PDA

Ver Versão Completa : Lava Rápido para Jipe - Zona Sul



Flavio Miranda
25/05/2007, 09:41
Povo da Zona Sul, Vila Mariana, Vila das Merces e adjacencias....

Quarta levei o Vitara recem adquirido do interior de SP que estava imundo com aquela poeira vermelha da regiao de Ribeirao Preto para uma LAVAGEM COMPLETA num lava-rápido que indico agora :

LAVA RÁPIDO ACQUA FRESH
Av. Abraão de Moraes, 399 (ao lado do bar Vila São Paulo)
Tel.: 11-5072-2847
Fale com o Fábio / Ana (sócios) ou a Kelly.

Eles tem elevador, nenhum problema com jipe SUJO, mesmo voltando de trilha.:twisted:

Mais.... abrem de DOMINGO A DOMINGO das 08:00 hs as 18:00 hs.:dance:
Durante a semana é uma tranquilidade....

Para lavar por baixo com desengraxante, pulverizar com óleo ATF, motor (mesmo injetado), lavar e limpar por fora e por dentro, pretinho nos pneus, etc... R$ 60,00 !8)

Tem ainda lanchonete e troca de óleo e os funcionários são bem atenciosos.
Pode levar esposa e filhos que o lugar é limpo e decente.:concordo:

Fica a sugestão de boa opção para a volta da trilha....8)

[ ] s

PS.: Se de repente rolar uma freguesia boa do Forum, a gente pede um desconto para o Fabio.:wink:

Edu Brandão
25/05/2007, 11:27
All,

Este Lava-Rápido é excelente e o atendimento e a atenção que o Fábio dispensa a seus Clientes é fantástica!!!!!
Já algum Tempo lavo o meu Samuka neste Lava-Rápido e me parece que cada dia estão melhores!!!!
O melhor é o seguinte, o pessoal não tem preguiça e faz um Serviço do Cara......
Também recomendo, pois um tempo atrás este Lavador quebrou o Elevador e tive muito problema para conseguir lavar o meu Jeep aqui em SP.
Boa dica Flávio!!!!!

Abraço,

Edu Brandão

jon
28/05/2007, 18:48
parabens flavio!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

olha eu perdido de novo, nem sabia q vc tinha pego viatura nova :dance: :dance: :dance:
ja fazia uma cara q nao tava conseguindo entrar por aqui.....
abração!

Ronaldo B.
28/05/2007, 19:04
Flávio,

Lava jipe de sábado e domingo também ou só durante a semana ??

[]´s

Digo
28/05/2007, 19:33
Flavio,

Esse lava-rapido fica perto da Av. Jabaquara?

[]´s

Flavio Miranda
28/05/2007, 21:10
Jon, Valeu !!! Acho que uns 15 dias e já tá no jeito prá um "teste".....!!:twisted:

Ronaldo,

Lava de SEGUNDA A SEGUNDA !!!!!! Das 08 as 18 hs !!! Inclusive JIPES !!!:dance:
E mais.... Eles ainda GOSTAM da turma do 4x4 !!!!!!!:lol:

Se bobear, taí um bom programa de Domingo... !8-)
O povo da Trator Gama se reúne lá para tomar umas brejas e falar das trilhas enquanto lava as viaturas....

Digo,

Fica na Av. Abraao de Moraes, tambem conhecida como Imigrantes, só que prox a estaçao IMIGRANTES do Metro... quase em frente ao Garota de Ipanema, Esfiha Imigrantes, etc...
Lembra aquela Churrascaria que levamos os Mineiros depois daquele RC da Imigrantes ? Então... é por ali... só que do outro lado da pista.
Se vier pela Av. Jabaquara, desce a Vergueiro até a Abraao de Moraes, vira a direita e pega o retorno assim que vc ver o bar Vila SP do outro lado.;)

[ ] s

romeu
28/05/2007, 23:30
Boa!!! :palmas:

Agora que botei a "tranca" pra funcionar, falta lavar.... vou ver se dou um pulo lá no domingo

Quero ver a viatura nova hein flávio... hehehe

abrass

diogosp
29/05/2007, 12:11
Fala Pessoal,

poxa...Ninguem conhece um Lava Rápido com essa qualidade pelos lados da Zona Norte não??



Um abraço a todos

Diogo

Leri
29/05/2007, 13:18
Fala Pessoal,

poxa...Ninguem conhece um Lava Rápido com essa qualidade pelos lados da Zona Norte não??



Um abraço a todos

Diogo

Grande Digosp, tem sim, onde eu costumo lavar as viaturas eles tem um carinho especial pelos off-road´s, o dono faz trilha de moto, lavam bem, abre de domongo a domingo, eu deixo a viatura num dia e pego no outro sem stress,
Fica na Conselheiro Moreira de Barros, esquina com a Direitos Humanos ao lado de uma marmoraria.

diogosp
29/05/2007, 15:14
Grande Digosp, tem sim, onde eu costumo lavar as viaturas eles tem um carinho especial pelos off-road´s, o dono faz trilha de moto, lavam bem, abre de domongo a domingo, eu deixo a viatura num dia e pego no outro sem stress,
Fica na Conselheiro Moreira de Barros, esquina com a Direitos Humanos ao lado de uma marmoraria.



Fala Leri,

valeu o retorno......Fica ali perto do Supermercado Begamini é isso? Os caras lavam por baixo tbm???? To levando lá essa semana...

Valeu a dica


Abraços

Diogo

comenale
29/05/2007, 16:31
Flávio,

Valeu pela indicação.

Moro nessa região e sentia a falta de um lava rápido que atendesse os 4X4 nos finais de semana.

No próximo domingo estarei por lá!

Flavio Miranda
29/05/2007, 19:55
Comenale,

Só não vai me arrumar confusão com o dono hein !!!:evil: :putz:
Por via das dúvidas, é melhor nem abrir o capô !!!!!!:shock: :discordo:


......

Desculpa, mas não resisti....:twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

comenale
30/05/2007, 08:41
Flávio,

Sem problemas:concordo: .
Acho que certas coisas que acontecem com a gente merecem terminar em boas gargalhadas.
Vamos ver o lado positivo da coisa: pêlo menos eles não vão ter que consertar nada:D

Leo - Beethoven
30/05/2007, 12:49
Boa iniciativa !!! Acho legal essas coisas aqui no Fórum....

Sempre vejo esse lava rápido que é na continuação da Ricardo Jafet (meu caminho diário) e nunca dei a devida importância....

Abs.

AKPG
30/05/2007, 13:10
Será que eles lavam quadri também? Vou passar lá para ver. Este é um problema que eu tenho após cada trilha: Ninguém se habilita a lavar um quadriciclo.

Nathan
30/05/2007, 17:42
Idem ao Leo!!!!

Passo sempre por lá e nunca liguei...

romeu
10/06/2007, 10:24
Vou testar a dica do flávio

To indo lá agora.... domingo de sol, tudo aparentemente perfeito para passar o dia inteiro no lava rápiod.. haha

bom, fui...

abrass

romeu
10/06/2007, 16:34
Voltei...... e parece que eu acertei que passaria o dia inteiro hahaha

Enfim, muito bom atendimento, lavaram por dentro, por fora, motor, etc... ficou muito bom, paguei 70 reais mais umas latas de cerveja que vão me ajudar a dormir agora hehehehe

Boa dica flávio.

Falem com a Ana ou Fábio, são gente boa.

Abrass

svlima
04/01/2010, 12:17
Pessoal, voltei da praia e to precisando lavar meu jeep urgente.
Alguem conhece algum lugar que lave bem lavado em perto de moema?
Vocês sabem como o jeep fica né, não adianta lava rápido meia boca, tem que ser dos bons.
Abraços e feliz ano novo a todos.

rafafpg
16/02/2010, 12:25
Também gostaria de saber de um bom lava rápido para 4x4 em Sampa ?

Alguma indicação ???

abraços,

Oldmans
16/02/2010, 16:00
Boas ,

Continua valendo atravessar a cidade,moro na zona oeste, para ir lavar a viatura aqui.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28801

Abrs

DougBRSP
17/02/2010, 18:24
Eu só lavo neste lava-rápido, tanto o jeep quanto o carro de passeio, além de ser perto de casa, tem lanchonete e é o único na região que não me expulsa quando eu embico a Kaiser lá. :D

Edgar Caldeira
27/05/2011, 06:58
haaaaaaaaaaaaa

valeu pela dica!!!!!!!!!!

Fabio_Roberto
09/06/2013, 19:46
Alguem conhece algum lava Rapido na região do Butantã???

Ander Som
10/09/2013, 14:34
E aí pessoal? alguem conhece algum na Zona Sul/Oeste ? Taboão da Serra?, Campo Limpo, Butantã, Embu das artes?

pietrfist
22/09/2013, 10:38
Pessoal, bom dia.

Comprei uma SW4 94, e queria dar AQUELA higienizada, bancos, tapeçaria, teto, enfim, tudo. Se possível, que até desmontassem o interior. Alguém sabe onde poderia fazer isso aqui em SP? Será que esse LAVA RÁPIDO ACQUA FRESH faz esse serviço?

Agradeço aos que puderem ajudar, pois estou meio perdido e não queria desperdiçar meu $$ com uma lavagem "meia boca".

Abç

eduardo.xavier
10/08/2014, 18:43
Olá Pessoal, Estou procurando a um tempinho aqui no forum e parece que todas as dicas de locais para lavar jeep são antigas.

Alguma dica de onde lavar na zona Sul de São Paulo?

Eu tenho levado em um lava rápido da Roberto Marinho, dou R$10,00 na mão do rapaz do Jato e ele dá um carinho, mas ele não levantam o carro. Queria algo melhor.

Também pretendo fazer uma lavagem técnica, só achei a garagem 4x4, alguém conhece? Alguma opinião ou outra dica?

Obrigado a todos,

Ander Som
10/08/2014, 22:57
Olá Pessoal, Estou procurando a um tempinho aqui no forum e parece que todas as dicas de locais para lavar jeep são antigas.

Alguma dica de onde lavar na zona Sul de São Paulo?

Eu tenho levado em um lava rápido da Roberto Marinho, dou R$10,00 na mão do rapaz do Jato e ele dá um carinho, mas ele não levantam o carro. Queria algo melhor.

Também pretendo fazer uma lavagem técnica, só achei a garagem 4x4, alguém conhece? Alguma opinião ou outra dica?

Obrigado a todos,

Eduardo, no Taboao da Serra tem um Lavarapido muito bom ao lado do Extra Taboao, dependendo de onde estiver vale a pena ir la!
Tem rampa pra lavar por baixo, lava motor etc, tem um capricho com offroad.

lava rápido do Piaba
tel: 96727-3690

rick66
14/02/2018, 10:25
bom dia. alguma atualizacao porque estes nao existem mais....

xunfos
17/06/2018, 21:52
bom dia. alguma atualizacao porque estes nao existem mais....

Boa noite pessoal,

Amanhã vou ligar nesse da Abraão de Morais, mas alguns tem alguma dica na zona norte?