PDA

Ver Versão Completa : ROE - Razão de Onda Estacionária !



Tezinho
25/05/2007, 15:41
Pessoal !
O novato aqui, depois de fuçar por longo tempo como vistante, resolveu inscrever-se no site para tirar mais proveito deste maravilhoso meio de comunicação entre os jeepeiros. Pois bem, decidi por comprar meu Jeep através de informações coletadas pelos colegas e estou fazendo algumas modificações. Agora comprei meu rádio PX cobra DX IV 40 canais, até mesmo seguindo orientações aqui do fórum. Acontece que até agora não consegui nenhum nome e endereço confirmado de onde se possa fazer a tal da mediçao da ROE em São Paulo. Não vale falar que é fácil instalar porque já instalei. Já vi também que muitos explicam como medir a ROE mas, para fazer a coisa ficar certinha e para tirar o melhor proveito, é necessário possuir equipamentos como Wattímetros, Refletômetros, Amperímetro, Voltímetro e um técnico habilitado que possa fazer tudo isto em apenas 20 minutos, receber seu justo serviço, e eu sair falando com os amigos jeepeiros.
Alguém poderia dar um S.O.S. onde fazer este serviço em São Paulo ? Obs : Não vale o tal do Piruta da Santa Efigênia. O cara parece que tá sempre de mau humor !
Grande abraço a todos. Valeu !

Cavalcante
25/05/2007, 21:51
Traga aqui na Móoca, na minha casa, e eu regulo procê. Dez minutos e tudo pronto... Não são necessários wattimetros, refletrometros, medidores espectrais alfa, beta ou eta. Basta um bom e velho medidor de ROE, afinal, é isso que se quer medir. Manda uma MP pra mim e combinamos o horário pra você encostar o bichão aqui e ir de retro de estacionária medida.

PS.: No vasco.

Tezinho
28/05/2007, 18:46
Óh u cara! Tah umilhando neh !!!!!
Tentei buscar uma literatura ae pra essa tal de ROE, me deram um monte de informação e ai você resolve facinho facinho kkk...
Valeu carinha ! tô mandando MP procê.
falow amigo !:roll:

Cavalcante
28/05/2007, 22:04
Wagner, respondi sua mp por e1/2.

Bração!

Tezinho
10/06/2007, 21:17
Ae Cavalcante, ainda agradecendo seu companheirismo, tava indo pra sua casa quando fiquei sem freio. Arrebentou a conexão do sistema na roda trazeira. Domingão sem mecânico e não resolvia somente sangrando o burrinho. Também não tava com saco de improvisar. Te ligo depois combinado outra data. Valeu !
Abçs !! :-?

Tezinho
17/06/2007, 20:42
Sem querer dar nota pro cara, ele foi " 10 ". Gente fina !
Além de medir a estacionária, de canja instalou um espaguete na minha antena e jogou na minha mão nada mais nada menos do que uma cerva gelada. Digo aqui, nunca tinha visto o cara, e fiquei surpreso com a boa vontade do amigo CAVALCANTE. Não quiz cobrar nada ! Me senti meio "Gerson". Mas quero deixar registrado que quando esse cara precisar vou tentar retribuir.