Ver Versão Completa : amortecedores samuca spoa e jumelos articulados.
Natanael Junior
28/05/2007, 14:59
Pessoal, meu samuca já anda spoado há algum tempo e os amortecedores (procomp azul e branco) vinham bem.
Agora comprei os jumelos articulados da rc, "usados zero km"* do meu amigo AlanJr e sei que precisarei de amortecedores maiores...
Alguma dica?
Os HDS são bons?
Obrigado.
Aproveito pra mandar umas fotos do samucaco em ação antes da instalação da barra de tração e dos novos jumelos.
Abraço.
Natanael Junior
*comprou e nunca instalou
Luiz_akium
28/05/2007, 16:58
Natanael.
O meu Samuka tem Spoa e jumelos revolveres e uso amortecedores de 10,5 pol de curso ele está articulando bem os jumelos abrem por inteiro !!! Usei amortecedores de carros nacionais ai tem q medir e ver oq é melhor para cada Samurai !!!
[ ] s
Luiz.
Natanael Junior
28/05/2007, 17:06
obrigado, Luiz. Meus jumelos são "quinemqui" os seus. Lembra amortecedores de que carro vc usou? Só pra facilitar depois da medição...
Abraço.
Luiz_akium
28/05/2007, 18:09
Natanael.
Os amortecedores traseiros sao traseiros Ranger acho q é a Arghentina q é olhal e olhal .Os da dianteira sao do traseiros do omega sedan q sao pino e olhal mas tem gente q coloca omega suprema q é um pouco menor ai é q entra a mediçao e uma tabela de amortecedores para vc ter ideia do tamano deles abertos e fechados e o tipo de suporte q é !!!
[ ]s
Luiz.
Joao Baeta
28/05/2007, 18:20
:arrow:Eu uso no Azul:
Dianteira- Traseiro do Chevy 500
Traseira- Traseira da Kombi Clipper
Tô a trocar os traseiros... Pois estão batendo... Acho que não tem pressão +!
Abssssssssssss
Natanael Junior
29/05/2007, 16:52
Obrigado!
Assim que estiver com tudo instalado e testado, reporto com fotos do teste.
Natanael Junior
08/06/2007, 15:22
ontem fiz os primeiros testes.
Os jumelos não abriram por inteiro, mas acredito que seja por causa das molas que não estão na posição ideal.
No mais ficou SUPIMPA!
Obrigado pelas dicas dos amortecedores.
A terceira foto não tem nada a ver com a suspensão, mas é buíta demais...
[]