PDA

Ver Versão Completa : Associação Paulista de Veículos Militares Antigos - APVMA



DougBRSP
25/05/2007, 11:59
A exemplo de associações em outros estados como o CVMARJ do Rio de Janeiro e Os Indestrutíveis de Santa Catarina, venho comunicar a vocês a criação da Associação Paulista de Veículos Militares Antigos e divulgar o endereço de nosso site.

A APVMA foi criada com o intuíto de congregar todos aqueles que possuem, têm vontade ou admiram veículos militares antigos, em SP e outros estados, para promover a restauração e preservação de veículos militares, com a troca de ideais, informações e orientações como melhor restaurar um veículo militar antigo.

Site: www.apvma.com.br (http://www.apvma.com.br)

[]s

Aurélio
25/05/2007, 13:39
Douglas,

Parabéns pela inciativa, pioneirismo e também pelo site que está muito bacana que, com certeza, terá vida longa tais como as viaturas objeto do clube.
E, claro, o logo também ficou legal :concordo:

Abraços,

Aurélio
p.s.: ainda "faço" um militar...:mrgreen:

DougBRSP
08/10/2007, 12:40
Amigos, gostaria de convidá-los a visitar o mais novo canal de comunicação da APVMA: o Blog da APVMA (http://apvma.blogspot.com) que deverá estar sempre sendo atualizado com notícias e informações sobre veículos militares antigos e em novembro com uma especial cobertura da participação da APVMA no III EBVMA em Curitiba.

Abraços

Leo - Beethoven
08/10/2007, 18:32
Muito legal a iniciativa. Já estou deixando assinado na minha lista para futuras indicações.

Abs.

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
08/10/2007, 19:16
Muito legal a iniciativa. Já estou deixando assinado na minha lista para futuras indicações.

Abs.

X2... Valeu! Doug!
Leo, está convidado/convocado para esse evento de Novembro.

Leo - Beethoven
08/10/2007, 21:54
Leo, está convidado/convocado para esse evento de Novembro.

Tho, já falei, em Novembro nós estaremos por aí mesmo com certeza.

Abs.

Prieto 4x4
29/08/2008, 10:32
Pessoal

Retomando o tópico.

Alguem poderia me dizer como entrar em contato com a Associação? No site não tem como entrar em contato ( pelo menos eu não achei ).

Obrigado.

Cesar

coscobeu
01/12/2009, 16:47
Olá Douglas, Gostaria de saber se haverá hoje o encontro mensal da APVMA no sambódromo?

obrigado.