Ver Versão Completa : Vendo Cherokee 98 Preparada...
thiagoloco
29/05/2007, 13:48
É galera a situação ta meio apertada, e a cheroka não está muito pratica para minha mãe e avós entrarem, entao tá na hora da cheroka ir embora...
Depois de mais de um ano com a gente, colocando tudo em ordi, chegou a triste hora da separaçao....
Parando com a enrolação ai vai a ficha dela, se eu esquecer de algumas coisas eu vou colocando depois...
Cherokee Sport 98/98
Motor 6 cilindros 4.0 original
Mecânica
Traçao e reduzida com engrenagens especiais mais reduzidas com o engate modificado ficando mais parrudo.
Diferencias de troller 2005 com LSD na frente e atraz e proteçao de diferenciais.
Pneus 33" General Grabber.. Dois bons e dois mais gastos...
Suspenção Kit da Pro Comp, 4,5 polegadas, mais calço de suspençao. O kit está com os braços reforçados.
Suspençao Traseira SPOA com calço para acompanhar a dianteira.
Escape modificado pois batia no feixe de mola.
Kit Gás Italiano de 21m³, proprio para o motor 6 cilindros, não é os xingling que dão muito problema, o unico problema que tive no meu, foi logo que instalou que faltou a regulagem da mistura ar-combustivel, depois nunca mais me deixou na mão.
Bancos em couro.
Completa.
Toda a manutençao dos eixos feita na concessionaria troller.
Recentemente Foi feito o alinhamento tecnico nos dois eixos.
O que tem para fazer?
Hoje as maiores necessidades é a manutençao do banco do motorista, pois o mesmo está fazendo um barulho muito chato, tipo nheco-nheco, e um pequeno rasgo na junçao do assento do banco traseiro, fiz o orçamento e me foi cobrado 50 reais, porem eu teria que deixar o carro la por um dia, e somente por falta de tempo não foi feito ainda.
E a colocaçao de uma barra de tração mais eficiente no eixo traseiro, pois com o spoa, o eixo rotaciona sobre ele mesmo quando eh tracionado, foi feita uma barra de tração made-home, mas não está muito eficiente. A TT4 faz uma barra bem legal...
Acho que é só.
Aceito troca por veiculos de passeio num valor menor ou parecido...
Agora o valor...
Quando comprei paguei por volta de 38 mil, tive que fazer muita coisa nela, e gastei bastante mas sei que não vou recuperar o investimento, e olhando por ai, pedir o quanto paguei não me parece uma boa pedida, entao penso num valor de:
R$ 36.000,00 para troca
R$ 34.000,00 para venda
Sou muito flexivel em negociaçao por isso qualquer oferta será bem vinda, e conversaremos a respeito.
Tem uma galera do fórum que conhece a cheroka... eles podem atestar a qualidade dela... (Eu acho!! rsrs :mrgreen: :mrgreen: )
A Cherokee está em São Paulo, na Zona Oeste, qualquer interesse em ver o carro é só dar uma ligada que marcamos....
Peço que o contato seja feito por e-mail, ou mp, duvidas eu tiro por aqui mesmo...
Meu telefone é (11) 9626-8999
Qualquer duvida estamos ai.
Abraços
P.S. Depois eu coloco mais fotos...
thiagoloco
29/05/2007, 13:49
Pick-ups Cabine dupla tambem são interessantes na troca...
Abraços
Tem uma galera do fórum que conhece a cheroka... eles podem atestar a qualidade dela... (Eu acho!! rsrs :mrgreen: :mrgreen: )
Arre-égua! Vai vender a carniça mesmo? :putz:
Eu acompanho a família Piu-piu faz anos e posso afirmar que são muito chatos em termos de manutenção, desde o Engesa. E também não conheço gente mais honesta que Piu-piu Pai e Piu-piu Filho.
Parafuso pra apertar sempre tem, mas aqui ninguém vai achar lama no lugar de óleo, coisa que já vi bastante acontecer. :roll:
Essa Cheroka está no fórum desde o antigo proprietário, ou seja, tem um bom histórico aqui, com muita foto e relatos de trilha, basta dar uma caroçada. :concordo:
Thi... depois eu pego os meus quinhentinho no Pacas? :mrgreen:
Abraços e boa venda!
Olá amigo eu tenho um Troller 2004 impecável todo equipado, porém estou juntando uma grana então quero pegar uma coisa mais barata se vc tiver interesse podemos fazer essa troca, aí vai a ficha técnica da nave.
Vendo troller 2004 sou segundo dono comprei agora a pouco e equipei todo ele.
TROLLER 2004 BRANCO com apenas 34.000 Km originais,
SEGUNDO DONO,
COMPLETO,
PNEUS BF GOODRICH MUD 35" NOVOS,
RODAS DE LIGA DE 8",
SUSPENÇÃO LEVANTADA,
SNORKEL,
CHAPAS DE PROTEÇÕES DAS CAIXAS, TANQUE E BARRA DE DIREÇÃO,
GUINCHO HIPUL 12.000 LIBRAS,
INSULFILM,
BANCOS EM COURO
IPVA 2007 PAGO
JIPE IMPECÁVEL.
VALOR R$ 70.000,00
RODRIGO ADAM
51 9839 3785
51 3325 2976
thiagoloco
30/05/2007, 11:01
Olá amigo eu tenho um Troller 2004 impecável todo equipado, porém estou juntando uma grana então quero pegar uma coisa mais barata se vc tiver interesse podemos fazer essa troca, aí vai a ficha técnica da nave.
Vendo troller 2004 sou segundo dono comprei agora a pouco e equipei todo ele.
TROLLER 2004 BRANCO com apenas 34.000 Km originais,
SEGUNDO DONO,
COMPLETO,
PNEUS BF GOODRICH MUD 35" NOVOS,
RODAS DE LIGA DE 8",
SUSPENÇÃO LEVANTADA,
SNORKEL,
CHAPAS DE PROTEÇÕES DAS CAIXAS, TANQUE E BARRA DE DIREÇÃO,
GUINCHO HIPUL 12.000 LIBRAS,
INSULFILM,
BANCOS EM COURO
IPVA 2007 PAGO
JIPE IMPECÁVEL.
VALOR R$ 70.000,00
RODRIGO ADAM
51 9839 3785
51 3325 2976
Fala Adam...
Cara pra falar a verdade até gostaria de entrar numa dessa agora, mas a diferença fica muito grande, e não tenho condiçoes de te voltar tudo isso...
Se vc tiver um carro mais barato, a gente pode conversar, ou se vc vender se troller antes tambem...
A como eu queria ter dinheiro viu!! hahuahuaua
Eu tenho um troller a gasolina, e ja faz mais de 3 anos que quero entrar num diesel.. mas a grana nunca deu... um dia eu chego la...
Abraços, e boa sorte!
thiagoloco
30/05/2007, 12:00
Fala Neroo...
É véio, chegou a hora do frajola ir embora....
Valeu pelos elogios fio...
Os quinhentinhos pode ser uma breja?? ahauahuauh
Se no feriado do dia 7, tiver paca eu toh lah...
Abraçoss
Ricardo Cubas
30/05/2007, 15:21
vc pode mandar + fotos para meu email.
ricardocubas@tpa.com.br
thiagoloco
30/05/2007, 15:45
Beleza Ricardo estou mandando para voce...
não tenho fotos dela em trilha, tenho somente dos detalhes...
Vou te mandar um arquivo em zip pode ser??
Abraços
Grassmann
30/05/2007, 16:02
Thiago,
Manda pra mim tbém...
bolha71-pc@yahoo.com
[]'s
thiagoloco
30/05/2007, 16:24
Galeraaaa... num sei o que está acontecendo, mas eu to com uma pequena dificuldade em anexar os arquivos no e-mail...
Por acaso, Ricardo e Grassman vocês teriam msn??
Eu podia passar pra voces...
Vou ver se consigo colocar o arquivo em zip aqui no tópico...
Abraços
Denis Takashi
30/05/2007, 16:25
Grande Thiago,
Pô velho, logo agora que eu pensei em arranjar umas caronas de cheroka pra Guará velho ???? ( Hehehehe)
Bom, dizer que o carro está bom seria redundante, mas vou salientar algumas qualidades :
:arrow:Conforto comparado à pick-ups cabine dupla
:arrow:Desempenho e economia ( 6 cilindros e GNV)
:arrow: Já tem o Calcanhar-de-Aquiles trocado ( eixos)
:arrow:Além de um excelente carro pra cidade, um Jeep nas trilhas.
Tá querendo mais o quê ??
Abração amigão.
thiagoloco
30/05/2007, 16:45
Segue os dois arquivos com as fotos da cheroka...
Se precisarem da foto de algum angulo ou local de preferencia, me avisa que eu tiro assim que chegar em são paulo no sabado e mando para voces...
Abraços
thiagoloco
30/05/2007, 17:08
Segunda parte das fotos...
thiagoloco
30/05/2007, 17:16
Ae denis...
Valeu pelos elogios ao carro cara.... e é justamente isso que ele é...
quem sabe mais pra frente eu nao monte outra pra gente ir pra guara??? ahuauhauhauh
Abraçaoo...
Galera,
taí uma viatura de respeito... :concordo:
e tem mais... os dados do retrovisor estão incluídos no preço !!! :mrgreen:
[ ]s
thiagoloco
31/05/2007, 00:13
Ahhh não pitao..
Os dadinhos é sacanagem...
São de estimação ja!!!
ahahhahaah....
Valeu cara...
Vo tentar ir no pinheirinho no dia da preservaçao...
Abraçoos
Thiago,
Não leva ela pra trilha não, pois se arranhar a lataria, eu não quero mais.
[]'s
thiagoloco
31/05/2007, 23:39
Pódexa... não vai dar mais pra ir...
A cheroka vai ficar paradinha em casa...
E mesmo se eu fosse eu iria de trolha!!
Ir pra trilha com o carro a venda é sacanagem... alguem vai querer ver, ai ta ele la cheio de barro!! huauhaahu
Abraçoss...
Sabado eu do uma polidinha nela...
Flavio Miranda
01/06/2007, 00:24
All,
Sabe que tem horas que o Forum tá numa euforia daquelas, né....
Agora parece que uma 'tsunami' de boas ofertas invadiu o "Vende-Se"...!:-D
E vcs vão continuar com aquele dinheiro aplicado no CDI rendendo menos que 0,7% ao mês e andando de jipe fu,,,do !?:discordo:
ESSA Cheroka era minha outra opção há pouco mais de 1 ano quando comprei a Camper. Os Piu-Piu tb estavam de olho na Camper.:twisted:
Resultado, eu e eles ficamos MUITO felizes com a compra que fizemos.:dance:
Nós usamos pouquíssimo as viaturas e ainda consertamos o pouco que tinha prá fazer...:)
Então cambada.... no mínimo ... OLHA ESTE JEEP PESSOALMENTE e faz uma oferta prá eles..:wink: . DUVIDO que um jipeiro não goste de andar nesta viatura.
Qualquer defeito que alguém apontar, vai ser por mero ponto de vista...:rolleyes:
Piu-piu pai e filho, entendo bem a necessidade de venda e a a sensação de 'perda'.:-?
Que tenham a sorte de achar um comprador "gente boa" como eu...:grin:
[ ] s
thiagoloco
01/06/2007, 18:15
Fala Flavião...
Po me lembro perfeitamente dos dois chegando no pacaembu com os brinquedos novos... com cara de criança que fez coisa errada!! ahauauhauhauha
Quando te falei lá no topico da venda da camper tal que havia ficado triste com a possivel venda, não sabia que precisaria vender a cheroka tb...
Fizemos duas trilhas em um ano e meio com o carro... de resto somente asfalto e viagens para a praia... nada mais...
Juro que não gostaria de vende-la agora que a deixamos zeradinha... mas é a vida né...
Abraços cara... e valeu pelo comentario..
Ricardo Cubas
04/06/2007, 15:15
thiago,
quero ver a cheroka amanha lá na praça da republica.
te enviei meu cel ´por email.
um abraço.
Thiaguinho,
Vão-se os anéis e ficam os dedos. Com certeza, a Frajola vai para uma casa conhecida, assim, toda vez que você tiver com saudades, pode pedir ao novo proprietário que mande fotos :mrgreen:
[]'s
Super-hiper-Mega Spotter
Logo agora que você completou os 18...
[]'s
PQP Thiago.... se ela fosse automática eu ja estaria com meus duendes extremamente aguçados.....
Marcelo Lopes
05/06/2007, 21:33
Thiago,
Está muito legal a Cheroka ! Se não tivesse comprado a Explorer eu até ofereceria a minha F75 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28579 ) no rolo... é uma Cheroka de respeito !!
thiagoloco
06/06/2007, 12:11
PQP Thiago.... se ela fosse automática eu ja estaria com meus duendes extremamente aguçados.....
Poe um cambio automatico ué??
Num curte nem um pouco o mecanico??
Abraços
thiagoloco
06/06/2007, 12:13
Thiago,
Está muito legal a Cheroka ! Se não tivesse comprado a Explorer eu até ofereceria a minha F75 ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28579 ) no rolo... é uma Cheroka de respeito !!
Fala Marcelo...
Brigado pelos elogios...
Vende a Explorer e pega a cheroka ueh??
A F pra mim ficaria dificil de pegar... pois como eu disse no inicio do topico, to precisando urgente de um carro mais baixo pra poder levar minha avó ao médico... ela não consegue subir na cherokee!!!
Mas a sua F75, é um sonho de consumo pra mim... sempre quis fazer o que vc fez...
Abraçosss!!! e boa sorte na venda da F!
Fala Thiago .... colocar um cambio auto não é tãaaao fácil assim....
tem alavanca, pedaleira, radiador deóleo ..etc... infelizmente fica pra outra
[]s
thiagoloco
08/06/2007, 10:33
Eu não disse que seria facil... senão não tem graça!! hauhuahua
Blz velho...
Abração!!
thiagoloco
08/06/2007, 21:37
Carro Vendido...
Boa sorte ao novo dono...
E cuida dela direitinho hein!!!
Moderadores por favor tranquem o tópico...
Abraços