PDA

Ver Versão Completa : L 200 95 x S 10 98 dupla



diniz
27/05/2007, 23:57
Senhores

estou procurando uma camionete cabine dupla, infelizmente meu orçamente é limitado e achei essas 2 opções: L200 4x2 95~97 ou S 10 98 2.2 mpfi... minha maior preocupação é qto a manutenção, especialmente da L200 por ser mais antiga e importada.
Li varios relatos sobre problemas nos motores da L200 qto ao aquecimento... isso acontecia nas mais antigas ou so nas modernas? A manutenção geral dessa L 200 é muito dificil? qto a achar peças e preços...

qquer dica sera muito bem vinda

abraços

Carlos Diniz

EduardoToyota
28/05/2007, 12:32
Já pensou na possibilidade de pegar uma Hilux 95-96 4x4 2.8D cab dulpa?
E quem sabe uma SW4 com as mesmas características?
Em torno de R$33.000 vc consegue uma inteirassa!!
Esses carros foram feitos pra durar 1.000.000 de km, NÃO DÁ MANUTENÇÃO. É 4x4, não deixa vc na mão nunca. E é diesel, vc gasta um pouco mais na compra e poupa na hora de encher o tanque. Só uma sugestão.

Um abraço

Eduardo

Toyota Hilux 95 2.8CD - BL3" BF33"

dsamaz
28/05/2007, 12:34
S10 eh melhor.
Peças muito + baratas e fáceis de achar.
Maior aceitação do mercado e + fácil de revender.

diniz
29/05/2007, 01:32
as que eu tinha visto nesse ano sempre passaam de 30.000... por isso ficaram de fora do meu orçamento... pobre é uma desgraça hehehehe


Já pensou na possibilidade de pegar uma Hilux 95-96 4x4 2.8D cab dulpa?
E quem sabe uma SW4 com as mesmas características?
Em torno de R$33.000 vc consegue uma inteirassa!!
Esses carros foram feitos pra durar 1.000.000 de km, NÃO DÁ MANUTENÇÃO. É 4x4, não deixa vc na mão nunca. E é diesel, vc gasta um pouco mais na compra e poupa na hora de encher o tanque. Só uma sugestão.

Um abraço

Eduardo

Toyota Hilux 95 2.8CD - BL3" BF33"

diniz
29/05/2007, 01:35
na verdade o que mais ta pendendo p/ S10 é minha mulher, ela acha mais bonita, principalmente interior... eu iria de L200 diesel, mas to c/ receio sobre a manutenção...
será que a L200 4x2 é muito ruim de revender?


S10 eh melhor.
Peças muito + baratas e fáceis de achar.
Maior aceitação do mercado e + fácil de revender.

dsamaz
29/05/2007, 17:01
será que a L200 4x2 é muito ruim de revender?

Se for das l200 baixinhas, não eh difícil não... Eh uma missão impossível!

diniz
30/05/2007, 02:37
sério? isso pelo fato de ser 4x2 ou por ser antiga mesmo?


Se for das l200 baixinhas, não eh difícil não... Eh uma missão impossível!

dsamaz
30/05/2007, 12:37
Não eh pelo 4x2. Isto não influencia muito. Eh por velhice mesmo.
O problema eh q eh baixinha, com grave prejuízo à estética.

A l200 baixa está no nível daquelas saveiros e isuzu hombre antigas. Aqui em Manaus, se estiver tudo funcionando vale no máximo R$ 5.000 (e mesmo assim ninguém compra).




sério? isso pelo fato de ser 4x2 ou por ser antiga mesmo?

Engels Kbça
30/05/2007, 19:02
Não eh pelo 4x2. Isto não influencia muito. Eh por velhice mesmo.
O problema eh q eh baixinha, com grave prejuízo à estética.

A l200 baixa está no nível daquelas saveiros e isuzu hombre antigas. Aqui em Manaus, se estiver tudo funcionando vale no máximo R$ 5.000 (e mesmo assim ninguém compra).

Dsamaz
Realmente, o mercado de carros de Manaus é diferente do resto do país, aí os impostos são diferenciados dos daqui, por isso os baixos preços.
Um abraço
Engels

leobnaval
03/06/2007, 23:11
olá, sou novo no fórum vale 6x de R$5.000,00 a minha não vendo,ou R$ 5.000 só a turbina, realmente falta de informação é uma pena, pessoas que não convivem não tem experiências próprias.
prefiro a L200 pela robustez e mecânica simples as peças se acha facilmente em desmanches,ferro-velhos especializados em picapes, utilitários e 4x4 (verdadeiros tesouros), sites relacionados a 4x4, mercado livre, etc.
tenho uma 4x2 95 nunca fiquei sem peças para ela e a manutenção e mais em conta que F-1000, D-20 e se equipara a hilux, ranger, s-10 o que é caro é concessionária como as outras, pelo menos em minha cidade acho tudo o que preciso e se não acho encontro na internet.(usa maioria das peças igual a L200 até 2006) aonde para encosta um perguntando se vende ,quanto consome de diesel e é mais alta que as ranger >97
exelente picape impossivel melhor custo/benefício: turbo diesel, cabine dupla,ar cond., DH, rodas,vidros e travas elétr., som, alarme e muito mais
caso de ferver e falta de manutenção e cuidado,o cabeçote é de aluminio então se subir a temperatura o cabeçote empena, porém se em bom estado tudo perfeito não dá problema só veja o estado do motor,turbina , bomba injetora,suspenção, freios, o resto é fácil manter em ordem estes 2 últimos támbem espero ter ajudado L200 é mitsubishi disparado na frente de qualquer uma e dá para remodelar ela para 2003 frente, lateral e erguer a suspenção, fica show!!
leobnaval@yahoo.com.br

dsamaz
04/06/2007, 13:24
O preço de 5.000 q eu falei eh p/ amazonas, onde estes carros utilitários na época vinham com isenção de vários impostos para desenvolver a região aqui, quando era comprado pelas indústrias, entre eles, ICMS e o principal, imp. importação e imp. sobre produtos industrializados, o q representa mais de 70% do valor original do carro, por isto estes são baratos aqui. Depois de 3 ou 4 anos as indústrias vendem as camionetes, e como elas não podem sair daqui, ficam atoladas na cidade.
Outros q se enquadram: dodge ram, dakota (importadas), isuzu's, ranger splash, f150, ...

Lsdez
05/06/2007, 22:11
Eu tb estava com essa mesma duvida qdo adquiri a minha:pensativo: , minha esposa gostou da S10, mais macia mais confortavel, o unico problema "gasolina", e como aqui é R$ 2,95, opitamos pela L200, apesar de ser mais simples e velhinha, acabomos por ficar com ela:concordo: , e referente a peças, hoje em dia é facil de encontrar, e não são tão caras como dizem, na mesma época estavamos fa\zendo o motor de duas viaturas uma S10 2.8 e uma frontier, qdo vi os valores, nem acreditei:shock: , ta certo que se for tudo original é caro pra ca*&*%%$, mas tem muita peças como MANDO, PERFECT e outras que são muito boas e bem mais em conta,mas as peças dessas duas não ficam longe, e se brincar é muito mais caras:parede: .

leobnaval
07/06/2007, 10:33
olá pessoal, agora já esclarecido os 5.000 em manaus, estes veículos não podem sair daí ? não tem como transferir para outro estado ou andar só sobre carreta ou towbar = veículo de competição, seria uma boa $$$$ opção.
parabens pela escolha da L200, agora é só se adaptar ao veículo que vai se apaixonar, põe fotos da sua nova picape!!!