Ver Versão Completa : Motor Diesel 4 cilindros 2.7
Ramiro Cruz Jr.
28/05/2007, 15:39
Motor recém-retificado, com garantia e procedência (N.F.), da linha Kia/Asia com bomba injetora inclusa.
Boa relação custo-benefício para quem quer passar o jipe á diesel com baixo custo e excelente desempenho em trilha (motor de alto torque).
Valor: R$ 4.000,00 á vista ou parcelo.
Não possuo fotos no momento mas posso providenciar.
Contatos através do fone 11-7714-3460 ou novosnegocios@tkttransportes.com.br
( )´s.
Andrejur
28/05/2007, 17:25
Salve Ramiro.
Esse motor é o da Besta, Bongo ou a antiga Topic?
Estou procurando um da Besta para adaptar em uma pick-up JPX.
Uma amigo adaptou um do Bongo e deu muito trabalho em razão da posição do motor de partida, tendo que cortar alguma lata para caber no cofre.
O da Besta facilita + o trabalho...
Abs.
Ramiro Cruz Jr.
28/05/2007, 20:10
esse motor é o da Topic. É o mais forte dos três, pois aquela jaca carregava 22 passageiros sem chiar...
Marcelo Lopes
28/05/2007, 21:29
Ramiro,
Como será que esse motor fica em uma F75 ?
Eu pensei na mesma coisa...
Quantods cavalos tem esse motor? E o torque? é legal?
[]
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22226
abri esse tópico quando pensei em comprar uma desses....
Mas lembro que tem outro que fala dos dados técnicos.
Abs
Ramiro,
Sei que vc ja ta vendendo 1, mas nao custa perguntar.
Aceita um opala 6cc na volta gasolina cabeçote rebaixado 2mm com procedencia?
Valeu
Ramiro Cruz Jr.
29/05/2007, 18:52
Pexe, fora aquele que eu anunciei, tenho um outro 6 bocas Chevrolet no meu caminhão Marta Rocha...tô quase virando desmanche...hehehe
( )´s.
Ainda bem...pq eu tava viajando aqui...mesmo se vc aceitase eu ia me colocar em uma situação de considerável risco financeiro.
Melhor assim q eu nao fico tentado e vc nao consolida seu desmanche.
[]'s
Ramiro Cruz Jr.
23/06/2007, 08:27
Pessoal, embora este tópico tivesse muitos interessados, ninguém ainda bateu o martelo. Ou seja, este motor continua á venda, ok?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22226
abri esse tópico quando pensei em comprar uma desses....
Mas lembro que tem outro que fala dos dados técnicos.
Abs
Zepi eu sei q não tem nada haver com o tópico, mas como eu faço pra criar um tópico.....obrigado e desculpe ae....vlw
Sidnei Diogo
24/06/2007, 13:43
Pessoal, embora este tópico tivesse muitos interessados, ninguém ainda bateu o martelo. Ou seja, este motor continua á venda, ok?
Fala Ramiro.
Meu CJ está com suspensão TOY, motor GM-151 álcool, com cabeçote preparado (132 CV) e câmbio clarkette. Seu motor vem completo (bomba inj., alternador, etc...)? O que faltaria para colocá-lo no lugar do GM?
Tenho real interesse, por isso a pergunta.
Abs.
Ramiro Cruz Jr.
25/06/2007, 00:39
Acho que o que faltaria, provavelmente, seria uma flange de adaptação (não manjo o suficiente pra te dizer se este motor dispensaria flange para adaptar neste câmbio, então é melhor dizer que precisa sim), e os agregados, já que o motor está completo com bomba injetora, porém não tenho nenhum agregado tipo motor de arranque, alternador, bomba de DH.
Ramiro Cruz Jr.
03/09/2007, 20:11
Pessoal, só pra lembrar: este item continua á venda, ok?
Ramiro Cruz Jr.
26/01/2008, 08:39
Moderadores, favor trancarem/fecharem o tópico, pois este item foi vendido semana passada.
Grato.