$ 450,00 vocês não acham que ficaria mais facil dos jipeiros comprar uma carroceria e o fabricante venderia bem mais???
Fica aí uma sugestão para os fabricantes de carroceria e peças em fibra.
Se alguém conhecer um, manda essa sugestão.
Um abraço.

Cícero Franco
03/06/2005, 13:17
O que dá para fazer é a empresa procurar uma instituição financeira para fazer este financiamento. A minha empresa não tem condições de bancar nossos produtos para o cliente num longo prazo, mas temos convênio com o ABN que parcela em até 12 x na base do cheque. Nós recebemos à vista, o cliente paga a prazo e o banco ganha nos juros, etc. Ficam todos felizes. :wink:

Celsogvs
10/06/2005, 14:12
Amigo, estou a procura de alargadores de paralamas para JPX.
Voce tem esses alargadores? se afirmativo, qual o preço?
:roll:

José Tadeu
11/06/2005, 19:21
Mauuu:

Poderia informar seu endereço ou telefone, pois tenho um jeep Javali e estou procurando quem faça capota de fibra.

José Tadeu

AUTOCARIOCA
02/07/2005, 16:14
caro amigo boa tarde tenho um willys 64 e tava pensando em contruir uma capota pra ele igual ao do land 90 por acaso vc tem ideia de quanto sairia pra ti ae uma destas pronta ?? sem os vidros

alan4x4
14/07/2005, 16:06
Amigo, alargadores de paralamas para niva ??? :pensativo:

Tcezar
02/08/2005, 14:07
Mauu Vc tem as polainas trazeiras do Samurai Canvas 94?

Quanto custa o frete para entrega em recife?

TCezar
tcmrodrigues@hotmail.com

bacana00
03/08/2005, 19:45
Galera, para quem quiser uma capota de Aço do CJ% tem uma em muito bom estado por um precinho bem camarada, éla era do meu Jeep e vai inclusive com Bagageiro...

ximenez
03/08/2005, 20:20
mauuu, parceiro estou muito interessado em moldes de fibra mais não de todo carro você desenvolve peças sobre incomenda ex: estou montando um prototipo de um 4x4 utilizando o chassis de uma rural mais montando nela uma carroceria de blaizer obs tanto o chassis quanto a blaizer serão redusidos de modo que a carroceria diminua 40 cm no lugar da porta trazeira mais eu gostaria de mudar a frente do carro tambem fazendo com quefique parecida com a dacota precizaria então de uma frente inteira remodelada se for possivel quanto ficaria .outra pergunta existe uma impresa chamada fibrer4x4 que possui um monobloco de cj5 remodelado com teto de fibra e alargadores de para-lamas inteiros como o do troler so que as figurinhas não vendem estes alargadores e a carroceria e uma FURTUNA voce faria estes alargadores e por quanto

ihaido
06/11/2005, 00:58
vc teria o parabrisa basculante do cj3 1950?

PredadorRJ
07/11/2005, 23:21
Salve mauuu,

Tava precisando dos paralamas dianteiros do CJ de 1960.

[]'s

ihaido
14/11/2005, 12:21
mauuu,
salve mauuuu....grade dianteira do cj3,1950?

cposteraro
03/12/2005, 22:56
tenho um bernardão 1970, gostaria de alargadores de paralamas, vc's fazem? qto custa/?

cposteraro
03/12/2005, 22:57
tenho um bernardão 1970, gostaria de alargadores de paralamas, vc's fazem? qto custa/?

YellowJeep
07/12/2005, 12:38
quanto fica a carroceria de um jipe cj5, completa, grade, paralamas, caixote, capô, e por fora o preço dos alargadores... valeu...

Carlos
07/12/2005, 18:58
O cara sumiu.....e não sei o preço dos banco dianteiros....