PDA

Ver Versão Completa : Trilhas na cuesta de Botucatu-SP

REnato Martins
28/05/2007, 11:32
Neste sabado fizemos 3 trilhas em Botucatu-Pardinho/SP

com uma galera ESPECIAL, muitos amigos, risadas e um muito divertimento para a galera, na trilha teve barro, facões, erosões e pedra, tudo de bom para um sabado de frio.

A todo momento o visu da cuesta vendo enormes vales verdes, natureza exuberante, o famoso gigante deitado. Muita serra e mais de 80km de diversão.

Estavam presentes as seguintes cidades:
Botucatu
Pardinho
Avare
São Manuel
Lins
Birigui
Penapolis

Foram os 4x4:
Jeep Willys
Jeep F-75
Troller
Toyota Band
Suzuki Vitara
Suzuki Samurai
Engesa

Quadriciclo 4x4 foram 3
e mais 3 gaiola 4x2

Agora vem a parte melhor as fotinhas e o relato do tipo de terreno para a galera curtir.

Se algum grupo de jipeiros gostou da trilha é so entra em contato comigo ou o fernandão e teremos o maior prazer em levar voce, sua familia e seus amigos offroaders para essas trilhas da nossa região.

"barro.........facões.........pedras........aqui voce escolhe o seu mal caminho"

:dance: :palmas: :dance:

fernandão
28/05/2007, 11:44
essa trilha começou de um telefonema do pessoal de penapolis
que queria fazer uma trilha por aqui ai eu liguei pra mais alguns amigos da região
e foi isso ai que deu uma put@ trilha com uma galera sensacional pra ser exato
o gps marcou 130 km mas tirando os deslocamentos deu uns 90 km de 4x4 ligado:dance: e omais legal sem quebras apenas um susto ( capotamento ) sem danos serios
nem ao veiculo nem aos integrantes :dance: mas não achem vcs que foi uma trilha facinho não foi uma trilha media bem travada e tecnica :concordo: agora a melhor parte as fotins vamos colocando durante o dia :concordo:

[]´s

REnato Martins
28/05/2007, 13:18
demoro para colocar as fotinhas e coloca de todo mundo as suas vc coloca no seu topico por favor....

vai......

demoro?????

fernandão
28/05/2007, 14:16
algumas fotinhos :dance:

fernandão
28/05/2007, 14:21
++++ :dance:

fernandão
28/05/2007, 14:26
bom mais algumas do pessoal no final da trilha se juntando em casa para o churrsco e a ultima foto e do pessoal que "acampou " aqui em casa indo embora no domingo de manhã depois da resaca de trilhas e mais alguns liquidos:twisted: :twisted:

fernandão
28/05/2007, 14:30
demoro para colocar as fotinhas e coloca de todo mundo as suas vc coloca no seu topico por favor....

vai......

demoro?????

fazer o que se eue meu jeep somos fotogenicos :mrgreen:

[]´s

renzo
28/05/2007, 14:33
Muito Boa A Trilha Heim.....principalmente Esse Rapaz De Quadriciclo...muito Habilidoso......

REnato Martins
28/05/2007, 15:06
deixa a elisa ver essa foto de vc sem a roda, ela ja vende esse hot-wells seu já já.....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

fernandão
28/05/2007, 19:55
Muito Boa A Trilha Heim.....principalmente Esse Rapaz De Quadriciclo...muito Habilidoso......

note a habilidade do rapaiz :parede: :parede: olha o desolamento de não conseguir
passar o atoleiro que ele falou que era bico :shock:

[]´s:twisted: :twisted: :twisted:

Hugo4x4
28/05/2007, 20:03
Renato,

Parabéns pelo encontro, a turma de Rio Preto falhou desta vez e no meu caso estou com a viatura no estaleiro para acertar os detalhes finais e providenciar atualização da documentação, no Domingo saindo de Araçatuba cruzei com um Vitara, um Willys amarelo e uma Discovery puxando outro Willys e agora estou sabendo de onde estavam vindo, vou agitar a turma de aqui e Catanduva para marcar uma trilha.

fernandão
28/05/2007, 20:40
Renato,

Parabéns pelo encontro, a turma de Rio Preto falhou desta vez e no meu caso estou com a viatura no estaleiro para acertar os detalhes finais e providenciar atualização da documentação, no Domingo saindo de Araçatuba cruzei com um Vitara, um Willys amarelo e uma Discovery puxando outro Willys e agora estou sabendo de onde estavam vindo, vou agitar a turma de aqui e Catanduva para marcar uma trilha.
Estou me adinatando ao Renato :mrgreen:
mas obrigado não foi bem um encontro mas sim uma reunião de amigos :wink: :palmas:
eles estavam voltando para Birigui os tres :concordo: o resto da turma ja devia ter ficado pelo caminho Penapolis e Lins
agora quando quiser é só entrar em contacto pode ser mp telefone msn até sinal de fumaça:mrgreen: agita a turma ai e venham conhecer as trilhas por aqui que estamos precisando de mais desculpas pra dar para nossas espoasas pra ir mais pra trilha :twisted:

[]´s já esprando vc agitar ai a turma e vir pra trilha com a gente :dance:

fernandão
28/05/2007, 20:45
mais algumas fotinhos :dance:

fernandão
28/05/2007, 20:51
teve até gente famosa na trilha o ex BBB saulo :concordo:

fernandão
28/05/2007, 20:57
mais algumas :mrgreen:

REnato Martins
29/05/2007, 08:36
Renato,

Hugo estamos esperando, a hora que voce quiser é so avisa que bolamos um caminho bem legal para sua galera. Como o fernando falou nao estamos fazendo encontro, nois estamos querendo conhecer mais amigos jipeiros e assim trocarmos experiencias e amizade, como na proxima é a gente que vai para a cidade dessa galera conhecer as trilhas deles. Como podemos ir para a sua tb, isso é so combina.

a galera dormiu tudo na chacara do fernandão, sexta e sabado a noite so churrascão e so bate-papo de 4x4, jipe, trilha, suspensão, motor, cambio o que a gente mais gosta e isso ate altas horas da madrugada, eita como isso é bão!!!!!

meu escritorio 14-3815-4958 do fernando 14-3882-5333.

é isso vamos pra trilha!!!!!:palmas:

Hugo4x4
31/05/2007, 18:26
Renato,

Assim que tiver a data e o lugar da próxima reunião avisa que estamos dispostos a participar e fazer parte da lista dos amigos.

Um abraço

fernandão
31/05/2007, 18:37
Renato,

Assim que tiver a data e o lugar da próxima reunião avisa que estamos dispostos a participar e fazer parte da lista dos amigos.

Um abraço

Vamos combinar uma data mas pode marcar tambem por ai quando o pessoal esta disposto e nos falar a data ai nos ajeitamos as coisas por aqui :concordo: :mrgreen:

[]´s esperando a data ;-) :dance:

REnato Martins
01/06/2007, 08:09
Renato,

Um abraço

Hugo bom dia, a data que vcs quiserem, sabado e domingo é só vc fala, que a gente levanta a trilha para vcs, e a chacara do fernandão esta a disposição para vcs hospedarem na faixa (di gratis). Localizada na Marechal Rondon longe do centro do baraulho uma puta tranquilidade :-D

REnato Martins

REnato Martins
01/06/2007, 08:11
Vamos combinar uma data mas pode marcar tambem por ai quando o pessoal esta disposto e nos falar a data ai nos ajeitamos as coisas por aqui

[]´s esperando a data ;-) :dance:

OOOOHHHHHHH inchirida (inxirida) ele pergunto para MIM, seu cargo aqui é dirigir o storn e dar showzinho com ele na trilha e deixa a galera pernoita na chacara, o resto deixa comigo:mrgreen:

REnato Martins
29/06/2007, 15:14
Renato,

Um abraço

Hugo e ai???

cara talvez role uma trilha dia 8/7 domingão,

estamos trocando ideia para fazer outra reunião pois a anterior foi muito legal. mais para a semana eu passo mais detalhes

O resto do bando tb esta convidado, isso claro se tiver a trilha.

fernandão
29/06/2007, 23:10
é isso ai trilha confirmadissima com o pessoal de Bauru :dance::palmas:
dia 8/07 vespera de feriado Domingão :palmas::dance:
e esse findi vou levantar a trilha que vamos fazer ;)

[]´s :concordo:

REnato Martins
06/07/2007, 09:23
DOMINGÃO TEM TRILHA

09/07

Botucatu-SP

14-3882-5333 Fernando ou 14-3814-7995 Renato

Hugo4x4
06/07/2007, 22:47
Renato e Fernandão,

Obrigado por lembrar, neste final de semana estaremos um pouco dispersos por aqui e no meu caso passeio com um grupo pela Serra da Canastra.

REnato Martins
10/07/2007, 11:19
Galera foi um tesão a trilha, muito 10, fizemos um caminho para todos os gostos, PEDRAS, RIO, EROSÃO, POEIRA, BARRO, teve um pouquinho de tudo.

Participaram a galera de Bauru com seus 4x4 de varias marcas:

Toyota Band
Suzuki vitara, samurai com feixe, com mola
Candando com motor ap 2.0
Javali com motor de D-20
CJ 51 com motor 3.0 de hilux
CJ com motor V8
Troller a gasolina e diesel
wrangler
cherokee
Dodge Commander 1946 com motor V8 de charger
caminhão chevrolet com motor GM brasil 6cc a gasolina

foi muito bão, mais uma REUNIÃO muito boa, VALEU GALERA DE BAURU

ahhh conheci o tal AFONSO da TT4, gente boa, valeu afonso.

fernandão e afonso bota as fotos ai, pra galera curti nosso passeio de domingão de feriado!!!!!

OBRIGADO

REnato Martins
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

REnato Martins
09/08/2007, 08:38
Botucatu e São Manuel de LUTO hoje.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30939

mais um anjo OFFROAD olhando por nois.

REnato Martins
31/10/2007, 10:09
Abrimos mais um caminho de erosão um pequeno poço de lama e muita erosão, um caminho muito bom, técnico e com visual fantástico vejam nas fotos.

REnato Martins
31/10/2007, 10:14
Evandro Toyota - Band
Toninho Ronchetti - JPX
Adriano - CJ
Anderson - Gaiola
Nilsinho - F-75 (morador de pardinho conhece muitas trilhas na cuesta)

REnato Martins
31/10/2007, 10:16
esse é o adriano mais conhecido como JACARÉ, fui zequinha dele nesta trilha.

REnato Martins
18/12/2007, 15:18
Domingão tem trilha saida as 8h00 da Ski Sorvetes, ultima trilha de 2007

dia 23/12.

REnato Martins
03/01/2008, 11:09
fotinhas da trilha feita dia 23/12

Eu de samurai
Fernadão de CJ
Nilsinho de F-75
Renzo de Quadri
Suman de CJ
Adriano de CJ vulgo JACAMOVEL
Anderson gaiola

REnato Martins
03/01/2008, 11:15
Daniel de CJ com DVD
Marcão de cherokee

fizemos 3 trilhas no domingão subimos o espinho descemos a escadaria e entramos numa trilha q nao sei o nome e para finalizar subimos a Trilha do padre.

Lá passei apertado por estar de pneu liso, o suman teve q me puxar em varios pontos pois estava liso e pneu 100% on fica complicado.

De Resto foi tudo de bão

TEVE ATE CALABRESA FRITA PELO SUMAN DE ALMOÇO, EITA COISA BOA, EMBAIXO DE SOMBRA E DE LADO COM RIO DE AGUA LIMPA.

CHAVE DE OURO PARA 2007

VALEU ATE A PROXIMA!!!!

REnato Martins
03/01/2008, 11:33
Robin e Batiman da esquerda para a direita.............:mrgreen::mrgreen:

fernandão
03/01/2008, 13:38
Para !!!!!!

num tinha uma dupla menos gay não :mrgreen::mrgreen:
o que vão pensar de nois :shock::putz:

[]´s

renzo
03/01/2008, 13:52
boicote total aos quads !!!!

nao tem problema...na trilha eu deconto...hehehe

REnato Martins
04/01/2008, 08:30
tinha 3 quadri na trilha bota os nomes dos caras ai eu não sei quem era, como era convidado seu coloca o nome ai fio????

descurpa falha nossa!!!!!

coloca foto tb pois vcs estavam na frente e eu não tenho foto de vcs.

REnato Martins
01/09/2008, 09:50
Trilha Noturna em Botucatu dia 13/09

saida as 17h00 (local a ser marcado ainda).

Trilha vamos levantar, mais deve ser Trilha do Padre, e uma outra em Pardinho.

todas muito proxima, se alguem interessar é so entrar em contato, eu fico direto no restevesmartins@yahoo.com.br ou 14-9766-6739.

REnato Martins
29/09/2008, 07:51
Bom dia

Convido a todos, para participar de uma Trilha dia 18/10, um passeio light.

Não temos o caminho definido ainda, mais concerteza será na Cuesta.

Qualquer coisa fala comigo ou com o fernandão ele esta vendo com uma galera de sampa que esta querendo vir andar na nossa região.

Abraço a Todos

Rubão92
01/02/2010, 15:40
Olá pessoal, eu e minha esposa estamos muito ansiosos pra fazermos um pesseio de jeep pela Ceusta com vocês. Andamos bastante na região de P. Prudente e sul de Minas Gerais. Mudamos pra Botucatu recentemente e não conhecemos muito por aqui ainda. Queremos participar do próximo passeio. um abraço a todos.

Rubão92
01/02/2010, 15:47
Olá pessoal, eu e minha esposa estamos muito ansiosos pra fazermos um pesseio de jeep pela Ceusta com vocês. Andamos bastante na região de P. Prudente e sul de Minas Gerais. Mudamos pra Botucatu recentemente e não conhecemos muito por aqui ainda. Queremos participar do próximo passeio. um abraço a todos.

fernandão
01/02/2010, 16:02
Rubão anota ai meus contatos 3882 5333 /8112 2901
entra no msn se quizer te passo por mp

[]´s

REnato Martins
01/02/2010, 16:17
Nossa irmandade seleciona os mais aptos a ter o privilegio de juntar as tralhas em nosso Circulo.

Você precisa ter alguns aspectos para juntar ao grupo, vamos cita-los:

Você tem 2 guinchos instalados em seu 4x4 e + 1 de reserva??
Você tem pneus maiores que 35"??

caso sua resposta seja "não", PARABÉNS vc acaba de fazer parte da nossa comunidade, pois a gente tb não temos, e nos divertimos pra caramba nas trilhas da região. Até candango anda com a gente e as vezes puxa nois ainda.

Brincadeira a parte, meu fone do trampo é 3815-4958

vamos trocar ideias, assim q tiver trilha eu te chamo, passa lá na sorveteria do ze ruela ai (fernandão), que vc já conhecem alguns caras da turma, a gente sempre se esbarra lá.

Vamos trocar ideia no email e MSN.

Abraço

SEJA MUITO BEM VINDO!!!!

renzo
01/02/2010, 19:03

boa tarde RUBAO,

vc nao mencionou 2 coisas importantes:

1 - qual é a sua viatura e os equipamentos que tem nela.
2 - quer fazer passeio ou trilha propriamente dita.

importante isso ficar claro,antes de sair andar com alguem e ter surpresas desagradaveis.

abs

RENZO

REnato Martins
02/02/2010, 08:50
Renzo larga a mão de ser chato o cara tem um SUZUKI "SAMURAI"

o melhor dos melhores, o dia q vc tiver um jipe de trilha vc vem comentar aqui no forum!!!!!

vai andar de quadriciclo vai.....

e nem vem falar que é JIPINHO DA BARBIE q agora vc toma porrada de 2!!!!

renzo
02/02/2010, 19:22
Renzo larga a mão de ser chato o cara tem um SUZUKI "SAMURAI"

o melhor dos melhores, o dia q vc tiver um jipe de trilha vc vem comentar aqui no forum!!!!!

vai andar de quadriciclo vai.....

e nem vem falar que é JIPINHO DA BARBIE q agora vc toma porrada de 2!!!!

a questao nao é essa micuin....
a questao é se ele quer colocar o jipe em trilha ou só passeio.....se for o caso de usa-lo em trilha , é bom que tenha consciencia de que vai ralar paralama,quebrar retrovisor as vezes , alguns rasgos se a capota for de lona,riscos na pintura......é isso.....agora o mais importante disso tudo.....

...renatinho.....se matricula em uma aula de portugues.....vc ta precisando muuuuuito!!!!mais ate que uma aula de direcao em off road.

abs

REnato Martins
09/02/2010, 08:24
Levamos o Rubão para conhecer as nossas trilhas e para nossa surpresa não conseguimos termina 1 trilha, todas as pontes caíram as estradas de terra abriu facões e valas de mais de 40cm a estrada para chegar na trilha da escadaria ou ninhão sumiu!!!!! abriu uma cratera na estrada veja as fotos.

AGORA EM BOTUCATU PARA ANDAR DE JIPE VC PRECISA DE ALEM DOS 3 GUINCHOS UM QUARTO GUINCHO QUE TENHA UMA HELICE E MOTOR ROLLS ROYCE, qualquer helicoptero de carga serve...hahahhahahaha

"GALERA do rockcrawling" tem uma pedreira aqui em Btu muito legal para vcs com 4x4 de pneus maior q 38", tem umas pedras legal, tipo da para fazer obstáculo natural.

DA UMA OLHADA nas fotos!!!!

REnato Martins
09/02/2010, 08:33
1º foto onde nos levamos as crianças para brincar na agua e tem lugar para brincar tipo uma praia a areia é branquinha muito bacana para fazer churras, cade as manilhas da ponte???? (galera daqui é perto da entrada da trilha do padre)

2º foto a gente fala aqui cutuvelo da trilha da igrejinha, as pedras rolaram ribanceira a baixo e só com moto serra para retirar as 2 arvores.

3+4+5 é dentro da cidade deve ter 1km esta estrada é um acesso entre 2 rodovias, nunca aconteceu isso aqui de ter barro nesta estrada, dessa vez so saiu no guincho!!!!! (estrada da Demetria para sair em Pardinho)

fico muito bom agora....:mrgreen: :-D :mrgreen:

REnato Martins
09/02/2010, 08:38
e ai Rubão pronto para outra????

ou desistiu, a gente pego pesado com vc na estreia???

e vc nem chego nas trilhas ainda....hahahahahahahaha

Valeu pela companheirismo, abraço t+.

:palmas: :dance: :palmas:

renzo
10/02/2010, 14:06
Levamos o Rubão para conhecer as nossas trilhas e para nossa surpresa não conseguimos termina 1 trilha, todas as pontes caíram as estradas de terra abriu facões e valas de mais de 40cm a estrada para chegar na trilha da escadaria ou ninhão sumiu!!!!! abriu uma cratera na estrada veja as fotos.

AGORA EM BOTUCATU PARA ANDAR DE JIPE VC PRECISA DE ALEM DOS 3 GUINCHOS UM QUARTO GUINCHO QUE TENHA UMA HELICE E MOTOR ROLLS ROYCE, qualquer helicoptero de carga serve...hahahhahahaha

"GALERA do rockcrawling" tem uma pedreira aqui em Btu muito legal para vcs com 4x4 de pneus maior q 38", tem umas pedras legal, tipo da para fazer obstáculo natural.

DA UMA OLHADA nas fotos!!!!

eu ja tinha avisado o fernandao.....mas ate depois ndo carnaval as pontes devem estar refeitas.

danilo kid
10/02/2010, 22:04
pô Renato, vc esqueceu do carro mais bonito da trilha....:mrgreen:

...quase dei trabalho hein, só pra variar....:odedo:

pois é...se não derem um trato nas trilhas vamos perder quase todas...só dá pra fazer a metade delas...digo, todas só pela metade....ah, vc entendeu....

abs, com o radiador furado...

kidão

REnato Martins
11/02/2010, 13:17
calma KID, segue mais fotos da sua jabirosca, nem com bloqueio 100% vc consegue passar sem atolar.....:mrgreen::mrgreen:

NO BARRO ATOLADO!!!!!

NA AGUA ATOLADO!!!!!

:pipoca:

REnato Martins
11/02/2010, 13:24
segue as ultimas fotos que o Rubão mandou....

Jacare com seu CJ no habitat natural dele.....hehehehehe

Renzo o Nilsinho falou q a saída da escadaria esta destruída, vc sabe se passa jipe lá??? vc ando por lá???

T+

danilo kid
11/02/2010, 18:08
calma KID, segue mais fotos da sua jabirosca, nem com bloqueio 100% vc consegue passar sem atolar.....:mrgreen::mrgreen:

NO BARRO ATOLADO!!!!!

NA AGUA ATOLADO!!!!!

:pipoca:
o bloqueio sobrou. devia ter filmado a ida e não a volta.

na volta faltou braço!

...e o meu zeca tb é muito fraquinho, kkkkkkkkk.

r.loureto
14/04/2010, 10:48
galera,
Hoje estou indo para região de Botucatu para fazer mapeamento de caminhos de terra para passagem de bicicleta. Estou precisando saber se alguem tem o tracklog ou conhece os caminhos.
preciso interligar:

botucatu-anhembi-conchas-bofete-pardinho-botucatu

e

botucatu-sao manuel-areiopolis-pratania-itatinga-paranapanema

desde ja agradeço.

edhuntered@hotmail.com

fernandão
14/04/2010, 17:05
até tenho os tracklog de botucatu -conchas -pardinho - bofete é onde fazemos trilha regularmente
botucatu são manuel tem ligaçoes por estrada de terra mas trilha eu não conheço
mas não deve ser dificil descobrir

[]´s manda o mail por mp ou entre em contato
14 3882 5333 - 14 7834 9997 ou 99*12242

REnato Martins
15/04/2010, 08:20
R.loureto boas!!!!

eu ja pedalei muito na cuesta de Btu com a galera do Godoy eles tem a região inteira com trilhas exclusivas para bike, quem deve ter no GPS é o Carrega ele sempre ia com GPS na mochila.

Conversa com o pessoal do Godoy, o Luciano fica na Rua Joao Passos!!!!!

Falou T+

galera,
Hoje estou indo para região de Botucatu para fazer mapeamento de caminhos de terra para passagem de bicicleta. Estou precisando saber se alguem tem o tracklog ou conhece os caminhos.
preciso interligar:

botucatu-anhembi-conchas-bofete-pardinho-botucatu

e

botucatu-sao manuel-areiopolis-pratania-itatinga-paranapanema

desde ja agradeço.

edhuntered@hotmail.com

danilo kid
22/06/2010, 19:14
algumas fotos da trilha desse ultimo sabado. foram 10 carros. muita diversão...excelentes companheiros!:palmas:

pena os que não puderam ir.

danilo kid
22/06/2010, 19:19
mais algumas:shock:

danilo kid
26/06/2010, 13:30
essa ficou na história hein Fernandão!!!!!!

na trilha do padre.

fernandão
26/06/2010, 14:17
essa ai faiz parte do meu repertorio de manobras ousadas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
tem algumas piores :putz: mas sem prova registradas :odedo::odedo:

[]´s

danilo kid
18/07/2010, 18:03
http://www.youtube.com/watch?v=bukn6znNmKc

fernandão
18/07/2010, 18:22
kidão poe fotos ai pra gente ver !!!!!

ABS

danilo kid
18/07/2010, 18:57
:odedo:que trilha hein!!!
kidão poe fotos ai pra gente ver !!!!!

ABS

danilo kid
18/07/2010, 19:00
:mrgreen::mrgreen::twisted:

danilo kid
18/07/2010, 19:07
as fotos não dizem muito, mas quem foi sabe!!:concordo::mrgreen:

fernandão
18/07/2010, 19:20
:odedo:que trilha hein!!!

Poww KId como dá trabalho essa sua jaca toda foto ela tá atolada ou encalhada !!!!!

:odedo::odedo::odedo:

danilo kid
18/07/2010, 19:23
Poww KId como dá trabalho essa sua jaca toda foto ela tá atolada ou encalhada !!!!!

:odedo::odedo::odedo:
nóis encaia mai num quebra!!!....né oooooh cardâzinho de cabo de vassoura!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

fernandão
18/07/2010, 19:34
foi um probrema Tecnico mas resolvido !!!!
MUita potencia e block dianteiro :mrgreen::mrgreen:
e tem mais onde tem foto da sua jaca encalhada eu passei 4x2 hehehe

danilo kid
18/07/2010, 19:42
foi um probrema Tecnico mas resolvido !!!!
MUita potencia e block dianteiro :mrgreen::mrgreen:
e tem mais onde tem foto da sua jaca encalhada eu passei 4x2 hehehe
....e subiu de ré onde eu precisei tentar umas 10vezes!!!!

....não precisava humilhar né, chefe!!

mas tá valendo, o mais importante é que eu cheguei a tempo de ir comer uma pizza no por-do-sol e tomar um bomberinho no por-da-lua!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

danilo kid
18/08/2010, 14:12
"Bom dia a Todos ,como ficou decidido a nossa trilha vai ser no dia 21/08 com saída as 8:30 de frente ao ginásio municipal no bairro Alto ,vamos Abrir uma trilha nova que nunca passou jeep , por isso peço a todos que se preparem com enxadão ,enxadas ,e pá e machado ,com equipamentos tudo fica mais fácil .
E ficou decidido tb as camisetas ,que nosso amigo Doni levou as amostras ,e quem se interessou já fez o pedido.
Os adesivos ficou do Evandro passar os preços para a gente decidir a quantidade e os tamanhos.
Como todos já perceberam ,estamos com um grupo muito bom ,com um mesmo propósito (fazer trilha ) e esperamos que isso nao se acabe nunca ,pq as trilhas estão acontecendo ,e esta muito legal .

O nosso amigo Aurio convido a turma do jipeiros da cuesta para uma festa que vai ter em um sitio no convívio atrás da cohab1 , de um parente dele no dia 11/09 ,vai ser um evento beneficente para crianças carentes e seria muito bom a presença do pessoal com os jeeps ,para as crianças tirarem fotos e tudo mais ."

pessoal de outras regiões que queiram compartilhar de bons momentos nas trilhas de Botucatu, sejam bem vindos. É só avisar com antecedencia.

"Ate no sabado ,contamos com a presença de todos"

danilo kid
24/08/2010, 17:02
jacaré quaaase tombando:putz::putz::shock:...e fernandão ATOLADO!!!! PÔ fernandão....:odedo:

danilo kid
24/08/2010, 22:13
trilha noturna dia 6 de setembro véspera do feriado.

sujestões:

PADRE
JAPONES
IGREJINHA
MORRO DO PERU
.....

essa do morro do peru eu acho bão, porque é pertinho da cidade, dá pra fazer rapidinho e se der merd.....dá pra vir embora, dormir e ir buscar no 7 de setembro....

fernandão
24/08/2010, 22:28
LIMÃO ......

:odedo::odedo::odedo::odedo: TA COM MEDINHA TÁ ??? :twisted::twisted:

Abs

danilo kid
24/08/2010, 22:37
LIMÃO ......

:odedo::odedo::odedo::odedo: TA COM MEDINHA TÁ ??? :twisted::twisted:

Abs
excelente!!!!! serei teu Zeca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amilanez
04/09/2010, 19:59
Estou em Botucatu só até segunda de manha! Se alguem quiser combinar alguma trilha amanha (dom) de manha ou a noite! To dentro!
Abraço,
Adriano

Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti

trilha noturna dia 6 de setembro véspera do feriado.

sujestões:

PADRE
JAPONES
IGREJINHA
MORRO DO PERU
.....

essa do morro do peru eu acho bão, porque é pertinho da cidade, dá pra fazer rapidinho e se der merd.....dá pra vir embora, dormir e ir buscar no 7 de setembro....

REnato Martins
05/09/2010, 19:21
Amigo boa noite, infelizmente pra vc marcamos a trilha pra segunda a noite, assim que o Sr retornar a botucatu nos avise, que podemos marcar uma trilha para vc conhecer a galera Botucuda.
é quase certeza q a proxima trilha seja dia 20/10, a gente anda sempre no 3º sabado de cada mes, é uma data fixa, mais se vc quiser um dia, nos avise q marcamos uma extra.

Obrigado por nos visitar, e se precisar é so ligar, abrço t+

REnato Martins
Samurai 4x4

amilanez
05/09/2010, 19:43
Boa noite, Renato! Obrigado pela hospitalidade! Que pena que nao poderei ficar até amanha. Gostaria de particitar, já fiz algumas trilhas por Pardinho com o pessoal dos quadri (Renzo, Gustavo..) Na proxima vez me programo e entro em contato com vocês com mais antecedência!
Abraço e boa trilha!
Adriano

Amigo boa noite, infelizmente pra vc marcamos a trilha pra segunda a noite, assim que o Sr retornar a botucatu nos avise, que podemos marcar uma trilha para vc conhecer a galera Botucuda.
é quase certeza q a proxima trilha seja dia 20/10, a gente anda sempre no 3º sabado de cada mes, é uma data fixa, mais se vc quiser um dia, nos avise q marcamos uma extra.

Obrigado por nos visitar, e se precisar é so ligar, abrço t+

REnato Martins
Samurai 4x4

renzo
05/09/2010, 22:47
Boa noite, Renato! Obrigado pela hospitalidade! Que pena que nao poderei ficar até amanha. Gostaria de particitar, já fiz algumas trilhas por Pardinho com o pessoal dos quadri (Renzo, Gustavo..) Na proxima vez me programo e entro em contato com vocês com mais antecedência!
Abraço e boa trilha!
Adriano

oi adriano,

vc tem meu celular......proxima vez avisa com antecedencia que eu conversso com o pessoal do jeep clube e marcamos a trilha de jeep pra vc conhecer todo mundo.

abs

renzo

danilo kid
07/09/2010, 17:55
Shit happens!!:twisted::odedo::oops:

ONTEM 06092010

fernandão
07/09/2010, 18:52
entendam a primeira foto nada tem a ver com a ultima !!! pelo menos não com o condutor
já o spotter :putz::putz:
mas veja pelo lado bom agora ela não abre mais a porta em fortes torçoes :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e nem faz barulho de porat batendo :twisted:

[]´s saimos da trilha as 5 :30 durante a chuva :shock:

danilo kid
07/09/2010, 18:58
fer, vamos arrumar um cupinzeiro mais baixinho, pelo menos pra começar a brincadeira......:shock::odedo::odedo:

danilo kid
23/09/2010, 14:06
aos interessados e desavisados este sábado 25/09 vai ter trilha:

saida as 8:30 do posto malagueta

objetivo: descer o limão, trilha que faz tempo que não passa jeep, portanto será necessária disposição para se trabalhar um pouquinho...

fernandão, se fudeu...não vai poder ir...kkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::odedo:

diferente de mim, que não vou porque não posso!!!!!!!!!!!:-x:-x::mrgreen:

sr fernando, esteja a postos para possíveis resgates!:pipoca::dance:

danilo kid
25/09/2010, 11:32
A descida do limão foi adiada para 02/10/2010 por falta de contingente. Falou em trabalhar neguinho sumiu, kkkkkk

fernandão
25/09/2010, 12:27
A descida do limão foi adiada para 02/10/2010 por falta de contingente. Falou em trabalhar neguinho sumiu, kkkkkk

Eu sumi porque to trabalhando !!!!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance:

danilo kid
18/11/2010, 12:11
Trilha do dia 14/11/2010. Algumas poucas fotenhas...

danilo kid
18/11/2010, 12:30
Mais algumas do resgate inesperado no mesmo dia.

DJLOPES
03/03/2011, 23:31
Fala Ai fernandão, Blz
Falei com voce pelo radio esta semana, sobret trilhas ai em bofete e regiao.
Teria comovc mandar os tracklogs para gps que voce tiver ai?
Se vc tiver tbm vi que tem o parque ecologico de pauuna, se tiver omapa dele meparece legal lá. vc conhece.

Gostamos detrilhas de nivel medio,dificil muito dificil. estamos com caros equipados e ghincho e acessorios.

Por favor,enviarpara djlimports@globo.com

Abraços

fernandão
04/03/2011, 10:52
Djlopes

O Renzo Tá enviando os track pra vc se não receber me avisa mas
é possivel que domingo um pessoal vai fazer umas trilhas e se continuar frio eu vou tambem
só que de Quadriciclo

[]´s

REnato Martins
07/03/2011, 13:03
Trilha feita dia 27 de Fevereiro Domingão

Anderson de F-75 motor AP 2.0 turbinado, zequinha EU

Adriano (jacare) CJ motor AP 1.8, zequinha Miquelim

Abraço ate a próxima.

amilanez
11/09/2011, 10:10
Trilha do Limão em Julho de2011, na região de Pardinho!

http://youtu.be/W8H2l9RjkgY

http://www.youtube.com/watch?v=W8H2l9RjkgY

http://www.youtube.com/watch?v=W8H2l9RjkgY

<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/W8H2l9RjkgY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

amilanez
11/09/2011, 12:47
desculpem postei várias vezes o mesmo filme! é um só!

danilo kid
11/09/2011, 20:25
essa trilha do limão realmente é um desafio!!!

somente para constar, neste dia da filmagem, somente 2 carros chegaram ao final da trilha, os demais acharam prudente retornar.

abs dos jipeiros da cuesta.

fernandão
11/09/2011, 22:19
e nois com agua na boca !!!!
calma ta ficando pronto; ambos !!!! e to afim de testar ai he.he..he

só que numa noturna

amilanez
12/09/2011, 00:18
essa trilha do limão realmente é um desafio!!!

somente para constar, neste dia da filmagem, somente 2 carros chegaram ao final da trilha, os demais acharam prudente retornar.

abs dos jipeiros da cuesta.

rsrs!! Só pra constar tambem!! Retornei não por achar prudente, eu queria ter continuado, mas tinha que voltar para um almoço em Botucatu! Por mim, teria ido até o final, a trilha tava muito boa e divertida, nao tava fácil mesmo!!
Abraços!!

danilo kid
12/09/2011, 18:54
rsrs!! Só pra constar tambem!! Retornei não por achar prudente, eu queria ter continuado, mas tinha que voltar para um almoço em Botucatu! Por mim, teria ido até o final, a trilha tava muito boa e divertida, nao tava fácil mesmo!!
Abraços!!

putz, devia ter levado um x-salada...rsrsrsrs...a brincadeira fica melhor daí pra cima!!!

brincadeira adriano....mas vamos marcar um dia com tempo pra subir tudo, vc vai curtir muito! até mesmo porque sempre tem carro(principalmente o meu!!:chorandoderir::chorandoderir:hahaha) que dá pau nessa trilha e ninguém pode ser deixado pra trás.

abs

amilanez
12/09/2011, 23:44
Legal!! Eu aviso o fim de semana que eu for pra Botucatu, pra gente juntar uma turma boa pra fazer uma brincadeira!!
Abraços,
Adriano

Pikachu
13/09/2011, 15:21
Opa... Sem querer ser folgado mas já sendo... Será que podia mandar os tracklogs prá mim também ?

Conheci o Cuesta quando corria de moto... Fiz uns 3 Enduros da Cuesta... Mas de Jipe, ainda não. Mas gostaria, se puder acompanhá-los um dia destes...

Se puder mandar os tracklogs, me avisa que eu mando meu e-mail via MP....

Abraço !

danilo kid
13/09/2011, 20:59
pikachu, acho que quem tem os tracklogs daqui da região é o renzo. vou mandar um email pra ele, pedindo a possibilidade dele mandar um upload dos mesmos aqui neste tópico, pra deixar fixo.

Pikachu
14/09/2011, 13:30
Fala Danilo !

Obrigado pela força; estava conversando com o Renzo sobre outro assunto e nem tinha me tocado que era o mesmo Renzo... hahahaa
Já vou encher o saco dele... rs

De qualquer modo, a hora que tiver uma vaguinha prá sem-noção, dá um toque prá eu acompanhar vcs ! rs

Abração e valeu !

amilanez
21/09/2011, 13:25
Olá, amigos! Estarei em Botucatu esse fim de semana! Vamos combinar uma trilha boa!!!
Abraços,
Adriano
ps: segue os tracks-logs da região. o Renzo que me passou!

renzo
21/09/2011, 14:53
Olá, amigos! Estarei em Botucatu esse fim de semana! Vamos combinar uma trilha boa!!!
Abraços,
Adriano
ps: segue os tracks-logs da região. o Renzo que me passou!

e ai adriano...td bem ???

esse fds nao estou aqui.....vou pra sp fazer a trilha do verde e buraco do camel...o gustavo acho que vai comigo tbem....se precisar de alguns telefones do pessoal do jeep clube daqui eu tenho.....

abs

renzo

fernandão
21/09/2011, 15:19
o pessoal estão todos com o alvará curto esse findi ...
pois sabado passado fomos ao passeio de Piraju ...

Abs

renzo
21/09/2011, 17:32
o pessoal estão todos com o alvará curto esse findi ...
pois sabado passado fomos ao passeio de Piraju ...

Abs

vc ve adriano....o pessoal de botucatu agora se especializou em fazer passeio.....na minha epoca de jipeiro nao era assim nao....o bicho pegava......agora sao tudo um bando de bunda mole....principalmente esse fernandao....como alguns disseram ja nesse topico . uma BICHA LOCA !!!KKKKKKKKKKK

danilo kid
22/09/2011, 09:36
olá, amigos! Estarei em botucatu esse fim de semana! Vamos combinar uma trilha boa!!!
Abraços,
adriano
ps: Segue os tracks-logs da região. O renzo que me passou!

adriano, meu alvará de zeca tá ok, pois ainda estou com o carro no meca. De qualquer forma vou agitar com o pessoal. Certamente alguns vão. Marca aí meu fone 14 96315989.

Abs

kidão

amilanez
22/09/2011, 16:31
vc ve adriano....o pessoal de botucatu agora se especializou em fazer passeio.....na minha epoca de jipeiro nao era assim nao....o bicho pegava......agora sao tudo um bando de bunda mole....principalmente esse fernandao....como alguns disseram ja nesse topico . uma BICHA LOCA !!!KKKKKKKKKKK
É Renzo!! Pena que eu não peguei essa epoca de boas trilhas de Jipe! Agora você e o Gustavo só querem saber desses minijipes de brinquedo (velocipide... quer dizer quadriculo! rs)
Você viu o passeio que fizemos no Limão?

Vamo ver se o pessoal anima e faz outro passeio, senão vou vender o Troller e comprar um velocipide pra ir com vocês! rsrsr!!!

amilanez
22/09/2011, 16:35
adriano, meu alvará de zeca tá ok, pois ainda estou com o carro no meca. De qualquer forma vou agitar com o pessoal. Certamente alguns vão. Marca aí meu fone 14 96315989.

Abs

kidão

Valeu Danilo!! Eu devo chegar em BTCT sexta a noite... se quiser combina com o pessoal um rolê no sabado!
Agente entra em contato!! Mandei meu telefone por mensagem privada pra você!

fernandão
22/09/2011, 22:42
ele anda de mine jipe Velocipede

e o Viado sou eu vai vendo :parede:

calma ai que to terminando me JEEP e esse é coisa de homem !!!
nem que não seja eu :shock::shock: :torcendo:

renzo
23/09/2011, 20:42
É Renzo!! Pena que eu não peguei essa epoca de boas trilhas de Jipe! Agora você e o Gustavo só querem saber desses minijipes de brinquedo (velocipide... quer dizer quadriculo! rs)
Você viu o passeio que fizemos no Limão?

Vamo ver se o pessoal anima e faz outro passeio, senão vou vender o Troller e comprar um velocipide pra ir com vocês! rsrsr!!!

depois que vcs fizeram a trilha , fomos na 5ªfeira a noite e fizemos ela inteira.....show de bola

abs

renzo

amilanez
10/10/2011, 10:25
Pessoal, olha o filminho da trilha que fizemos... na edição ficou junto a Trilha do Japonês, acho que outra proxima da Indiana. e também outra trilha na Regiao de Paranapiacaba:

http://youtu.be/k3OLlSCFruY

Abraço,

Adriano

danilo kid
04/06/2012, 22:19
VAMOS ATUALIZAR O TOPICO COM ALGUMAS EDIÇÕES DO NOSSO AMIGO-ZECA-CINEGRAFISTA ROGÉRIO VAZ.

jeepeiros botucatu Tombou no Morro Peru - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VOfn0y3vPyc)

fernandão
06/06/2012, 11:48
Sabado

09/06/2012 tem trilha noturna a quem possa interessar !!!!

Abs

eletronicavaz
10/06/2012, 22:54
http://www.youtube.com/watch?v=va4A6bl5kCU&amp;feature=plcp

danilo kid
05/09/2012, 22:42
https://picasaweb.google.com/117035449271340678263/TrilhaDoLimao26082012

SEGUE O LINK DA TRILHA DO LIMÃO DO ULTIMO AGOSTO. COISA PUNK!

Andrezão4x4
06/09/2012, 09:19
Ae pessoal do estado de SP, desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
Ab à todos.

VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html)

danilo kid
17/09/2012, 10:55
SEGUE O LINK DO ULTIMO DOMINGO 16/09. TRILHA DO LINHÃO.

https://picasaweb.google.com/117035449271340678263/TrilhaDoLinhaoEstreiaJeepAnderson16DeSetembroDe201 2?feat=email

julioborgatto
21/02/2013, 07:43
396211
Trilha pesada e leve ,com prova de desafio

danilo kid
29/04/2013, 10:03
https://lh4.googleusercontent.com/-XvF7Hb9axsk/UX0kV1YrBuI/AAAAAAAAAEo/s7uV8xTlS8s/w631-h420-p-o/2013-04-28

danilo kid
29/04/2013, 10:04
II Encontro de Jeeps de Botucatu - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yMqO8QRxTws&sns=em)

Guilherme Gehring
05/01/2024, 11:54
Fala pessoal, retornei a Botucatu, e gostaria de saber se tem algum grupo de trilha aqui na cidade, que eu possa entrar novamente.
Ainda tenho meu Fourtrax 420 4x4

Desde já agradeço !

Se puderem me ADC, me Cel é (14) 99909 7777

Obrigado !!