PDA

Ver Versão Completa : Compro Santo Antonio para CJ-5 com capota conversível



roger_caldas
21/04/2004, 12:48
Caros amigos,
estou à procura de um Sto Antonio para colocar em meu CJ-5, visto que o meu original não cabe com a nova capota conversível.
[]´s desprotegidos,
Rogério

marcelo nunes
11/05/2004, 23:19
Deixa eu entender:

Você tem o santo antônio mais alto, para capota fixa, e quer um mais baixo para capota conversível?

Eu tenho um CJ com capota fixa e o santo antônio é de conversível, está muito baixo...Preciso trocar por um mais alto, para capota fixa.

roger_caldas
12/05/2004, 09:32
Saaaalve Marcelo! :D

É quase isso! O meu problema não está nem tanto na altura, mas sim na largura. As ferragens da capota conversível batem no Sto Antonio original.

Olha como é:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3990

Você tem uma foto do seu?! É Keko, Maceral ou alguma outra parecida?!

Abraço,
Rogério

marcelo nunes
12/05/2004, 09:55
O meu se tiver marca eu não sei qual é, pois comprei junto com o Jeep... :D
Está em perfeito estado, só que eu tirei a conversivel, coloquei a fixa e sempre usei normalmente.
O problema é que eu coloquei o banco traseiro da San Marino, montado em pequenos coxins de borracha. A barra transversal ficou bem na altura da testa de quem vai atrás...
Vou tirar fotos. Ele é em tubo mais grosso que o seu, mas as barras diagonais não ghegam até a extremidade do paralama traseiro como o seu. As diagonais apóiam mais ou menos no meio do paralama, por isso cabe legal na conversível (eu usava uma da Trevo).
As diagonais se apóiam diretamente na barra transversal, ele não tem aquele "joelho" esquisito que tem no Keko e que enfraquece o conjunto.

roger_caldas
12/05/2004, 10:38
Maravilha Marcelo!
Fico no aguardo das fotos, então.

Abração,
Rogério

marcelo nunes
12/05/2004, 12:01
O seu chega a encostar no "teto" da capota fixa?

EduardoLang
12/05/2004, 18:54
Grande Roger,

Vc viu a MP que eu te mandei???

sds

roger_caldas
12/05/2004, 19:19
O seu chega a encostar no "teto" da capota fixa?
Salve Marceleza! http://smileys.smileycentral.com/cat/10/10_5_136.gif

Não sei se toca o teto da capota fixa pq eu nunca tive uma... :D E na conversível, nunca experimentei com ela...não cabe... Pela foto não dá pra vc ter uma idéia?



Grande Roger, Vc viu a MP que eu te mandei???
Graaaaande Eduardo! certinho!? Não recebi sua MP! :shock: :evil:
Te mandei uma sobre o Sto Antonio. Recebeste?

Abração,
Rogério

EduardoLang
12/05/2004, 19:25
Então Roger ! ! !

É justamento sobre isso que eu estava te falando ! !

Eu mandei uma MP pra voce falando do Sto Antônio, que é da forma que vc havia me dito que estava precisando. Aquele ferro que vai pra trás é curvo e não reto ! !

O preço, R$ .. quanto vc quer pagar???


he he he he . . . . .