Ver Versão Completa : Recall Mitsubishi 2007
Segue abaixo os dados do recall divulgado hoje pela MIT.
http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/imagens/templates/img_servicos/pop_recall.gif
murilloaquino
28/05/2007, 13:23
Pelo menos a mit foi responsavel em colocar um reccall.
Sempre quando envolve itens de segurança, o reccall logo é efetuado.Na minha opiniao, deveria ser obrigatorio o reccal em todos os defeitos de fabrica que ficassem comprovados serem cronicos, como o do motor, no casso da mit, da susp da s-10, dentre varios outros...
FlavioLouveira
28/05/2007, 13:33
Se eu olhei direito meu chassi começa com 93x...
Você tem que olhar os últimos números do chassis...
FlavioLouveira
28/05/2007, 14:44
Você tem que olhar os últimos números do chassis...
opa, obrigado por ajudar... Sabia que estava fazendo algo errado... :putz:
Eduardo Eustaquio
30/05/2007, 11:57
Esse é um dos motivos por esta hoje feliz em participar deste fórum.
Lembram-se que tive problemas com a tração da minha outdoor? Depois desta mensagem no nobre [Alexandre-AKPG], fiquei apenas com uma dúvida.
Podemos confiar nessa questão de número do chassis? A minha é 2006/2007 (como o próprio Murillo chamou a minha atenção), mas deu um problema no eixo dianteiro nos itens de tração.
O que vocês acham?
murilloaquino
30/05/2007, 12:19
POd ser q eles ja fizeram o reccal em alguma revisao eduardo...
Eduardo,
Tenho a mesma preocupação que você, porém concordo com o que o Murillo escreveu. Pode ser que eles já tenham trocado isso na revisão. O problema é que nunca saberemos!!!
Um abraço,
FlavioLouveira
31/05/2007, 14:42
Eduardo,
Tenho a mesma preocupação que você, porém concordo com o que o Murillo escreveu. Pode ser que eles já tenham trocado isso na revisão. O problema é que nunca saberemos!!!
Um abraço,
Eu vou tentar passar semana que vem la para checar, a minha nao ta no lote, mas nao custa nada checar né..
edubelem
31/05/2007, 14:59
Pode ter ocorrido, o mesmo, que ocorreu com os casquinhos, muitos foram trocados sem o dono saber.(k pra nós, um absurdo):parede:
[]'s
Pequeno jr
02/06/2007, 12:24
Depois eu pego a reportagem que saiu na quatro rodas de novembro de 2006 sobre o recall da troca das bronzinas.
Resumindo a reportagem, a troca de bronzinas não tem haver com o aquecimento dos veículos e sim com a durabilidade do motor das Sport HPE. Recordando o caso do nosso amigo forista Eduardo Eustáquio, deve ter sido uma das razões para o motor da ex-sport hpe dele ter fundido o motor tão rápido.
murilloaquino
02/06/2007, 19:43
Mais e as outdoor dele, que tambem já e modelo 2007 e que tambem ja fundiu o motor?
Eu axo que nao está tão relacionado assim nao pequeno..
Marcello Ladeira
03/06/2007, 21:55
Murillo a Outdoor dele não fundiu ainda não, apenas esquentou.
[]'s,
murilloaquino
03/06/2007, 23:05
Nao foi essa ai que ele fez o motor com 96.000 marcelo?
se nao for, desculpa pelo engano...
Marcello Ladeira
04/06/2007, 07:34
Nao foi essa ai que ele fez o motor com 96.000 marcelo?
se nao for, desculpa pelo engano...
Acho q a Outdoor dele por enquanto apenas aqueceu... a Sport é que fez o motor lá pelos 100 e poucos mil km's... vamos esperar ele confirmar.
[]'s,
Waldir Carlos
04/06/2007, 09:08
Pelos relatos do colega EEustaquio, podemos resumir:
Ele adquiriu a L200 Sport HPE MT 2004/04 em outubro de 2004. Ficou com essa picape até julho de 2006, quando trocou por uma nova Outdoor 141cv MT. Os principais problemas enfrentados com a L200 anterior foram: Primeiro aquecimento perto dos 96.000 quilômetros [...Conviveu com isso até chegar na revisão dos 100 mil kms]. Depois da revisão houve melhora, e, conforme ele próprio escreveu, "o aquecimento sumiu". Voltou a aquecer próximo dos 115.000 kms.
Lá pelos 123 mil quilômetros, o motor "bateu"! Fez o motor, mas aos 218.000 [...Julho de 2006] quilômetros bateu novamente! Decidiu trocá-la por uma Outdoor 141 MT. Com essa nova picape, ele afirma que o uso está mais moderado [... Com a anterior ele textualiza: "Botava prá quebrar; sem pena mesmo"], se é que podemos considerar "leve" a utilização que o nosso amigo faz dos veículos. Mesmo assim, a picape atual aqueceu perto dos 90 mil kms.
Até onde acompanhei, essa picape já está com um pouco mais de cem mil quilômetros. Vamos aguradar que o nosso amigo apareça para nos informar a situação atual.
[]s
Fonte by Eduardo Eustaquio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26328)