PDA

Ver Versão Completa : Radiador da Besta



Thiago Serpa
20/04/2004, 23:59
Continuando a sessão CJ- frankenstein, :D em meu passei também me foi oferecido o radiador da Besta, em alumínio, fino, quadrado e pelo que ouvi cai como uma luva no CJ-5 aliado à ventoinha elétrica. Alguém já testou essa variação?

monge
23/04/2004, 13:10
Fala Gente... :D

Já ouvi dizer que fica muito bom este radiador. :D

Ainda mais com uma mecanica mais nova...

[]'s

Eugênio

Thiago Serpa
23/04/2004, 15:32
Cara.. tava preocupado achando que ninguem tinha noticia dessa adaptação!! Beleza!! Valeu monge, acho que vou tentar essa!!

Beto Lacerda
23/04/2004, 18:22
Thiago vc pode me passar as medidas desse radiador ??
[]'s

Thiago Serpa
23/04/2004, 19:00
Beto, infelizmente vou ficar te devendo pois estou a procura de um... Esse radiador aqui na minha cidade é a mosca branca dos olhos verdes...
Aqui não tem desmanche de vans, então é complicado de arrumar e o novo ta uns 600 reais..
Pelo que ouvi dizer serve legal, basta apenas inverter a boca de baixo pra encaixar certinho no gm 151

roger_caldas
23/04/2004, 22:50
Seria o mesmo usado nos Roctsa´s?
Um abraço,
Rogério

elcio
24/04/2004, 23:35
pessoal:


cuidado com radiadores de aluminio, sao otimos, com certeza, mas de dificil manutençao.

Thiago Serpa
26/04/2004, 16:28
Esse é o meu medo, além do que a Besta é carro de trabalho, motor muito exigido e chega uma hora que o radiador abre o bico e começa a cuspir água, acaba não tendo jeito e compra-se um novo... O problema é comprar um radiador usado e depois ter que trocar e]logo logo

Max Terry
28/12/2004, 18:17
Pelo que sei, é melhor fazer um radiador super dimensionado de cobre, com aberturas maiores pra auto limpeza do barro, mas você quer trocar o radiador porque, colocou um novo motor e o radiador original não está resfriando corretamente?

Mauro Darezzo
28/12/2004, 18:44
Quando comprei meu radiador fui aconselhado à comprar um de cobre. Disseram que devido a vibração do Jeep, o de alumínio não aguentaria...será??????????????

elcio
28/12/2004, 18:57
Mauro:

nada a ver.
os de cobre sao melhores por causa da manutençao, simplicidade de instalaçao e refrigeram tao bem quando os de aluminio.
sao poucos que arrumam um radiador de aluminio furado ou quebrado por exemplo.
todas as vezes que meu radiador deu problema bastou tirar a agua e foi consertado no local mesmo.
ja com aluminio vc tem que tirar fora e coisa e tal.

[]´s

Mauro Darezzo
30/12/2004, 09:35
RIIIICH!!!!!RIIIICH!!!!!RIIIICH!!!!!RIIIICH!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: