Ver Versão Completa : L 200 95 x S 10 98 dupla
Senhores
estou procurando uma camionete cabine dupla, infelizmente meu orçamente é limitado e achei essas 2 opções: L200 4x2 95~97 ou S 10 98 2.2 mpfi... minha maior preocupação é qto a manutenção, especialmente da L200 por ser mais antiga e importada.
Li varios relatos sobre problemas nos motores da L200 qto ao aquecimento... isso acontecia nas mais antigas ou so nas modernas? A manutenção geral dessa L 200 é muito dificil? qto a achar peças e preços...
qquer dica sera muito bem vinda
abraços
Carlos Diniz
EduardoToyota
28/05/2007, 12:32
Já pensou na possibilidade de pegar uma Hilux 95-96 4x4 2.8D cab dulpa?
E quem sabe uma SW4 com as mesmas características?
Em torno de R$33.000 vc consegue uma inteirassa!!
Esses carros foram feitos pra durar 1.000.000 de km, NÃO DÁ MANUTENÇÃO. É 4x4, não deixa vc na mão nunca. E é diesel, vc gasta um pouco mais na compra e poupa na hora de encher o tanque. Só uma sugestão.
Um abraço
Eduardo
Toyota Hilux 95 2.8CD - BL3" BF33"
S10 eh melhor.
Peças muito + baratas e fáceis de achar.
Maior aceitação do mercado e + fácil de revender.
as que eu tinha visto nesse ano sempre passaam de 30.000... por isso ficaram de fora do meu orçamento... pobre é uma desgraça hehehehe
Já pensou na possibilidade de pegar uma Hilux 95-96 4x4 2.8D cab dulpa?
E quem sabe uma SW4 com as mesmas características?
Em torno de R$33.000 vc consegue uma inteirassa!!
Esses carros foram feitos pra durar 1.000.000 de km, NÃO DÁ MANUTENÇÃO. É 4x4, não deixa vc na mão nunca. E é diesel, vc gasta um pouco mais na compra e poupa na hora de encher o tanque. Só uma sugestão.
Um abraço
Eduardo
Toyota Hilux 95 2.8CD - BL3" BF33"
na verdade o que mais ta pendendo p/ S10 é minha mulher, ela acha mais bonita, principalmente interior... eu iria de L200 diesel, mas to c/ receio sobre a manutenção...
será que a L200 4x2 é muito ruim de revender?
S10 eh melhor.
Peças muito + baratas e fáceis de achar.
Maior aceitação do mercado e + fácil de revender.
será que a L200 4x2 é muito ruim de revender?
Se for das l200 baixinhas, não eh difícil não... Eh uma missão impossível!
sério? isso pelo fato de ser 4x2 ou por ser antiga mesmo?
Se for das l200 baixinhas, não eh difícil não... Eh uma missão impossível!
Não eh pelo 4x2. Isto não influencia muito. Eh por velhice mesmo.
O problema eh q eh baixinha, com grave prejuízo à estética.
A l200 baixa está no nível daquelas saveiros e isuzu hombre antigas. Aqui em Manaus, se estiver tudo funcionando vale no máximo R$ 5.000 (e mesmo assim ninguém compra).
sério? isso pelo fato de ser 4x2 ou por ser antiga mesmo?
Engels Kbça
30/05/2007, 19:02
Não eh pelo 4x2. Isto não influencia muito. Eh por velhice mesmo.
O problema eh q eh baixinha, com grave prejuízo à estética.
A l200 baixa está no nível daquelas saveiros e isuzu hombre antigas. Aqui em Manaus, se estiver tudo funcionando vale no máximo R$ 5.000 (e mesmo assim ninguém compra).
Dsamaz
Realmente, o mercado de carros de Manaus é diferente do resto do país, aí os impostos são diferenciados dos daqui, por isso os baixos preços.
Um abraço
Engels
leobnaval
03/06/2007, 23:11
olá, sou novo no fórum vale 6x de R$5.000,00 a minha não vendo,ou R$ 5.000 só a turbina, realmente falta de informação é uma pena, pessoas que não convivem não tem experiências próprias.
prefiro a L200 pela robustez e mecânica simples as peças se acha facilmente em desmanches,ferro-velhos especializados em picapes, utilitários e 4x4 (verdadeiros tesouros), sites relacionados a 4x4, mercado livre, etc.
tenho uma 4x2 95 nunca fiquei sem peças para ela e a manutenção e mais em conta que F-1000, D-20 e se equipara a hilux, ranger, s-10 o que é caro é concessionária como as outras, pelo menos em minha cidade acho tudo o que preciso e se não acho encontro na internet.(usa maioria das peças igual a L200 até 2006) aonde para encosta um perguntando se vende ,quanto consome de diesel e é mais alta que as ranger >97
exelente picape impossivel melhor custo/benefício: turbo diesel, cabine dupla,ar cond., DH, rodas,vidros e travas elétr., som, alarme e muito mais
caso de ferver e falta de manutenção e cuidado,o cabeçote é de aluminio então se subir a temperatura o cabeçote empena, porém se em bom estado tudo perfeito não dá problema só veja o estado do motor,turbina , bomba injetora,suspenção, freios, o resto é fácil manter em ordem estes 2 últimos támbem espero ter ajudado L200 é mitsubishi disparado na frente de qualquer uma e dá para remodelar ela para 2003 frente, lateral e erguer a suspenção, fica show!!
leobnaval@yahoo.com.br
O preço de 5.000 q eu falei eh p/ amazonas, onde estes carros utilitários na época vinham com isenção de vários impostos para desenvolver a região aqui, quando era comprado pelas indústrias, entre eles, ICMS e o principal, imp. importação e imp. sobre produtos industrializados, o q representa mais de 70% do valor original do carro, por isto estes são baratos aqui. Depois de 3 ou 4 anos as indústrias vendem as camionetes, e como elas não podem sair daqui, ficam atoladas na cidade.
Outros q se enquadram: dodge ram, dakota (importadas), isuzu's, ranger splash, f150, ...
Eu tb estava com essa mesma duvida qdo adquiri a minha:pensativo: , minha esposa gostou da S10, mais macia mais confortavel, o unico problema "gasolina", e como aqui é R$ 2,95, opitamos pela L200, apesar de ser mais simples e velhinha, acabomos por ficar com ela:concordo: , e referente a peças, hoje em dia é facil de encontrar, e não são tão caras como dizem, na mesma época estavamos fa\zendo o motor de duas viaturas uma S10 2.8 e uma frontier, qdo vi os valores, nem acreditei:shock: , ta certo que se for tudo original é caro pra ca*&*%%$, mas tem muita peças como MANDO, PERFECT e outras que são muito boas e bem mais em conta,mas as peças dessas duas não ficam longe, e se brincar é muito mais caras:parede: .
leobnaval
07/06/2007, 10:33
olá pessoal, agora já esclarecido os 5.000 em manaus, estes veículos não podem sair daí ? não tem como transferir para outro estado ou andar só sobre carreta ou towbar = veículo de competição, seria uma boa $$$$ opção.
parabens pela escolha da L200, agora é só se adaptar ao veículo que vai se apaixonar, põe fotos da sua nova picape!!!