Ver Versão Completa : Vendo Lada Niva 91 com GNV
Vendo Lada Niva 91 com GNV (dois cilindros no porta mala) em Francisco Morato/SP (Grande São Paulo).
Motor Lada 1.6
Carburador original
Pneus em bom estado
Embreagem e as quatro homocinéticas trocadas em março/07
Necessita de reparos de funilaria e pintura; e embuchamento de suspensão.
Placa final 2
Valor: R$ 9.500,00
Aceito troca por automóvel com valor compatível e que seja do meu interesse (preferencialmente 1.0).Tel. 11- 7213.1302 com Alex
Meu e-mail é alexdesouza01@ig.com.br
pedrodoniva
30/05/2007, 13:53
Falai kra,td bem?
Vende só o GNV?
Valew!
E aí Pedrinho! Beleza, cara?! Como está Jundiaí?? Tá frio aí??
Só o GNV fica difícil, bro! Vou ser sincero com você! É mais negócio você comprar um GNV novo e botar no Niva do que um usado porque tem que pagar pra tirar (a vistoria e a mão de obra) e pagar pra colocar (vistoria e mão de obra). Já que é pra botar um, é melhor botar um novo.
Mas faz uma frota de Niva, cara! Compra o meu e você vai ficar com o vermelhinho, o azulzinho e o branquinho. Daí você troca de Niva como troca de roupa. Rsssssss! Ou melhor, aluga os jipinhos pra passeios aí na Japi e você levanta uma grana boa! Pense na sugestão.
Se você souber de alguem querendo um Niva, avisa lá! Esse valor dá pra negociar! Estou precisando (por uns tempos) mudar de 4x4 para 4x2. Se tiver algum amigo seu aí que tenha um 1.0 (acima de 96 abaixo de 2000) e queira trocar por um Niva, dá um toque. Niva com GNV aí em Jundiaí é negócio, heim?? Aqui pra Morato não vira não! Aqui não tem posto com GNV.
Valeu cara! Um abração!
Alex
Só reforçando! Ainda está a venda!
pedrodoniva
01/06/2007, 19:51
Pô,friaca aqui kra,deve ser por causa dessa serra gelada,haueha
Eu faço propaganda do seu niva aqui,fica tranquilo...
Quanto ao GNV,relaxa mano,você tá certo mesmo,ia dar um trampo do caramba...mas beleza,vamo que vamo...espero que você volte pro 4x4 e volte pro niva tmb!uaheuaheuae
Valew fera
junior2007
16/06/2007, 19:21
Vc já vendeu o Niva?
Qual o valor da viatura?
Tenho um Astra 2000 GLS completo, ótimo estado, meu nome, IPVA 2007 pago!
Quero R$ 23.000,00
Tenho fotos do Astra.
Contatos junior2007@universia.com.br
Tel: 21 2281-4514 / 21 8766-0403
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Ainda não vendí, Camarada!
Mas trocar no Astra não dá! Num tenho nem um centavo p'ra voltar! Tô pedindo R$9.500,00.