PDA

Ver Versão Completa : Lavar a Viatura em B.H. após Trilha !!



Morcego
28/05/2007, 22:10
Turma de Beozonte,

O Flavio Miranda abriu um topico com uma proposta parecida para Sampa e achei que a gente podia dar uma Mineirada na ideia. :dance:

É o seguinte....Lavagem da Viatura imediatamente apos a trilha. :palmas:

Como não sei se em outros lugares isto já existe, postei para a galera de BH.

A ideia era ter um Lavajato aberto aos sabados e domingos até uma certa hora "mais tarde" para lavar nossos jeeps.:lol:

Teria a opção de Geral, lavagem rapida ou só uma aguinha, atendimento por ordem de chegada, de preferencia com um boteco pra gente contar os causos do dia.:oops:

Como uso minha viatura no dia a dia, estou cansado de chegar ao trabalho na segunda com uma camisa branca marcada com uma faixa marron na diagonal do sinto de segurança. Fora a canceira de procurar um Lavajato no caminho do trabalho, vazio e que os caras não torçam o nariz para o jeep.:parede:

Fica ai a ideia, se alguem conhecer algum dono que tope fazer um teste da viabilidade, sendo um lugar legal e de facil acesso a coisa pode pegar e virar um ponto de encontro sem compromisso no final do dia de todas as turmas.:concordo:

Seria um lugar que qualquer um que chegasse da trilha teria certeza que se passar lá, vai ter sua viatura lavada. :mrgreen:


Abrs

fpc3
03/04/2009, 15:39
é fria pro dono de lavajato.

germanoterios
05/08/2009, 00:11
é fria pro dono de lavajato.

Acho que não :discordo: seria uma fria!!! Pois um dos grandes negocio num lava jato é a lavagem de carros $X$ (4x4) , pois sempre trata-se de lavagens competas.

Muito boa a dica, tenho muitas ideias para abrir um lava jato e esta ideia irei levar comigo também.....

Pena que não vou poder atender você Fernando Texeira, caso abra um nestas condições será em Fortaleza.

Abraços;

alexvale2001
05/08/2009, 07:47
Ressucitando o topico!rsrsr

O Morcego nem faz trilha mais!!kkkkkkk

Tb não acho uma fria!!!

Desde segunda q tava chegando sujo no trampo...:mrgreen:
Ontem a noite eu mesmo resolvi 'jogar' uma agua na viatura! Ficou uma merda!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Sem falar q o Xico tá sujo na garagem tem umas 2 semanas!:parede::parede:

[]'s torcendo pra alguem assumir a empreitada de novo em BH!!

Morcego
06/08/2009, 23:23
Ressucitando o topico!rsrsr

O Morcego nem faz trilha mais!!kkkkkkk

Tb não acho uma fria!!!

Desde segunda q tava chegando sujo no trampo...:mrgreen:
Ontem a noite eu mesmo resolvi 'jogar' uma agua na viatura! Ficou uma merda!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Sem falar q o Xico tá sujo na garagem tem umas 2 semanas!:parede::parede:

[]'s torcendo pra alguem assumir a empreitada de novo em BH!!

Alex seu rôia.:odedo:

Alto lá ! :stop: Com que autoridade o senhor diz que eu não faço trilha mais !:evil:

Germano,

Também acho que não é fria, também penso que lavagem de jipes são quase sempre uma geral completa e se for um serviço bem feito o negocio anda.

Boa sorte no seu empreendimento.:concordo:

Lucas Nassif
06/08/2009, 23:32
Com que autoridade o senhor diz que eu não faço trilha mais !:evil:



Tá, vc trilha sim, mas quem disse que shopping suja Jipe???? :pensativo:

Não entendi sua preocupação de lavar seu jipinho da B***** logo após sair do estacionamento, ainda mais este sendo coberto!!

Vai entender... :pensativo:


:odedo: