PDA

Ver Versão Completa : pivor inferior sw4

regisJ
29/05/2007, 23:20
De repente, uma queda brusca e me vejo deslizando no asfalto. Ja havia visto d 20. TOYOTA NUNCA !. Minha ranger não estava disponivel e conseguir uma sw4 para o final de semana. A patroa dirigiu ... e adorou. Mas toda aquela força disponivel em baixa - conquista qualquer um.
Era SW4 TB 3.0 97 e estava a venda. tinha que optar sw ou crossfox.
Visitei o forum e vi a polêmica do radiador x cabeçote. Optei por um vitara (mais barato, curto, melhor diribilidade que a ranger . Não funcionou e como fiquei sabendo que a sw ja havia trocado o cabeçote. voltei a andar na mesma. Correia dentada ainda dava 30.000 km, motor razoavel, lataria boa, pneus bons, amortecedores cansados. No preço não houve desconto, entre outros pq haviam acabado de fazer suspensão. Rodei mil km e surgiu um barulho que piorava e muito com esterçamento. Trocado algumas peças e faltou a coifa. Encostei a sw e com a ajuda do furum
coloquei uma de chevette enquanto aguardava a dela

regisJ
29/05/2007, 23:43
Coifa instalada, fui testar o carro. A impressão de briga direcional ( leve ) mostrou-se em uma rua irregular , resolvir algumas coisas e pensei de voltar no mecanico. algo estava errado na dianteira. Não cheguei. Sem aviso a sw foi ao chão. Sensação nada agradavel de ver o veiculo deslizando e voce aguardar a imobilização, torcendo para que mantenha a reta. Diagnostico >> pivor inferior direito. Preço de sessenta e pouco na donatti a 625 em uma concessionaria. Confesso que fiquei temeroso e tou fazendo cotação para trocar os dois lados e se possivel $$ logo os amortecedores ( que havia cotado antes por 2 pilas os quatro e hoje vi em concessionaria por bem menos. Bom toda essa ladainha é para solicitar aos amigos que mandem dicas de peças e locais -amortecedor original ou rancho e que me expliquem o fato do mecanico ter recolocado o pivor eo mesmo fica pode se dizer >.justo, como se não houvesse folga; caiui pq?
até a reposição fico de ranger

Luca
30/05/2007, 00:06
... Bom toda essa ladainha é para solicitar aos amigos que mandem dicas ...
Régis, depois de toda esta história :shock: só posso te dar uma dica. Se você não quer se machucar nem machucar os outros, somente use peças originais Toyota. Custem o que custarem. Fuja de paralelos e ching-ling. Principalmente em se tratando de sistemas de direção, suspensão e freios.
[]´s