PDA

Ver Versão Completa : Coisas bizarras... (Credo!)

Grassmann
24/05/2007, 21:05
Esses dias atrás estava andando pelas ruas de Curitiba, e me deparei com um carro, no mínimo, bizarro...
Sinceramente, não consegui identificar que carro deu origem a essa aberração... rsrsrs
Eu já havia visto até Belina Adventure, mas nada parecido com o que está nas fotos abaixo...

Aproveitando o tópico, estava folheando uma revista de 1 ano atrás, e vi o anúncio abaixo... Coisa de louco! Os caras vendem pára-choques para colocar guincho na EcoSport... :parede::parede:
O pior são os pneus... Credo!... Carro baixo, 4x2, com guincho e pneus street... Só pra causar impressão mesmo... hehehe (Cobri o nome do fabricante, pra não causar constrangimento...)

Até onde vai a imaginação humana?! :rolleyes:

Dieselboy
24/05/2007, 22:52
:lol:

OOO Grassmann pelo teu entusiasmo aparente por ter tirado 3 fotos desse veículo, com certeza vc ficou com uma "pontinha" de água na boca hein? :mrgreen:

1 - é impressão minha ou os faróis dianteiros lembram muito os da L-200? :pensativo:

2 - A inspiração para a pintura bicolor com certeza veio da Ranger Limited Two Tone :mrgreen:

PS 1 - Envia essas fotos para a "4Patas" que eles tem uma seção denominada "Repórter Leitor" quem sabe não aparece na próxima edição? :mrgreen:

PS 2 - Só por curiosidade :pensativo: vc tem parentes aqui em Maringá? Tive um professor cujo sobrenome é igual ao seu, ou quem sabe seja até vc mesmo :shock:

Cacá
24/05/2007, 23:26
Isso aí é uma Belina com diarréia. No máximo uma Perua Skalla. Credo mesmo :shock:

[s],

Cotrim
25/05/2007, 01:24
Esses dias atrás estava andando pelas ruas de Curitiba, e me deparei com um carro, no mínimo, bizarro...
Sinceramente, não consegui identificar que carro deu origem a essa aberração... rsrsrs
Eu já havia visto até Belina Adventure, mas nada parecido com o que está nas fotos abaixo...

Aproveitando o tópico, estava folheando uma revista de 1 ano atrás, e vi o anúncio abaixo... Coisa de louco! Os caras vendem pára-choques para colocar guincho na EcoSport... :parede::parede:
O pior são os pneus... Credo!... Carro baixo, 4x2, com guincho e pneus street... Só pra causar impressão mesmo... hehehe (Cobri o nome do fabricante, pra não causar constrangimento...)

Até onde vai a imaginação humana?! :rolleyes:
Isso é um Frankenstain!!!

A carroceria é de Belina, mas, além das lanternas e faróis, as rodas não são originais, o que leva a crer que, além da lataria, o power train foi alterado, ao menos os cubos das rodas. Belina, Corcel, Del Rey e Skalla possuiam rodas de 3 parafusos.

[]'s

Luciano SHAKALL
25/05/2007, 04:01
"...me deparei com um carro, no mínimo, bizarro ... não consegui identificar que carro deu origem a essa aberração ... Eu já havia visto até Belina Adventure ... Trata-se realmente de uma Belina (ou foi, um dia... :mrgreen: ), que por sinal, foi a precursora nacional das "adventures da vida", uma vez que possuia até uma versão 4x4 :shock: .

"... pára-choques para colocar guincho na EcoSport ... O pior são os pneus ... Credo!... Carro baixo, 4x2, com guincho e pneus street..."Sendo ele 4x2 não acha que ele vai precisar muito mais do guincho não? :mrgreen:

Aliás, esse da foto é mesmo um 4x2? :stop: Existem Eco-Sports 4x4... ;-)
Quanto aos pneus... Depende do tipo de uso! De repente o cara usa a Eco 4x4 dele pra ir à praia e chegar mais perto do mar com o reboque do Jet Sky (Já vi isso aqui em Natal), onde pneus "street" (largos e com sulcos estreitos e pouco profundos) se saem melhor que os "lameiros", por não "cavarem sua própria cova" na areia...

Até onde vai a imaginação humana?!
Além do limite da imaginação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Flavio Miranda
25/05/2007, 10:04
E ontem no Paca que apareceu um Engesa com DUAS RODAS EM CADA PONTA DOS EIXOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock: :o :rolleyes: :parede: :putz: Tipo eixo traseiro de carretas...:lol:

Vou morrer e não verei tudo....:rolleyes: :mrgreen:

[ ] s

Grassmann
25/05/2007, 10:22
Realmente, não havia percebido que se trata de uma Belina, talvez pela quantidade de bizarras transformações.
Os faróis devem ser realmente de L200. A traseira sabe-se lá de onde veio...

Luciano,

Não havia pensado na possibilidade do guincho na Eco para puxar barcos na areia. Faz sentido... Entonces, já não é tão ridícula assim a idéia...

[]'s

nzardo
25/05/2007, 11:07
Gostei muito daquele aerofólio, deve dar uma estabilidade tremenda...:mrgreen: :mrgreen:

Agora.........como é q aquele estepe tá fixado na tampa traseira??...:pensativo: :pensativo:

Chacal do Pantanal
25/05/2007, 11:10
Durepoxi.......rsrsrs

Pedro Freitas
25/05/2007, 11:19
Pu*******
se o discovery descobre esses caras..

[]'s bizzarross

Morcego
25/05/2007, 12:36
Esses dias atrás estava andando pelas ruas de Curitiba, e me deparei com um carro,.........................
! :rolleyes:

Grassmann,
Estou achando que esta maravilha é sua...:lol: :lol: :lol: :lol: Pode confirmar para a galera :mrgreen:

Cotrim
25/05/2007, 13:26
A Eco com guincho, mesmo 4x2, tem uma grande utilidade!!!

Fazer bonito no shopping!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Grassmann
25/05/2007, 13:35
Caramba!...

DieselBoy / Fernando...
Nem é meu esse carro, e nem tampouco tenho vontade de comprar uma coisa dessas (Já pensou se o dono me ouve?...)
Tô satisfeitíssimo com meu Vitara... :)

[]'s

Morcego
25/05/2007, 14:36
A Eco com guincho, mesmo 4x2, tem uma grande utilidade!!!

Fazer bonito no shopping!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

O guincho do Ecalixo é de plastico, só para enfeite !!:D

Otávio Luiz
25/05/2007, 16:13
Grassmann,
Estou achando que esta maravilha é sua...:lol: :lol: :lol: :lol: Pode confirmar para a galera :mrgreen:

Então é por isso que você estava procurando as cruzetas da Belina 4x4!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai precisar vender muito boné do Curitiba4x4 pra arrumar essa encrenca...:grin: :shock: :putz:

shuther4x4
03/06/2007, 23:32
O pior de tudo é que o dono deve achar lindo sua cria!!!!!!
Coitado gente, vamos respeitá-lo!!!!

M A Z Z I . . .
24/08/2007, 21:59
Essa ja é bem conhecida.. todos devem ter visto já...

M A Z Z I . . .
24/08/2007, 22:05
Novo Off Road Do Mercado

Fiat Uno Off Road....

Lucas Nassif
24/08/2007, 22:22
Novo Off Road Do Mercado

Fiat Uno Off Road....

PQP!!!!!!!!! :parede:

Morcego
24/08/2007, 22:27
Essa ja é bem conhecida.. todos devem ter visto já...

M.A.Z.Z.I.,

A unica belina que conheci foi a do Grassmann postada por ele aqui neste topico :twisted::twisted::twisted::twisted: Esta eu não conhecia não, mas ja vi uma 4x4 em ação numa trilha muito hostil !!:parede::parede:

M A Z Z I . . .
25/08/2007, 13:02
M.A.Z.Z.I.,

A unica belina que conheci foi a do Grassmann postada por ele aqui neste topico :twisted::twisted::twisted::twisted: Esta eu não conhecia não, mas ja vi uma 4x4 em ação numa trilha muito hostil !!:parede::parede:

É... tem lógica mesmo, eu acho que o Grassmann é colecionador de 4x4.
Vitara, Troller e Belina 4x4 tuning... hehehe....

Alexandre Souto
25/08/2007, 13:55
Novo Off Road Do Mercado

Fiat Uno Off Road....

Acho ki jah vi esse treco aki em BH...

num eh possivel existir dois retardados assim....:putz:

[]'s

Nathan
26/08/2007, 13:19
o fiat uno off road (AAAAAARGH!!!!) me fez lembrar do deloren do De Volta Para o Futuro...

M A Z Z I . . .
27/08/2007, 03:17
o fiat uno off road (AAAAAARGH!!!!) me fez lembrar do deloren do De Volta Para o Futuro...

essa foi boa hehehe.... se a cor do carro fosse prata!!!

Morcego
27/08/2007, 08:57

Por falar nele, ele anda meio sumido do Forum, acho que não gostou dos comentários sobre sua Belina...:twisted::twisted::twisted:

Volte Grassmann, não vamos mais falar mais da sua coleção tuning !!:lol::lol::lol::lol:

Grassmann
28/08/2007, 10:52
Ô moçada...
Tô sumido sim, mas não tô chateado não...
Quem me conhece, sabe que sou cabeça quente, mas não ligo pra brincadeiras...
Tô enroladaço com meu Vitara, que ainda está fazendo o motor. Acho que agora vai... Mais uns dias, e fica pronto.
Acabei comprando um Troller, mas daí fiquei totalmente sem tempo, e não consegui estreá-lo...
Dia 01/09 saio de férias, e vou viajar com o T4. Devo ficar uns 15 dias fora... Depois posto as fotos das trilhas que fizer com o T4.

[]'s

Otávio Luiz
28/08/2007, 13:18
Leandro,
Se inspirou naquela Vitarinha amarela pra comprar o Troller?!?!?:mrgreen::mrgreen:

Grassmann
28/08/2007, 16:24
Leandro,
Se inspirou naquela Vitarinha amarela pra comprar o Troller?!?!?:mrgreen::mrgreen:

Sabe que eu sempre quis, mas nunca tive a oportunidade de comprar.
Quando fui comprar o Troller, a Eurocar tinha um estoque enorme de opções (verde, marrom, dourado, vermelho, amarelo, branco, preto, azul, prata, cinza). Acabei simpatizando com o amarelo... (É exatamente a cor dos carros do Sedex e dos ônibus amarelos que circulam pelos bairros...)

Outra cor que me chamou muito a atenção, mas que aqui em Curitiba não existe, é Troller laranja. (Só por encomenda, porque o pessoal da Eurocar não tem coragem de colocar um carro cor de táxi no show room...) Quem sabe o próximo??

Se não comprasse um carro amarelo, lá pra frente pintaria meu Vitara de amarelo... :dance::dance:

Por falar no bixim, olha ele aí embaixo, ainda na revenda. Foto de celular, um lixo, mas dá pra ter uma noção...

Grassmann
28/08/2007, 17:12

Hehehe...
A coleção tá aumentando... rsrsrs (Culpa do banco, que aprova financiamento tão fácil assim... Agora vou ficar "amarrado" por 5 anos pagando o brinquedo novo...)
Deixa, que no final do ano, coloco a frota pra rodar no Jipe Noel em Agudos... O duro vai ser fazer a trilha no final do passeio com a Belina... :pensativo::pensativo: Vou ver se adapto uma caixa 4x4low + 4x4high nela... :mrgreen: (Alguém tem pneus lameiros que caibam na Belina?... hehehe)

M A Z Z I . . .
02/09/2007, 03:26
Hehehe...
A coleção tá aumentando... rsrsrs (Culpa do banco, que aprova financiamento tão fácil assim... Agora vou ficar "amarrado" por 5 anos pagando o brinquedo novo...)
Deixa, que no final do ano, coloco a frota pra rodar no Jipe Noel em Agudos... O duro vai ser fazer a trilha no final do passeio com a Belina... :pensativo::pensativo: Vou ver se adapto uma caixa 4x4low + 4x4high nela... :mrgreen: (Alguém tem pneus lameiros que caibam na Belina?... hehehe)

hehehe.... Viu só!!! Pessoalllllllestavamos certossss, o Grassmann confirmou a paternidade da Belinamadalena!!!