Ver Versão Completa : Porta objetos do porta mala da Cherokee Limited 97ZJ (redinha)
Ricardo Henrique
29/05/2007, 17:04
Alguem saberia me dizer onde acho para comprar aquela redinha que fica na lateral direita do porta malas da Cherokee Limited 97/97(ZJ)? É tipo um porta objetos pois na que acabei de comprar veio faltando esse iten acredito que o antigo proprietario retirou esse acessório.
Obrigado
Alguem saberia me dizer onde acho para comprar aquela redinha que fica na lateral direita do porta malas da Cherokee Limited 97/97(ZJ)? É tipo um porta objetos pois na que acabei de comprar veio faltando esse iten acredito que o antigo proprietario retirou esse acessório.
Obrigado
Ricardo,
Salvo engano, essa redinha não era acessório, pode ser q o antigo proprietário tirou por algum motivo...talvez rasgou qdo ele pois a sogra...:twisted: :twisted: desculpa num guentei...:mrgreen:
Se não me falha a memória vi essas redinhas em algum lugar, SE eu achar te dou um toque, se não parte pra um desmanche...:concordo:
:pensativo: :pensativo: Pensando um pouco.....talvez um tapeceiro ou alguem com pratica em redes consiga fazer um, pois o material existe por aqui....quem sabe...:rolleyes:
Ricardo Henrique
30/05/2007, 10:38
Obrigado nzardo!! Fico no aguardo de alguma solução que vc possa me dar!!
Obrigado nzardo!! Fico no aguardo de alguma solução que vc possa me dar!!
Não estou conseguindo achar onde vi essa rede...:parede:
Na Cherokee Sport não vem essa redinha, só fica o buraco, na minha fiz um tampão lateral revestido e coloquei um subwoofer, não tirou espaço do porta mala, ficou bonito e o som melhorou muito....:concordo:
Leo - Beethoven
31/05/2007, 13:24
Na Cherokee Sport não vem essa redinha, só fica o buraco, na minha fiz um tampão lateral revestido e coloquei um subwoofer, não tirou espaço do porta mala, ficou bonito e o som melhorou muito....:concordo:
Cara, coloca aí uma foto deste esquema no subwoofer....tô pensando em fazer isso na minha....
Vai dentro da caixinha direto, ou removeu as proteções de plástico ? Teve que furar a XJ pra fixar ? E por último, qual o tamanho do sub que vc usou ?
Muitas perguntas de uma vez...eu sei....:-D
Abs.
Cara, coloca aí uma foto deste esquema no subwoofer....tô pensando em fazer isso na minha....
Vai dentro da caixinha direto, ou removeu as proteções de plástico ? Teve que furar a XJ pra fixar ? E por último, qual o tamanho do sub que vc usou ?
Muitas perguntas de uma vez...eu sei....:-D
Abs.
Leo,
O Bambheta e o Sombra viram e ficaram babando, melhora muito o som, não fica aquele som de boy bummmmmmbummmmm, por q o ''buraco'' não tem espaço suficiente para a ressonancia correta, mas fica bão pa carai....:dance:
Seguinte, primeiro a maior encheção de saco é fazer o molde, depois corta um compensado maritimo, forrei com um acabamento do Palio (cola sapateiro, eta cheirinho bãooooo, mais grampos por traz ui....), tipo um vinil com detalhes quadriculados, dois parafusos direto na lateral da viatura, decidi furar pq fica 10, e não pretendo tirar pq não pretendo vender, e caso tenha q tirar nada q dois tampõezinhos cinza não resolvam....:twisted: , coloquei uma camada daquele forro de cx acustica no buraco e entre o tampão e a lateral do carro coloquei aquela borracha em forma de ''T'' pra dar o acabamento........:mrgreen: :mrgreen:
Coloquei um falante de 10'', mas tenho a impressão q um de 8'' tem grande chance de ficar melhor, por causa do espaço x acústica, só tome cuidado com a profundidade do alto falante, faça o tampão e verifique a profundidade antes de comprar o falante....e é claro um módulo só para graves debaixo do banco do passageiro, cuidadin ai...o espaço é estreito e não todos os módulos q cabem.....:concordo:
se vc chorar um pouco, eu ponho uma foto...:twisted:
Ricardo Henrique
31/05/2007, 17:47
Camarada Nzardo!! Põe a foto ai pra galera ver pq esse idéia é D+ !!!! Resolve meu problema da falta de redinha e ainda da um Up Grade no som que eu adoro tanto!!!
No aguardo amigo!!!
Grato
Leo - Beethoven
31/05/2007, 18:31
Camarada Nzardo!! Põe a foto ai pra galera ver pq esse idéia é D+ !!!! Resolve meu problema da falta de redinha e ainda da um Up Grade no som que eu adoro tanto!!!
No aguardo amigo!!!
Grato
É isso aí, posta logo a foto aí, Sô....
Se era por falta de chorar...então: :cry: :cry: :cry:
Abs
É isso aí, posta logo a foto aí, Sô....
Se era por falta de chorar...então: :cry: :cry: :cry:
Abs
Tá bão pessoar........http://www.gay.hr/web/smilies/heehaw.gif (javascript:icon(':heehaw:'))
Amanhã eu posto uma foto....http://www.gay.hr/web/smilies/foto.gif (javascript:icon(':foto:'))
Telmo Petrucci
31/05/2007, 21:36
Salvo engano no Peugeot 206 de minha mãe tem essa redinha no porta malas.... de repente pode serrvir de referencia para voces procurarem!!!
Creio que de carro batido em ferro velho num custe quase nada
Leo - Beethoven
01/06/2007, 08:59
Tá bão pessoar........http://www.gay.hr/web/smilies/heehaw.gif (http://javascript<b></b>:icon(':heehaw:'))
Amanhã eu posto uma foto....http://www.gay.hr/web/smilies/foto.gif (http://javascript<b></b>:icon(':foto:'))
Demorou !!! :mrgreen:
Abs
Amostardeiro
01/06/2007, 14:38
Pessoal
Desculpem a intromissão, mas talvez possa ser usada a "aranha" que se usa no bagageiro de moto para prender o capacete, etc, sei que há em vários tamanhos, pode ser que algum seja adaptável.
Abraço
Leo - Beethoven
01/06/2007, 15:27
Pessoal
Desculpem a intromissão, mas talvez possa ser usada a "aranha" que se usa no bagageiro de moto para prender o capacete, etc, sei que há em vários tamanhos, pode ser que algum seja adaptável.
Abraço
Que dá, dá...eu mesmo uso...mas que as redinhas são mais "fashion", isso elas são....
Abs
Amostardeiro
01/06/2007, 17:08
Pessoal
Acho que um carro que tem a tal redinha é o Classe A 2004/2005, os anteriores tinham uma tampa nas laterais.
Abraço
Aos chorões e demais interessados.........:mrgreen:
Tentei hoje de manhã, mas pra variar o forum tava um merrr..lin...:twisted:
Atenção:
Obviamente vcs vão perceber q o ''buraco'' é menor q o tampão q fiz, mas achei melhor alonga-lo por estética...;)
A foto ta uma bost... mas da pra ver a grande obra...:mrgreen:
Na parte alta do tampão, na foto não da praver...uiiii.....mas eu arredondei toda a borda, para diminuir a saliência, entre o tampão e a lateral do carro......e como acabamento entre as duas partes, utilizei aquela famosa borracha em forma de ''T'' q os serralheiros utilizam pra dar o acabamento naqueles vitro de aluminio.....:concordo:
Se alguem tiver com preguiça, pode encomendar q eu envio, preço promocional R$1.000,00, com frete digrátis.......:dance: :dance: :dance: :dance:
Deixem de preguiça e mão a obra...:twisted: :twisted: :twisted:
Pois é pessoal, no site da Quadratec.com é vendido o alojamento para o sub woofer com e sem altofalante. Quem se habilita a importar ou produzir de fibra aqui no Brasil?:dance:
Na donatti4x4 tem umas redes pra vender de diversos tamanhos.
Sdçs,
Leo - Beethoven
01/06/2007, 19:56
Aos chorões e demais interessados.........:mrgreen:
Tentei hoje de manhã, mas pra variar o forum tava um merrr..lin...:twisted:
Atenção:
Obviamente vcs vão perceber q o ''buraco'' é menor q o tampão q fiz, mas achei melhor alonga-lo por estética...;)
A foto ta uma bost... mas da pra ver a grande obra...:mrgreen:
Na parte alta do tampão, na foto não da praver...uiiii.....mas eu arredondei toda a borda, para diminuir a saliência, entre o tampão e a lateral do carro......e como acabamento entre as duas partes, utilizei aquela famosa borracha em forma de ''T'' q os serralheiros utilizam pra dar o acabamento naqueles vitro de aluminio.....:concordo:
Se alguem tiver com preguiça, pode encomendar q eu envio, preço promocional R$1.000,00, com frete digrátis.......:dance: :dance: :dance: :dance:
Deixem de preguiça e mão a obra...:twisted: :twisted: :twisted:
Muito bom o serviço !!! :palmas: . Cê ia ganhar uma grana se fizesse isso pra vender (não a 1 barão), mas eu comprava na boa....
Leo - Beethoven
01/06/2007, 20:12
Pois é pessoal, no site da Quadratec.com é vendido o alojamento para o sub woofer com e sem altofalante. Quem se habilita a importar ou produzir de fibra aqui no Brasil?:dance:
Na donatti4x4 tem umas redes pra vender de diversos tamanhos.
Sdçs,
Já comprei com a Quadratec...são meio lerdos pra embarcar e o preço do frete não é dos melhores....mas os caras tem o melhor "acervo" de itens especiais da net....uma coisa melhor que a outra.
Quanto as redinhas, é verdade. se digitar "rede" na busca tem várias opções, em preços bons....de R$20 a R$40....
Muito boa essa dica. :palmas:
Abs.
Muito bom o serviço !!! :palmas: . Cê ia ganhar uma grana se fizesse isso pra vender (não a 1 barão), mas eu comprava na boa....
vc acreditouuuu!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
1 barão...:shock: , é brincadeira, pq sai bem barato pra fazer um......:dance:
só o tampão entre madeira, cola, forração e a famosa borracha em forma de "T" me saiu por 50 reaus, obvio q não esta incluso a mão de obra extremamente especializada...:mrgreen: :mrgreen:
Este da Quadratec ja tinha visto, o problema é q os caras abusam demais do frete, já mandei uns e-mails pros cara dizendo q aqui nois ganha em reaus mas não adiantou...:cry: eu mesmo queria comprar umas tranqueiras deles mas o custo é alto.....uma pena....esse tampão deles por exemplo, US$89,90 + Frete US$63,75 + imposto, vai sair por quase 550 reaus :shock: :shock: :shock:
O Tampão by Nzardo parts sai bem mais em conta...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , façam suas encomendas.......:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nzardo,
Este frete da Quadratec poderia ser diluido numa compra conjunta com outras peças... Não pensaste em importar para servir de modelo para fabricação em série em fibra de vidro? Já que estás no ramo, que tal um consorcio?
Sdçs,
Leo - Beethoven
04/06/2007, 11:44
vc acreditouuuu!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
1 barão...:shock: , é brincadeira, pq sai bem barato pra fazer um......:dance:
só o tampão entre madeira, cola, forração e a famosa borracha em forma de "T" me saiu por 50 reaus, obvio q não esta incluso a mão de obra extremamente especializada...:mrgreen: :mrgreen:
Este da Quadratec ja tinha visto, o problema é q os caras abusam demais do frete, já mandei uns e-mails pros cara dizendo q aqui nois ganha em reaus mas não adiantou...:cry: eu mesmo queria comprar umas tranqueiras deles mas o custo é alto.....uma pena....esse tampão deles por exemplo, US$89,90 + Frete US$63,75 + imposto, vai sair por quase 550 reaus :shock: :shock: :shock:
O Tampão by Nzardo parts sai bem mais em conta...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , façam suas encomendas.......:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Meu véio, se vc tivesse dito logo, eu já tinha encomendado, tô falando sério.....ontem mesmo, já fiz um molde em cartolina e hoje de manhã já deixei na mão de um cara pra cortar e fazer....
Eu sou muito prático pra algumas coisas, se encasqueto com algo, vou até terminar....já tava matudando com esse negócio do som a umas dias semanas....tinha na mão um Sub de 10" que era do finado renault....vc foi por pilha com a sua idéia, aí já viu.....
RAR,
Infelizmente, ao contrario do q ocorre em outros lugares a Quadratec com relação a frete é fod.....:parede: , esta peça poderia ser feita em fibra, mas o volume teria q ser grande pra valer a pena, e alem de não ter muitas XJs por ai, não são todos q comprariam.....:oops:
E o acabamento deste tampão q fiz fica show, sai baratinho e cada um tem a possibilidade de fazer o seu, e ainda escolhe a cor e o tipo de acabamento......:dance:
Leo,
To de brincadeira....não vale a pena fazer pra revender, é muito fácil, simples e baratinho de fazer.............assim a turma pode se orgulhar da própria obra...........:concordo: :concordo:
Leo - Beethoven
04/06/2007, 15:26
Leo,
To de brincadeira....não vale a pena fazer pra revender, é muito fácil, simples e baratinho de fazer.............assim a turma pode se orgulhar da própria obra...........:concordo: :concordo:
Tô ligado....mas meu, vc precisa de visão comercial....:mrgreen: ....se vc gastasse, 50 pilas pra fazer e vendesse por 100....seriam 100% de lucro seu....se fizesse ainda um esquema de entregar no Ibira ou no pacaembú, a galera ainda pagava mais uns 20 ou 30 pra instalar....
Eu mesmo, pagaria na boa....e com certeza outros aqui também.
Ainda mais vc que tá correndo atrás do preju.....
Só quem já passou fome, sabe dessas coisas....:mrgreen: ...bom, eu já....até muamba do paragua eu já vendi nos tempos de pindaíba 100%.....trazia TKRs e Roadstars (lembra disso ?) pra galera toda. Ou vendia por X e o cara se virava, ou cobrava mais um tanto pra instalar.....
...ganhei uma boa grana com isso.....
Abs.
PS: Tá precisando de sócio na Nzardo Parts ??? Olha que eu arrepio essa bagaça.....:idea:
Tô ligado....mas meu, vc precisa de visão comercial....:mrgreen: ....se vc gastasse, 50 pilas pra fazer e vendesse por 100....seriam 100% de lucro seu....se fizesse ainda um esquema de entregar no Ibira ou no pacaembú, a galera ainda pagava mais uns 20 ou 30 pra instalar....
Eu mesmo, pagaria na boa....e com certeza outros aqui também.
Ainda mais vc que tá correndo atrás do preju.....
Só quem já passou fome, sabe dessas coisas....:mrgreen: ...bom, eu já....até muamba do paragua eu já vendi nos tempos de pindaíba 100%.....trazia TKRs e Roadstars (lembra disso ?) pra galera toda. Ou vendia por X e o cara se virava, ou cobrava mais um tanto pra instalar.....
...ganhei uma boa grana com isso.....
Abs.
PS: Tá precisando de sócio na Nzardo Parts ??? Olha que eu arrepio essa bagaça.....:idea:
Q nostalgia ! ! !
TKR e Roadstar.........putzzzzzzz.........em pensar q ja tive os dois e achava bão pa chuchu....:oops:
Sócio?? vamu q vamu, mas a coisa é braba......não todos, mas muita gente prefere comprar amortecedores dingling, cabos ''montados'', cruzetas de Kombi (essa é pra enche o Edie..:twisted: ), farol do Fiat, e outras coisas só qdo da pau diveiz é q corre atrás....e assim vai..........:shock:
O material do tampão até q é barato, mas da bastante mão de obra, principalmente pra arredondar a madeira, vou sapear em alguma marcenaria.....;-)
Leo - Beethoven
05/06/2007, 17:19
Q nostalgia ! ! !
TKR e Roadstar.........putzzzzzzz.........em pensar q ja tive os dois e achava bão pa chuchu....:oops:
Sócio?? vamu q vamu, mas a coisa é braba......não todos, mas muita gente prefere comprar amortecedores dingling, cabos ''montados'', cruzetas de Kombi (essa é pra enche o Edie..:twisted: ), farol do Fiat, e outras coisas só qdo da pau diveiz é q corre atrás....e assim vai..........:shock:
O material do tampão até q é barato, mas da bastante mão de obra, principalmente pra arredondar a madeira, vou sapear em alguma marcenaria.....;-)
Pois é cara, vendi muito Roadstar com Autoreverse, lembra ? Por semana eu trazia do Paragua uns 10 e no fds instalava uns 5.....ganhei muita grana com muamba....
Eu sei como é esse lance das peças.....nego compra uma XJ e quer usar esses cabos de vela fajutos feito em casa.....e o pior é que vendem esses cabos a preço de ouro pra o que são, mas pq são 50 pilas mais barato que o original, acabam morrendo com isso....
Mas é o seguinte, nós aqui temos que valorizar o uso de itens quando não originais, pelo menos equivalentes de boas marcas e procedência. Eu não vou detonar a minha XJ com porcarias, nem a pau....
Mas o lance do tammpão, ainda acho uma boa....já estou trabalhando no meu....se tivesse um molde em papelão (no esquema) já tinha feito uns 10....o problema é o primeiro, o resto é baba....
E tem o lance das buchas, lembra ? :mrgreen:
Abs
crmorato
28/08/2008, 09:37
Eu tambem estou procurando, e vou tentar em uma loja de acessorios para moto, quem sabe encontro, abs
crmorato
28/08/2008, 20:05
Dizem que quem procura acha..ai vai a melhor dica http://www.redebag.com.br/, custa em média 65,00 para as nossas SUVs. Abs
Obrigado
el lojas de motos, ela é tipo a "aranha" só que em tela!
abs
jlkrieger
05/10/2008, 20:49
Eu comprei a rede do bagageiro para a minha WJ 2004 no eBay, item da Mopar com os ganchos de plástico para fixação. Paguei 55 verdinhas pelo item + frete. Para pesquisar vocês colocam - cherokee cargo net.