PDA

Ver Versão Completa : 5 Pneus 38" desenho 3K Guerra ZERO KM

Ramiro Cruz Jr.
28/05/2007, 15:06
Aro 16, largura 12". São 4 pneus + estepe. Todos novos, sem uso. Feitos há mais de um ano pela www.3kpneus.com.br em carcaças extremamente resistentes. Estão em exposição na www.3kpneus.com.br

Proporcionam um vão livre absurdo em eixos Dana 44, conforme mostram as fotos em anexo.

Motivo da venda: encomendei pneus maiores, por conta de que irei usar eixos maiores ainda.

Valor; R$ 4.000,00 pelos 5 pneus (mais barato que pneu 35"!!!) á vista ou parcelo.

Contatos através do 11-7714-3460 ou novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.

fugger
28/05/2007, 18:57
Ramiro

Quais são as carcaças?
Manda por MP essa tua proposta de parcelamento..

[]´s

Ramiro Cruz Jr.
28/05/2007, 20:06
Carcaças Armstrong Agrícolas 11.00x16. Quanto ao parcelamento, prefiro abrir o jogo com a galera: gostaria de um sinal de 50% e o restante em 4x, mas podemos fazer algo á respeito. Portanto, passo a bola pra vc. me mandar uma MP, no novosnegocios@tkttransportes.com.br
( )´s.

fugger
29/05/2007, 08:30
Blz Ramiro, obrigado pela resposta.

Mas na verdade eu preferia algo mais "deformável" que pneus agrícolas... Fica pra próxima :concordo:

[]´s

Lucas Nassif
29/05/2007, 18:00
Ramiro, esses pneus num servem nas rodas mangels 16x7 nao, né?

[]'ss

Ramiro Cruz Jr.
29/05/2007, 18:50
Lucas, se eu falar que servem, estarei mentindo...o certo mesmo é mandar alargar para tala 10, coisa de 100 pratas por roda...aliás, foi o que fiz com o primeiro jogo de rodas que habitou nestes pneus (aliás, estão nas fotos!), pois eu ia usar eixos troller e peguei as rodas originais Mangels 16x7 da minha p.up JPX e mandei alargar pra tala 10.

Se vc. for de SP, é só ir na Av. Salim Farah Maluf, depois do Habib´s e mandar fazer o serviço. O local chama-se Rodas Tatuapé, e o proprietário é o Sr. Carlos, tiozinho sangue bom que manja do riscado.

( )´s.

Lucas Nassif
29/05/2007, 18:57
Lucas, se eu falar que servem, estarei mentindo...o certo mesmo é mandar alargar para tala 10, coisa de 100 pratas por roda...aliás, foi o que fiz com o primeiro jogo de rodas que habitou nestes pneus (aliás, estão nas fotos!), pois eu ia usar eixos troller e peguei as rodas originais Mangels 16x7 da minha p.up JPX e mandei alargar pra tala 10.

Se vc. for de SP, é só ir na Av. Salim Farah Maluf, depois do Habib´s e mandar fazer o serviço. O local chama-se Rodas Tatuapé, e o proprietário é o Sr. Carlos, tiozinho sangue bom que manja do riscado.

( )´s.

Beleza... o problema é que não sou de SP, e acho que por aqui não tem ninguém de confiança para fazer o serviço! Como que alarga a tala?? Que que esse cara que vc me indicou faz?? Nunca vi rodas "alargadas" :D

Se um dia eu fizer isso, nem preciso mais de procurar rodas R15...
[]'ss

Ramiro Cruz Jr.
30/05/2007, 20:08
Basicamente ele corta a roda no meio, coloca uma fita de aço na mesma espessura, e reforça com a solda apropriada.

Há mais de 15 anos ele é fornecedor deste tipo de serviço não só pra rodas Santa Rita (famoso e tradicional reparador de rodas aqui em Sampa) como também pros caminhões da minha transportadora. Já fez solda em rodas de carreta que andam todo santo dia com 26 ton, subindo e descendo a Serra de Santos, e nunca houve caso de ruptura da solda. Por isso confio e indico.

Estive lá hoje pra orçar mudança de furos num jogo de rodas pro meu caminhão e aproveitei pra fazer uma pesquisa de preços de serviços. Ele cobra em média 100 a 150 pratas para aumentar a tala por roda e em média 100 pratas para fechar e mudar furação de roda. O fone é: 11-6966-4660 e o endereço é Av. Salim Farah Maluf, 4.020 - tatuapé - SP - SP.
( )´s sem comissão.

Lucas Nassif
30/05/2007, 20:15
Basicamente ele corta a roda no meio, coloca uma fita de aço na mesma espessura, e reforça com a solda apropriada.

Há mais de 15 anos ele é fornecedor deste tipo de serviço não só pra rodas Santa Rita (famoso e tradicional reparador de rodas aqui em Sampa) como também pros caminhões da minha transportadora. Já fez solda em rodas de carreta que andam todo santo dia com 26 ton, subindo e descendo a Serra de Santos, e nunca houve caso de ruptura da solda. Por isso confio e indico.

Estive lá hoje pra orçar mudança de furos num jogo de rodas pro meu caminhão e aproveitei pra fazer uma pesquisa de preços de serviços. Ele cobra em média 100 a 150 pratas para aumentar a tala por roda e em média 100 pratas para fechar e mudar furação de roda. O fone é: 11-6966-4660 e o endereço é Av. Salim Farah Maluf, 4.020 - tatuapé - SP - SP.
( )´s sem comissão.

Essa é a única saída se eu quiser colocar pneus maiores! :-?

No mais, mto obrigado pela explicação!

Abração e boa venda!

Ramiro Cruz Jr.
01/06/2007, 15:47
Exatamente! Outra saída é comprar rodas 16x10. Se vc. procurar bastante pela net, é capaz ainda de vc. achar algum jogo de mangels perdido por aí...tente e se vc. conseguir as rodas, aí corra pra gente negociar os pneus, que já tem dois caras aqui de Sampa na minha bota querendo abraçar estes pneus!!!

Ramiro Cruz Jr.
23/06/2007, 07:53
Pessoal, só pra lembrar: os pneus continuam á venda, ok?

Ramiro Cruz Jr.
03/09/2007, 20:24
Moderadores, favor trancarem o tópico pois este item já foi negociado, ok?

Agradeço desde já.

Ramiro Cruz Jr.
26/01/2008, 08:22
Moderadores, favor fecharem/trancarem o tópico (conforme pedido anterior, pois o item já foi vendido, ok?).

Grato.