PDA

Ver Versão Completa : Guinchos Ramsey em até 10x!



regis
27/05/2007, 18:34
Pessoal,

A Ramsey chegou ao Brasil oficialmente.

Temos a disposição guinchos, acessórios e peças de reposição

A gama de produtos pode ser vista em www.ramsey.com.br

Caso queiram algo é só conversar comigo.

Para começar o lançamento dos produtos estamos com os seguintes guinchos em promoção:

Ramsey REP 8.5e - R$2.300,00
Ramsey REP 9.5e - R$2.700,00

Aproveite e tenha em seu jipe um guincho com fabricação nos Estados Unidos por uma empresa com 60 anos de experiência na fabricação de guinchos!

Abraços

Sidnei Diogo
27/05/2007, 19:03
Fala Régis...

Como é que vc faz esse Ramsey REP 9.5e - R$2.700,00?
Estou em Mogi Guaçu; Como fica frete, prazo de entrega, garantia, parcelamento, forma de pgto?
Aguardo seu post.
[ ]'s

regis
28/05/2007, 23:32
Olá Sidnei,

Posso fazer ele em até 3x sem juros.

A entrega é imediata. Assim que eu receber os cheques eu posto ele para você via transportadora.

O Frete fica em R$60,00

A garantia é de um ano.

Você receberá seu guincho com nota fiscal.

Caso precise de parcelamento maior, estou verificando a possibilidade de conseguir um parcelamento em até 10x de 280 para este guincho. Amanhã eu posto mais detalhes, assim que tiver a confirmação sobre este parcelamento e as condições dele.

Abraços

Sidnei Diogo
01/06/2007, 22:42
OK Régis; Fico no aguardo. Obrigado.

regis
02/06/2007, 20:51
Boa Noite Sidnei,

desculpe a demora na resposta.... demorou um pouquinho mais para eu garantir as condições.

Bom, realmente conseguimos viabilizar e o REP9.5e fica por 10x de R$280,00

É só você confirmar a compra e enviar os cheques que o guincho e enviado para você.

Abraços

regis
03/06/2007, 18:50
Pessoal!

Agora formatano melhor as condições.

Conseguimos fechar uma parceria e agora os guinchos Ramsey podem ser vendidos em até 10x!

Ramsey REP 8.5e - 10x de R$248,00 + frete (por volta de R$60,00)
Ramsey REP 9.5e - 10x de R$280,00 + frete (por volta de R$60,00)

Ta aí uma ótima oportunidade para pagar o valor de um consórcio, sem fundo de reserva e recebendo o guincho diretamente sem precisar de sorteio!

Temos eles para pronta entrega, com nota fiscal e 1 ano de garantia!

Os guinchos são importados oficialmente pela distribuiidora Ramsey no Brasil (JCI Import)

Abraços

regis
05/06/2007, 19:36
Pessoal,

Tenho que me desculpar por um erro que cometi.

Eu havia recebido o valor das parcelas do REP8.5e por telefone, mas a pessoa que me passou se enganou e hoje me oficializou esses valores. O que eu recebi oficialmente é maior do que eu havia informado, então estou enviando esta mensagem para ratificar o valor.

Ratificando então o valor fica assim:

REP 8.5e - 10x de R$265,00 + frete (por volta de R$60,00)

A boa notícia é que isto é um financiamento pelo ABN, então posso fazer em até 24x com parcelas beeeem baixas! ... lógicamente tem juros, mas a parcela fica baixinha.

O valor do REP 9.5e continua igual, em promoção de 10 x de 280 .. .também posso fazer em mais vezes

Me desculpem todos pela confusão.

Caso queiram outra simulação (em mais parcelas, é só me contactar para que eu faça)

Abraços

Grassmann
05/06/2007, 23:40
Régis,

Vê aí quanto ficaria um 9.5 em 12, 18 e 24 meses.

Valeu!

ZYKAO
06/06/2007, 17:31
Fala Regis,


Tenho Um Rep 8000, Quebrou Duas Peças Part Number 247008 E 338249, Vc Tem Isso Pra Reposição? Qual O Preço De Cada Uma.


Obrigado,


João

carraro
06/06/2007, 22:33
Régis,

Vê aí quanto ficaria um 9.5 em 12, 18 e 24 meses.

Valeu!:dance: DAE GRASSMANN,VAMO APROVEITAR E MANDAR DESCER DOIS ,quanto fica regis $$$$$ vê ai que acho que da negocio.vo querer um 9.5 tambem.:concordo: mas já vo avisando ´so puxo o meu carro,daq pra frente a galera que aproveite e compre um tambem.:twisted: :twisted: :twisted:

regis
07/06/2007, 14:23
Leandro e Carraro,

A loja que faz as simulações está fechada no feriado. Segunda feira eu passo para vocês o valor do financiamento do 9.5 em 12, 18 e 24x

regis
07/06/2007, 14:26
João, não estou com a lista de peças do REP 8000 em mãos, amanhã eu posto uma resposta para você.

Nós trouxemos peças para os REP 8.5e e 9.5e, caso as do REP 8000 sejam iguais, nós temos elas em estoque. Caso não sejam iguais, temos como trazer elas para você em 45 dias.

Amanhã eu te passo os preços direitinho

Abraços

PredadorRJ
07/06/2007, 15:38
Salve Régis,

Sem querer ser chato, vc vai passar os dados dos dois guinchos e com diversas modalidades de parcelamento, certo?
No caso de parcelamento, é através de cheque ou outra forma?

Abraços

regis
07/06/2007, 16:01
Oi Predador,

Os dados de parcelamento para os dois guinchos estão nas mensagens acima até 10x para ter uma idéia.

Acredito que seria interessante me dizer qual o valor da parcela que vc pode pagar e eu busco um número de parcelas para isto.

O Financiamento é pela ABN, então você irá preencher uma ficha simples (com CPF e RG na mão vc preenche ela) ... daí nós enviamos para aprovação, que demora 1 hora.

Depois de aprovado, você assina um contrato e envia os cheques junto com o contrato assinado.

Abraços

carraro
07/06/2007, 23:35
Oi Predador,

Os dados de parcelamento para os dois guinchos estão nas mensagens acima até 10x para ter uma idéia.

Acredito que seria interessante me dizer qual o valor da parcela que vc pode pagar e eu busco um número de parcelas para isto.

O Financiamento é pela ABN, então você irá preencher uma ficha simples (com CPF e RG na mão vc preenche ela) ... daí nós enviamos para aprovação, que demora 1 hora.

Depois de aprovado, você assina um contrato e envia os cheques junto com o contrato assinado.

Abraçosç eu for fazer em 24(ui)serao 24 chqs ou sera bloqueto?????:pensativo:

regis
08/06/2007, 15:54
Leandro e Carraro,

Consegui os valores. Pro REP 9.5e

1+11 de R$268,00
1+17 de R$199,00
1+23 de R$164,00

O financiamento é por cheques mesmo, então você irá enviar eles por correio, junto com o contrato assinado.

Onde eu devo entregar os 2?:concordo:

Abraços

Grassmann
08/06/2007, 16:44
Régis,

Conta maluca essa!

REP9.5e:
Em 10x -> juros=0,67% a.m.
Em 12x -> juros=2,80% a.m
Em 18x -> juros=3,16% a.m
Em 24x -> juros=3,26% a.m

REP8.5e:
Em 10x -> juros=2,29% a.m

Meu, o ABN tá fazendo um nó na minha cabeça!... :)
Eu bem que queria fechar em mais de 10x, mas os juros estão muito altos. Vou fazer as continhas pra ver se encaixo os R$280 no meu orçamento.

Obrigado pela rápida resposta.


[]'s

regis
09/06/2007, 10:51
Pior é que esse valor é em cima de uma tabela do ABN mesmo.. não tem muito o que fazer.

O que talvez ajude um pouco é se vc der uma entrada maior e parcelar o resto.... qualquer coisa me manda uma MP com os valores que dá pra pagar que eu tento correr atras dos caras. Meu interesse é vender o guincho e o seu é comprar. Agora só precisamos viabilizar isto com o banco e as possibilidades de ambos.

Abraços

regis
09/06/2007, 10:53
Fala Regis,


Tenho Um Rep 8000, Quebrou Duas Peças Part Number 247008 E 338249, Vc Tem Isso Pra Reposição? Qual O Preço De Cada Uma.


Obrigado,


João

Fala João,

Temos em estoque estas duas peças sim!

é o conjunto de planetárias e o mancal da extremidade.

Estou te enviando uma MP com os valores.

Abraços

SILVIO P.
10/06/2007, 16:04
Pessoal,

Tenho que me desculpar por um erro que cometi.

Eu havia recebido o valor das parcelas do REP8.5e por telefone, mas a pessoa que me passou se enganou e hoje me oficializou esses valores. O que eu recebi oficialmente é maior do que eu havia informado, então estou enviando esta mensagem para ratificar o valor.

Ratificando então o valor fica assim:

REP 8.5e - 10x de R$265,00 + frete (por volta de R$60,00)

A boa notícia é que isto é um financiamento pelo ABN, então posso fazer em até 24x com parcelas beeeem baixas! ... lógicamente tem juros, mas a parcela fica baixinha.

O valor do REP 9.5e continua igual, em promoção de 10 x de 280 .. .também posso fazer em mais vezes

Me desculpem todos pela confusão.

Caso queiram outra simulação (em mais parcelas, é só me contactar para que eu faça)

Abraços

:concordo: Regis, os guinchos podem ser retirados pessoalmente com vc?
Tenho um amigo interessado em comprar um.:dance:
Obrigado.

[]'s

regis
11/06/2007, 22:53
Oi Silvio,

Os guinchos podem ser retirados comigo, ou direto na distribuidora (mediante minha autorização, ou na loja To Na Trilha. Como for de sua preferência.

Estou te enviando meus contatos durante o dia por MP caso vc queira falar comigo.

Abraços

regis
15/06/2007, 01:09
Pessoal, aproveitem o estoque.

O REP 8.5e fica por R$2.300 e posso fazer esse preço em até 3x sem juros
O REP 9.5e fica por R$2.700 em 3x também.

Abraços

SILVIO P.
15/06/2007, 18:04
Oi Silvio,

Os guinchos podem ser retirados comigo, ou direto na distribuidora (mediante minha autorização, ou na loja To Na Trilha. Como for de sua preferência.

Estou te enviando meus contatos durante o dia por MP caso vc queira falar comigo.

Abraços

:concordo:, Meu amigo ja entrou em contato com vcs via telefone, passei o telefone que vc me enviou por MP. Creio que ele vai no sábado.
Obrigado.

regis
17/06/2007, 21:22
Beleza Silvio,

Obrigado pela indicação. Estamos negociando nos EUA para trazer mais umas coisinhas... se alguém acreditar que seja interessante algo, é só falar que tentaremos fechar a distribuição aqui no Brasil!

[]s

Sidnei Diogo
23/06/2007, 11:21
Boa Noite Sidnei,

desculpe a demora na resposta.... demorou um pouquinho mais para eu garantir as condições.

Bom, realmente conseguimos viabilizar e o REP9.5e fica por 10x de R$280,00

É só você confirmar a compra e enviar os cheques que o guincho e enviado para você.

Abraços

Fala Régis. Blz?

Desculpe estar sumido do tópico, mas tava catando lata :lol:.

Se eu quizer ir buscar o 9.5 (10x280) aí em Sampa tem jeito? Não é desconfiança não, é pura ansiedade e como já faz algum tempo que a gente não dá umas voltas por aí...:rolleyes:

Sem querer encher, mas falando sinceramente, vc acha que o 9.5 tem performance = ao Warn 9.5i? É melhor que o Work?:?
Utilizamos um Warn 9.5 por mais de 2 horas pra içar um CJ por uns 500m de lama em subida de uns 30 graus e o bicho nem esquentou. Já o Work 9000 afinou.:oops:

Sidnei Diogo
23/06/2007, 11:33
Beleza Silvio,

Obrigado pela indicação. Estamos negociando nos EUA para trazer mais umas coisinhas... se alguém acreditar que seja interessante algo, é só falar que tentaremos fechar a distribuição aqui no Brasil!

[]s

Que tal uns Air-lock ou um daqueles OZ (pai dos Macrotorque)?
Mas do jeito que a gente gosta, hein!:mrgreen:

regis
24/06/2007, 14:55
Fala Régis. Blz?

Desculpe estar sumido do tópico, mas tava catando lata :lol:.

Se eu quizer ir buscar o 9.5 (10x280) aí em Sampa tem jeito? Não é desconfiança não, é pura ansiedade e como já faz algum tempo que a gente não dá umas voltas por aí...:rolleyes:

Sem querer encher, mas falando sinceramente, vc acha que o 9.5 tem performance = ao Warn 9.5i? É melhor que o Work?:?
Utilizamos um Warn 9.5 por mais de 2 horas pra içar um CJ por uns 500m de lama em subida de uns 30 graus e o bicho nem esquentou. Já o Work 9000 afinou.:oops:

Oi Sidnei,

Tem jeito sim! Você pode buscar direto na loja To na Trilha, em Moema.

É importante você me passar os seus dados (CPF, RG, endereço, telefones, etc) para que eles possam fazer a "pre aprovação".

Uma vez aprovado, é só vc passar na loja para assinar o contrato, deixar os cheques e levar o guincho!

Com relação à performance, este guincho será mais lento que o Warn 9.5, pois o motor dele é da linha econômica, e trabalha com menos amperagem.

Por conta desta lentidão, você também terá que parar de tempos em tempos para esperar ele esfriar.

Com relação ao Work, não posso te dizer sobre a performance, pois tem gente que fala muito bem, assim como tem gente que fala muito mal dele....

Para comparar com o Warn 9.5 eu utilizaria o Ramsey Patriot 9500 ou o REP 9000 (sem o "e") ....

O Warn Tabor, ja é mais comparável com o 9.5e

Eu gostaria muito que uma revista fizesse um comparativo dos guinchos para que todos nós pudéssemos entender as vantagens e desvantagens de cada.

Abraços

regis
24/06/2007, 15:03
Oi Sidnei,

O Air Locker ja é trazido pela Auto 4

O Ox é igualzinho ao Macrotorque,.. acho que vale mais a pena tentar uma negociação com ele ou com as lojas que trabalham com ele para conseguir um parcelamento desses.

Abraços

Sidnei Diogo
26/06/2007, 08:08
O Régis:
Para comparar com o Warn 9.5 eu utilizaria o Ramsey Patriot 9500 ou o REP 9000 (sem o "e") ....
Por quanto sai esses daí? (pronto. Lá vou eu de novo catar lata...)

regis
26/06/2007, 22:54
o dobro do REP 9.5e aproximadamente

Sidnei Diogo
26/06/2007, 23:08
o dobro do REP 9.5e aproximadamente

Xíííííí... Então acho que o REP 9.5e é o melhor de todos:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Briancadeiras a parte, estou só resolvendo umas pendências de trabalho e, assim que puder dar uma escapada, te informo e vou buscar. Tentarei ir ainda essa semana. Os dados vou ver se te envio amanhã. OK?
Abs.

regis
26/06/2007, 23:14
combinado!

se preferir pode enviar em regis@unroc.com.br

[]s

regis
14/08/2007, 22:25
Pessoal,

Estamos com os guinchos disponíveis!

O Rep. 9.5e fica por 2700 a vista ou 10x de 292 (1+9)

Acredito que se falarmos em custo x benefício, ele é uma ótima opção.

Para quem frequenta os encontros de São Paulo (Paca e Ibira) sempre podemos entregar lá.

Para quem é de fora, pode ser enviado sem plroblemas.

Abraços