PDA

Ver Versão Completa : Sensor de Estacionamento & Temperatura (2X1)



Marcosrs77
27/05/2007, 09:29
:dance: Sensor de Estacionamento & Temperatura (2X1)

Veja o sensor de estacionamento e temperatura, é show , muito bom e útil e o preço está barato, consulte pelo e-mail contato@tecnoeletronica.com.br (contato@tecnoeletronica.com.br)
Preços diferenciados para quantidade.
Maiores informações também no Web-site: www.tecnoeletronica.com.br (http://www.tecnoeletronica.com.br/)

Abraço

Marcos:-)

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
27/05/2007, 09:48
Marcos, coloca logo o preço aqui. Entrei no vosso site e o equipamento parece bom.

Marcosrs77
27/05/2007, 10:19
Marcos, coloca logo o preço aqui. Entrei no vosso site e o equipamento parece bom.
Ola Antonio Luis.
Obrigado pelo post, estou dando uma força na divulgação desse produto, eu mesmo não estou vendendo, mas posso te garantir que esse sensor é muito bom, bem diferente dos já existentes no mercado e além do mais exibe a temperatura.
O produto é nacional e caso a pessoa precise de uma peça de reposição a empresa vende individualmente não precisando comprar todo o kit novamente.
Sobre o preço, como eu mesmo não vendo, pode sofrer alterações seria bom que a pessoa interessada escrevesse para o e-mail contato@tecnoeletronica.com.br que o pessoal da Tecno Eletrônica irá responder sem problema.
Abraço

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
27/05/2007, 12:22
Ola Antonio Luis.
O produto é nacional e caso a pessoa precise de uma peça de reposição a empresa vende individualmente não precisando comprar todo o kit novamente.
Sobre o preço, como eu mesmo não vendo, pode sofrer alterações seria bom que a pessoa interessada escrevesse para o e-mail contato@tecnoeletronica.com.br que o pessoal da Tecno Eletrônica irá responder sem problema.
Abraço

Valeu!... Marcos. Vou enviar um e-mail para os caras. É isso aí, temos de promover o produto nacional... obrigado pela resposta.

André-4WD
28/05/2007, 21:10
Salve..
É de Porto Alegre? onde daria para instalar?
em qq veículo?
sds
andre

Marcosrs77
29/05/2007, 10:05
Salve..
É de Porto Alegre? onde daria para instalar?
em qq veículo?
sds
andre
Ola André
Maiores informações poderam ser obtidas através do e-mail : contato@tecnoeletronica.com.br
Obrigado pelo interesse.