Ver Versão Completa : Quebrei o vidro traseiro.(Vidro ou Policarbonato?)
luizpicelli
27/05/2007, 19:29
Galera...
Hoje durante o passeio na trilha de Moreno-PE, ao passar por um corredor estreito, enrosquei em um galho safado... e ao fazer aquele estilingue, ele ainda voltou e bateu no vidro traseiro... quebrando ele em milhares de pedacinhos maravilhosos... tipo um quebra cabeça de 10.000 peças...
O que fazer?
Vou iniciar uma busca nos ferro-velhos da cidade de Recife (fica a 50 km daqui)!
Vou ligar para algumas lojas em SP como Suzucar ou Japan Autoparts!
Será que consigo alguma loja que confecciona esse vidro?
Alguém tem idéia dos custos com isso?
Abraços
Luiz
luizpicelli
28/05/2007, 09:47
pelamordedeus
se alguém souber onde tem um Vitara batido, por favor... me informe o telefone do local... para tentar comprar o vitro traseiro...
com o preço do original (novo) dá par eu pegar um avião aqui de recife, ir para Sampa e trazer na bagagem no mesmo dia...
to fuD!d*
Márcio Magalhães
28/05/2007, 10:47
Olá,
Um amigo comprou numa Chevrolet... acho que foi na Carrera em SP. Dá uma consultada lá.
O chato é que não vem com o escrito "SUZUKI". rs...
[]´s,
JOSE CANDIDO
28/05/2007, 12:01
esse vidro traseiro, creio que seja o da porta do "porta malas", certo ?? nao é da lateral nao , né ???
ixi, esse dai deve ser caro pra caramba mesmo ... procure aqui no forum, quem tem lataria de vitara a venda, e nas lojas de sao paulo, pq novo, vai te falir ....
outra opcao é fechar com acrilico ... nao fica muito bom, mas bem mais barato ...
abs
Daniel Engelbrecht
28/05/2007, 12:39
Amigo,
antes de correr para a Suzukar ou para a GM, dê uma ligada para algumas lojas de vidros para automóveis. Quando quebraram o vidro lateral do meu Samurai, pensei que seria dificílimo encontrar um para colocar no lugar e, para minha surpresa, diversas lojas tinham. Foi só pesquisar a mais barata e levar lá para trocar.
É claro que não foi o preço de um vidro de Corsa, mas não foi tão assustador assim.
mdaminello
28/05/2007, 13:36
vc nao consegue colar com contact ?!? brincadeira...
da uma ligada na http://www.autoglass.com.br/ ou http://www.carglass.com.br/ aqui em SP eles vem em casa instalar.
boa sorte
Demarques Ribeiro
28/05/2007, 17:46
Fala amigos!!
eu tb tive meu parabrisa traseiro quebrado...atiraram uma pedra durante um engarrafamento na Linha vermelha quando passava AO LADO do alambrado....
sugestão: NÃO ANDEM NA PISTA DO ALAMBRADO!!!!! kkkkkkkkk..............
Bom, quanto ao vidro, meu mêcanico josé ledo (da raion) mandou fazer um com uma loja que ele conhecia e me cobrou 700,00...creio que se eu tivesse procurado poderia até achar um pouco mais em conta, mas ele já conhecia a loja, achei que não iria valer a pena procurar pois iria abaixar pouca coisa...então fiz com ele mesmo....
Abs
luizpicelli
28/05/2007, 19:25
obrigado galera... a atenção de todos é importante... faz a gente aprender muito
conclusões no meu 1º dia (e olha que tenho que trabalahr também)
Suzucar: não tem
Japan Auto Parts: ainda está procurando alguém que venda
Revenda informada pela Suzucar (direto com GM): 2674,00
Salim Vidros (Belo Horizonte - 3344-7772): 550,00 + frete + instalação aqui
Auto-peças aqui em Recife: 770,00 instalado
Auto-peças no circuito do ferro-velho: 630,00 instalado (disse que era novo)
Ferro-velho (o carro batido ainda não chegou): 500,00 safado, quer me esfolar
Amanhã começo tudo de novo...
Pai do Pedro
28/05/2007, 20:10
Revenda informada pela Suzucar (direto com GM): 2674,00
R$ 2.674,00????
:shock: :shock: :shock: :shock:
Pablo Toledo
28/05/2007, 20:39
Luiz,
Procure em www.avj.com.br (http://www.avj.com.br)
Abraço
Pablo Toledo
luizpicelli
28/05/2007, 23:59
R$ 2.674,00????
:shock: :shock: :shock: :shock:
dá para acreditar... mas ele disse que se eu conseguisse uma oficina com inscrição/cnpj poderia fazer por R$1650,00 ... ó...descontão:pensativo:
Pablo
confirma o endereço do site, pois aqui não abriu.
até mais,
Márcio Magalhães
29/05/2007, 00:44
Luiz,
Perguntei ao camarada que trocou recentemente este vidro... quando ele responder eu posto aqui. Certamente não foi esta fortuna!
[]´s,
MARCELO VITARA SUBMARINO
29/05/2007, 17:38
Ferro-velho (o carro batido ainda não chegou): 500,00 safado, quer me esfolar
Cuidado com estes ferro velho que falam que o carro batido ainda não chegou, estes caras encomendam um vitara na robauto e lá se vai mais um. Campanha pra ninguem co prar peças de vitaras em Ferro velhos.
Abs
Mar Falado
29/05/2007, 21:08
Tenta aqui tb.
http://www.mjparabrisas.com.br/
boa sorte.
luizpicelli
29/05/2007, 22:34
Marcelo,
eu tbém sou a favor dessa campanha... não acho correto e não vou estimular isso...
agora, aqui em Recife, não consegui abaixar o preço... o melhor que consegui foi 650,00 ... novo, comprado com a ajuda de um mecânico que vai usar o cnpj para comprar de uma distribuidora...
o que tinha me falado 630,00 já desconversou... e as lojas próximas passarama cobrar 750,00... tudo safado... vão queimar no mármore do inferno...
lá se vai uma lasca do meu salário...
amanhã nova pesquisa... não desisto...
barantes
30/05/2007, 01:17
Olha só, não sei se ajuda mas é mais uma informação: meu parabrisa do Samurai foi comprado de Sampa e a marca é Newglass. De repente vc descobre algo sobre essa empresa e consulta com eles...
Boa sorte.
[]s
Márcio Magalhães
30/05/2007, 14:04
Caro Luiz,
O camarada meu respondeu.
Ele pagou 600 realetas aqui mesmo no Rio.
As referências do local são:
-Estrada dos Bandeirantes, 12.444
-Tel.(21) 3328-1913
Eu troquei meu pára-brisas semana passada por 350 + 10 de gravação do chassis. Vou ligar para lá e ver se eles têm o traseiro.
[]´s,
luizpicelli
31/05/2007, 00:23
o destino nos passa a perna sempre quando não é preciso....
tive que tomar a decisão rapidamente... pois amanhã tenho que trabalhar o dia todo... e já na sexta pela manhã, precisarei viajar para um congresso...
ou seja... analisei as opções que tive aqui...
Consegui em uma distribuidora por 595,00 ... mas tive que pagar 80,00 por mão de obra para instalar...
eu queria ter mais tempo para procurar... aguargar... mas essa viajem me pegou de jeito...(ui)
vale a dica para outros que procuram... aguarde... procurem melhor... que deve encontrar mais barato....
Abração a todos...
Márcio Magalhães
31/05/2007, 16:25
Olá,
Eu acho que não consegue muito mais barato que isso não.
Pessoas, aquele vidro não é plano? Se for, mandar cortar não sairia mais barato???
[]´s,
Pablo Toledo
31/05/2007, 16:47
dá para acreditar... mas ele disse que se eu conseguisse uma oficina com inscrição/cnpj poderia fazer por R$1650,00 ... ó...descontão:pensativo:
Pablo
confirma o endereço do site, pois aqui não abriu.
até mais,
Luiz;
Confirmando o link, é http://www.avj.com.br/
O tel é (11) 5621-9000
Jeanilson
12/06/2007, 22:05
All,
Vi essa noticia na Internet e resolvi postar aqui:
Suspeitos de assalto com 5 mortes queriam motor
O delegado da seccional de Sorocaba, no interior de São Paulo, André Moron, afirmou nesta terça-feira que o mandante do assalto ocorrido no último domingo, que terminou com três pessoas da mesma família mortas em São Roque (SP), contratou cinco homens para realizar o roubo de um veículo na chácara, que teria sido escolhida aleatoriamente. Ederson tinha interesse em um motor de carro.
Segundo informações da da rádio Jovem Pan, o delegado disse que o mandante era um comerciante de Ibiúna (SP). O suspeito foi identificado apenas como Ederson e, segundo o delegado, já está preso.
Dois criminosos foram baleados e mortos durante uma troca de tiros com as vítimas, que reagiram ao assalto.
Segundo Moron, um dos mortos era fugitivo de uma penitenciária da Bahia. Os criminosos "contratados", que receberiam R$ 800 pelo serviço, vieram de Ibiúna e Vargem Grande para praticar o roubo.
No assalto, Harim Sampaio de Oliveira, 72 anos, morreu de infarto. Os irmãos Harim Sampaio de Oliveira Júnior, 33 anos, e Harley Sampaio de Oliveira, 30 anos, foram assassinados.
O delegado disse que o crime foi brutal. "Em quase 20 anos de polícia, nunca vi isso. A mãe e a namorada estão completamente abaladas, e não podem dar qualquer tipo de depoimento por enquanto. Estamos trazendo como um fato atípico, essa violência é atípica para São Roque", disse.
Ou seja: a tragédia toda foi causada por uma "encomenda" de peça de carro, possivelmente para revenda.
Temos que tomar muito cuidado ao comprar peças usadas, principalmente se não temos como saber a procedência.
P.S.: desculpem se fugi do tópico. :oops:
[]'s revoltados com o ponto em que chegamos!
luizpicelli
12/06/2007, 23:03
Pablo,
realmente a avj foi a mais barata, com 345 reais se não me engano... mas como eu tinha um evento importante na semana, acabei comprando o de 595,00... ou seja, quem tem pressa come frio... ou muito quente e queima a boca... como foi comigo
ei cara, finalmente uma esperança. numa batida um caminhão bateu no meu vitara97. ja procurei em diversos lugares aqui em natal e nao tenho a minima esperança de encontrar. ninguem tem nem ao menos a possibilidade de ter! vc está no estado de Pernambuco né isso? vi que vc achou muita coisa em BH, SP.. mas em PE vc num achou nao? Vlw...
ralvesdosreis
15/01/2008, 19:12
ei cara, finalmente uma esperança. numa batida um caminhão bateu no meu vitara97. ja procurei em diversos lugares aqui em natal e nao tenho a minima esperança de encontrar. ninguem tem nem ao menos a possibilidade de ter! vc está no estado de Pernambuco né isso? vi que vc achou muita coisa em BH, SP.. mas em PE vc num achou nao? Vlw...
LIgue para 08007019495 eles tem todo tipo de vidro e com um preço bom, acho que o nome da loja é Carglass despacham para todo brasil de uma olhada, espero ter ajudado.
LIgue para 08007019495 eles tem todo tipo de vidro e com um preço bom, acho que o nome da loja é Carglass despacham para todo brasil de uma olhada, espero ter ajudado.
Ei cara, vlw pela dica. desde ontem que eu ligo mas nao consigo falar com ninguem de lá... ja havia tentado outras vezes e havia desistido, como vc mencionou, pensei que pudesse conseguir. mas vlw aew. o que eu tava pensando na verdade era esse que luiz conseguiu la em recife por 595,00. por que na carglass tem o preço do vidro mais o frete que deve ser bem caro. entao em recife sairia mais em conta...
vlw mesmo.
Luiz, dá um toque aí qndo passar por aqui. Vlw.
luizpicelli
22/01/2008, 21:28
Rubens,
desculpe a demora... estava sem computador... ausente no mundo...
lamento pelo seu vidro... sei como é ter que procurar uma peça e não encontrar...
cara... não fique chateado comigo... não consigo encontrar a nota... e não tenho o fone do lugar, pois era uma distribuidora, que comprei com a ajuda de um mecanico por causa do cnpj.
Eu me lembro que nesse site da avj eles me responderam umas 2 semanas depois... e o preço era bem, mas bem mais em conta... cerca de 350 ou 380 e poucos...
cara... insiste nesse site, que acho que vai valer a pena...
Em recife, em várias lojas de vidros eles me passavam o preço de 700,00 instalado... (deviam comprar esse de 595,00 mais o preço da instalação)...
se economizei, foi pouco... ganhei apenas dor nos pés de tanto andar...
Suassuna
22/01/2008, 21:51
Luiz,
Só uma dúvida: você já fez a trilha de Amaraji no primeiro domingo de julho se não me engano? Afinal a tua cidade (Vitória) é bem próxima de lá..
Nelson
jeegzuki
23/01/2008, 20:42
Caro amigo RubensP,
Você sabe anda no alecrim, av.3, na Loja do Borrachão tem por encomenda e na Av. 5 tem uma variedade grande de loja de vidro.
abs.
luizpicelli
24/01/2008, 17:42
susssuna,
não fui não... eu estava viajando no dia da trilha...
como andam as trilhas aí na Paraíba?
willerdan
25/01/2008, 18:49
estou com o mesmo problema seu
minha viatura estava aguardando a sua vez de entrar lanternagem pois vou melharoar sua lata doda pois o antigo dono nao cuidava muito dela nao
meu vidro foi quebrado e ate agora nao consequi outro
vc consequiu? ja intalou?
me mande por favor o endereço do local que tem esse vidro
agradeço des de ja
willer
willerdan@oi.com.br
oi pessoal
quebrei o vidro traseiro do meu vitara 94.
alguém pode me passar alguma indicação de algum lugar pelo amorrr de Deusss!!!!
Tá tudo muito caro.
Acho q tão querendo me passar a perna!
valeuuuu
Na realidade são vidros traseiro e o parabrisa. hehe
oi pessoal
quebrei o vidro traseiro do meu vitara 94.
alguém pode me passar alguma indicação de algum lugar pelo amorrr de Deusss!!!!
Tá tudo muito caro.
Acho q tão querendo me passar a perna!
valeuuuu
O dianteiro é quase certo vc encontrar na Carglass. Veja se tem o outro lá. Eu já ouvi dizerem que vc pode mandar fazer um vidro plano no tamanho e colar.
Boa sorte.
LFC
LFC obrigada!!
acabei achando na autoglass
o legal é q os cara instalam na sua casa!!!
mas valeuu pela dica!!!
abçs
Ehhhh, comprei um vitara 97 e no lugar do vidro esquerdo traseiro veio um acrilico......Ta dando
Quebrar o galho...!!!
preciso vidro fixo lateral direita grand vitara 2000, 3 portas ou alternativa em policarbonato. Alguém sabe onde fazem? Obrigado